Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 422

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Finalizado: Akechi vs Haru

Sex Jun 16 2023, 23:23



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Continuando a busca pelo seu pai que se transformou em um Oni, Haru seguia em direção de Utakata, já estando próximo do local, nas Cercanias da província, porém, enquanto andava pela floresta, acabou dando de cara com uma figura encapuzada com um grande Tetsubo em mãos, Akechi. Ambos se encararam enquanto o meio-yokai escondia sua identidade sobrenatural, observando o humano por debaixo do seu gorro. Um silencio esquisito pairava no ar da manha enquanto ambos pensavam no que fazer naquele breve momento de encontro entre desconhecidos.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Sex Jun 16 2023, 23:51
O misterioso viajante me encarava no que eu só podia supor que era uma disputa de quem piscaria por último. Ele tinha olhos amarelos, um cabelo longo e negro, sua estatura era um pouco acima... maldição, eu pisquei.

Saquei meu Tetsubo, não desejando estar desarmado frente ao desconhecido. Que coisa é você? – comentei em meio ao silêncio, com um olhar cada vez menos amigável. Um conflito parecia inevitável.

• Ações: Iniciativa (Padrão) [16] -> Sacar Arma (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180


Última edição por Haru em Sáb Jun 17 2023, 08:38, editado 1 vez(es)
Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Sáb Jun 17 2023, 00:28


Eu me encontrava com um desconhecido, não era algo realmente incomum para mim e não sabia o quão incomum seria para aquele homem, eu andava com minha armas em mãos pelo mero costume já que eu sabia melhor do que ninguém como é ser atacado de surpresa pelos meus anos de experiência, e pelo visto aquele era um momento que aquelas minhas preocupações extras estão certas. Quando o homem a minha frente sacava sua arma os meus olhos antes calmos e tranquilos ficavam serrilhados e minha postura ficava totalmente agressiva em segundos. Como não tinha pessoas próximas eu não excitava em desenrolar meu rabo de minha cintura, deixando o mesmo solto enquanto meus pelos estavam já eriçados - Sou Chizaru... E te garanto, sacar uma arma foi a pior escolha- eu falava com minha voz extremamente rouca pela falta de uso.

Ações: [Iniciativa: 5] > Sacar Arma (Manobra)
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 422

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Dom Jun 18 2023, 12:30



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Ambos faziam seu primeiro contato, onde o simpels sacar de armas de Haru, decidia por fim o que aquilo estava destinado a se tornar. Akechi tomava uma postura ofensiva e declarava a seu oponente que aquilo tinha sido uma péssima decisão, se preparando para a batalha com todo seu ímpeto. Haru possuía uma grande frieza dentro de si, percebendo rapidamente o que a batalha estava prestes a começar e podendo tomar as decisões com mais velocidade que Akechi, ganhando uma leve vantagem inicial apesar de distancia pequena de 5 metros entre ambos.

Rodada 2: Haru 1º, Akechi 2º

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Dom Jun 18 2023, 15:17
Haru – comentei em voz neutra, avançando em sua direção enquanto descia meu bastão em seu torso. Talvez houvesse uma alternativa, porventura foi tudo um mal entendido. Porém, saber disso te impediria agora?

• Ações: Andar (Manobra) -> Porradão (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jun 19 2023, 21:18


Meus olhos ficavam apurados ao perceber a movimentação rápida de meu inimigo indicando que ele tinha uma percepção melhor do que a minha em perceber o começo de uma batalha. Todavia ele tinha que andar 5 metros até mim e era o suficiente para eu entender suas intenções me preparando para esquivar simplesmente me movimentando para o lado enquanto olhava cuidadosamente meu adversário, parecia um mero humano, não seria muito complicado quebrar algum osso de seu corpo - Não, agora morra calado- eu dizia com minha voz rouca, fazendo cada pelo de meu corpo transpirar os meus instintos de combate.

Não perdendo mais um segundo daquela abertura eu segurava mais firmemente minha Tetsubo e firmando bem meu pé no chão eu balançava meus braços violentamente, ganhando impulso para desferir com brutalidade um golpe verticalmente no torso de Haru, um nome um tanto afeminado se eu podia me dar um tempo para pensar naquilo.

Ações: [Iniciativa: 5] > Esquivar (Manobra) + Atacar (Ação Padrão)
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 422

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jun 19 2023, 23:47



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

O combate se iniciava com totalidade com o aproximar de Haru, ambos trocavam algumas palavras que somente aumentavam ainda mais a tensão conforme o feiticeiro andava e golpeava em direção do meio-yokai, desferindo seu Tetsubo em direção de seu torax, contudo, em uma manobra evasiva, Akechi conseguia desviar para o lado, evitando o movimento ofensivo conforme pressionava para um contra ataque, utilizando a mesma arma de seu inimigo para golpear em direção de seu peito.

Haru não tem muito tempo para pensar, porém, ainda sim sua agilidade é sem precedentes, elevando seu Tetsubo a tempo de bloquear com sucesso o golpe, gerando um impacto que quebrada um pouco de sua postura, dando um leve vantagem a Akechi.

Haru: -1 Postura

Rodada 3: Akechi 1º,  Haru 2º

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Ter Jun 20 2023, 07:13
Eu encarei a criatura, que de perto aparentava ter feições primatas. Seria ele alguma espécie de Yokai? Parece que houve um mal-entendido. Peço desculpas pela surra que lhe vou dar – levantei o bastão com a intenção de dar-lhe uma boa pancada na lateral da cabeça. Em seguida, me manteria em posição de esquiva, alerta a seus movimentos.

• Ações: Golpe Alto (Padrão) -> Esquiva (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 006 - MP: 180
Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Ter Jun 20 2023, 20:53


Eu não gostava da ideia de simplesmente ficar mirando, por mim eu iria ser muito mais ofensivo do que eu estava agora, mas eu ainda não tinha acumulado experiências ou técnicas de combate avançadas para utilizar de maneira mais proveitosa diversos momentos de um combate a sério, no final o humano falava mais algumas palavras que eu simplesmente ignorava, eu estava focado no combate naquele momento e ouvir aquelas palavras cheias de si só alimentavam a ânsia por combate que eu sentia no momento. Vendo que Haru estava a mirar em direção a minha cabeça eu me esquivava, abaixando para baixo rapidamente.

Observando que agora eu tinha um momento aberto para atacar eu não deixava minhas mãos relaxarem em nenhum instante, manuseando rapidamente o Tetsubo enquanto me impulsionando suavemente eu atacava o Tronco do meu adversário, para mim era mais do que claro que aquela era a melhor pedida já que eu não tinha total conhecimento dos possíveis segredos que aquele humano poderia utilizar contra mim, além do mais era uma de minhas primeiras vezes batalhando contra pessoas mais comuns, não sabia muito bem o diferencial delas par os indivíduos do Inferno de Akane.

Ações: [Iniciativa: 5] > Esquivar (Manobra) + Atacar (Ação Padrão)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Qua Jun 21 2023, 15:52



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Os combatentes se encaravam durante um curto espaço de tempo. Após a provocação de Haru, uma investida se seguiu. O Feiticeiro desenhou um corte com seu bastão, rasgando o vento e atirando poeira devido a aceleração da arma enquanto um arco era projetado na direção do Meio-Yokai.

Akechi abaixa o corpo pouco antes do impacto, desviando do golpe. Sua mão estava pendendo para trás do corpo. Ele fez força, segurou o cabo com força e desferiu um poderoso golpe que acertou a lateral do peito de Haru em cheio o fazendo perder o fôlego por um instante.

Haru: -125

Rodada 4: Haru > Akechi

Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Sex Jun 23 2023, 20:39


Respirando fundo, eu não conseguia esconder a satisfação com um sorriso ao notar o quão grandioso tinha sido meu golpe contra Haru - Como eu disse, sua pior decisão é ter sacado uma arma contra mim- meus olhos se mantinham atento ao movimentos adversários, refletindo o quão determinado a lutar eu estava no momento. Então de maneira decisiva, quando o meu adversário tentasse mais uma vez me atacar de alguma maneira, eu me esquivaria de maneira rápida, tomando a melhor rota aonde meu corpo conseguisse se safar da trajetória do golpe desferido contra mim, para então, com firmeza nas mãos como sempre e mantendo meus músculos relaxados durante a movimentação, eu dava uma outra contusão com meu equipamento contra o Torso inimigo.

Ações: [Iniciativa: 5] > Esquivar (Manobra) + Atacar (Ação Padrão)
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jun 26 2023, 10:22
Nem doeu – menti. Eu me sentia enfurecido. Eu não sabia de onde vinha toda aquela raiva. Digo, eu sabia! Mas eu não deveria direcioná-la a quem não merecia. Não há o que fazer agora... avancei em estocada no peito do gorila.

(Acabei fazendo cagada e ao invés de fazer o post seguinte, eu editei a mensagem. Aí ela vai estar diferente de como tava antes, mas a ação é a mesma, Estocada).

• Ações: Estocada (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 195 - PT: 006 - MP: 180


Última edição por Haru em Qui Jun 29 2023, 21:04, editado 3 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Ter Jun 27 2023, 16:28



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Mesmo com o golpe violento Haru não se rendeu e permaneceu na ofensiva. Akechi tendo a vantagem seguiu com mais um ataque, descendo um segundo corte na direção do peito de seu oponente, o atingindo de mal jeito, mas ainda assim forte o bastante para lhe tirar o fôlego.

Haru cambaleou para trás, prendendo a respiração e devolvendo uma estocada com força na barriga de Akechi, o fazendo cuspir toda a saliva que estava em sua boca.

Haru: -40
Akechi: -50

Rodada 5: Haru > Akechi

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Qui Jun 29 2023, 20:56
É o melhor que pode fazer? Eu aguento muito mais que isso... – eu murmurei, golpeando novamente com o bastão, segurando a arma com as duas mãos, quase como se tentasse fincar a arma pesada no fundo do coração de meu oponente. Eu cerrava os olhos, encarando-o com a feição irritada. No fundo da minha mente, porém, um pensamento me coçava.

O quanto essa luta não tinha sem sentido algum. Claro, isso não impediria ele e... nem mesmo me impediria. Desde o... incidente, estive terrivelmente irritado. Se alguma coisa, esse combate foi uma boa desculpa. Uma boa desculpa para extravasar toda essa raiva incontrolável.

• Ações: Estocada (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 155 - PT: 006 - MP: 180


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Sex Jun 30 2023, 21:19


Eu me sentia verdadeiramente satisfeito com aquela batalha,, estava sendo mais intrigante do que eu esperava e o meu adversário finalmente me dava golpes que faziam meus instintos aflorarem, aquele que se chamava de Haru finalmente lutava em pé de igualdade com a raiva que se é necessária para uma batalha, talvez agora eu finalmente devesse me preocupar se eu me sairia vitorioso ou não, querendo ou não, até mesmo eu perdia dentro do inferno. Espantando aqueles pensamentos desnecessários do momento eu focava no agora, no presente, vendo que o meu adversário partia para mais uma estocada eu era rápido em preparar um golpe de volta, decidindo por não me importar em desviar ou não, simplesmente indo com minha força feral em mais um golpe direcionado ao torso de Haru.

Ações: [Iniciativa: 5] > Atacar (Ação Padrão)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Sáb Jul 01 2023, 10:08



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Haru convencia a si mesmo de que o combate estava apenas começando, que seu corpo aguentaria mil golpes e que ele seria vitorioso. Ao mesmo tempo, insegurança e confusão o tornavam aflito, mas quem pensaria nisso em meio a um combate? Do outro lado, Akechi vivia o calor do momento como um verdadeiro primata. Seus músculos queimavam e ele sentia a vitalidade tomar conta de seu corpo, era como seus dias de glória sobrevivendo a combates letais que o fizeram ser quem é hoje.

Haru recuou uma segunda vez e desferiu uma estocada no estômago de Akechi, ele já não tinha mais nenhuma saliva para vomitar, então apenas sofreu com a dor. O homem macaco recuou, encarou seu oponente e girou um golpe com o bastão, entretanto, o corte foi de impacto ao bastão de Haru que cambaleou com o impacto, mas bloqueou o acerto iminente.

Akechi: -65
Haru: -1 Postura

Rodada 6: Haru > Akechi

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jul 03 2023, 01:33
Imediatamente após cambalear para trás, bloqueando o golpe, já avancei sem dar tempo para que o gorila tomasse fôlego. Não terei piedade... prepare-se – eu levantei o bastão novamente com as duas mãos e desci afundando a arma no peito de meu oponente, como se quisesse atravessá-lo com o bastão. Meus olhos avermelhados encaravam violentamente a criatura, tomados pela fúria e sede por vingança, mesmo que o atual alvo de toda essa ira não tivesse nada a ver com isso.

• Ações: Estocada (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 155 - PT: 006 - MP: 180


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jul 03 2023, 21:18


Eu me sentia cada vez mais enfurecido por de um momento para outro estar sendo pressionado daquela maneira, mas no final eu ainda conseguia tirar um proveito daquilo, com um grande sorriso animado, feliz por estar tendo uma oportunidade de ter uma batalha como aquela, tal sorriso transformando minha feição em um semblante primitivo e talvez insano por batalha. Sentindo as dores das contusões em meu corpo eu as tratava apenas como combustível para meus instintos, não querendo mais perder um segundo sequer com aquilo e avançando furiosamente contra Haru, tentando mais uma vez um golpe contra seu torso, sendo o melhor que eu poderia fazer contra aquela resistência anormal.

Ações: [Iniciativa: 5] > Atacar (Ação Padrão)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Seg Jul 10 2023, 19:52



Akechi vs Haru

Cercanias de Utakata, Manhã

Haru mal terminou de falar e já avançou com uma outra investida, depois de inúmeros ataques desferidos e bloqueios realizados, em um só segundo a clava de Haru defletiu a defesa de Akechi, atingin do seu estômago com força o suficiente para o atirar metros longe, o fazendo nocautear seu oponente. O breve instante após o combate fez Haru se sentir confiante, o combate estava acabado...

Akechi: -150

Haru Venceu
Haru: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+4 XP)
Akechi: EstrelaEstrelaEstrela (+3 XP)

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Akechi vs Haru Empty Re: Finalizado: Akechi vs Haru

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos