Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Finalizado: O Espírito Azul

Dom Jun 04 2023, 18:24
Relembrando a primeira mensagem :


O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Gritos ecoavam em meio a floresta de maneira repetidamente. Eram gritos sincronizados, um berro, uma pausa e depois outro em seguida. Conforme o vento se aproximava da origem daquele som destoante em meio a natureza, foi de encontro a um rapaz as margens de um rio corrente.

O jovem segurava sua espada, não tinha perícia, era desajeitado e a pegada frouxa. Mas sua determinação e vontade inabaláveis o fizeram, por conta própria, aprender o básico em como manusear uma espada.

Tenaka praticava todas as manhãs no rio ao lado do templo Lianhua, onde havia sido criado por sua avó. Nesta manhã não havia sido diferente. Ele desceu logo cedo o monte e começou a brandir sua espada pelo menos uma centena de vezes.

Antes de completar a nonagésima quarta, Tenaka sentiu uma aproximação, o som de passos e um galho se partindo a pelo menos cinco metros atrás dele, se não fosse a quietude da floresta não teria reparado.


Última edição por Handa em Seg Jul 31 2023, 12:26, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jul 10 2023, 20:24


Enquanto falavam, olhava mais a foco o chão, não permitindo, igualmente a Junpei, olhar a silhueta e faceta da mulher do centro. Ficava ainda mais apreensivo ao ouvir o tom que chamou pelo homem, não falando nada a não ser que fosse solicitado, por respeito mas por mais medo.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jul 12 2023, 16:29

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
"Não estamos aceitando novos acólitos. A província está em um momento difícil e não há ninguém para cuidar e nem ensiná-lo, o que você tinha em sua cabeça?" aquela presença de sacerdotisa era um mistério, naquele momento ela parecia apenas uma irmã reclamona.

"Eu pensei que talvez..." ele engoliu seco e levantou-se, ficando de pé novamente "Você pudesse ensiná-lo" ele completou a frase, encarando-a fixamente. Depois, agarrou o kimono de Tenaka pelo cangote "Ele é fraco e ingênuo, mas tem futuro".
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jul 12 2023, 20:12


Sentia motivos em suas palavras, afinal era oque restava acreditar que aquela dita estava dizendo a verdade. Até que bruscamente puxado pela gola, ficava a mercê do homem. Com uma pequena e depreciativa apresentação, dava um "oi" em em um gesto de mão direita, como se mostrasse que estivesse ali de qualquer forma. Pensava se voltava a ficar revirenciado ou se ficava quieto, como já estava

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sex Jul 14 2023, 16:12

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
"Já temos preocupações demais, ele não é nosso problema!" fora a resposta final de Hinamori, que ergueu o punho fechado, indicando que não queria mais ouvir falar do assunto. "Dê comida, água, dinheiro para passar um mês! Mas mande-o embora..." com seu ultimato, ela coletou o pincel e retornou a desenhar.

Engolindo seco, ele se virou lentamente, encarando Tenaka por um segundo e parando no mesmo instante. Ele arfou, suspirou e encarou sua irmã "Não vai dar" sabe-se lá o que passava na cabeça de Junpei, porém, Tenaka ouviu o som do pincel estourar no meio.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sex Jul 14 2023, 18:45


Ouvia aquelas palavras com o pesar, onde era recusado pela própria sarcecodica, que ainda fora boa em dar condições para sobreviver mundo a fora.

Ao virar, ainda de cabeça baixa, por um momento entreolhava Junpai para olhar ao chão em demonstração de respeito mas as palavras deles me congelaram dos pés a cabeça, me deixando paralisado e ainda de costas para a mulher, como se tivesse se escondendo de todos como uma topeira.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jul 17 2023, 07:20

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
"Ele está maculado! Carrega uma espada, vejo sangue e morte em suas mãos! Ele não será razão de desgraça para minha casa e minha família, ele não será treinado" ela argumentou, fazendo um gesto com a mão de "já basta".

"Eu não sou igual vocês" e então ele virou de costas, puxando o rapaz pela gola, com força. "Não me chame, irei treinar e cuidar dele até que possa se virar, adeus, irmã..." e então o puxou, conforme sua irmã brigava e exigia que retornasse, ele foi do último andar até a porta de entrada do templo, ao lado de fora...
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jul 17 2023, 08:53


Ela estava certa. Eu carregava uma espada para um feiticeiro xintoísta como eu. Era uma desgraça. Seria um caminho que eu estou tomando por conta própria ou o destino que quis que fosse deste jeito.

Quebrando minha linha de pensamento, novamente era puxado com força pela argola da roupa, dessa vez para acompanhar o homem. Já de costas para mulher, tentava uma pequena reverência com a cabeça e aproveitar para ver novamente sua beleza diferenciada dos demais.

Caminhando junto ao homem, mantinha minha cabeça abaixada com o olhar para o chão, em respeito pelo oque acabara de acontecer, ficando calado.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jul 19 2023, 08:11

Finalizado: O Espírito Azul
Tenaka – Utakata, Manhã
Eles caminharam para fora do templo, seguindo pela estrada durante alguns minutos. Tenaka não sabia o que estava acontecendo ao certo, muito menos Junpei, em sua cabeça havia conflito e inseguranças, mas, a partir daquele momento eles estariam juntos por sabe-se lá quanto tempo... E então, ambos rumaram por Utakata naquele dia sem fazer nada, nem dizer uma única palavra...


Experiência: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela 4 (+4 XP) – RANK B (×5)Total: 20 XP

Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Espírito Azul - Página 6 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos