Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Finalizado: O Espírito Azul

Dom Jun 04 2023, 18:24
Relembrando a primeira mensagem :


O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Gritos ecoavam em meio a floresta de maneira repetidamente. Eram gritos sincronizados, um berro, uma pausa e depois outro em seguida. Conforme o vento se aproximava da origem daquele som destoante em meio a natureza, foi de encontro a um rapaz as margens de um rio corrente.

O jovem segurava sua espada, não tinha perícia, era desajeitado e a pegada frouxa. Mas sua determinação e vontade inabaláveis o fizeram, por conta própria, aprender o básico em como manusear uma espada.

Tenaka praticava todas as manhãs no rio ao lado do templo Lianhua, onde havia sido criado por sua avó. Nesta manhã não havia sido diferente. Ele desceu logo cedo o monte e começou a brandir sua espada pelo menos uma centena de vezes.

Antes de completar a nonagésima quarta, Tenaka sentiu uma aproximação, o som de passos e um galho se partindo a pelo menos cinco metros atrás dele, se não fosse a quietude da floresta não teria reparado.


Última edição por Handa em Seg Jul 31 2023, 12:26, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 22 2023, 22:28

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Com a resposta de Tenaka, Junpei não parecia preparado para uma continuação da conversa. Ele demorou alguns segundos para falar alguma coisa, ao ponto de tornar aquele silêncio constrangedor – Barulhenta e cheia de gente – ele respondeu breve e direto após o silêncio.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sex Jun 23 2023, 06:35


-Deve ser bem cansativa...- Dizia mais como um complemento de reposta do que ser uma resposta em si. Imaginava em ter situações com muita gente ao seu redor, como aconteceu na pequena loja de dango. Eu não gostava de multidões.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 07:40

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Você aprende a lidar – ele respondeu, e então ambos apertaram o passo. Começaram a caminhar pela estrada e assim seguiram. A viagem foi longa, percorrendo campos, colinas e indo na encosta de algumas inúmeras fazendas que habitavam a região. Tudo estava de certa forma calmo e tranquilo. Vez e outra encontravam viajantes em sentido oposto, mas nenhum os parou e todos seguiram suas viagens. Foi então que uma floresta foi surgindo no horizonte – É ali, depois da floresta – disse Junpei.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 08:57


Após algum tempo quieto, apreciava a vista da estrada. Via aquilo como tudo novo e tentava memorizar o caminho, caso eu precisasse voltar ou utilizar dele novamente. - Você pode contar mais da pessoa que pode me ajudar com treinamento? - Perguntava sem pretensão
° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 16:11

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Hmm – Junpei parecia pensativo conforme eles avançavam, a caminhada de apenas alguns minutos que dava espaço para seus pensamentos só foi interrompida por uma única frase – Ela é difícil de lidar – e então eles seguiram para a floresta... Após mais um longo período de viagem, já era tarde e Tenaka começava a sentir fome.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 19:43


Comçeava a revirr a sacola, retirando um lanche, que ia comendo enquanto andava. Após engolir oque tinha mastigado, continuou - Com todo respeito, mas seria mais complicado que você?-  E então voltava a comer. -  Aceita? - Oferecendo a Junpei, que parecia que não tinha comedo nada até então.
° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 20:04

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Junpei seguia caminhando mais na frente, ele respondia apenas dando com os ombros sem se incomodar com a brincadeira de Tenaka – Não – ele recusou a oferta de comida e ambos seguiram...

Com a fome saciada, Tenaka pôde contemplar sem nenhuma hesitação a imagem de um poderoso reino adiante. Passando pelas últimas levas de árvores, ambos se depararam com a cidade que cobria o horizonte, era a aldeia de Utakata.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 26 2023, 20:31


Chegando a parte da cidade, me aproximava mais de Junpei como se ele fosse um escudo do que poderia ser aquela gigantesca cidade desconhecida, onde eu não tinha nenhuma informação sobre suas arredondezas ou sobre as pessoas em questão. Seguia seus passos para onde o mesmo o guiaria para algum local, confiando naquele que tinha salvo sua vida.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 27 2023, 16:23

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
A cidade era enorme, as ruas eram repletas de pessoas que iam e vinham. Casas e prédios se amontoavam no horizonte. Tudo aquilo era de certa forma novo para Tenaka, ele se sentia claustrofóbico ao receber tanta informação ao mesmo tempo. Lojas, mercadores, cavalos, residências... Em meio a esse caos, Junpei foi caminhando até o canal que cruzava a cidade, ele desce as escadas de pedra até um pequeno caís onde havia um único barco atracado, ele conversa com o barqueiro e lhe entrega algumas moedas – Por aqui – disse o viajante chamando pelo rapaz.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 27 2023, 16:41


Enquanto andava, desviava das pessoas que vinham em minha direção. Eles não mudavam sua trajetória como formigas de quando eu era criança que as observava. Poderia ser por falta de tempo? Educação? Não sabia ao certo mas a única certeza que aquela motivação me embrulhava o estômago por ser visto por muitos rostos desconhecidos.

Ao chegar no cais, observava Junpei entregando mais um saco de moedas, me atentando que eles poderiam ser fartos em suas economias.

Logo após o chamado, aceno positivamente com a cabeça e adentro ao barco, sentando em um local vazio e ajeitando minha bainha para que não fosse um incômodo para mim mesmo e aqueles ao redor

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 28 2023, 19:02

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
As ruas de Utakata eram repletas de atividade, embora não a ponto de dificultar o avanço dos viajantes. Tenaka, ligeiro em seus olhares, notou a entrega do saco de moedas, mas preferiu não mencionar nada. Junpei, o contratante do barqueiro, foi o primeiro a embarcar na canoa, seguido por seu companheiro. O canal, que cortava o coração daquela cidade da província, se estendia em direção ao norte. Entrando na embarcação, o homem envolto em um manto e usando um chapéu de palha empunhou o remo, impulsionando o barco com facilidade. Uma suave brisa de verão soprava suavemente, trazendo um calor reconfortante. O barqueiro, completamente de boas, quebrou o silêncio da viagem com um comentário – Que belo dia, não acham? Está quente! – As palavras do barqueiro ecoaram. Era como se aquele simples comentário trouxesse uma sensação de camaradagem e alívio em meio à jornada que se desenrolava.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 28 2023, 19:51


Com o passeio, aproveitava a vista tal qual podia aproveitar. Após as falas do barqueiro, prosseguia continuar com a conversação - Está bem agradável, senhor. E você teria algum ponto ou locais que pudéssemos visitar alguma hora? - Não que eu fosse fazer mas seria bom conhecer a cidade por um local.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 29 2023, 20:07

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
A jornada prosseguia pelo tranquilo canal, enquanto a canoa deslizava suavemente sobre as águas. O barqueiro misterioso mantinha um sorriso em seu rosto. Junpei, com seu olhar fixo e concentrado, parecia imerso em seus próprios pensamentos. Por outro lado, Tenaka, com sua curiosidade inquieta, decidiu quebrar o silêncio ao perguntar sobre pontos turísticos na região. – É sua primeira vez em Utakata? – Perguntou com entusiasmo. – O centro da cidade é verdadeiramente maravilhoso, repleto de vida e com uma variedade incrível de opções gastronômicas. No entanto, se você busca uma experiência verdadeiramente especial, eu recomendo a Residência Nobre Kazuki, ao norte. Lá você encontrará o renomado restaurante Bunka Deai, que é simplesmente o melhor da região – A resposta do barqueiro despertou o interesse de Tenaka, que anotou mentalmente a sugestão para explorar o local mais tarde. A atmosfera calma e serena do canal proporcionava uma sensação de tranquilidade aos viajantes. O barulho suave da água e a brisa fresca que acariciava seus rostos contribuíam para a atmosfera relaxante da viagem. A cada curva do canal, novas paisagens se revelavam, com a beleza natural da província de Utakata se desdobrando diante de seus olhos.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sex Jun 30 2023, 06:11


Com minhas anotações mentais, voltava a deslumbrar aquele local que ao mesmo tempo me assustava mas me deixava fascinado pelo tamanho e por suas construções. Cada tempo que passava, sentia ainda mais ânsia e vontade de explorar tudo que pudesse daquela cidade.

Mal esperava conhecer a pessoa que iria começar meus treinamentos.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sáb Jul 01 2023, 09:27

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
A viagem de barco de Tenaka, Junpei e o próprio barqueiro se fez breve após a conversa, criando um ar de tranquilidade. Enquanto seguiam pelo canal, Tenaka percebeu gradualmente uma transformação nas paisagens ao seu redor. As modestas casas das ruas iniciais deram lugar a imponentes residências de arquitetura pomposa e cores vibrantes. O bairro rico surgia diante deles, exibindo seu esplendor. A canoa atracou num pequeno caís às margens do canal, o barqueiro reverenciou e Junpei foi o primeiro a se levantar. "Vamos", disse ele para Tenaka, incitando-o a se juntar a ele na próxima parte da jornada.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sáb Jul 01 2023, 09:43


Via as mudanças bruscas das construções, que passavam de miseraria ao lux sem qualquer pudor. Com, a nossa chegada. me sentia envergonhado de estar ali e então reverencie fortemente para o barqueiro, o agradecendo pelo serviço. Saindo para seguir Junpei, voltava a ver tudo ao meu redor que pudesse ter de interessante

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jul 03 2023, 20:28

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Tenaka e Junpei avançaram pela estrada de terra, deixando para trás a serenidade do canal e adentrando um bairro mais nobre da província. Enquanto caminhavam, Tenaka observava com curiosidade a variedade de lojas e estabelecimentos ao seu redor. Tapeçarias coloridas, lojas de móveis exquisitos e restaurantes com aromas tentadores despertavam sua atenção. A medida que prosseguiam, uma visão magnífica se erguia no horizonte: uma imponente torre de vários andares adornada com símbolos religiosos. Era a torre de um templo sagrado, um marco icônico na paisagem de Utakata. Sem hesitar, Tenaka e Junpei atravessaram os majestosos portões que guardavam o terreno do templo. À medida que se aproximavam da enorme torre pagode, sua grandiosidade o deixava admirado. A torre erguia-se majestosamente, com suas várias camadas e telhados curvilíneos. Tenaka e Junpei pararam diante da imensa torre pagode, sentindo a magnitude e a energia que emanava dela
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jul 04 2023, 05:11


Permitia-me sentir a presença que ali emanava pela minha conexão espiritual e de cara perguntei, fascinado sem tirar os olhos.  - Onde é que... - Analisava ainda mais aos lados  - ... Estamos? - Continuava da onde tinha

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jul 04 2023, 19:21

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Junpei da dois passos adiante. Ele ergue a mão e toca a porta. Tenaka que estava mais atrás o observava atentamente. O silêncio é quebrado com a resposta de Junpei. "Em casa" ele disse misteriosamente. Com força, o viajante empurra a porta e revela um enorme salão, repleto de vigas e decorações formosas. Estátuas religiosas de doze guardiões divinos adornavam as vigas verticais próximas aos tetos. Fieis do septo Xintoísta encaravam a porta, tendo sua oração interrompida. "Onde está minha irmã?" ele pergunta para o jovem que estava mais perto, que apenas aponta para cima. Junpei então segue na direção de uma escadaria que havia aos fundos do salão.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jul 05 2023, 09:29


Seguia Junpei sem perguntar mais nada, só sentir o local sagrado que estava pisando. Retirava suas sandálias e colocava meias em respeito ao templo.

Com a interrompida, ainda atrás do homem, reverenciava várias vezes como pedido de desculpa e e saia com vergonha, seguindo rapidamente o homem, nem percebendo as direções mas as estruturas e decorações das mesmas, aé um tanto com estresse social por estar quebrando regras e era um zé ninguém  que nunca tinha sido visto por ali

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jul 06 2023, 19:10
A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Apesar de responderem à sua cortesia, nenhum dos acólitos parecia dar a merecida atenção aos visitantes. Eles passaram direto pelo salão principal e seguiram pelas escadas. O corredor os guiou para um segundo, depois um terceiro lance de escadas até chegarem no andar mais alto. "Ai ai" Junpei reclamou, arfando em frente a porta. "Está pronto?" ele perguntou em voz alta, mas parecia que estava falando consigo mesmo.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sex Jul 07 2023, 07:13


Ele então parava sobre uma grande porta. Maior que eu poderia imaginar. - Pronto... ? - Confirmava não confirmando, tanto em sua cabeça quanto em sua fala. Poderia ser pela pressão que estava tendo até então e a curiosidade do que viria.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Sáb Jul 08 2023, 12:06

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Com a mão erguida e a cabeça abaixada, Junpei começou a escorrer a porta. No meio de sua ação, uma voz ecoava, era doce, porém forte e firme "Por que hesita, meu irmão?" ela disse, fazendo o corpo inteiro do homem se arrepiar em desgosto, ele arfou e terminou de escorrer a porta. Tenaka se deparou com um enorme salão, com velas, incensos, totens, selos e uma infinidade de artefatos religiosos. No centro do quarto, uma mulher repousava, como uma princesa, de frente para uma enorme fileira de pergaminhos, um dos quais era enorme e ela, com as mãos nuas, desenhava com tinta vermelha algo que parecia uma pintura. Seus cabelos eram brancos assim como seus olhos e sua pele, ela era linda. "Olá, irmã-sama" sua voz, em tom breve, o fez se ajoelhar de imediato, lançando a mão por traz da nuca de Tenaka e o obrigando a fazer o mesmo.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Dom Jul 09 2023, 18:38


A visão que eu tinha era pesadamente espiritual mas o pesado no sentido de calmaria mas uma calmaria afiada. Eu nem tive a chance de não perceber a mulher que repousava ali. -"Ele hesita por ela... Irmã?- " Quando ainda pensava, fora forçado a se reverenciar para a pessoa em questão, escolhendo não falar por não saber oque fazer.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jul 10 2023, 19:24

A Mulher de Branco, O Espírito Azul Ato 2
Tenaka – Cercanias de Utakata, Tarde
Levante-se – ela disse, repousando o pincel ao lado do pote de barro que comportava a tinta que usava para pintar – Por que se atrasou em sua viagem? E quem é este que traz consigo? – as perguntas eram sérias e tinham um tom ameaçador.

Em minha peregrinação, encontrei rastros de um espírito azul próximo ao templo Linhua... Tentei ajudá-los, mas todos foram mortos... Algo está acontecendo, minha irmã. Os demônios estão atuando cada vez mais próximos de vilarejos e cidades. Devemos fazer algo a respeito. Este é o único sobrevivente. – ele falou, ainda de cabeça abaixada.

Junpei! – sua voz em exclamação demonstrava um tom de ira, mas ao mesmo tempo uma surpresa desagradável. Ele permaneceu de cabeça abaixada e não disse nada naquele instante.
Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Espírito Azul - Página 5 Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos