Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Finalizado: O Espírito Azul

Dom Jun 04 2023, 18:24

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Gritos ecoavam em meio a floresta de maneira repetidamente. Eram gritos sincronizados, um berro, uma pausa e depois outro em seguida. Conforme o vento se aproximava da origem daquele som destoante em meio a natureza, foi de encontro a um rapaz as margens de um rio corrente.

O jovem segurava sua espada, não tinha perícia, era desajeitado e a pegada frouxa. Mas sua determinação e vontade inabaláveis o fizeram, por conta própria, aprender o básico em como manusear uma espada.

Tenaka praticava todas as manhãs no rio ao lado do templo Lianhua, onde havia sido criado por sua avó. Nesta manhã não havia sido diferente. Ele desceu logo cedo o monte e começou a brandir sua espada pelo menos uma centena de vezes.

Antes de completar a nonagésima quarta, Tenaka sentiu uma aproximação, o som de passos e um galho se partindo a pelo menos cinco metros atrás dele, se não fosse a quietude da floresta não teria reparado.


Última edição por Handa em Seg Jul 31 2023, 12:26, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Dom Jun 04 2023, 19:45
Eu parei imediatamente minha sequência de movimentos, com minha espada erguida em prontidão. Meu coração acelerou, o estado de alerta em meu corpo fazia a adrenalina percorrer ao sentir a presença desconhecida se aproximar. Com cautela e engolindo a seco, virei-me lentamente para encarar a origem dos ruídos, segurando mais firme o cabo da lâmina.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 07:04

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
As montanhas inóspitas para pessoas comuns tornava a visitação algo inesperado. Era difícil achar comida e tigres espreitavam aquela região disforme. O simples fato de alguém ter chegado tão perto sem que ele pudesse perceber o fez engolir seco, todos os pelos de seu corpo estavam ouriçados e ele podia ouvir o seu coração palpitar.

Enquanto se virava, não sabia o que iria encontrar. Tenaka foi percebendo o rio ao seu lado e depois a floresta atrás dele. E ali estava ele, parado sobre o chão de cascalho das margens do rio. Uma figura trajando um kimono branco e um chapéu de palha, por um segundo o rapaz demorou para identificar a presença daquela figura, mesmo sendo pálido e com roupas claras, completamente distoando da paisagem, ao mesmo tempo, parecia que não estava ali.

Moleque, onde fica o templo Linhua? – foi só ao ouvir sua voz que Tenaka pôde relaxar sabendo que, apesar da aparência, ainda era humano.


Última edição por Handa em Seg Jun 05 2023, 10:37, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 08:16
Ao colocar meus olhos sobre a figura humanóide, uma rápida expressão de surpresa, pelo pequeno susto esperando o pior mas ao escutar a voz, confirmou que apesar de tudo, era humano.

A pose, antes mais rígida, se desmontava, colocando a katana para baixo enquanto soltava um pequeno suspiro de alívio e tentava entender oque foi falado, raciocinando a situação.

-A-Ah... Mas é claro - Dizia enquanto fazia uma pequena reverência com a cabeça. Não era muito comum ter visitantes, então me chamava atenção. - Está logo a frente... Eu o levo até lá. -
° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 09:18

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Tenaka acenou com a cabeça, confirmando saber a respeito da localização do templo. O homem suspirou sutilmente, em alívio, ele não trajava nada além de seu manto, um cantil na cintura, uma pequena sacola nas costas e a bainha de uma espada que escapava por sua capa. Era como se estivesse viajando há alguns dias desde então.

Mostre o caminho – ele respondeu se aproximando do rapaz. Foi neste momento que ele percebeu sua pele ligeiramente ressecada, os olhos claros e azuis como o céu, assim como seus cabelos grisalhos e frágeis, apesar de jovem.

Tenaka e Horyuu acharam sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 13:25
Ao ver a aproximação do homem, aceitando a ajuda, conseguia ver mais detalhes de seu corpo, que indicava uma viagem que estava sendo realizada a dias.

Começando a andar, colocando minha katana de volta a bainha a minha esquerda, demonstrava um ar mais tranquilo até então. -  Meu nome é Tenaka, muito prazer. -  Se apresentava, demonstrando o mínimo do respeito ao revelar seu nome primeiro. - Me desculpe a intromissão mas há alguma razão especial para esteja viagem, senhor...? -
Perguntava enquanto via o caminho a subir o monte, diretamente aonde estava o templo.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 18:46

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Enquanto subiam a montanha, Tenaka que estava mais a frente não conseguia deixar de espiar o homem por cima do ombro. O rapaz conhecia bem aquelas montanhas e sabia o melhor caminho para subir até o templo, evitando bestas ferozes e outros riscos da natureza.

O homem demorou para responder, eles continuaram a subir. Após alguns instantes, enquanto ele havia parado para respirar um pouco, retirando o cantil de sua cintura e dando um farto gole no que aparentava ser água – Estou caçando – curto e grosso, ele respondeu, parando para encarar o garoto e ver sua reação.

Horyuu achou sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 19:20
Andava a frente, demonstrando o caminho para o homem, enquanto ficava um pouco apreensivo pela demora da resposta. "Não é de falar... ou quer se preservar."

Observava que o mesmo parava para se refrescar, pelo íngreme da subida. Já me colocava acostumado em subir e descer várias vezes. Era um bom treinamento, se pudesse chamar assim.

-  Entendo... - Dizia com um sorriso meio amarelo, tentando demonstrar empatia com os ideais contrários. Não concordava com a caça de animais mas talvez fosse para se alimentar. - Veados? Javalis? Espero que não tenha encontrado com tigres ou ursos, haha! - Coçava a cabeça na parte de trás, meio sem jeito de como poderia levar a conversa mas faria o máximo que podia.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 21:21

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Enquanto o viajante misterioso matava sua sede com o cantil, Tenaka tentou tirar mais alguma informação do homem misterioso. O rapaz perguntava sobre o alvo de sua caçada, imaginando bestas e animais perigosos que podiam ser encontrados naquela região.

O homem guardou o cantil, puxou o chapéu de palha novamente para sua cabeça, afinal o sol começava a atacar sua pele frágil e esbranquiçada, causando queimaduras avermelhadas. Então ele retornou a andar, passando por Tenaka sem dizer uma única palavra, até seguir um pouco adiante e falar – Fantasmas – e então ele seguiu.

Após alguns minutos o templo surgiu no horizonte ao norte. A madeira alaranjada já podia ser vista através das árvores mesmo de longe. O viajante e o jovem aprendiz seguiram por uma estrada até encontrar uma escadaria de pedra que os levaria para a entrada do templo.

Horyuu achou sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Seg Jun 05 2023, 21:52
Passando por mim, o homem dava alguns passos em silêncio até responder a pergunta novamente de forma curta e grossa. Ao que antes tinha alguma menção de dizer algo,  suspirava baixo, com sentido de aceitação que ele não queria conversar. Ou assim eu pensasse, mesmo tendo várias perguntas pela curiosidade de saber como seria caçar e se aventurar em algo tão perigoso...

Andado após um pouco tempo, já estava vendo a construção amadeirada do templo. Com um senso de guiar o convidado. apressava meus passos, passando pelo homem e tomando a frente, subindo a escadaria de pedra.

Não acontecendo algo que chamasse atenção, prosseguia até as grandes portas do templo, levando o homem para dentro, tentando ser mais cortês que o costume, como fora instruído a receber alguém, mesmo não gostando de seguir tanto as regras.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 06 2023, 16:39

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
O caminho foi feito. Tenaka passou pelo pátio seguindo pelos corredores de engawa até chegar na construção principal, onde o monge sacerdote geralmente meditava durante a manhã.

Alguns acólitos do templo encaravam a presença do misterioso visitante de forma curiosa, outros apenas sorriam gentilmente lhe dando boas vindas com um olhar generoso.

De frente para a porta do septo, o velho monge meditava em total concentração, de frente para seis jovens aprendizes que trilhavam o caminho do budismo. Tenaka sabia que não seria uma boa hora interrompê-los, porém, o homem com seu olhar inexpressivo e aura misteriosa emanava impaciência.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 06 2023, 19:11
A cada passo que dava, procurava o monge até o momento que pensaria onde ele poderia estar. Com uma rápida mudança de direção, chegava até o local onde estava o senhor e mais seis aprendizes. Com uma parada, pensava em um jeito de interrompe-lo.

- Einin-sama... - Estava de joelhos, com uma pequena curvatura demonstrando respeito e que estava quebrando a concentração de meditação. Prosseguia assim que senhor dar algum sinal para que prosseguisse com a frase. - Há um viajante que caça "fantasmas" presente... E está impaciente. - Repetia o que o estranho tinha demonstrado de informação, entoando de uma forma que pudesse de algum jeito demonstrar que ele poderia ser importante.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 06 2023, 20:09

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Tenaka se aproximou do sacerdote no centro do salão. Ele estava sentado na posição de lótus com uma vasilha em sua frente, enquanto atrás jazia uma estátua de buda enorme. Na vasilha de cobre um punhado de incensos emanavam um odor agradável de flores e algo doce.

Com a aproximação do jovem aprendiz, o sacerdote do templo ainda de olhos fechados fez um movimento com os braços, criando um arco completo e juntando suas mãos com um selo de mãos similar ao selo ninja do tigre – Imagino que seja um assunto urgente, peça para que entre o nosso honorável convidado – e enquanto isso o sacerdote fez um novo gesto com as mãos.

Retomaremos a meditação em alguns minutos! – com isso os aprendizes se levantaram e partiram pela porta, reverenciando o viajante.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ter Jun 06 2023, 20:24
Enquanto os alunos saiam, eu me direcionava ao portal do templo, esperando o momento para indicar a entrada para o homem.

- Se aproxime-se, por favor. - Dizia me colocando mais longe, aguardando em uma distância que pudesse ouvir a conversa disfarçadamente, como em ao mesmo tempo pudesse estar em prontidão se fosse chamado.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 07 2023, 07:44

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
O viajante adentrou o recinto em silêncio, sem responder Tenaka. Ele caminhou até o monge sacerdote, de frente para ele, mas sem ultrapassar a vasilha de cobre com os incensos. O homem se sentou, de forma desleixada. Sua perna dobrada e a outra estirada, ele apoiava o cotovelo em cima do joelho dobrado e pendia a mão por cima da cintura.

O monge falou algo, Tenaka não pôde ouvir. O homem respondeu, também sem sucesso. A conversa durou alguns minutos, e, durante algum momento, Tenaka percebeu o rosto do monge se entristecendo de uma forma que nunca havia visto antes.

O viajante se levanta, o monge também o faz – Tenaka! – disse o monge, o convidando a adentrar o templo.

Por favor, leve nosso convidado até a residência! – Era assim que eles chamavam o edifício do templo que abrigava todos os acólitos em seu momento de descanso. E então o monge os reverenciou em saída.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 07 2023, 08:35
Enquanto esperava, sentia a aflição e tentava reter meus pensamentos sobre a afeição do monge.

- Hai ! - Concordava além das palavras, com um aceno positivo com a cabeça. - Siga-me, por favor. -  Dizia ao começar a caminhar lento, esperando que o viajante começasse a seguir meus passos.

No meio ao caminho a residência, pensava de algum jeito em perguntar ou saber do que havia sido conversado entre dois mas relembrava das respostas ríspidas e curtas do homem, preferindo então ao silêncio. Em algum momento, a cabeça fora tomada pelos pensamentos se iria poder voltar a treinar ou se deveria ficar no local, já que foi ele a guiar o convidado até agora.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 07 2023, 17:04

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Tenaka guiou o viajante por um corredor externo, passando por um caminho sobre um lago até chegarem num edifício aos fundos do templo. Lá, o rapaz escorreu uma das portas shoji, revelando um humilde interior com alguns vários quartos espalhados.

Os primeiros sempre ficavam vagos, então Tenaka o guiou até o quarto da frente, escorrendo a porta e revelando um ambiente aconchegante para visitantes, com apenas uma cama no chão e alguns móveis de canto, como caixas e baús.

O viajante acenou positivamente antes de entrar no recinto, tirando os calçados em frente a porta do edifício e então foi para o quarto, onde se sentou sobre a cama e colocou a Katana ao seu lado. Tenaka o encarou pela porta durante alguns instantes.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qua Jun 07 2023, 17:56
Alguns segundos se passaram, pensando meus próximos passos. Após formar a frase mentalmente, do três passos a frente, dando um sorriso mais confortante. - Caso precise de algo, não hesite em pedir. -

Com uma pausa entre as orações, prosseguia ao pegar coragem necessária. - O senhor estaria disponível após o almoço? Eu gostaria de saber mais sobre esses fantasmas. Claro, se o senhor permitir. - Como demonstração de respeito, e que sentia por estar interrompendo oque poderia ser o descanso do homem, curvava a cabeça e esperava sua resposta.

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 09:42

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Garoto! – o homem falou, antes que o próximo passo de Tenaka o colocasse em frente às portas Shoji de acesso ao quarto do visitante. Ele encarava o chão, com suas feições inexpressivas e sem vida.

Vocês não teriam saquê? – ele perguntou, ainda parado naquele canto desolado no quarto. Tenaka sabia que havia saquê no templo, usado para cerimonias e rituais, não para beber e satisfazer os prazeres físicos da carne, algo que a intuição do rapaz o dizia que era o caso.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 10:02
- S-saquê? - Dizia em uma voz mais fraca, remetendo que seu foco estava em sua cabeça.

Ele pensou. "Uma oportunidade... Mas se o Einin-sama souber? Eu estou encrencado... Mas se não souber e o homem falar? -"  

- Claro, verificarei se consigo e já volto. - Tentava usar o jogo de palavras para que se torne real a ação que irei fazer, como uma amansada no meu consciente por estar fazendo algo de errado. "Desculpe, Baachan... "  Era oque passava na cabeça ao estar caminhando até o local que estaria as bebidas alcóolicas. Visava colocar um jarro separado e um copo, pensando em maneiras que poderia repor aquele líquido mais tarde e se caso fosse até mesmo barrado em qualquer momento.


° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 10:27

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Tenaka o jovem decidiu acatar ao pedido do homem. Foi caminhando despretensiosamente até a dispensa do templo, onde encontrou algumas várias jarras de saquê e alguns copos. O rapaz agarrou o primeiro que viu, assim como um copo e retornou sem chamar muita atenção até o quarto do misterioso homem.

Tenaka entrou no quarto e entrou no quarto e o entregou o saquê para o homem, que se serviu de imediato, deixando a garrafa ao lado e encarando o liquido semi translúcido de um saquê puro, aparentemente feito pelos próprios monges – Sente-se – o homem surpreendeu o rapaz, oferecendo que se sentasse a sua frente.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 10:38
Ouvir as palavras do homem tinham me pego de surpresa mas meu corpo tinha reagido na hora ao procurar um zabuton, ficar confortável em posição borboleta ao sentar e apoiar os braços em minhas pernas. Estava concentrado em saber, no final de tudo, o porque Einin-sama estava com aquela expressão e oque aquele homem era.


° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 14:43

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
Com o copo em mãos e o olhar vazio encarando o líquido que balançava dentro do recipiente, suas palavras arrastadas e deprimidas que eram baixas e inexpressivas assustaram Tenaka de uma forma que nunca antes havia acontecido – É provável que todos neste templo morram esta noite – e então, após aquelas palavras rígidas o homem levou o copo até a boca e bebeu todo o seu conteúdo de uma vez só.

Ele abaixou a mão, ainda olhando para o tatami no chão, desanimado e sem emoção em suas palavras e no olhar, reabastecendo o copo com o saquê.
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1056

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 15:12
- Heh? -  As palavras do homem ecoaram como um badalar de sinos incessantes. - O-o Senhor está brincando, né? Né? - Com uma risada bem expressiva de nervoso, observava e cada vez se perguntava o porque que estava acreditando nele cada vez que os segundos passava. Ele estava inexpressivo, sério... e por algum motivo eu acreditava que ele já tinha passado por algumas coisas como essas... ele conhecia a morte e parecia que não se divertia com aquilo.

Com uma engolida seca, perdia cada vez o raiar do sorriso de nervoso e se tornando um rosto de negação com mistura em desespero. Porém ainda a esperança de achar que tudo aquilo seria falso era a única coisa que não me fazia perder a linha. -Por que isso aconteceria?-

° Ação: Livre;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Qui Jun 08 2023, 18:38

O Espírito Azul
Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã
A conversa, agora em tom fúnebre, seguia da mesma forma arrastada. O homem era definitivamente estranho, mas de alguma forma não parecia incomodar Tenaka que naquele momento estava apenas preocupado com o que ele havia dito a respeito do futuro do monastério.

Eu estava voltando para Utakata quando encontrei rastros de um Oni azul nesta região, não um comum, algo maior e mais forte... Havia uma marca de morte em uma árvore aqui perto, quer dizer que hoje a noite ele pretende se alimentar para ficar mais forte – o homem bebeu e encheu mais um copo após sua explicação.
Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Espírito Azul Empty Re: Finalizado: O Espírito Azul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos