Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 11 2023, 16:07
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei estava viajando em direção a Utakata, descendo uma trilha sinuosa pelas montanhas. O calor do dia o fazia sentir uma sede intensa, e, por sorte, ele começou a ouvir o som suave e reconfortante de um riacho nas proximidades. Movido pela necessidade de saciar sua sede, o meio-yokai se aventurou pela densa vegetação da floresta em busca da fonte daquele som. Enfim, após uma breve caminhada, Entei passou por um claro da floresta. À sua frente, ele encontrou o rio cristalino que deslizava tranquilamente entre as margens cobertas de pedras e vegetação.


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 25 2023, 12:34
Usava aquele momento sozinho para vasculhar por "ideias" dentro da casa da mulher, essas ervas e remédios que ela me deu eram extremamente poderosos e o conhecimento poderia ajudar, não tocava em nada, somente observava, tentando descobrir de onde vinham esses medicamentos, seja uma mesa de produção, potes de jardinagem ou qualquer coisa do tipo que pudesse me dar uma ideia de onde e como ela estava fazendo aquilo, contudo, se não achasse nada, somente sairia da residência.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 26 2023, 17:45



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Entei se aproxima da bancada e das prateleiras da mulher, bisbilhotando em busca de suas tais ideias. Ele encontrava vários potes, recipientes estranhos e outros materiais de trabalho como caldeirões, facas e pilões com resíduos de ingredientes desconhecidos. Em alguns recipientes quadrados havia uma dúzia de esferas escuras, em outro, pastilhas maceradas sobre lenços de couro e algumas outras coisas que ele desconhecia. Ao passar pela porta, Entei se deparou com a mulher sentada diante de uma mesa pequena, tomando chá enquanto lia um livro.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 27 2023, 12:01
Agora que ja estava melhor e com o corpo mais restaurado, ao ver a mulher, me colocava de joelhos no chão, reverenciando em gratidão — Obrigado por ter me salvado. Me diga quanto lhe devo, posso não ter o dinheiro agora ou não poder ajudar com trabalho, mas, farei meu melhor para pagar assim que possível toda sua generosidade e tratamento. — Estava interessado em suas ervas e medicamentos, porém, antes precisava terminar de agradece-la por tudo aquilo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 28 2023, 14:59



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

A mulher, ainda sentada, desviou o olhar lentamente na direção de Entei, e, retirando o cabelo que lhe caia sobre o rosto, para poder encará-lo com clareza, sorriu de forma disfarçada, com apenas o canto do lábio esquerdo. "Não quero seu dinheiro, mas você fará algo em troca de sua vida" ela falou, direta e friamente.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 28 2023, 15:09
Não poupe palavras, diga o que quer e se estiver dentro de minhas limitações, já o considere como feito. — Dizia com calma, levantando minha cabeça e parando de me ajoelhar, ficando em pé enquanto aguardava as palavras da mulher. Não tinha qualquer ideia do que ela poderia querer, então mantinha minhas expectativas baixas, ficando mais fácil de acalmar qualquer ansiedade que pudesse surgir.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sáb Set 30 2023, 14:37



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Com a resposta objetiva de Entei, a mulher sorriu, olhando em sua direção conforme o cabelo lhe caia sobre o rosto novamente, e, ela com a mão, retirava o levando até atrás da orelha "Um idiota está me extorquindo, não paga o suficiente por meus produtos e me ameaça caso eu não os entregue... Quero que acabe com ele" ele respondeu com a mesma objetividade de Entei.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Dom Out 01 2023, 00:51
Defina acabar com ele. — Dizia de forma clara, colocando a mão sobre meu Tetsubo — Não vejo problemas em finalizar com sua vida, não tenho apego por humanos ou outras criaturas, ainda mais quando estão fazendo o mal, porém, realmente é isso que quer? — Indagava a mesma enquanto olhava em direção da porta, pensando em obter mais detalhes sobre a "missão", contudo, necessitando tirar isso da frente primeiro.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 03 2023, 15:09



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Entei fazia indagações precisas, encarando a mulher e depois olhando para a porta, que, era simples e humilde. Sua casa não ostentava e nem tinha móveis caros, tudo parecia meio velho e quebrado "Não salvei sua vida para debatermos sobre moral... Livre-se dele como preferir" neste momento ela servia dois copos de chá.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 04 2023, 12:28
Não estou debatendo moral, quero somente saber as condições. Não adiante eu dar uma surra nele e não mudar nada em sua vida por que continua sofrendo as mesmas penalidades ou até pior em retaliação. — Continuava sobre os fatos, colocando a mão sobre o queixo e pensando — Poderia me dar mais informações sobre ele? Quem é, quantos são, onde vivem, tudo que conseguir se lembrar. — Pedia as informações, quanto mais pudesse obter, mais tinha chances de conseguir realizar aquilo com facilidade.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 04 2023, 18:17



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

A mulher acena positivamente com a cabeça, concordando as alegações de Entei "Quero que mate-o" fria como uma pedra de gelo, disse o que queria. "O nome dele é Masao, é membro de uma gangue de arruaceiros, vive perto da região sul de Utakata, na área pobre da cidade, talvez sete ou oito caras" ela continuou.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 05 2023, 01:33
Considere como feito. — Abria uma leve sorriso antes de mudar meu rosto para uma feição seria, pegando em meu Tetsubo e prosseguindo em direção da saia, entretanto, antes de faze-lo, virava para trás e perguntava — Ambos sabemos o que sou. Por que não me deixou morrer? — Indagava, apesar de não ter motivos para retrucar suas respostas, seja por curiosidade, empatia, relações anteriores com yokais ou até mesmo somente para me usar como arma, independente da resposta ou omissão da mesma, sairia do local após ouvi-la.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 05 2023, 08:36



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Com um sorriso, ela virou o rosto na direção de Entei, um sorriso gentil e não de ironia ou deboche.  "Seis cortes no peito, um rasgo próximo a jugular, perca de sangue gravíssima e concussões ao redor do corpo, e, ainda estava vivo... Se estivesse novo em folha, daria conta do trabalho" ela explicou, bebendo o chá sobre a mesa.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 05 2023, 17:02
Depois de ouvir a mulher que parecia não ter entendido ou somente ignorado minha verdadeira pergunta, ou até mesmo não ter notado que era um Meio-Yokai, o que eu duvido muito, saia do local, começando minha busca pela parte mais pobre da cidade na região sul, seguindo as instruções da mulher para que pudesse eventualmente achar seu mal feitor.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Out 09 2023, 17:09



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Entei ouviu o que a mulher tinha dito e se confundiu com sua resposta, apesar de ela ter sido clara que apenas o salvou por ser útil para resolver seu trabalho, independente do que fosse.  "Encontrei isso perto de onde você estava, não sei se é seu, mas leve" a mulher disse, arremessando uma pequena caixinha selada por um laço vermelho, somente após ter recebido o item, Entei passou pela porta e se deparou com as ruinas de um velho templo, e, logo ao norte dava para ver a enorme cidade se destacando no horizonte.

2 Tofus, Joia da Celeridade


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 10 2023, 01:12
Pegando a caixinha, agradecia brevemente por mais que não soubesse do que se tratava, abrindo a caixa, via aquelas duas peças brancas e algo brilhante, pegando um dos Tofus, ficava curioso, nunca havia comido um, contudo, sabia que se tratava de comida... Talvez fosse a hora de testar.

Em uma única mordida devido o pequeno tamanho, sentia o saboroso e delicioso gosto... de nada. — Que horrivel. — Deixava o outro Tofu de lado, porém, apesar de não ter sentido muito, a comida ainda era refrescante e revigorante. Partindo para o outro item, esticava minha mão para pega-lo — O que é isso? — Antes que pudesse toca-lo, a peça dourada se movia em grande velocidade e perfurava meu corpo, me fazendo sentir uma grande energia percorrer meu corpo.

Hm?! — Não sentia dor quando a peça dourada adentrava meu peito, porém, o sentimento de energia transbordando pelo meu corpo era satisfatório... Não sabia explicar como ou por que, mas estava mais forte. Abrindo um leve sorriso, começava a andar em direção da grande cidade no horizonte.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 10 2023, 11:33



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Ao receber a caixinha e agradecer, ele seguiu pela estrada, conforme abria e se deparava com um estranho lanche, e, enquanto se deliciava com aquela pasta esbranquiçada e com gosto duvidoso, também percebeu a pedra misteriosa que se dissolveu no ar ao entrar em seu corpo, o que o fez apenas seguir viagem com o sentimento estranho de algo diferente.

Já na cidade de Utakata, passando pelos limites, Entei foi vigiado estranho por alguns guardas que perceberam sua aproximação. O encaravam com as mãos em suas espadas e tentavam analisar a forma que se aproximava do vilarejo.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 10 2023, 13:34
Guardando meu Tetsubo ao qual havia esquecido, continuava andando sem crer ter motivos para chamar atenção, ignorando os guardas até que falassem ou fizessem algo, afinal, não estava fora da lei por ser grande ou feio demais, seguindo calmamente meu caminho em direção da parte mais pobre.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 10 2023, 19:18



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Os guardas cerravam os olhos perante a presença de Entei, eram três e estavam em uma espécie de guarita. Um deles chegava a cochichar no ouvido do outro, fazendo o ouvinte erguer o lábio com uma expressão de nojo, mas deram de ombros e continuaram a vigia.

Entei seguiu sua passagem pelo vilarejo, indo adiante pelas trilhas de terra entre amontoados de grama naquela região mais pobre, com casas menores e humildes, até se direcionar ao que parecia ser uma área intermediária, entre o bairro central e a área mais pobre, a partir de uma estrada mais larga chegaria a seu objetivo.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 11 2023, 01:05
Minha chegada a Utakata estava um pouco conturbada e certamente não esperava esse destino, todavia, aqui estávamos, ficava feliz que finalmente havia chegado a cidade.

Apesar não ter muito tempo para apreciar ou coletar informações, pelo menos um de meus objetivos já havia sido concretizado, agora, estava na hora de agradecer a... Preciso perguntar seu nome depois. Seguindo em frente na estrada, ficava atento para a movimentação de pessoas no local.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 11 2023, 09:15



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Entei seguiu caminhando pela estrada, passando por alguns civis e pessoas que cuidavam de suas próprias vidas. Um ou outro carregava uma trouxa contendo produtos, compras e bens pessoais. Outros usavam grandes chapéus de palha para se proteger do sol. Foi então que passando ao lado de um canal que seguia as margens da estrada, ele olhou para a direita e se deparou com o suposto local em que o alvo residia. Havia um homem apoiando as costas na entrada, ele parecia carregar uma espada curta em sua cintura.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 11 2023, 11:50
Me aproximando lentamente do homem, dizia com uma voz calma para tentar não levantar suspeita, abaixando suavemente minha cabeça para que o capuz me ajudasse a esconder o rosto mais um pouco — Vim pagar minha divida com Masao. — Não dizia mais nada, aquilo deveria ser o suficiente para instigar a curiosidade do homem, afinal, se ele conhecesse Masao, sua reação seria mais um passo para meu objetivo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 12 2023, 18:34



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

A presença de Entei despertou a atenção do homem que o encarou dos pés até a cabeça, uma encarada relativamente demorada se levar em conta o tamanho do guerreiro. Ao ouvir seu anuncio, o homem ergueu uma de suas sobrancelhas. "Nunca te vi por aqui" ele argumentou, se afastando da parede e caminhando para mais perto do viajante com os braços cruzados.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 12 2023, 19:18
Se você não conhece Masao, deve ser perca de tempo, vou continuar procurando por ele antes que anoiteça. — Suspirava de forma falsa, tentando passar a impressão que estava procurando o homem a muito tempo e ja estava cansado de perder tempo com por menores. Virava para o lado, começando a andar para fora dali.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Out 16 2023, 07:43



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Apesar da indiferença, Entei não estava exatamente acostumado a blefar, mas sua face inexpressiva o ajudou a tirar uma gargalhada do homem que guardava a porta. "Ora, não seja tão sensível grandão, venha cá, me fale dessa dívida" ele disse interessado, caminhando para perto de Entei, colocando a mão em suas costas, na falta de conseguir alcançar seu ombro.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 17 2023, 11:23
Você conhece Masao ou não? Estou desde ontem procurando ele, já estou cansado disso. — Continuava de costas para que não visse muito meu rosto, aproveitando o momento para continuar com a breve mentira apesar de não ser muito bom com isto. Uma coisa era certa, estava quase descendo o Tetsubo na cara deste homem por não me dar as informações que queria.

Conteúdo patrocinado

Aventura: Céu Vermelho - Página 2 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos