Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 11 2023, 16:07



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei estava viajando em direção a Utakata, descendo uma trilha sinuosa pelas montanhas. O calor do dia o fazia sentir uma sede intensa, e, por sorte, ele começou a ouvir o som suave e reconfortante de um riacho nas proximidades. Movido pela necessidade de saciar sua sede, o meio-yokai se aventurou pela densa vegetação da floresta em busca da fonte daquele som. Enfim, após uma breve caminhada, Entei passou por um claro da floresta. À sua frente, ele encontrou o rio cristalino que deslizava tranquilamente entre as margens cobertas de pedras e vegetação.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 12 2023, 00:18
Pegando o meu Cantil, bebia do restante da água antes de me aproximar do rio, colocando o cantil para encher até a metade, o tomando por inteiro na quantidade, no intuito de dar um fim a minha sede, soltando um sonoro e satisfatorio barulho e saciedade. Usando o cantil logo em sequencia, o enchia o máximo que podia para o restante da viagem, ficando feliz que havia encontrando este lugar.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 12 2023, 12:12



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei aproveitou o pouco de água restante em seu cantil para hidratar-se, depois o recarregou com a água do rio, garantindo assim uma reserva para o restante da jornada. Tranquilamente, ele desfrutava das margens do rio. No entanto, um arrepio percorreu sua espinha, fazendo-o levantar-se instantaneamente. O som abrupto de grama sendo movida chamou sua atenção. Algo o observava.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 12 2023, 13:00
Me levantando devagar, tentava controlar aquele sentimento ruim que o arrepio na espinha havia causado enquanto também tentava não demonstrar que havia ouvido o barulho, afinal, isso poderia assustar ou afastar seja o que é que estava ali, contudo, assim que terminava de me levantar, virava abruptamente sacando meu Tetsubo, usando toda minha Percepção para tentar encontrar a fonte do barulho antes que ela se escondesse, fugisse ou tentasse um ataque surpresa.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 12 2023, 15:08



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei, confiando plenamente em seus instintos, começou a observar atentamente seus arredores, aguçando sua percepção para detectar qualquer detalhe no ambiente. Ele tinha plena confiança de que algo havia produzido o som da grama se movendo e estava determinado a descobrir o que era. Foi então que, examinando minuciosamente a área, notou uma sombra a cerca de oito metros de distância, escondida atrás de um arbusto. Era uma criatura imponente, com pelagem amarelada que quase se camuflava entre as folhas alaranjadas do outono. Seus olhos, gélidos e fixos, fitavam Entei como se ele fosse uma presa fácil.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 13 2023, 02:00
Tentava manter a calma da melhor forma que podia, contudo, sentia meu peito bater com força rapidamente, parecia que meu instinto me dizia para correr, mas sabia que aquilo só atiçaria o animal, havia vivido muito tempo na floresta, então, o certo a se fazer era recuar lentamente sem virar minhas costas e ent-

ARRHHHHHHHH! — Gritava batendo em meu peito com ambas as mãos, surgindo um grito de misto humano com macaco conforme retirava minha capa, flexionando meus músculos e fazendo meu melhor para parecer ainda maior e intimidador, não tinha como pensar naquele momento para fazer o que era certo, sabia que correr era burrice, mas cedia aos instintos de tentar afugentar o animal com gritos e tentando parecer mais forte que o mesmo de longe.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 13 2023, 10:15



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

O medo primitivo tomou conta de Entei, o meio-yokai se ergueu imponente e soltou um urro ensurdecedor em direção ao animal. Sem hesitar, a criatura saiu do arbusto, revelando-se completamente. Era um tigre gigante, com dentes afiados e olhos cheios de fome. Seu rosnado sinistro antecipou um avanço ameaçador em direção a Entei, faminto e determinado a fazer dele sua presa.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 13 2023, 11:16
Vendo que o animal não desistia, erguia o Tetsubo com ímpeto, decidido a afastar o tigre, não me movia naquele momento, esperando que o Tigre se aproximava mais enquanto Recuava da melhor forma que podia, diminuindo as chances dele conseguir chegar perto o suficiente para me atacar, porém, caso adentrasse o alcance de meu Tetsubo, o elevaria, urrando conforme dava um ataque do lado direito para o esquerdo, golpeando com toda minha força a região mais simples da criatura.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 13 2023, 11:55



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

O tacape de Entei sibilou em atrito com o ar, desenhando um corte diagonal de baixo para cima, atingindo a pata dianteira do felino que saltava agressivamente. O impacto não fora forte o bastante para desviar o trajeto da besta ensandecida. O animal seguiu com seu avanço sepulcral, agarrando Entei com as garras que perfuravam seus ombros e o faziam sentir o ardor da carne rasgando, conforme o sangue escorria. Jogado contra o chão, o meio-yokai foi alvejado com uma mordida feroz em seu ombro, lhe perfurando a clavícula ao ponto de lhe tirar o fôlego naquele instante. Ambos capotaram, rolando meia dúzia de metros em meio a arbustos e um barranco em meio à vegetação rasteira.

Dano: -185


HP: -40/? CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Set 13 2023, 23:48
A dor era excruciante e ardente, porém, a raiva que começava a se formar dentro de mim era ainda maior, rangendo meus dentes conforme nos éramos arrastados pela gravidade em direção a vegetação, urrava elevando meu Tetsubo, dando uma Estocada com toda minha força contra a costela do animal enquanto tentava me desvencilhar de sua boca colocando minha mão sobre o rosto do animal e tentando enfiar um dedo dentro de seu olho com extrema violência e determinação.

Um de nós morrerá hoje, e não pretendo morrer antes de completar meu objetivo! — Se passava em minha mente, visto que a dor e adrenalina mal me permitia falar, somente soltando gritos em um misto de dor com fúria.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 14 2023, 19:19



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei, ainda embrenhado com o tigre continuava rolando, sentindo os arbustos e as pedras se chocando contra o seu corpo. O barranco os levava para uma queda iminente. A criatura lançava suas garras ferozes contra o combatente, lhe arranhando uma dúzia de vezes e batendo em seu pescoço, lhe causando um sangramento que o fez ficar sem fala, conforme engasgava com o sangue, teve apenas a chance de o atingir uma vez, com força, no estômago.

Dano: -182


HP: -115/? CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 14 2023, 21:27
A batalha continuava conforme meu corpo era estraçalhado de diversas formas, a dor não parava e vinha de todos os lados, não tinha muito o que fazer, sabia que meu fim estava próximo se continuasse assim, precisava fazer algo a respeito daquilo. Reunindo toda minha força restante, tentava golpeando com uma estocada contra o torso do animal, para pelo menos tentar afasta-lo com a dor ou algo do tipo, me dando tempo para Recuar em segurança.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sex Set 15 2023, 07:22



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Tarde

A dor latejante se emaranhava por todo o corpo de Entei, novos arranhões e mordidas eram desferidos a medida que seu corpo era empurrado contra os arbustos e galhos. Somente quando o tigre deitou por debaixo, e, com as patas traseiras arremessou Entei para cima, fazendo-o perceber o desfiladeiro que se fazia naquela região, que ele teve um momento de paz... Entei havia desmaiado...

(...) Tudo estava completamente escuro, e, pouco a pouco recuperava sua consciência. O som da água ecoava, lhe despertando aos poucos. Ele não sabia dizer quantas horas havia passado, mas sabia que seu corpo não respondia e sua garganta ainda estava encharcada em sangue.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sex Set 15 2023, 12:11
Não entendia o que estava acontecendo, mal sentia meu corpo, minha mente se esvaia naquele momento enquanto meu corpo não respondia, somente respirando profundamente e tentando me movimentar da forma que era possível, minha mente estava confusa e cheia de sentimentos incompreendidos, mas, algo gritava dentro de mim: Não Quero Morrer. Fazendo o meu melhor, tentava movimentar meus braços em direção da minha pochete, tentando pegar o Remédio forte que estava lá dentro.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Dom Set 17 2023, 21:46



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Tarde

Entei lutava consigo mesmo, a visão turva e o corpo latejando o fazia pensar em apenas uma coisa, beber seu remédio. Ele leva a mão até a pochete, lentamente, porém, seu corpo fraquejava e o frasco era derrubado, rolando para a esquerda conforme o olhar do Yokai seguia o objeto até parar diante dos pés de alguma pessoa que pairava ali. Antes que ele pudesse ver seu rosto, já estava nocauteado (...) Passado algum tempo, Entei se viu despertando num quarto fechado. Estava quente, e, ele pôde ouvir o som de uma lareira crepitando, além do cheiro forte de erva cidreira.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 18 2023, 11:40
Respirando profundamente, me via em uma residência desconhecida, tentava primeiramente ver o estado de mues ferimentos e em seguida olhar pelo quarto, procurando meu Tetsubo e pertences, sem sair da cama. Avistando ou não, tentaria olhar ao arredor para buscar pistas de onde estava ou de quem pertencia aquela casa — Droga... — Pensava comigo mesmo, sentindo ainda a raiva acumulada dentro de mim pelo animal.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 19 2023, 09:58



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Tarde

Entei, mesmo deitado esboçava uma expressão de ira, seu cenho franzido o trazia um desconforto extremo pelo que havia acontecido. Ele observava o cenário, sem se mover, percebendo que suas coisas estavam ao lado de uma porta do outro lado do quarto. O ambiente parecia uma sala comum, com o leito em que ele estava deitado, alguns armários e prateleiras compondo uma enorme variedade de frascos, potes e outros apetrechos estranhos. Eis que a porta era escorrida pelo lado de fora, revelando outro cômodo do quarto, e, uma mulher de cabelos claros surge, apoiando o ombro na moldura da porta. "Hmm que confusão que cê arrumou, hein...?"

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 19 2023, 12:40
Ao observar a mulher e suas palavras, entendia que ela tinha sido minha salvadora, tentava deixar a raiva de lado, reverenciando brevemente ao apoiar as mãos em minhas pernas e abaixar minha cabeça, fazendo um leve grunhido de dor, algo que não conseguia ignorar no momento igual a raiva — Obrigado por me ajudar josei-san. — Mantinha minha pose de reverencia, antes de me elevar mais uma vez, pronto para responder — Estava tentando chegar em uma cidade chamada Utakata, mas acabei dando de cara com um animal selvagem amarelo, pensei em correr, mas, acabei me levando pela burrice e tentando afugenta-lo... Como pode ver, não deu muito certo. — Fechava meu punho, rangendo os dentes em raiva do animal.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 19 2023, 13:21



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Tarde

Entei, fazendo força para que seu corpo pudesse obedecer presta uma reverência sem jeito, afinal estava completamente dolorido, enquanto agradecia. A mulher apenas segue para o canto esquerdo do quarto, sem se importar com a reverência "Parece um dia cheio... Para a sua sorte eu estava por perto" ela abre um pote e com uma espécie de cuia, remove uma quantia de algum produto macerado, ela posiciona uma tira de couro sobre a mesa e despeja o grão moído. "Coma isso" ela caminhou na direção de Entei e entregou a tira de couro que segurava uma mistura estranha e com o cheiro muito forte.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Set 19 2023, 23:25
Tampava minha respiração, pegando a tira de couro e engolindo tudo de uma vez, mastigando se fosse necessário e tentando engolir novamente — O cheiro é bem forte... Que tipo de remédio é? — Indagava, pensando que na realidade seria melhor ter perguntando antes de ingerir aquilo, afinal, não sabia do que se tratava — Onde estamos? — Indagava mais uma vez, mudando de tópico.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 21 2023, 14:17



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Tarde

Engolindo o conteúdo por inteiro, a mulher sorriu e esperou que ele terminasse de falar. Entei percebeu um gosto amargo e doce ao mesmo tempo, que o deixava com a língua salivando e uma estranha vontade de ingerir mais "É uma mistura de ervas com pó da morte... Mas não se preocupe, você vai acordar como novo" ela tampou o pote e caminhou na direção da porta. "Você está com sorte, estamos perto de Utakata" e então ela abriu a porta, se preparando para sair.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 21 2023, 14:21
Por que me salvou? — Olhava para o meu corpo, tendo certeza que não estava com meu manto e que minhas roupas tinham sido completamente rasgadas junto ao meu corpo durante o combate, ela teria de ser muito ingênua para assumir que eu era somente um homem peludo, porém, eu não seria o primeiro a falar que era um Meio-Yokai. Aguardava a resposta da mulher, a olhando com um misto de curiosidade e determinação.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 21 2023, 14:44



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Antes que pudesse se mover, ou pensar em falar, Entei percebeu que sua lingua estava dormente, seu corpo estava fraquejando e sua visão escurecendo. Ele pensou em se mover, mas era tarde demais. Num piscar de olhos o lutador estava com a cara no chão, salivando intensamente (...)

Passado algum tempo, Entei despertava novamente, ele estava sem a parte de cima de suas vestes, completamente enfaixado, havia algumas rações ao lado de sua cama no chão, era um prato com algum tipo de mistura com arroz e ervas. Ele se sentia completamente revigorado.

HP: Cheio


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 820

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Set 21 2023, 14:57
Ugh... — Estava bem revigorado, mas, nem conseguia falar a moça e perguntar o por que de tudo aquilo, creio que teria de esperar a próxima chance. Não vendo motivos para continuar ali deitado, me levantava, fazendo alguns breves testes, tentando alongar meus membros e pernas para ver se tudo ainda estava no lugar.

Procurando por alguma camisa ou roupa, a colocaria se encontrasse, não que esperasse ter algo do meu tamanho na casa da mulher, seguindo para pegar meus itens, inclusive meu Tetsubo e meu dinheiro, não era muita coisa, todavia, era o que me permitiria ficar vivo quando saísse dali. Olhando em volta, tentava encontrar rastros da presença da mulher na casa ou se estava sozinho ali.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 25 2023, 07:54



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, ?

Entei se levantou, procurando por seus pertences e por roupas para que pudesse vestir. Tudo parecia estar em ordem com seu corpo, então ele apenas investigou o quarto e encontrou todos os seus pertences ao lado do colchão futon que estava deitado. Olhando ao redor do quarto, nada encontrou, não havia sinal da mulher.

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


Conteúdo patrocinado

Aventura: Céu Vermelho Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos