Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Aventura: O Resgate

Qua Ago 30 2023, 17:11
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

Você recebeu um contrato de um de seus contatos para assassinar um sacerdote. Era um homem corrupto, que abusava da fé alheia para roubar dinheiro dos menos afortunados. O trabalho parecia simples, uma morte sorrateira, como tantas outras. Horas se passaram em observação, até que o momento perfeito surgiu, quando ele estava sozinho e embriagado em sua casa. Porém o destino lhe guardou uma surpresa amarga. Quando estava prestes a cometer o assassinato, homens trajados religiosamente surgiram por dentro de cômodos fechados da casa, um deles aparentava ser particularmente poderoso. À sombra da noite, uma armadilha foi tecida, tramada por um antigo contato que havia se voltado contra você.

Vítima de uma traição, não viu alternativas se não fugir. Mesmo cercado, você encontrou uma abertura e saltou pela janela, partindo em direção à floresta logo ao norte da casa em que estava. Em sua fuga, porém, foi atingido por uma magia estranha. Ela não lhe feriu, mas fez seu corpo pinicar em cada canto, como se estivesse sendo observado por todas as direções.

Na floresta, era escuro e difícil de enxergar. Mas não pôde relaxar, pois a poucos metros atrás, uma intensa luz irrompia da arma daquele poderoso sacerdote, que estava em sua perseguição. Subitamente, porém, você sentiu o som dos passos dele diminuir. Ele gritou a seus homens, enquanto você seguia em frente – Ele está entrando na Floresta da Bruxa. Vamos contornar, ele não tem por onde fugir. Ele pareceu confiante, talvez algo relacionado à magia que lhe atingiu. De qualquer maneira, eles não pareciam mais perseguir você, como se temessem algo dentro daquela floresta sombria. Diante da escuridão, a luz do luar revelava uma trilha à sua frente, tecendo um fio prateado de esperança, como um convite da noite, apontando o caminho para algum lugar desconhecido.




Última edição por Solaire em Qua Ago 30 2023, 18:03, editado 1 vez(es)

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qua Set 20 2023, 10:26
Yamato
Após deixar a Cabana, Yamato seguiu adiante, pelo menos uns trinta metros, o suficiente para a floresta cobrir a visão da cabana e lhe permitir ficar a uma distância segura, ali ele escalou uma árvore, e, embrenhado na escuridão se pôs a esperar os estranhos visitantes que viriam ao encontro da Demônio aprisionada.

Ações Tomadas: Se esconder;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qua Set 20 2023, 13:08



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

Yamato se afasta da cabana e segue pelos arbustos, ainda com visibilidade para a trilha principal. Ele escala então uma árvore de 2M e aguarda as visitas.

Não muito tempo depois, ele ouviu o barulho de passos do lado de fora da trilha. E então uma voz masculina, trêmula e assustada – P-por que a gente tá aqui mesmo? Yamato olha na direção e vê as quatro pessoas, a primeira, uma mulher de cabelos longos e escuros, a 10M, se aproximando em direção à cabana. Ela abre a boca e retruca o homem. Deixa de ser mulherzinha. E fica quieto... aquela vadia foi longe demais dessa vez.


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qui Set 21 2023, 07:28
Yamato
Deitado, por cima da árvore, Yamato começou a encarar o céu enquanto eles iam passando, ele poderia intervir, poderia matá-los ou simplesmente ir embora. Com um suspiro e sua mente condenando a si próprio, ele exclamou em alto tom, deixando sua voz ecoar pelo cenário. "É o seguinte, vocês vão me contar a sua versão da história... E se eu não gostar do que eu ouvir, garanto que pelo menos três dos quatro vão morrer"

Ações Tomadas: Se esconder;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qui Set 21 2023, 15:45



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

O homem covarde estremecia, soltando um pequeno gritinho afeminado só de ouvir a voz do demônio. Ele dava alguns passos para trás, enquanto os dois acólitos a sua frente puxavam as lâminas, surpreedidos pela voz misteriosa que ecoava na floresta. Eles não tinham captado ainda de onde vinha a voz. Apenas a mulher da frente, de cabelos escuros, olhava em sua direção. Ela também parecia um pouco abalada, mas não deixava que isso fosse interferir – Merda... como se não bastasse ter que lidar com aquela mulher.

Suas palavras soavam como uma ameaça, mas ela sabia que você poderia ter atacado e não o fez. Após refletir sobre suas palavras, ela parecia ter entendido de certo modo a situação. Então você encontrou ela... a história é bem simples. Ela matou o próprio filho... e agora ela quer matar o filho da minha Senhora.

Yamato: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qua Set 27 2023, 15:46
Yamato
Aquela história não parecia bater, como ela poderia fazer algo estando presa na floresta? Yamato se questionava, coçando o queixo com o dedo indicador. "Ela está presa, como poderia fazer isso?" ele perguntou, tentando extrair mais alguma informação.

Ações Tomadas: Se esconder;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Sex Set 29 2023, 15:51



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

Os capangas atrás pareciam desconfortáveis, ora se entreolhando, ora olhando para a mulher à frente. Talvez questionando as razões pela qual ela ainda estava falando com o Oni e não o atacando ou mesmo preparando uma fuga. Os olhos dela brilharam em uma luz amarela sutil por um mísero instante, enquanto ela olhava para você, antes de falar novamente. Ela não precisa sair. Não quando nossos Irmãos foram transformados em lacaios... eu não sei como ela soube. Mas enquanto meu Senhor e seus acólitos estavam indo atrás de... bem, você. Ela usou um dos nossos para cometer outro crime. Minha Senhora... ainda não sabe, e eu prefiro que continue assim até que eu traga-o de volta.


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Seg Out 09 2023, 17:44
Yamato
Yamato se sentia desconfortável com a forma que ela contava sua versão da história, parecia complicada demais para que ele entendesse ou sequer quisesse se envolver. "Você pode ser mais clara? Eu não estou entendendo sua história complicada, sinceramente eu não quero ter que matar ninguém hoje, mas eu não vou ser usado de lacaio dela, nem de vocês para lutar seu conflito" e então, Yamato que estava sobre o galho, se deitou, apoiando o cotovelo na madeira e segurando a bochecha com a palma da mão, enquanto coçava o ouvido com a mão livre.

Ações Tomadas: Conversar;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Sex Out 13 2023, 10:33



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

Ora... mas lacaio não é o termo certo. Aqueles que são bem pagos se chamam de... mercenários. – as palavras ecoaram em um tom quieto, sendo escutado apenas por vocês que estavam bem próximos. Os três acólitos viraram o pescoço de maneira súbita para a mulher, assustados com suas palavras. V-você está louca? Ele é um demônio... nós matamos demônios.

Você está livre para tentar matá-lo se quiser... mas situações extremas exigem medidas extremas. – ela retornou o rosto para você, que estava acima da árvore. A prioridade é recuperar o filho de minha senhora, mas é possível que tenhamos de matar aquela mulher. Caso aceite, será bem pago e eu garanto que... desde que não faça nenhuma gracinha... nenhum dos nossos irá persegui-lo. Os outros acólitos não pareciam gostar nada da sugestão, mas a situação parecia bem séria.

Experiência: +10  Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Seg Out 16 2023, 08:16
Yamato
Ao ouvir a proposta, os olhos de Yamato brilharam como Moedas de Ryou. Foi então que ele se sentou. Esfregou a nuca para ajeitar o cabelo e saltou para baixo da árvore. Caindo de pé, diante da mulher, e, a encarando nos olhos. "Se estiver mentindo, vou devorar você" e então, Yamato caminhou para perto de uma árvore, apoiando as costas e esperando mais informações referentes ao plano.

Ações Tomadas: Conversar;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Ter Out 17 2023, 10:41



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

A mulher manteve uma postura ereta. Nada muito sofisticado. Ela provavelmente já sabe que estamos aqui, então a porta do elemento surpresa já se fechou. – ela retirou um pequeno frasco de suas vestes, com um pequeno sorriso. Mas não quer dizer que ela saiba de tudo. Essa belezinha aqui é uma Bomba de Dimerítio.

Ao romper o frasco, ele libera uma nuvem de um pó metálico inibe habilidades mágicas por um curto período. Isamu, aqui, resgatará a criança na primeira oportunidade que surgir, seja ela dentro da casa ou não. – ela deu um tapinha no ombro do rapaz medroso, que estremeceu com o toque. Agora, me diga como você luta, suas aptidões e qualquer informação útil. – ela se dirigia a Yamato em um tom apressado, não querendo deixar a criança com a Oni por mais tempo do que necessário.

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 495

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qua Out 18 2023, 09:53
Yamato
Encarando o apetrecho dela, Yamato deu de ombros, não se importava com esse tipo de ferramenta sofisticada, para ele o básico era o bastante, assim como quaisquer técnicas ninja que viesse a aprender no futuro. "Espadas" ele disse, dando dois tapas de leve em sua Katana ainda embainhada.

Ações Tomadas: Conversar;

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Qua Out 18 2023, 10:02



Ato 1: O Resgate

Yamato – Floresta da Bruxa, Noite

A mulher sorri suavemente. Se a situação não fosse tão grave e estivesse dialogando com um Oni, ela poderia até ter dado uma bela risada. Serve. – ela retribuía com uma única palavra também, dando com os ombros. Temos que ir – ela chamava seus companheiros e Yamato para seguirem em direção à casa.

+1 Estrela


Conteúdo patrocinado

Aventura: O Resgate - Página 2 Empty Re: Aventura: O Resgate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos