Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 11:21
Relembrando a primeira mensagem :


A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Sentado nos fundos do dojo, Yashiro descansava sua mente na escuridão. A porta escorreu e uma figura se aproximou, era Fukatsu, um dos financiadores das lutas da academia Hitodama, um clube de lutadores que se reuniam ocasionalmente para uma casa de apostas ilegais. Fukatsu caminhou até Yashiro, que mesmo de olhos fechados percebeu sua presença.

É a sua vez – ele falou, com a voz grave e um tom nervoso e inseguro – Apostei muito dinheiro em você, te colocar no clube não foi barato, espero que o valor se pague! – após comentar, Yashiro refletiu nas palavras, pois havia convencido Fukatsu a convidá-lo ao clube de luta para poder testar suas habilidades em artes marciais e combate físico.

Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Jul 29 2023, 10:45
A luta permanecia cada vez mais tensa, pois ele demonstrava domínio de seu corpo e técnicas.

Goro se defende mais uma vez, realmente aquilo me surpreende, mas ao mesmo tempo era irritante.

Aproveitando da situação por ele ter defendido o rosto, eu usaria meu corpo e força como alavanca para empurrar ele.

Usaria um jogo de ombros e colocar a força do meu corpo sobre o ombro e braço direito, afim de empurra-lo com grande força para derruba-lo, assim tentaria subjuga-lo.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Ago 01 2023, 12:28

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Goro se preparava para o que estava por vir, contudo, não esperava que Yashiro fosse lhe empurrar. Usando toda sua força, o combatente marcial golpeava com um movimento rapido que acertava o peito de Goro, o jogando para trás em o que poderia ser um grande impacto contra a parede, contudo, com o grande número de pessoas em volta, Goro era jogado contra dois dos estudantes, amortecendo a queda enquanto estes faziam o melhor para segurar Goro, ainda o deixando em pé.

Maldito... — Goro parecia irritado agora, se desvinchilhando dos braços dos estudantes e correndo de volta em sua direção, dando mais uma cabeçada contra seu corpo. Yashiro tentava defender o movimento, contudo, a fúria de Goro era muito mais veloz, acertando a cabeçada contra o peito de Yashiro, causando um dor levemente agonizante, quase como se seu peito tivesse sido levemente perfurado por uma faca!

Total:
• Yashiro: -2 Postura , -70 HP
• Goro: -3 Postura, -65 HP

- Goro
 Força Vital -65/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -03/?? 
Ações: Ataque 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Ago 26 2023, 11:28
Eram golpes trocados e emoções a flor da pele, realmente o meu golpe era efetivo, mas o contra-ataque de goro era monstruoso.

-Ahhhhh. Eu apenas emiti um gemido de dor depois da cabeçada dele. Mas aproveitei do momento para executar um novo ataque, pois no momento em que goto levantava a sua cabeça após cabeciar o meu peito eu salto,

Uso a força do meu salto com a dureza do meu joelho esquerdo, contra-ataco ele buscando acertar sua boca e narinas, pois isso tiraria a concentração dele e daria algum tempo para derruba-lo de uma vez.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Ago 27 2023, 23:51

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Yashiro aproveitava o momento para saltar, contudo, se colocando em uma posição complicada, ao qual precisaria mirar bem seu ataque, desferindo um movimento ofensivo que acabava sendo defendido por Goro, desestabilizando ainda mias sua Postura. Goro contra-atacava logo em sequencia, tendo a mesma dificuldade para acertar o alvo em movimento.

Sendo por sua experiência ou descuido de Yashiro, Goro conseguia acertar um golpe limpo em sua barriga durante a queda de seu salto utilizando sua cabeçada, causando um ataque critico que fazia Yashiro ser jogado contra o solo em um grande impacto, cuspindo saliva para todos os lados conforme sentia quase como se seu estomago fosse lançado para fora. Caindo no chão, ainda sentia sua visão ficar turva, sendo afetado pelos efeitos de Concussão.

Atual:
• Goro: -1 Postura
• Yashiro: -160 HP.

Total:
• Yashiro: -2 Postura , -230 HP
• Goro: -4 Postura, -65 HP

- Goro
 Força Vital -65/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -04/?? 
Ações: Golpear 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Ago 29 2023, 03:22
"Que poderoso... Ehhhhhhhhk..." Recebi um forte golpe, realmente aquele desgraçado quase me fez vomitar.

Mantive a frieza e me levantei, apoiando a mão direita sobre o estomago, eu respiro profundamente e seguro o ar alguns segundos afim de acostumar com a dor que foi causada.

Já de pé, eu analisava a distancia entre mim e ele, e percebi que nele haviam danos, mas eu havia recebia muito mais danos, mesmo assim eu ainda tinha chance de derrubar ele, mas eu deveria parar de tentar golpes burros, ou eu iria me estrepar.

Meu corpo estava um pouco abalado devido ao ultimo golpe, então mantive a distancia e focaria em uma evasiva caso ele vie-se buscaria manter uma certa distancia até eu me recompor.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Ago 29 2023, 11:30

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Goro não cessava seus avanços, parecendo que não ia parar de golpear, principlamente com sua cabeça, até que desmaiasse Yashiro ou fosse consagrado com a vítoria. Yashiro se afastava, contudo, em meio a roda de pessoas, não tinha muito como utilizar de sua mobilidade para sair da área de alcance de Goro, ao qual somente avançava para mais uma cabeçada.

Tentando desviar, Yashiro acabava sendo acertado pela cabeçada em sua barriga, sentindo uma dor quase como se tivesse sido esfaqueado pela cabeça de Goro, porém, causando pouco dano comparado com o último golpe. A postura de ambos estava danificada, mas a de Goro estava bem mais prejudicada... Será que Yashiro poderia aproveitar disso para desferir ataques mais poderosos? Goro se preparava para mais um avanço com sua cabeça.

Atual:
• Yashiro: -40 HP.

Total:
• Yashiro: -2 Postura , -270 HP
• Goro: -4 Postura, -65 HP

- Goro
 Força Vital -65/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -04/?? 
Ações: Golpear 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qua Ago 30 2023, 00:02
Mais uma vez ele me acerta com aquela cabeça dura, realmente ele estava me quebrando.

"Entendo agora, seu maior poder é também a sua fraqueza, sua resistência está tão abalada quanto a minha, em breve um de nós vai sucumbir."

Eu pensava isso enquanto recebi outra vez o seu golpe, aquilo estava chato, mas graças ao ataque consegui bolar uma rápida estratégia de contra ataque.

Mais uma vez ele vinha para cima de mim, eu me viro e enrijeço meu braço direito para receber aquele golpe, mas no momento em que receber o golpe eu me viraria com a outra mão com o punho cerrado, com um ataque diretamente em seu rosto e pela velocidade e distancia entre nós ambos receberíamos os golpes simultaneamente.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Ago 31 2023, 09:34

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
O mebate continuava de forma feroz, Goro ia para mais um hit com sua cabeçada, porém era defendido pela mãos de Yashiro conforme ele prosseguia para desferir um soco contra a cabeça de Goro, o fazendo recuar para trás apesar de ter causado pouco dano. A troca de golpes era rápida mas efetiva, a postura de Goro ficava ainda mais danificada, podia se perceber que ele ja estava claramente cansado, contudo, não desistiria, ele armava sua guarda, parecendo se preparar para algo.

Atual:
• Yashiro: -1 Postura.
• Goro: -6 Postura, -10 HP.

Total:
• Yashiro: -3 Postura , -270 HP
• Goro: -6 Postura, -75 HP

- Goro
 Força Vital -75/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -06/?? 
Ações: ??? 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Ago 31 2023, 12:19
O embate se mostra mais e mais grave, pois estávamos dando tudo de nós.

Eu reconhecia a força de Goro, mas ainda sim não me daria por vencido, e manter a calma e frieza neste momento me ajudava a ver as coisas de forma mais clara e lucida.

Claramente Goro se mostrava cansado, mas sua força e determinação o faziam manter-se de pé, ele agora forçava sua postura numa defesa, eu me aproveitei no momento da defesa e avancei ferozmente, usaria meu ombro direito e meu braço enrijecido, num jogo de corpo, meu intuito era quebrar a defesa de ele com o peso do meu corpo somado a curta distancia.

Buscaria derrubar ele e finalizar aquilo de forma rápida e limpa, mesmo que a defesa de meu corpo estive-se aberta a um contra taque, mesmo assim os dois poderiam cair.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Ago 31 2023, 13:40

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Continuando com a batalha, Yashiro prosseguia em direção de Goro, ao qual tentava o melhor para se defender, todavia, seu movimento bruto acertava o combate em cheio, o jogando em direção do solo enquanto causava um certo dano, infelizmente por tanto não terminando de quebrar sua postura, mas, ainda sim, lhe dando uma certa vantagem agora que Goro estava no solo. O mesmo grunhia de dor enquanto se preparava para levantar, parecendo visivelmente irritado e pronta para prosseguir de forma mais agressiva ao ver que sua defesa não funcionou.

Obs: No Evento "A Última Noite de Verão" lhe foi concedido 50 de XP por adentrar o evento ao qual você já pode gastar naquele seu post inicial, por isso é pedido o Histórico de Evolução.

Atual:
• Goro: -40 HP.

Total:
• Yashiro: -3 Postura , -270 HP
• Goro: -6 Postura, -115 HP

- Goro
 Força Vital -115/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -06/?? 
Ações: ??? 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qua Set 13 2023, 14:10
A luta estava tensa e ambos dávamos nossos máximos.

Éramos dois monstros usando força e habilidade para quebrar um a o outro, mas na lei sempre dizia" O mundo é do mais forte", ali eu deveria ser o mais forte pois tinha alguém contando com a minha força.

Mas no embate atual eu havia conseguido derrubar Goro, ele sentia dor, eu mantinha a minha serenidade e mente plena, pois sentimentos naquele momento tirariam o meu foco na batalha.

Movo meu corpo mais uma vez e usando a perna direita busco chuta-lo para acertar seu rosto, mas o fato era defender, pois isso ajudaria a tirar mais força daqueles braços e assim desestabilizar seu ponto de apoio abrindo outra brecha,

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qua Set 13 2023, 23:55

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Ambos partiam para mais uma trocação de movimentos ofensivos, Yashiro dava um chute alto, sendo defendido por Goro que rapidamente combatia com uma cotovelada, tentando realizar uma pancada contra o torso de Yashiro, no qual rapidamente conseguia igualmente bloquear, fazendo com que ambos perdessem parte de sua Postura.

Entretanto, Goro ficava visivelmente cansado, sua postura já não estava tão boa e ele parecia mais vulnerável do que antes, parecia a chance perfeita para Yashiro acabar, contudo, será que o mesmo não havia algo escondido em sua manga?

Atual:
• Yashiro: -1 Postura.
• Goro:  -3 Postura.

Total:
• Yashiro: -4 Postura , -270 HP
• Goro: Postura quebrada, -115 HP

- Goro
 Força Vital -115/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura 00/07 
Ações: ??? 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 14 2023, 17:37
Nossas posturas iam se quebrando cada vez mais. Como antes, éramos monstros num embate único.

Querendo superar um ao outro, mas ainda sim eu mantinha a minha mente fria, pois ainda assim aquele homem era um guerreiro digno e mesmo estando já no limite ele não desisti, de fato é nestes momentos a que força humana aflora.

Foquei agora em seu corpo novamente, movi novamente a perna direita num poderoso chute vindo da direita para a esquerda, o foco era desestabilizar ainda mais suas bases, e enfraquecer a força de seus braços.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 14 2023, 21:49

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Apesar de sua postura quebrada, Goro ainda estava pronto para dar tudo de si, partindo para cima de Yashiro e trocando forte golpes mais uma vez. Recebendo o chute em sua lateral, era jogado para o lado, contudo, logo respondia com uma cabeçada, acertando o peito de Yashiro e o fazendo quase cair para trás com o impacto, ambos estavam super cansado e logo um vencedor seria declarado. Todos assistiam calados, agora em duvida de quem poderia vencer. O clima estava tenso, mas, Goro soltava um grito, começou a correr na direção de Yashiro com seus braços abertos.

Atual:
• Yashiro: -80.
• Goro:  -60 HP.

Total:
• Yashiro: -4 Postura , -350 HP
• Goro: Postura quebrada, -175 HP

- Goro
 Força Vital -175/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura 00/07 
Ações: ??? 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Seg Set 18 2023, 18:10
-Ihhhhhhh... Apenas um gemido eu emiti, aquela cabeçada realmente me doía.

"Desgraçado, como esse maldito tem tanta força, realmente esplendido" Estávamos já cansados e esgotados, mas juntávamos forças para derrubar uns aos outros.

Ele corre, vindo usando suas ultimas forças, realmente seria um ataque decisivo.

Corri em sequencia focando em acertar este ultimo golpe, eu salto e no ar posiciono os pés, este golpe seria uma voadora focada em acertar os dois pés nele, o ataque poderia acertar seu peito ou até mesmo seu rosto, o foco do ataque era usar o meu peso e força para causar um grande impacto e derruba-lo de uma só vez.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Set 19 2023, 00:07

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Goro se movia primeiro enquanto Yashiro realizava um Salto, tentando acertar o corpo de Yashiro e acabando golpeando sua perna durante o chute, o que não causava dano por conta do mal contato durante o impacto, mas que era o suficiente para fazer Yashiro perder levemente seu balanço antes de executar o golpe efetivamente, acabando por perder um pouco de sua Postura, todavia, ainda conseguindo acertar seus pés contra o peito de Goro, o fazendo cair no chão e deslizar por 2 metros, o fazendo cuspir um pouco de sangue. Goro parecia que ainda tinha forças dentro de si, se preparando para levantar.

Atual:
• Yashiro: -1 Postura.
• Goro:  -10 HP.

Total:
• Yashiro: -5 Postura , -350 HP
• Goro: Postura quebrada, -185 HP

- Goro
 Força Vital -18 5/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura 00/07 
Ações: Se levantar e atacar 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Set 19 2023, 17:16
Aquele Goro conseguia me desestabilizar, mas ainda assim eu consegui acertar aquele maldito, ainda sim ele era forte e resistia bem.

Ele estava no chão, e se levantava novamente, mas estava lento devido ao ultimo golpe, eu estava quase sem defesas, mesmo assim foquei nele novamente e corro e novamente eu salto, e no ar uso os dois pés para causar um grande impacto, desta vez ele não teria tanta vantagem assim e o ataque poderia desmaia-lo, se eu o acerta-se.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Set 19 2023, 23:39

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Goro se levantava rapidamente enquanto Yashiro saltava, indo em direção de seu alvo e se preparando para uma forte voadora, acertando os braços de Goro enquanto ele e defendia e o fazendo ser jogado para trás novamente, porém, como já estava perto dos espectadores, assim como da penúltima vez que foi jogado, os homens seguravam Goro e o jogavam de volta, não o deixando cair para que continuasse de pé depois de se chocar contra seus corpos.

Goro urrava, correndo em direção de Yashiro com sua cabeça elevada, rapidamente abaixando em um poderoso golpe com sua cabeça, acertando o peito de Yashiro e o fazendo jorrar sangue pela boca (-100 HP). Yashiro antes que pudesse perceber, sentia suas pernas cederem e sua visão ficar turva, seu corpo já não aguentava mais depois de tanto batalhar.

Yashiro: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


Algumas horas se passavam, Yashiro acordava em uma cama, sentindo seu corpo dolorido (+200 HP), seu peito estava enfaixado e seus pertences estavam em uma mesa do lado. A sala estava vazia por enquanto algumas velas preenchiam o ambiente com luz, tinha um pouco de comida próximo, Yashiro se lembrava da batalha até o último golpe, mas, sua cabeça doía quando tentava se lembrar do resto.


Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 21 2023, 01:05
Aquela luta era intensa, realmente demos muito de nós mas por um descuido tudo acabou.

Horas depois eu acordo em um quarto, eu estava um um pouco dolorido, realmente Goro era um excelente combatente, me levanto do leito e já sentado eu apenas pensava no que aconteceu me perguntando se realmente eu perdi a luta.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 21 2023, 15:07

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
Yashiro somente se lembrava de ter levado uma cabeçada muito forte, realmente parecia que aquela faixa na cabeça do homem lhe dava algum poder sobre humano de força, toda vez que atingia o peito de Yashiro com a mesma, parecia até que estava enfiando uma faca em seu peito. Não demorava muito, o seu parceiro de negócios adentrava a sala, ele não parecia nem irritado, nem triste — Já acordou? Realmente, não esperava que você ganhasse de Goro, ele nunca perdeu uma batalha aqui, mas, você deu um belo trabalho para ele, sinto que um pouco mais de treinamento e você poderia vence-lo. — O homem dizia, antes de se sentar na cadeira.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Set 23 2023, 00:55
-Obrigado. Essa foi a palavra que disse ao meu contratante, eu me sentia envergonhado.

Porém aquele homem não embolsava nenhuma reação ,mas eu recordava que em muitos momentos eu percebia algo estranho, não que fosse uma choradeira de um mal perdedor.

-Eu me lembro que toda a vez que ele me deu uma cabeçada um sentia sendo perfurado por uma faca, talvez Goro esteja usando algum feitiço naquela faixa, pois é estranho esse tipo de dano. Depois de comentar aquele pensamento esperei por alguma reação daquele contratante, enquanto eu me sentava na cama.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 28 2023, 00:06

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
Uma faca? Você acha que ele estava roubando? — O homem indagava, ficando em duvida sobre aquilo — De qualquer forma, teria que ter provas antes de acusa-lo de algo assim, caso contrario, só se voltaria contra você. — Ele acendia um pequeno cigarro de palha, começando a fumar suavemente.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 28 2023, 16:11
-Exatamente. Essa foi a palavra que disse ao meu contratante, enquanto ele começava a fumar.

-Senhor, eu infelizmente não tenho como provar nada neste momento, mas se o senhor observou a nossa batalha vai ver que toda a vez que ele dava uma cabeçada os danos que ele causava eram grandes, sem contar que muitos golpes que dei quase não surtiam efeito ou danos. O ponto que quero chegar é que tenho que investigar este cara e obter as provas necessárias.

Eu argumentava em um tom de voz baixo, pois o único que eu queria que ouvi-se e focasse em minhas palavras era o meu contratante.

Levantei-me da cama e com um pano úmido, limpo meu rosto e cabelos tirando tintas e colorações, realmente usar um estilo exótico não me levaria a nada a não ser uma piada, voltei a um eu mais fácil de lidar, com cabelos escuros e pele limpa.

"Aquela luta me mostrou muito, e viver baseado em aparências fantasiosas iriam me levar a uma terrível derrota."

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 406

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Set 28 2023, 22:17

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
Bom, se você conseguir provas, posso invalidar o luta e seremos o vencedores, todos apostaram em goro por conta de seus historico grande de vitorias, se você ganhasse por conta disso... — Os olhos do homem pareciam ficar espantados por um momento, até ali ele estava falando sem nem mesmo prestar atenção, porém, ao perceber a analogia que estava chegando, seus olhos começavam a ir de um lado para o outro, contando as apostas — Puta merda! — Ele gritava se levantando da cadeira, contudo, ao perceber que se exaltou, rapidamente ia em direção da porta e olhava se ninguém havia percebido antes de fecha-la, indo até você — Vamos ganhar uma bolada, uma bola! — Ao perceber que gritou novamente, ele fica irritado — Para de falar alto Yashiro! — Ele começava a te chacoalhar, antes de te soltar, tossindo um pouco — Temos que encontrar essas provas o quanto antes. — Ele dava um leve sorriso confiante enquanto falava isso, se recompondo do momento histérico e breve.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 393

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sex Set 29 2023, 00:04
-Exatamente isso senhor. Após comentar via a alegria tomar conta daquele homem, ele me pedia para falar baixo, mas eu estava falando minuciosamente baixo, era compreensível a euforia daquele homem, afinal se eu conseguir provar a veracidade dos fatos eu poderei limpar o meu nome como lutador, e o senhoria conseguirá reaver o valor perdido.

Levanto-me da cama e sigo até a porta, agora eu buscaria ver pelos corredores as localizações dos quartos e junto do senhorio eu buscaria ver onde é que Goro está.

Volto até onde o senhorio está e falo.- Senhor o plano base é irmos ao quarto de goro e ver se ele está dormindo ou não o que importa é ele estar sem a faixa pois no lado de dentro da faixa que deve ter o segredo, temos que pegar a faixa.

Fala Pensamento/Ação
Conteúdo patrocinado

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 2 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos