Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 11:21

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Sentado nos fundos do dojo, Yashiro descansava sua mente na escuridão. A porta escorreu e uma figura se aproximou, era Fukatsu, um dos financiadores das lutas da academia Hitodama, um clube de lutadores que se reuniam ocasionalmente para uma casa de apostas ilegais. Fukatsu caminhou até Yashiro, que mesmo de olhos fechados percebeu sua presença.

É a sua vez – ele falou, com a voz grave e um tom nervoso e inseguro – Apostei muito dinheiro em você, te colocar no clube não foi barato, espero que o valor se pague! – após comentar, Yashiro refletiu nas palavras, pois havia convencido Fukatsu a convidá-lo ao clube de luta para poder testar suas habilidades em artes marciais e combate físico.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 13:01
Sentado, eu ouvia aquele homem que contratou minha força, ele se aproximava com passos largos e colocando força neles, eu ouvia claramente, pois ele estava nervoso.

Ele vinha a dizer que contava com a minha força, que fui caro, eu esbolso um sorriso a ele e dou uma risada contida. Ha he ha he, Fique calmo senhor, farei o seu esforço ser recompensado.

"Devo fazer todos esses pensamentos mundanos deixarem a minha mente, deixarei as duvidas e perplexidade para trás, devo me focar ao máximo nesta luta."

Abria os olhos mas mantinha a minha posição, eu o encaro e comento. Eu entendo farei o meu melhor ha,he,ha,he... Finalizo a frase com um riso meio sarcástico.

"Vamos lá, seja forte, muito foi investido aqui, não posso falhar". Tomava folego respirando profundamente pelo nariz e soltando a massa de ar pela boca, pois agora era a minha vez.

Quebro a minha posição e me ponho de pé e por fim olho para o meu contratante de cima para baixo e busco manter minha mente calma e fria, indo ao campo de batalha.

Fala Pensamento/Ação
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 15:31

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Caminhando ao lado do financiador, Yashiro foi na direção da porta. O homem que o acompanhava fez o favor de escorrer a porta shoji. Revelando um breve corredor que dava de encontro ao salão principal. Ali havia algumas pessoas, praticantes e aprendizes, assim como nobres que financiavam as lutas e uma fileira de zabutons no chão, onde os mais ricos e apostadores coletavam os valores dos visitantes.

Boa sorte – ele sussurrou, enquanto Yashiro caminhava para o centro do Tatami até ficar diante de seu oponente. O vassalo interlocutor do combate anunciava os participantes:

Yashiro, como visitante e Juugo da casa Hamazaki – depois, seu oponente surgia caminhando e reverenciando, parado à três metros de Yashiro, erguia os punhos em postura de combate.

- Juugo
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Reverência 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 16:17
Caminhava com o meu contratante, e segui por um corredor até uma porta de correr, aquele quem me trouxe ali, abriu a porta para mim.

Vi um lugar com muitas pessoas, dentre elas alguns nobres que financiavam aqueles jogos, mas eu buscava manter a frieza, pois a quem eu deveria dedicara minha atenção estavam ali na quele campo para lutarmos. "Seu nome era Juugo, ele parecia ser mais velho do que eu, então ele com certeza teria mais sabedoria no campo de batalha, realmente seria espinhoso"

Sigo para o centro daquele campo, e ali eu o reverencio e assim como ele me afasto por 3 metros, cerro meus punhos e o direito deixo na altura do meu lábio e nariz, a outra mão eu a deixo mais a baixo e um pouco mais a frente.

Focaria o meu primeiro lance na defesa, pois eu deveria sentir a potencia do ataque dele, para que assim com uma boa defesa, eu pude-se revidar.

"Devo finalizar ele o mais rápido possível, tem que ser rápido e limpo". Com o pensamento formado eu tomo a respiração e fecho minha expressão focando inteiramente na luta que se iniciava.

Fala Pensamento/Ação
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 18:43

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Yashiro ergueu os punhos em postura defensiva, encarando o seu oponente que estalava o pescoço e flexionava os músculos, também erguendo o punho enquanto aguardavam o anúncio do começo da luta.

Comecem! – disse o árbitro, e, neste momento o oponente de Yashiro, Juugo, partiu para cima dele com um avanço agressivo, cobrindo toda a distância de três metros em um pulo. Juugo desferiu um poderoso golpe na direção do peito de Yashiro, porém, com ambos os braços, ele bloqueou o ataque, sentindo a força do golpe em sua postura.

• Yashiro: -1 Postura

- Juugo
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Reverência 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 21:01
Finalmente começou, o arbitro grita para iniciarmos, aquele que é o meu adversário parte em minha direção com um longo salto e desfere um soco, mas a minha posição defensiva me possibilitou defender.

Agora que ele estava bem na minha frente mantinha minhas mãos na mesma posição buscando ainda manter minha manobra defensiva, mas com o meu joelho esquerdo lanço um atque vindo de baixo para cima, da esquerda para a direita, pois com o impacto da joelhada eu buscava acertar o meio da sua coxa esquerda.

Meu ataque era exclusivamente para afetar a sua locomoção, buscaria afetar todos os modos para ele não se mover tanto, assim com tal ferimento interno era evidente que ele não saltaria mais.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Jun 10 2023, 12:11

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Começando com um grande impeto bloqueando o ataque de Juugo, Yashiro estava pronto para seu contra ataque, elevando seu joelho e Golpeando com toda sua força contra a coxa do praticante, fazendo o mesmo soltar um grunhido em um misto de dor e surpresa pela força do movimento.

Juugo no entando, se recuperava rapidamente da surpresa, girando seu quadril e desferindo um soco contra o peito de Yashiro para tentar afasta-lo. O recem contratado lutador tentava seu melhor para agira com velocidade e bloquear o movimento de Juugo, todavia, pela curta distancia, o soco acertava seu peito, o fazendo ir alguns centimetros para trás, causando um leve dano.

O praticante então se preparava para continuar com seu ataque após afatasr Yashiro suavemente, porém, percebia uma grande dor vindo de sua coxa, grunhindo mais uma vez — Droga... — Percebendo que estava com sua perna lesionada por conta do movimento passado. Juugo entra em uma postura defensiva, esperando uma chance para contra atacar.

• Juugo: -25 HP / Metade do Deslocamento
• Yashiro: -25 HP

- Juugo
 Força Vital -25/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Defesa 
Status: Deslocamento Reduzido 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Jun 10 2023, 15:24
Havia deixado minha perplexidade e duvidas para trás e foquei inteiramente na batalha, e com as estratégias que formulava a cada assalto da luta eu buscava meios de obter uma vitória rápida e limpa.

Com o meu primeiro ataque obtive uma pequena vantagem, porém este aproveitou do ataque investido e contra atacou, seu ataque era forte e pesado. "Muito bom, com certeza aquela dor vai me incomodar mais tarde".

Ele se afastou de mim, e mantinha uma postura de defesa, agora ele poderia me testar, mesmo assim eu iria atacar, movo meu corpo com os punhos cerrados meu ataque seria um poderoso soco, porém na realidade deixei os punhos para defesa e novamente com o meu joelho direito lanço um ataque vindo de baixo para cima, da direita para a esquerda, desta vez buscava afetar sua outra perna.

Assim fazendo ele focar em meus punhos como uma ilusão de ataque, pois eu poderia ter uma oportunidade de pega-lo, mesmo que eu abra minhas defesas para um ataque, eu ainda poderia desestabilizar mais o seu deslocamento.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Jun 11 2023, 22:19

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Fingindo um soco em direção das partes superiores de Juugo, o mesmo levantava seus braços para bloquear o movimento, contudo, no mesmo momento, Yashiro voltava sua mão, enganando o homem enquanto partia para um ataque novamente utilizando seu joelho. Juugo consegue ver o golpe que estava vindo contra seu corpo, mas, o tempo que perdeu com o movimento falso, já havia lhe custado tempo demais.

Em um ataque de baixo para cima, Yashiro acertava com grande força a barriga de Juugo — Ugh! — O homem soltava um grande grunhido conforme sentia todo o ar saindo de seu peito, cuspindo um misto de saliva e sangue no chão enquanto caia de joelhos. Juugo até resiste por alguns segundos, mas logo, seus olhos se reviram, caindo no chão sem forças para continuar.

• Juugo: -75 HP

Acabou! — O Arbitro exclamava, partindo para cima de você e te afastando com as mãos para garantir que não continuasse a bater em Juugo — Yashiro venceu! — O arbitro exclamava depois, elevando as mãos. Os espectadores que estavam assistindo ficavam surpresos, soltando alguns comentários '"Ele realmente derrotou Juugo'' ; ''Isso foi um belo golpe'' , ''Sabia que não devia ter apostado nele....'' , ''Espero que eu não seja o próximo...''

Os 'burburinhos' eram cortados com a presença de Fukatsu, no qual se aproximava dos espectadores, soltando um grande sorriso de aprovação para você.

- Juugo
 Força Vital 0/80   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Status: Nocauteado 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Seg Jun 12 2023, 14:50
"Finalmente acabou" Este era um pensamento de alivio, eu me senti satisfeito com o que eu fiz.

Comecei a ouvir os espectadores a comentarem sobre, eu realmente mantive a postura e algum tempo vi o meu contratante que se mostrava satisfação.

Eu em respeito ao meu oponente o reverenciei e o juiz, e fiz um leve comprimento ao meu contratante e aguardei em um lugar apropriado, o chamado para a próxima batalha.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jun 13 2023, 13:31

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Fukatsu se aproximava com você com um grande sorriso, lhe dando um tapinha nas costas — Sempre soube que você ia vencer haha! Vamos, hora de descansar um pouco antes da batalha — O homem parecia de bom humor agora que você tinha mostrado seu potencial, te puxando pelo braço em direção do que poderia ser considerado como uma sala de descanso, havia alguma cadeiras e frutas frescas para se comer.

Fukatsu se sentava em uma delas, rindo atoa até que um dos vassalos adentrava o comodo também, ajoelhando e prosseguindo — O próximo embate já está marcado Fukatsu-dono. — Fukatsu ria mais alto falando — Pode vir quem quiser, sei que Yashiro-san vai dar uma surra e me dar muita dinheiro hahaha! — O vassalo dava uma pequena pausa antes de dizer — É contra o Goro-sama. — Após as palavras ditas, Fukatsu parava de rir aos poucos, olhando com os olhos levemente arregalados para o vassalo, que ao perceber, se retirava do cômodo. O contratante fechava a expressão, ficando em silencio.


Experiência: Estrela BônusEstrela Bônus 2/5 (+4 XP)

Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jun 13 2023, 22:16
Por fim eu senti alivio, fui até um cômodo para descansar e ali aproveitei e comia uma maça, Enquanto comia eu observava a animação do meu contratante.

Isso até entrar um vassalo dizendo que a luta estava preste a se iniciar novamente, e ele comenta sobre o meu oponente. Ele era Goro, realmente a menção a este nome tira toda a sua alegria , aproveito a saída do vassalo e pergunto:

-Senhor quem é esse Goro? Perguntei inocentemente. E o que o senhor sabe sobre o modo de luta dele?

Com essas perguntas iniciais eu buscaria encontrar alguma brecha para bolar alguma estratégia para lidar com este novo adveresário.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 15 2023, 13:11

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Fukatsu parecia meio incerto do que dizer, suspirando antes de retomar as rédeas e começar a falar, pegando uma maça e começando a come-la — Goro é um ex-yojimbo, ou assim pelo menos ele se declara já que ninguém nunca o viu antes disso, ele usa uma faixa na cabeça e mesmo não sendo permitido armas durante o combate aqui, ele ainda exerce uma grande força e estilo de combate, não lembro de já ter visto ele perdendo — Fukatsu da mais uma mordida na maça, olhando para o teto — Ele usa principalmente Taijutsu, dando golpes fortes como cabeçadas. — Fukatsu mexe com a mão na cabeça — Deve ser por isso que sempre usa uma faixa na cabeça.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jun 20 2023, 02:00
Enquanto meu contratante se acalma ele comia um pouco, por tanto ele já um pouco calma me conta sobre o meu adversário.

Percebi que ele seria um oponente difícil, mas sabendo que seu maior ponto seria seu poderoso Taijutsu somado com sua cabeça, então buscaria pensar em formas de lutar com esse cara.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qua Jun 21 2023, 01:37

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Enquanto pensava em uma estrategia, o tempo passava, Fukatsu te encarava e dizia — Não vai comer? Vai precisar? Daqui a pouco a batalha já vai começar — O mesmo falava enquanto se levantava, indo em direção da porta de correr, saindo mas antes deixando algumas palavras — Vou ver como estão as coisas, não vá por ai fazendo o que não deve. — O mesmo falava, terminando de sair. Aparentemente o embate começaria logo logo, deixando Yashiro com alguns minutos para si.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Jun 25 2023, 20:39
Estava pensativo, afinal ele era um oponente duro na queda.
* Droga realmente esse cara vai ser jogo duro, devo limpar minha mente de emoções e toda a perplexidade que me preenchem*.

Com a minha mente se esvaziando e a calma pairando sobre mim eu vou a uma bancada onde havia comigo e como coisas leves, como algumas verduras e frutas.
Eu precisava apenas estar saciado momentâneamente deveria manter o corpo o mais leve para poder resistir as investidas de meu novo adversário.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jun 27 2023, 00:55

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Voc~e comia mais um pouco além da maça que havia ingerido mais cedo, se sentindo bem saciado e pronto para o combate com toda sua potencia! Seu corpo estava revigorado e sua mente parecia decidida apesar de saber das dificuldades que enfrentaria.

Não demorava muito para que o mesmo vassalo de antes adentrasse o cômodo, lhe chamando — A batalha vai começar, pode vir por aqui Yashiro-dono. — Ele reverenciava brevemente antes de guia-lo em direção de uma nova arena, um dojo similar ao outro, porém, um pouco mais espaçoso. Mais que o dobro de pessoas que estavam assistindo a ultima batalha estavam presentes no local, incluindo seu contratante.

No centro de tudo, estava um homem, levemente mais baixo que você, vestindo um kimono que escondia bem como era seu corpo fisicamente, enquanto por fim, utilizava uma faixa preta em sua cabeça.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Jul 02 2023, 15:29
Por fim, a hora de lutar veio, agora eu estava preparado fisicamente e mentalmente, o vassalo me acompanhava além de ser cordial e educado, eu o acompanho até a nova arena, lá era espaçosa além de ter muitos olhando ali.

*Interessante, desta vez eu vou ter que ser ainda mais esforçado, tem muita gente agora*.

Em pensamentos me aproximei do centro da arena e encaro meu oponente, ele usava roupas largas e uma faixa em sua cabeça, sua aura era estranho, pois mesmo eu sendo mais alto e robusto ele mantinha uma frieza em seu olhar.

Eu mantenho a mente limpa, e apenas o comprimento, fazia isso em sinal de respeito e honradez. Ficava aguardando o inicio daquela batalha eminente.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Seg Jul 03 2023, 23:57

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
A batalha estava prestes a começar, Goro já estava em campo, mas, ainda levava alguns segundos para se preparar, alongando seu corpo suavemente enquanto deixava suas roupas largas fluirem, adentrando uma postura ofensiva, contudo, sem se mover ainda, somente lhe encarando com saeus olhos esverdeados, que mal possuiam alma dentro de si.

O arbitro levantava a mão — A luta de Goro e Yashiro começa a agora! Se preparem! — O mesmo esperava alguns segundos a mais, antes de prosseguir com o movimento, brandindo o braço para baixo — Comecem! — Assim que o mesmo terminava com o movimento, Yashiro talvez ficaria na expectativa de Goro começar seu ataque, assim como Juugo havia feito com um ataque área, entretanto, o homem simplesmente permanecia parado.

- Goro
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Preparação 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jul 04 2023, 08:24
Agora estava prestes a começar, o arbitro anunciava o inicio de outra luta.

Eu analisava aquele homem, e assim como eu ele mantinha serenidade calma, eu me afasto indo para trás, pois assim eu teria visibilidade de sua forma de movimentar e até mesmo de sua velocidade.

No caso manteria na defensiva para analisar um pouco das habilidades daquele homem.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qua Jul 05 2023, 14:09

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Tsk... — O homem soltava um pequeno barulho sonoro indicando que não estava satisfeito com sua ação de se manter parado, talvez por que achasse que estava com medo ou o copiando, já que também não havia iniciado o ataque. Goro rapidamente batia o pé contra o chão, abrindo sua postura e prosseguindo com grande velocidade em sua direção, golpeando com um forte soco em direção de seus braços! Yashiro consegue ter tempo de bloquear o movimento, conseguindo interpeceptar o soco, todavia, sentindo um pouco de dor em seu braço, quebrando levemente sua postura com aquele forte ataque.

• Yashiro: -1 Postura

- Goro
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Ataque 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Jul 11 2023, 16:22
-Ehhh... "Caramba que força, nem dá pra acreditar que ele forçou a minhas postura a esse ponto".

Aquele momento era espetacular, realmente fazia minha adrenalina vir com intensidade, aquele sim seria um oponente forte.

Seguindo, eu e ele estávamos juntos ali medindo as forças, aproveitando da nosso curto espaço, desferi um poderoso soco com minha outra mão, porém era um golpe fingido, pois usava minha perna direita para golpear a sua perna direita, num chute vindo de baixo para cima.

Eu percebi que sua movimentação era muito, e ele poderia me pegar assim, então buscaria meios de quebrar a velocidade dele, assim eu poderia força-lo.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Jul 16 2023, 22:06

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Yashiro tentava enganar Goro lhe dando um movimento falso como um soco e em sequencia atacando com um poderoso chute, todavia, o mesmo percebia a finta com facilidade, rapidamente se movendo e conseguindo golpear o chute de Yashiro com sua perna, perdendo um pouco da postura mas evitando mais danos. Goro então aproveitando que agora estava próximo, colocava a cabeça para trás, impulsionando para frente, parecendo querer dar uma cabeçada!

• Yashiro: -1 Postura (Ataque Anterior)
• Goro: -1 Postura

- Goro
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -01/?? 
Ações: Ataque 
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 394

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sex Jul 21 2023, 22:51
- Merda ... "Que interessante "

Ele era astuto, sagaz e muito bem treinado, além de tudo conseguiu dublar meu ataque.
Agora ele vinha a me cabecear, eu tomo um giro rápido
E uso meu cotovelo direito para contratação.

O foco do meu ataque seria o nariz dele, pois se eu o acertar ele ficará zonzo e com isso posso derrubar ele.

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 407

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Seg Jul 24 2023, 12:10

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Prosseguindo com os ataques de ambos, Yashiro girava e conseguia defender a cabeçada de Goro, no qual fazia o mesmo recuar, quebrando parte de sua postura por ter tido seu movimento bloqueado, contudo, Yashiro não parava por ai, prosseguindo para realizar um movimento ofensivo alto, tentando acertar o rosto de Goro, todavia, o mesmo também estava preparado, erguendo os braços rapidamente e conseguindo bloquear o ataque de Yashiro antes que conectasse com seu rosto.

Total:
• Yashiro: -2 Postura
• Goro: -3 Postura

- Goro
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura -03/?? 
Ações: Ataque 
Conteúdo patrocinado

Aventura: A Faixa de Cabeça Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos