Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Aventura: A Dama Pintada

Qui Jun 08 2023, 09:16
Relembrando a primeira mensagem :


A Dama Pintada
Ren – Utakata, Manhã
O vento gélido toca sua pele, em contraste com a luz quente do sol que se faz presente durante toda aquela manhã. No céu havia nuvens, mas não o suficiente para bloquear a imposição do deus do fogo.

Suas vestes dançam com o vento, a jovem encarava um velho túmulo que visitava pelo menos uma vez ao ano. Suas mágoas, seus receios e suas inseguranças, era ali que ela os abandonava, disposta a viver uma vida de constante provação.

Diante do túmulo de seus pais, sempre que os visitava, era a mesma coisa. Uma sensação de tristeza e perda, como qualquer luto, mas depois vinha algo além. A aflição de sentir que algo não está encaixado, que algo não é como deveria ser, lembranças que se entrelaçavam em sua cabeça lhe deixavam confusa. Ela estava completamente imersa num caos que apenas a mesma conhecia.

Seus olhos eram inexpressivos, Ren, a jovem que visitava o túmulo os encarava por minutos, as vezes horas. Ela teria permanecido lá por mais algum tempo não fosse uma voz conhecida ecoando ao longe:

Katayama Ren! – era a voz de um homem, imponente e grave, ao se virar pôde perceber. Hasashi do clã Kyogoku, um velho amigo da família dos Katayama, conhecido como o grande Jonin do clã Kyogoku, parado diante da  trilha que levava até o túmulo dos pais de Ren, ele esperava.


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Seg Jul 10 2023, 21:17



Post 13
Tentei deixar a raiva daquele momento fluir até se dissipar completamente, aquele tipo de sentimento apenas desfocava minha atenção, ergui o olhar em uma busca mais cautelosa e então notei algo que ao menos serviria de ponto de partida para minha busca. Movi-me com cuidado em meio às pessoas até finalmente encontrar meu objetivo. Um guarda.

Com licença… — Meu corpo se curvou em um ato respeitoso frente ao guarda. — Busco informações sobre uma jovem de beleza única cujo rosto exibe pinturas exuberantes. — Comecei a falar no instante em que meu tronco tornou a posição ereta na intenção de encarar o homem, buscava informações, mínimas que fossem, já seriam o suficiente. A voz mantinha-se calma, afinal, deveria haver um motivo, um bom motivo para tudo aquilo estar acontecendo. E se o futuro já estava escrito, que seus meios me levasse a um fim satisfatório.


Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qua Jul 12 2023, 16:26

A Dama Pintada
Ren – Cemitério de Utakata, Manhã
Percebendo a aproximação de Ren o policial prestou uma respeitosa reverência e ficou de prontidão, com a mão próxima da bainha e um olhar sério. Conforme a espadachim foi falando ele respondeu com uma risada e completou. "Eu também, moça... Eu também" e depois colocou a mão no queixo, com um sorrisinho maroto no rosto.
Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qua Jul 12 2023, 22:13



Post 14
O encarei em silêncio por alguns segundos, imaginei que após aquelas palavras poderia haver mais alguma informação, mas quando a feição do outro tornou-se pensativa me peguei tentando entender o que exatamente aquele homem queria dizer. O mundo era agitado e confuso demais para que eu pudesse entender. Nesses momentos sentia falta da tranquilidade do meu lar tão afastado de toda essa agitação. Por isso preferia a calmaria da floresta, ao menos lá, conseguia ouvir nitidamente meus próprios pensamentos. — Me desculpe, não entendi. — Falei por fim em uma expressão genuína de confusão. — Dada sua posição, creio que possa ter tido algum vislumbre da moça. — Insisti mordiscando o lábio inferior, tentando disfarçar a ansiedade que me invadia naquele instante.

• Ação; Livre.

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Sex Jul 14 2023, 16:14

A Dama Pintada
Ren – Cemitério de Utakata, Manhã
Ele deu uma risadinha, olhando para cima, as bochechas ficaram coradas e depois, lembrando de que estava em serviço, chacoalhou o rosto negativamente. "Não foi nada, não foi nada" ele abanou a mão aberta em frente ao rosto. "Você me parece jovem demais pra gostar desse tipo de coisas, mocinha, mas se quer saber, as moças mais bonitas trabalham lá na Hanayuen!" ele acenou a cabeça positivamente duas vezes.
Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Seg Jul 17 2023, 21:41



Post 15
Minha cabeça inclinou-se levemente para a direita, pensativa. Algumas de suas palavras realmente me soavam confusas, o que ele queria dizer com “jovem demais?” — Bem… — Levei a destra em direção aos lábios em uma breve tossidinha forçada. — Hanayuen? — Franzi a sobrancelha, onde era e o que seria exatamente esse lugar? O mundo externo nunca me interessou ao ponto de conhecer cada ponto daquela região e, após ser roubada entendia mais do que nunca o motivo de sempre me manter focada apenas em meu treino e nada mais. Fiz menção de mover-me, mas logo retornei minha atenção ao guarda. — Se não for pedir demais… Será que… Poderia… Me dizer em que direção… Fica? — As palavras ecoando quase em um murmúrio, era constrangedor não saber nem mesmo o básico do lugar que fazia parte da minha morada.

• Ação; Livre.

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qua Jul 19 2023, 08:03

A Dama Pintada
Ren – Cemitério de Utakata, Manhã
Com os braços cruzados, uma das sobrancelhas arqueadas e uma sublime negação de rosto ele respondeu em reprovação "Desça por essa rua até encontrar uma torre, depois vire à esquerda e siga até encontrar as luzes vermelhas, mas eles só abrem de noite!" explicou, apontando para a rua ao lado e dando ênfase na última parte.
Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Seg Jul 24 2023, 19:04



Post 16
Curvou o corpo três vezes imensamente agradecida, o homem À sua frente não entendia sua apreensão naquele momento e qualquer informação era muito bem-vinda parta era. — Obrigada, muito obrigada. — Falava conforme se afastava curvando a cabeça ainda tentando mostrar sua gratidão. — Virar à esquerda. — Murmurou assim que avistou a torre, torcendo para que o caminho lhe dito tenha sido o correto. Se preocuparia com o detalhe do horário em que abriam apenas quando encontrasse o lugar, nesse instante sua única preocupação era não ter sido enganada.  

• Ação; Livre.

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qua Jul 26 2023, 07:43



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

Ren seguiu as instruções do guarda. Ela caminhou pela estrada e rapidamente se deparou com a tal torre algumas dezenas de metros adiante. Ao seu lado, virou a esquerda e foi até encontrar um bairro menos movimentado, lojas de perfumes, tapeçarias e alfaiates, alguns estavam abertos, mas era como se a maioria desse espaço a um tipo de hotel enorme, longo, com muitas lanternas penduradas, com uma estranha coloração avermelhada. Estava fechado. Seu nome era "Casa Hanayuen".


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Sáb Jul 29 2023, 00:11



Post 17
”Que lindo.” — Pensava conforme caminhava por aquele bairro admirada com a diversidade de aromas e cores, para alguém que veio de um lugar mais distante e pacato, mesmo que pouco movimentado, era incrível o excesso de objetos repletos de detalhes e coloridos, não poderia ficar horas vendo cada um daqueles itens, afinal, também estava preocupada de que algo pudesse acontecer, novamente. Ao chegar próxima à torra, tentei verificar se existia alguma porta lateral para entrar, afinal, uma torra daquele tamanho não deveria ter apenas uma porta de entrada.

• Ação; Livre.

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Seg Jul 31 2023, 07:10



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

Conforme Ren vasculhava o local em busca de uma entrada alternativa, ela percebeu a pouca presença de guardas naquele local, era como se as patrulhas ali fossem mais escassas, ou talvez menos necessárias. Apesar da luz do sol, ela não hesitou em se embrenhar num beco, encontrar uma porta de madeira bem pequena e força-la com as mãos, reparando em uma espécie de corda do lado interno, impedindo-a de ser aberta.


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qui Ago 03 2023, 15:33



Post 18
Era estranho verificar tão pouca movimentação das guardas naquele local, contudo, minha atenção estava volta em encontrar a responsável por tirar algo muito valioso para mim e naquele instante seria justamente isso em que me focaria. Encontrá-la. Não foi difícil achar um beco com uma pequena porta de acesso, bem, claramente poderia tentar cortar aquelas cortas com minha katana e analisar melhor a parte interna, quem sabe encontrar a mulher que tanto busco, porém, não sou uma ladra, tão pouco alguém de má índole para danificar algo de outra pessoa, mesmo tão insignificante como aquela corda. Suspiro profundamente fechando os olhos na tentativa de buscar uma solução racional para aquela situação e a única coisa que me veio na cabeça foi algo simples e direto. Ergui a canhota e dei três batidas suaves na porta, talvez alguém viesse atender, um diálogo era melhor do que nada.

• Ação: Livre

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Sex Ago 04 2023, 07:34



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

A decisão final de Ren era apenas bater a porta, um gesto um tanto quanto incomum, porém, que se provou eficaz. Após alguns instantes ela ouviu passos e segundos depois a porta estava aberta, com a tranca de corda desamarrada. Uma mulher baixa e velha estava ali diante dela, vestia um quimono elegante. "Pois não?" ela perguntou inocentemente.


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qui Set 14 2023, 13:22



Post 19
Não sabia dizer se era a raiva ou o nervosismo que crescia dentro de mim conforme esperava aquela porta ser aberta; aqueles meros segundos pareciam ter se convertido em horas quase intermináveis à medida que tentava inventar alguma desculpa para estar ali, aliás, para querer entrar. Nunca fui a favor de mentiras. — Olá… — Murmurei apreensiva curvando o tronco levemente para frente em sinal de respeito por se tratar de alguém mais velho que eu no instante em que observei o rosto da mulher à minha frente e, ao retornar a posição ereta levei a canhota até uma mecha de cabelo acomodando-o atrás da orelha um tanto sem graça. — Desculpe o incomodo... — Comentei em meio a um suspiro profundo tentando afastar a inquietação. — Estou a procura de uma mulher. Seu rosto é como uma tela pincelada de forma majestosa e... — O que eu estava falando? Tentei me focar apenas no que fosse essencial. — Ela é muito bonita, quase a minha altura, esbelta. — Limpei a garganta em uma suave tossida exibindo então um sorriso. — Creio que... Posso encontrá-la aqui. — Finalizei.

• Ação: Livre

Considerações Peço imensa desculpas por este grande vacilo e a pausa que durou mais tempo do que deveria. Obrigada ao Handa pela consideração e oportunidade que me foi dada para retornar a esta narração. ♡
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qui Set 14 2023, 19:23



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

Confusa com o pedido de Ren, a senhora abanou a mão negativamente e fez o mesmo com seu rosto, rejeitando sua pergunta "Ainda não abrimos, muitas moças se vestem assim hoje em dia, por que não volta a noite?" ela explicou, inocentemente com um sorriso complacente no rosto, as mãos tremulas apontavam um estranho interesse em querer fechar a porta na cara da visitante..


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Ter Out 03 2023, 16:04



Post 20


Minha inquietação contrastava com a calmaria da mais velha, apertei os lábios tentando segurar em minha garganta todo o nervosismo que me fazia estremecer de tanta ansiedade, a imagem de Hasashi vinha em minha mente com uma clara expressão de desgosto e isso trazia um aperto extremamente desconfortável em meu peito. — Senhora... — Minha canhota alcançou a porta, segurando-a, não de forma ameaçadora, tão pouco exerceria força para abri-la, contudo, não permitiria que fosse fechada tão facilmente. Dei um pequeno passo para mais próximo da outra — Tenho certeza que, basta uma breve olhada para que eu possa reconhecer tal dama. — entava manter o controle do tom da minha própria voz, naquele instante o que eu realmente desejava era apenas gritar. — Prometo não tomar-lhe muito de seu tempo e... Os instantes desta conversa que se arrastou já são preciosos segundos para ti. — Conclui dada a inquietação da mesma em tentar expulsar-me. — E, se insistirmos em tentar convencer uma a outra... Logo a noite chegará e ambas ainda estaremos aqui... O que é mais uma mulher em meio a tantas outras? — Meus lábios moldaram-se em um sorriso tímido, era constrangedor me imaginar conversando com outras mulheres da minha idade, principalmente jovens que não estavam ligadas a qualquer tipo de dojo ou ensinamentos de luta. Do que falaríamos? Até mesmo simples conversas corriqueiras com minha própria mãe eram desafiadoras. — Serei tão rápida quanto uma chuva de verão. — Tentei amenizar minha expressão na ânsia de passar confiança naquilo em que dizia e convencê-la a me deixar entrar.



• Ação: Livre

Considerações Prometo melhorar. <3
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qua Out 04 2023, 18:37



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

Conforme Ren ia se explicando, gesticulando e tentando controlar suas expressões, a senhora com um olhar cansado e entristecido suspirou profundamente e pensou por um instante "Por quem procura mesmo? E por que a urgência?" ela questionou, demonstrando um pequeno interesse que talvez pudesse ser convertido em alguma forma de ajuda.


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 554

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Qui Out 05 2023, 16:20

Post 21

Por mais que mantivesse a mesma postura anterior, próxima a senhora e com a destra ainda impedindo que ela fechasse a porta, inflei os pulmões em um gesto claro de alivio por ao menos notar que a outra me dava um pouco de atenção. Soltei o ar vagarosamente tentando relaxar. — Bem... Busco uma moça... — Comecei sem jeito, pois não sabia exatamente como expressar os traços da mulher, foi uma figura que simplesmente me encantou de forma indescritível. — Seu olhos são profundos e brilhantes, um dourado, quase alaranjado, que lembra o mais belo pôr do sol. — Divaguei como se estivesse perdida ainda naquela lembrança de nosso primeiro encontro. — Seu rosto estava pintado, mas aquilo apenas realçava seus traços delicados, os lábios em um tom rubi, tal qual uma joia que desejamos manter escondida de tão bela. Não havia defeito em seu corpo, macio e pequeno, mesmo que as curvas fossem voluptuosas, tinha uma certa delicadeza... E ela cheirava igual um campo de flores, lembrava a chegada da primavera e... — Senti todo o rosto arder de vergonha ao notar que havia me aprofundado demais naquela memória. No que eu estava pensando? — E-eu... Eu a reconheceria. — Murmurei sem jeito tentando me recompor. — ... Ela possui algo que me é precioso. — A voz saindo em um sussurro, mais por estar constrangida pelo que falei do que a lembrança de ter sido roubada. Mordisquei o lábio inferior desviando o olhar do rosto da mais velha tentando disfarçar o quão sem graça estava, mesmo o rosto rubro demonstrando claramente o contrário. — Po-poderia... Me ajudar? — Ergui a mão livre acomodando uma mexa de cabelo atrás da orelha sem saber exatamente como agir naquela situação que, para mim, acabou se tornando embaraçosa.

• Ação: Livre

Considerações Prometo melhorar. <3
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Seg Out 09 2023, 17:04



Ato 1: Dama Pintada

Ren – Centro de Utakata, Manhã

A mulher percebia o jeito atencioso e detalhado de Ren, prestando atenção em suas palavras e na explicação do porque a procurava. A senhora cruzou os braços e manteve a mão apoiada em seu queixo, por um momento, depois, terminou de abrir a porta, revelando apenas um quarto de fundos, onde eram guardados produtos e ferramentas de limpeza "Minha jovem, você parece empenhada em encontrá-la... Mas não tem ninguém trabalhando ainda, você vai ter que esperar" ela explicou para Ren, aguardando uma confirmação.

Experiência: +10 Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


Conteúdo patrocinado

Aventura: A Dama Pintada - Página 2 Empty Re: Aventura: A Dama Pintada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos