Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Cemitério de Utakata Empty Cemitério de Utakata

Qua maio 31 2023, 19:01

Cemitério de Utakata
Comunidade Kotobuki, Sul de Utakata
O cemitério de Utakata é um local sagrado e tranquilo, situado em um terreno amplo e arborizado. Localizado nos arredores ao sul da vila, é um espaço dedicado à memória e homenagem aos entes queridos que partiram. Ao adentrar o cemitério, os visitantes são recebidos por um imponente portão de entrada, adornado com símbolos e ornamentos tradicionais. O terreno do cemitério é meticulosamente cuidado, com caminhos de pedra serpenteantes que conduzem os visitantes por entre os jazigos e sepulturas. Árvores majestosas e flores sazonais embelezam o cenário, criando um ambiente sereno e tranquilo. Bancos estrategicamente posicionados proporcionam um local para descanso e reflexão, permitindo que os visitantes encontrem um momento de paz interior. As sepulturas são variadas, refletindo as diferentes tradições e crenças dos moradores de Utakata. De lápides simples e modestas a mausoléus elaborados, cada memorial conta uma história única de uma vida vivida. Lanternas de pedra, incensários e oferendas florais são comuns nas proximidades dos túmulos, evidenciando a reverência e o respeito dedicados aos entes queridos que ali descansam. O cemitério também abriga um pequeno templo dedicado à oração e à meditação, onde os visitantes podem prestar seus respeitos e encontrar consolo espiritual. Os monges residentes no templo desempenham um papel importante no cuidado e manutenção do cemitério, oferecendo serviços religiosos e orientação espiritual aos que buscam conforto.


Memorial
Este local é dedicado em memória aqueles que transitaram para o mundo espiritual, que suas almas sejam guiadas e purificadas deste mundo.



– Kazuki Kyoraku, o Antigo Daimiô

 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos