Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Dojo do Handa Empty Dojo do Handa

Qua maio 31 2023, 18:32

Dojo do Handa
Alameda Yukimori, Leste de Utakata
O Dojo do Handa, recém-inaugurado, é um modesto e humilde salão de treinamento localizado em uma propriedade espaçosa na cidade de Utakata. Embora simples em sua aparência, o dojo transmite um senso de propósito e dedicação aos ensinamentos marciais. O salão principal do dojo é notavelmente amplo, proporcionando um espaço aberto e arejado para os praticantes treinarem e aprimorarem suas habilidades. As paredes caiadas de branco refletem a luz natural que entra pelas grandes janelas, criando uma atmosfera pacífica e inspiradora. Embora a decoração seja mínima, com poucos elementos visuais, a simplicidade do ambiente permite que a atenção dos alunos se concentre no treinamento e na disciplina. No centro do salão, um tradicional tatame é estendido, oferecendo uma superfície macia para as práticas de artes marciais. Embora não haja muitos equipamentos ou acessórios no dojo, as paredes exibem algumas pinturas e pergaminhos com inscrições de antigos mestres, transmitindo a sabedoria e os princípios fundamentais das artes marciais. Essas representações artísticas são um lembrete constante do legado e da história por trás das técnicas praticadas no dojo.


Matricule-se com o Mestre
Embora o Dojo do Handa seja modesto em termos de estrutura e equipamentos, sua verdadeira força reside na dedicação do mestre e dos alunos. Você passa pela porta e observa aquele ambiente vazio... No dojo, talvez você encontre o mestre Handa, afinal ele é super ocupado e nem sempre pode estar ali, mas você pode pagar pela inscrição adiantada, quando puder o mestre lhe atenderá.

Matricula: 100 Sen

Horyuu e Entei acharam sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos