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— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

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Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1330

Ficha Shinobi
Arsenal:

Propriedades dos Itens Empty Propriedades dos Itens

Qui maio 11 2023, 16:34

Propriedades dos Itens
Regras Avançadas

Todos os itens e equipamentos possuem uma detalhada descrição informando seus atributos e características, logo abaixo você encontrará um resumo sobre cada um desses campos caso tenha alguma dúvida.

Detalhes das Propriedades:

Alguns equipamentos apresentam propriedades especiais que adicionam variedade e intensidade a ampla variedade de armamentos disponíveis. Algumas propriedades especiais já fazem parte de certos itens, mas outras podem ser adquiridas por anexos e acessórios. As propriedades especiais podem ser passivas ou ativas. As propriedades geralmente são ativadas com uma certo crítico.

Acerto Crítico – Indica a quantidade de necessária de Acertos Extra (Causado por Acertos acima da Defesa Defesa do alvo) para ativar a Propriedade da arma. Quando o valor necessário para ativar o crítico é alcançado, o jogador pode optar por Ativar a propriedade do item ou simplesmente Dobrar o Dano Extra causado uma única vez.

Concussão (Ativa): Quando a propriedade de Concussão é ativa, você sofre uma concussão leve e nos próximos três turno qualquer teste feito recebe uma penalidade de D2 Contratempo, caso a propriedade Concussiva seja ativada duas vezes, você recebe a condição Atordoado.

Certeira (Passiva): Uma arma com a propriedade certeira é particularmente mais fácil de ser arremessada ou disparada contra algum alvo. Enquanto o alvo estiver num alcance inferior à metade do alcance máximo da arma, você poderá aplicar D2 em qualquer um de seus testes.

Congelante (Ativa): Uma arma com a propriedade Congelante está em uma temperatura muito abaixo de zero ou anexada com um amuleto do elemento gelo. Quando a propriedade Congelante é ativa um alvo é afetado pela condição Congelado.

Defensiva (Passiva): Armas defensivas são particularmente boas em repelir ataques corpo a corpo iminentes. Um personagem que empunha uma arma com a propriedade Defensiva aumenta o bônus de Ações Defensivas contra combate corpo a corpo +1.

Fender (Ativa): Quando esta propriedade é ativa, o ataque causador de Fender é forte o bastante para danificar o equipamento ou arma do seu oponente, reduzindo sua condição em 1, caso o crítico seja aplicado duas vezes, a condição da arma cai em 2, sendo quebrada instantaneamente.

Flamejante (Ativa): Uma arma com a propriedade Flamejante está pegando fogo ou anexada com algum amuleto que invoque o elemento das chamas. Quando a propriedade Flamejante é ativa um alvo é afetado pela condição Queimando.

Letal (Passiva): Uma arma com a propriedade letal aumenta o valor de vida necessário de um alvo para Execução Shinobi para 20%.

Paralisante (Ativa): Uma arma com a propriedade Paralisante está envenenada ou anexada com algum amuleto que invoque o elemento do relâmpago. Quando a propriedade Paralisante é ativa um alvo é afetado pela condição Paralisado.

Perfurante (Ativa): Quando a propriedade perfurante é ativa, o ataque daquela arma ignora um valor de Resistência Resistência  do alvo igual a 5 × o Valor de Seu Atributo usado no teste.

Cortante (Ativa): Quando a propriedade Cortante é aplicada, você causa o seu valor de Atributo responsável pelo ataque × 5 como Dano Extra e tem 50% de chances (CD 10) de aplicar efeito sangramento.


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