Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 17 2023, 11:15



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


O sol arde no céu. É uma manhã quente, até demais para o outono. Tenaka estava sentado num banco de madeira ao lado de uma barraca de dango, ele lia um jornal que havia sido entregue na mesma manhã. Tudo estava tranquilo, apesar de ele se perguntar diariamente onde Junpei poderia estar.

Do outro lado da rua, Yuna carregava uma sacola pequena com algumas compras recém feitas no mercado a mando de Onji, de uns tempos para cá ela havia se tornado "parte da família" e interagir tanto com o velho quanto Kiyomihara se tornou um padrão de sua rotina.

Apesar de cada um estar vivendo suas vidas despreocupadamente, um evento chamaria a atenção de ambos... No meio da estrada de terra um grito ecoou. "Olhe por onde anda, velha desgraçada!" era um homem berrando, alto e musculoso, com o rosto tatuado e uma espada na cintura, parecia um membro de gangue. Ele brigava com uma senhora de idade que estava caída, havia derrubado uma cesta de peixes no chão, ele avançava em sua direção, pisando em um dos peixes e a puxando pelo colarinho.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 17 2023, 11:44

Lia as noticias daquele jornal, ficando com uma expressão meio sem graça ao ver que seu nome sendo conhecido pelo jeito errado mas logo dava de ombros em lembrar que era o jeito de Takashi, que apesar de tudo, parecia ser uma ótima pessoa.

"Junpei... Takashi... Eu atraio só gente... "peculiar" para perto de mim? Uma maldição, talvez?"  Olhava acima do papel do jornal, no chão, sem algo específico, perdido em meus pensamentos. Até que minha concentração foi quebrada ao ouvir a gritaria estrada a dentro, que me fez prestar atenção de imediato.

Levantei, pela curiosidade, e fui checar. Chegando ao local, vendo a tal cena, por um momento, meu sangue subiu a cabeça de ver uma tamanha injustiça sendo acometida. - Ei, se acalme, por favor. É só uma senhora. Não precisa disso tudo. - Falava a três metros do homem, tentando ainda ser de um modo pacifista.


° Ação: Conversar;

 D20 Dados de Carisma: 17 Carisma


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 17 2023, 11:56
Apesar da insegurança que tinha me tomado no começo, cada dia que passava me trazia mais conforto em ver que estava se tornando parte de algo, de algum grupo, assim como foi na velha casa de "entretenimento".

Esperava que ao menos dessa vez eu não perdesse tudo num piscar de olhos, "Me sinto feliz em tê-los por perto, de certa forma" Dizia para si mesma enquanto andava segurando a sacola, mas aquele momento não durou tanto tempo, o semblante de preocupação que por alguns segundos se tornou de felicidade agora sumia com minha atenção sendo drenada para um ponto naquele estrada de terra, um homem mal-encarado oprimindo uma idosa.

Em outros momentos da vida eu teria agido primeiro e perguntado depois, mas vendo que um garoto parecia tomar a frente da situação e decidia se pronunciar perante ao que tava acontecendo com ela, apenas fui me aproximando, me mantendo cerca de 8 metros de distância deles e coloco a sacola, amarrada, no chão próximo a mim. Observar era a melhor decisão no momento.

Ações: Mover, arrumar sacola


- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 08:11



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


O baderneiro chamava a atenção de uma multidão que não ousava se aproximar. Seu tamanho era impressionante e os braços enormes. Ele encarou Tenaka com a sobrancelha erguida em desprezo, depois, largou a velha que caiu no chão, e, sorriu caminhando na direção do rapaz.

"Ora essa, parece que temos um herói! Que foi, é a sua vó? Não deixe ela largada por ai, seu bosta" e quando estava diante de Tenaka, desferiu um soco na direção de seu peito, que, apesar de ele ter segurado com as mãos, sentiu o impacto em todo o corpo, quase perdendo o fôlego.

Tenaka: -1

+1 Estrela

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 18:48

Com as duas mãos formando uma base entre os dedos, conseguia amparar o golpe do brutamontes mas aquela força percorria como se eu tivesse levado diretamente. "Perigoso eu tomar um soco desses... E já que ele não vai ouvir..."

Com o pensamento, esticava meu braço para trás, agarrando a coronha de minha Katana, retirando-a com um movimento rápido e emendando de cima para baixo um golpe com o lado não cortante em seu torso


° Ação: Manobra (Sacar), Ação (Ataque);

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

D20 Dados de ataque: 20 Força


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 19:06
Respiro fundo ao ver que ele defendeu o soco, quase que aliviada em ver uma pessoa tão jovem, talvez ficando com a face desfigurada, "Droga! Por que homens sempre tem que decidir as coisas lutando?" Assim que terminei de falar comigo mesmo e vi a reação do garoto, que estava empunhando uma katana.

Num movimento limpo ele tenta acertar o homem, ele tinha uma grande precisão na movimentação dele, mas ainda assim pela força ele poderia se complicar "Puta merda, eu não vou me envolver nisso... Vou?" Apesar dos pensamentos, meu corpo ainda assim agia antes de concluir minha decisão em torno do que fazer: Como uma reação a seu movimento, tentando impedir que aquele homem consiga devolver impune um golpe ao garoto, pego a kusarigama foco em arremessar a foice da minha Kusarigama no homem.

Ações: Sacar, atacar

Dado de ataque: 15 Destreza

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 19:31



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Tenaka rapidamente desembainhou sua espada e contra atacou batendo sem seu oponente com força, que tentou se proteger mas em vão, atingindo a sua clavícula, entre o ombro e o pescoço. "Filho da puta" ele reclamou, puxando uma Wakizashi que estava escondida em suas vestes, porém, ao perceber a aproximação de Yuna, ele virou em sua direção e ergueu a lâmina da Wakizashi, ainda em postura defensiva, bloqueando  o golpe.

+1 Estrela


HP: -40 CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 20:06

Ao observar que ele já estava sacando uma lâmina pela sua veste, voltava a minha base para aparar seu possível golpe quando minha concentração fora quebrada pelo rápido giro do homem em defender um ataque, do outro lado da rua. Aproveitando o espaço para atacar, não pensava muito sobre oque acabou de acontecer e pensava em realizar um golpe mais efetivo porém ainda não letal, desferindo dessa vez uma tentativa de estocada com a lâmina na parte de trás de seu joelho esquerdo.

° Ação: Ação (Estocada; Golpe Baixo);

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

D20 Dados de ataque: 5  Força


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 18 2023, 20:12
Arregalo os olhos preocupada com a defesa que aquele homem demonstrou, eu precisaria de mais precisão para fazer alguma coisa contra ele "Tsc, ele é bom! Agora não tem volta" Recuperei a foice trazendo até meu corpo e comecei a girar a arma secundária, movendo ela na lateral do meu corpo.

Miro, enquanto encaro a postura daquele homem e assim que enxergo uma brecha realizo o arremesso da minha kugi-gata dando um chute na base dela em direção a ele.

Ações: Mirar, atacar

Dado de ataque: 22 Destreza

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Sex Out 20 2023, 09:03



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Com uma sequencia de golpes trocados, Tenaka prosseguia com uma estocada na perna de seu oponente, que o fez sangrar caindo de joelhos. Ao mesmo tempo sua outra perna fora laçada por um corte de Yuna que o fizeram tropicar e cair no chão "Malditos" o homem os amaldiçoou, fazendo força com um dos braços para se manter erguido, enquanto desferia um contra ataque com a outra mão, atingindo o peito do sacerdote, fazendo seu sangue escorrer.

Foi então que foi ouvido uma comoção, as pessoas ao redor olhavam para o final da rua, algumas comemoravam e batiam palmas. "Vejam, é o Demônio Onihan!" eles diziam, apontando para o final da rua. Um homem vinha correndo com a mão na cintura, segurando o cabo de sua espada. "Parem imediatamente!" Ele gritou, parando a alguns metros dos três que brigavam no meio da rua.

"Meu nome é Hanzo Hasegawa, como capitão da Incêndios e roubos, vocês três estão presos!" e então, ele desembainhou a espada e apontou para Tenaka, Yuna e o Homem que estava caído.

+1 Estrela


HP: -40 CH: ? PT: ?



HP: ? CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Sex Out 20 2023, 11:12

Sentia o golpe no meu peito com uma dor aflita e aguda pelo corte. Estava pronto para contra atacar porém ouvia aquele coro de pessoas. "De... mônio?" Pensava, enquanto olhava para o final da rua e vinha correndo um homem.

Após ele se indentificar, não entendia muito bem sua posição mas imaginava ser um guarda da cidade. Abaixava minha lâmina e dava dois passos para trás, como uma demonstração que não iria fazer mais nada.

Desviava o olhar para procurar a senhora, tentando saber se ela estava bem.


° Ação: Livre;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Sex Out 20 2023, 12:07
Recuo a faca de arremesso para minha mão esquerda e a mantenho-a em minha mão. Muitas informações surgiram e eu acabo ficando confusa em meio a aquilo tudo "Demônio Onihan? Hanzo, o capitão? Arf... Por que fui me envolver em proteger um garoto tolo e uma velha?" Balanço a cabeça negativamente já esperando os Asuka me repreendendo e brigando comigo, quem sabe até mesmo me deixando de lado depois do ocorrido.

Ainda mantenho uma postura defensiva perante o "Demônio Onihan". "Tsc... Que situação de merda" franzi a testa como uma reação a aquilo tudo.

Ações: Defender

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 09:38



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


O homem se levantou arfando, apoiando a mão no chão e depois limpando a mancha de sangue da perna. "Desgraçados" o homem então deu uma risada e foi caminhando na direção de Hanzo. "Demônio é? Vai pro inferno então! AGHHH" ele agarrou Onihan pelo colarinho e fez menção de o atirar para longe, porém, o gangster apenas caiu no chão no mesmo instante, num piscar de olhos, estava inconsciente.

Hanzo Hasegawa então moveu sua mão direita de volta para a cintura, guardando uma adaga Tanto que havia usado para golpear o pescoço do homem com o cabo. "Incrível!" gritaram os telespectadores.

"Você, entregue sua arma agora mesmo!" ele disse, encarando a mulher que ainda estava armada, e, olhando para Tenaka também, no mesmo instante.

+1 Estrela


HP: 0/? CH: ? PT: ?



HP: ? CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 10:04

Ficava surpreso ao ver que em um simples golpe tinha feito cair um bruto daquele. "E isso nem deve ser o porque ser chamado de "demônio", suponho..." Ele realmente era forte e sabia o que estava fazendo.

Caminhava ao homem e parava a sua frente. Ficava hesitante ao entregar a arma e pensava fazer ponderações sobre aquilo mas via que poderia ser inútil. "Se o Junpei souber, o que eu não duvido que saiba, ele provavelmente nem olhará mais na minha cara..." Em um breve suspiro e com receio pelo oque pensou, estendia meu braço, com a katana em minha mão e sua lâmina para baixo, não demonstrando perigo.

Com tudo mais calmo, observava, sem dar atenção aos detalhes, que era uma mulher que também tinha atacado. -... Ela não é culpada de nada. Só tentou me ajudar, por eu estar sendo atacado por ele. - Dizia sem saber as intenções reais da mulher, então arriscava o palpite pelo fato dela ter entrado sem mais ou menos na luta.

Ainda tentava procurar brevemente a senhorinha para ver se ainda estava por ali e bem.

 D20 Dados de Carisma: 19 Carisma

° Ação: Livre;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 11:12
"Que opção eu tenho?" Algo aconteceu e eu não fui capaz de notar, Onihan ficou fraco pelos nossos acertos ou foi algo que o Detetive fez? Prefiro não arriscar e sair daqui com ainda mais problemas.... Isso se eu conseguir sair daqui. Puxo a corrente da Kusarigama e começo a enrolar a arma para reduzir o espaço ocupado e a ergo para o tal detetive. Respiro fundo e digo antes de entregar de fato "Saiba que o garoto fez o melhor para proteger um cidadão em problemas." termino a resposta com um sorriso, mas ainda assim com receio do que acontecerá a seguir.

Faça menção de entregar a Kusarigama.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata




Última edição por Yuna em Seg Out 23 2023, 11:28, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 11:27



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Conforme os dois iam se explicando, um rapaz mais jovem veio correndo pela mesma rua em que Hanzo havia usado para chegar até o local, ele também parecia ser um guarda. "Qual é o seu nome, garoto?!" ele perguntou, erguendo a mão com um gesto específico que o rapaz ao lado do capitão entendeu perfeitamente.

"Todo mundo, circulando, limpem a área agora!" ele foi andando ao redor de todos, dispersando o público que se formava.

+1 Estrela


HP: ? CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 11:39

Ouvia a fala da mulher e ficava sem jeito por ela falar em minha defesa. E ao desviar meu olhar para ela, via sua aparência mais detalhadamente ao se aproximar. Parecia ser mais velha mas com um jeito mais vulgar de se vestir. Tentava não prestar atenção naquilo e voltava ao homem a minha frente.

- Kamiyama Tenaka. Ou como Hiryuu Takashi-san me chama, "Tanaka". - Havia ficado visivelmente envergonhado por aquela informação mas pensava que poderia ser relevante ao imaginar que aquele homem poderia ter lido o jornal como eu e perceber que eu poderia de fato não ser uma ameaça.


° Ação: Livre;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 11:44
Apenas cruzo meus braços enquanto observo ambos, fico um tempo naquela posição até ouvir o nome mencionado nas últimas notícias "Oh, estava na presença de alguém famoso e não sabia" Ajeito minha postura e vou na direção da sacola com as compras para recolhê-la e mantê-la em mãos.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 12:03



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Hanzo ergueu a gola de seu quimono e retirou um longo cachimbo ornamentado. Ele inseriu um pouco de tabaco e o  acendeu na sequência, dando uma breve tragada e exalando a fumaça pela boca "Minha manhã foi estragada por uma briga de rua, eu sequer terminei de comer meus bolinhos de arroz!" ele olhou para trás, por cima do ombro para um restaurante no final da rua, com sacada no segundo andar e visão para o lugar que estavam.

"Eu vi tudo o que aconteceu, Tenaka... Por mais que suas intenções sejam boas, um crime é um crime e você infligiu a lei, portanto, todos estão detidos" o rapaz que estava com Onihan agarrou a Kusarigama de Yuna e depois apreendeu a espada de Tenaka.

+1 Estrela


HP: ? CH: ? PT: ?


Yuna achou sua mensagem honorável

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 12:19

Seguia o olhar do homem e percebia o restaurante na rua atrás, um pouco mais distante.

Ouvindo suas palavras, meu semblante ficava mais cabisbaixo mas ainda aceitando aquilo. - Perdão... - Falava direcionado ao homem por ter atrapalhado seu café da manhã e depois desviava o olhar para mulher. - E... Me desculpe por isso, senhora. - Dizia com um tom arrependido mas sincero.


° Ação: Livre;



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 12:26
Vou andando com Hanzo, tinha em mente fazer um pedido de ao menos poder entregar as compras antes de ser levada, para não atrasar e vacilar para com os Asuka, mas minha atenção é tomada pela fala de Tenaka "Garoto, você não e-" Na hora que ele fala a consciência bate e minha expressão muda imediatamente, a aura de uma mulher gentil passa para uma mulher estressada, encaro-o com um fervor e respondo "Senhora? Você está me chamando de velha? Você tem que pedir desculpa por me chamar de Senhora, não pela situação!"

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 12:43



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Ambos foram guiados por Hanzo e por seu companheiro até a divisão de incêndios e roubos, passando por enormes portões de madeira e sendo guiados até uma grande estrutura ao lado do prédio principal. Composta apenas por um longo corredor com celas visíveis pelas grades de madeira espessa.

"Coloque ele em uma das celas, ao lado dos outros dois" disse Hanzo apontando para as três primeiras do edifício. Foi então que o rapaz abriu a primeira, e, prendeu o homem inconsciente, depois, a segunda para Tenaka e a terceira para Yuna.

+1 Estrela


HP: ? CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 13:06

Sentia um pouco de medo da áurea da mulher e pelo tom mais alto de suas palavras mas antes que pudesse fazer algo, fomos levados para oque seria onde aquele homem trabalhava.

Colocado na cela, não demonstrava insubordinação, aceitando mesmo achando a desproporção da punição.  Sem muito o que fazer após alguns segundos olhando para as barras da cela, sentava no canto, escorado na parede.

- Não há algo que possamos fazer para evitar nossa prisão? Sei que ainda seria um crime oque fizemos mas... Foi em ato de proteção a vida. E ainda mais de uma senhora... -  Dizia em um tom brando, tentando argumentar com o homem se ali estivesse presente, mesmo que parecesse inútil.


° Ação: Livre;



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 13:11
Aquele lugar me dava calafrios, quem diria que eu, uma senhorita, estaria sendo presa por fazer o bem. Apenas fui andando até onde fui alocada e fico lá sentada sem dizer nenhuma palavra, apenas tentando observar e ouvir o diálogo do garoto para com o Capitão Hanzo.

No melhor dos casos, ficaríamos aqui um longo tempo, então eu apenas ponho minha preocupação em entender minha situação e se minhas compras estragariam aqui ou não.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 17:23



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


Enquanto adentravam as celas, Hanzo Hasegawa, o capitão da Divisão de Incêndios e Roubos, mantinha seu cachimbo aceso, e a autoridade no olhar. Yuna dirigiu-se à cela e sentou-se em silêncio, observando o capitão com atenção. Tenaka, por sua vez, permaneceu encostado na parede da própria cela, determinado a expressar seus princípios, apesar das circunstâncias.

O capitão Hanzo, com seu ar de tranquilidade, mirou Tenaka com seu olhar penetrante. Não demonstrava pressa, permanecendo em silêncio, até que finalmente o quebrou com suas palavras brandas. "Uma boa intenção não pode jamais justificar uma atitude criminosa. O mundo não se constrói apenas com intenções; ele é moldado por ações concretas. Se desejam fazer a diferença, há maneiras corretas de fazê-la. Por enquanto, os dois vão precisar esfriar a cabeça atrás das grades," finalizou, suas palavras ecoando pelo corredor das celas.

Yuna, na cela ao lado, escutou a troca de palavras entre Tenaka e o capitão Hanzo. Compreendia a complexidade da situação e a relevância de sua causa. O capitão, após a conversa deixou o corredor das celas partindo para fora do presídio.

+1 Estrela


HP: ? CH: ? PT: ?


Conteúdo patrocinado

Aventura: O Demônio Onihan Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos