Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1322

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Evento: Centro de Utakata

Seg Set 18 2023, 09:46



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


A criatura avançou agressivamente pelo centro de Utakata, atacando qualquer ser vivo que estivesse diante de si. Suas presas trucidavam vitimas inocentes sem dó e nem piedade. Foi então que um misterioso grupo de guerreiros surgiu, espalhados ao redor da fera, pensando em alguma forma de derrotá-la, ou até mesmo se aquilo seria possível. O monstro, em meio a avenida principal de Utakata, rugia ao perceber estar rodeada de novos inimigos.

Reforços em 3 rodadas

Mapa:


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 532

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Set 18 2023, 23:57
Que monstro horrendo... Vou me divertir cortando sua cabeça... — Soltava uma leve risada enquanto abria uma grande sorriso, sacando minha Katana e observando os movimentos da criatura bestial, não tinha qualquer interesse em ser a primeira a acabar levando um golpe daquela coisa, esperando prontamente para recuar em direção do beco a minha direita caso percebesse a mesma vindo em minha direção.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 644

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Set 19 2023, 10:15
Nara segurou seu bastão Bo com firmeza, sua respiração controlada. Ela observou atentamente a criatura avançando, cada passo calculado. O rugido da fera ecoou, um desafio direto aos seus instintos de luta.

Com determinação, Nara ajustou seu aperto no bastão, pronta para o confronto iminente. Seus olhos se estreitaram, focando na fera à sua frente. Ela deu um passo adiante, movendo-se com confiança e coragem, determinada a enfrentar a ameaça e proteger os inocentes de Utakata.

Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 340

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Set 19 2023, 10:56
Que o Caos se instaure
☾★ - Por que eu tenho a ligeira sensação de que vai levar um tempo até que todo mundo comece a fazer alguma coisa? Ai... Sem tempo irmão - Sair do esconderijo realmente seria uma loucura a essa altura do campeonato, e uma forma bem louca de querer morrer, mas o que eu posso dizer? Loucura era meu nome do meio... Ou era Harusawa? Ah tu quer saber? Foda-se, você não tá lendo isso levando a sério mesmo! Não é como se eu me preocupasse com as pessoas, eu já tenho a mim mesma pra me preocupar, por que raios eu to fazendo questão de lutar com esse bicho? Francamente viu. Respirava fundo, a ultima coisa que queria disso tudo era sair como algum tipo de pessoa boa, e esse era meu foco, matar esse feioso pra poder voltar a matar em paz. Ajustava alguns metros a frente para ter uma visão clara da criatura e sair da cobertura do beco. Uma corrente de energia começava a me circundar e pairar próximo a mim, seja lá que tipo de bicho era aquele, a possibilidade daquilo machucar ele era alta... ou não. Concentrava toda aquela energia próxima, e numa visão focada da criatura, canalizava em sua direção liberando toda a sua força num ataque. Agora, certamente aquele bicho saberia que eu estaria ali, então, já que é assim, por que não nomear o golpe com um nome bacana? Que tal então gritar...  - HADOUKEN - Gritava... Mas não acho que teria tanto impacto. ★☽

Fogo Astral
Alcance: 10 Metros
Dano: 80
Crítico: +4
Custo: 60 Chakra

NÃO VÁ SE MACHUCAR




Última edição por Kimiko em Ter Set 19 2023, 12:31, editado 2 vez(es)
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 896

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Set 19 2023, 11:47
"Parece que as coisas ficarão realmente complicadas" No topo daquela residência encarei a criatura que desolava parte de Utakata, em situações normais eu deveria estar ponderando fugir desse lugar e considerar recriar minha vida em outro... Mas por que estou sendo movida por um desejo de defender esse lugar?

Respirei com um certo pesar enquanto encarei o ambiente e as pessoas mortas pelo caminho, instintivamente meu corpo se moveu e com minhas mãos empunhei duas kunais, enquanto me mantive naquela mesma posição apenas observando a primeira movimentação daquele monstro.

Ações: Preparar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)
Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 404

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Set 19 2023, 18:45
"Que situação desagradável, olha o que aquele ser horrendo fez". Havia pedaços humanos por toda a parte além das estruturas das casas parcialmente destruídas.

Eu estava próximo dele, ele estava a uma esquina de distancia, cerca de 4 a 5 metros, além de uma moça estar próximo, eu com as mãos peço para ela me seguir.

Pego a minha arma e busco ir pelo caminho atrás de mim para me afastar da criatura e observar, eu no momento queria ver como aquele ser lutava.

Fala Pensamento/Ação
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 457

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 20 2023, 00:58
Ecos do Passado
"Mas será possível? Justo no dia que decido vir pra essa cidade, o tinhoso aparece."

Meu rosto, semioculto pelo chapéu começa a ser revelado a medida que levanto minha cabeça devagar, minhas mãos unidas nas minhas costas já estão armadas com kunais, ocultas pelas longas mangas do meu quimono, consigo observar lá de cima algumas quantas pessoas que não pareciam querer fazer nada para proteger a cidade deles, e eu não consigo pensar sequer numa boa razão para ajudar eles ou essa cidade...

"Se eu me unir ao monstro, será que é Melhor? Porcaria, eu só queria terminar minhas compras e voltar pro meu barraco, dai me aparece esse... reumático! Quer saber...".

Me preparo para arremessar uma de minhas armas,  posiciono meu pé esquerdo a frente, inclino meu quadril, preparo a mão e com um movimento ensaiado e elegante uso todo o meu corpo para auxiliar no disparo que partirá como uma bala de canhão. Finalmente eu arremesso...

- TO!???...m...m......a - Minha voz falhou e foi silenciada por um som alto que ecoou pelo lugar. MINHA COLUNA! No meio daquele movimento minha coluna travou, e naquela posição de arremesso eu permaneci, como uma estatua, meus olhos brancos e redondos, meu bigode perdeu as forças e uma aura sombria surgiu ao meu redor. Eu não sabia o quanto aquilo havia prejudicado meu arremesso mas, sabia de uma coisa...agora eu estou em prerigo.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:


Última edição por Kenobi em Qui Set 21 2023, 23:04, editado 1 vez(es)
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 20 2023, 10:33
Yamato
De cima do prédio, Yamato analisou com cuidado a situação. Aquela criatura havia se provado muito poderosa e letal. O rastro de cadáveres deixava aquilo bem claro. Durante sua observação, ele sentiu o estranho cheiro nojento de outros demônios, o que o fez franzir o nariz, mas ignorar no momento. Duas mulheres na rua, alguém escondido num beco conjurando uma habilidade secreta. Dois lutadores no cruzamento, uma mulher no alto de uma casa e um velhote. Eis que Yamato ergue sua mão em frente ao rosto, fazendo um selo com o indicador e dedo médio erguidos. Uma fumaça envolve seu corpo, enquanto um breve pulso de energia o permite investir como um relâmpago, até aterrissar um metro a esquerda do velho (15 Metros Direita, 5 Metros abaixo). "Eae..." ele o saudou despreocupadamente, com as mãos no bolso e olhando por cima do ombro, aproveitando o movimento para sacar uma Shuriken.

Ações Tomadas: Cintilação, Sacar Shuriken;

Técnica de Cintilação
Alcance: 20 M (Atual)
Ativação: Manobra
Custo: 60 Chakra

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 596

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qui Set 21 2023, 23:00
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Ver aquela criatura horrível a pouco mais de 10 metros de mim, me fez ter medo a priori. Entretanto, por alguma razão eu não me amedrontava como de costume. Acho que aquela situação na viagem para cá me deixou um pouco mais corajosa ou acostumada com esses seres malignos.

Misaki estava junto de mim. A samurai parecia animada em enfrentar o demônio, porém sua atitude não corroborava com sua fala. Estava mais cautelosa que desejando combater o inimigo.

Eu não conseguiria fazer nada dali, então só me restava somente duas coisas. Recuar e ir para o beco, caso o safado viesse até nós, ou, avançar o máximo que podia se a criatura desses as costas e fosse para outra direção.

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4




Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 445

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Sex Set 22 2023, 13:18



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


Misaki e Yorokobi continuavam de pé, encarando aquela aberração cometer atrocidades e destruir a cidade, de prontidão para fugir, caso chegasse próximo (covardes). Nara, por outro lado, dava um passo à frente, com um sorriso, encarando a criatura como mais um desafio a ser superado! O companheiro que tinha ao seu lado não partilhava dessa animação, e ele se acovardava recuava seu deslocamento para fugir da linha de fogo. Yuna continuava no topo da residência, questionando suas razões para estar aqui. Enquanto isso, Kenobi era alvo... da velhice, sofrendo com dor na coluna, mas ele conseguia lançar a arma na direção da criatura. Yamato se movia como raio, aparecendo sutilmente ao lado do velho. Kimiko, por sua vez, era mais ousado e avançava em direção ao monstro, lançando um... HADOUKEN?!

A Aberração agarrava o último civil à vista, rasgando seu corpo com garras afiadas como lâminas, antes de abocanhá-lo em uma só mordida. Ainda faminto, a criatura se vira ao ouvir o grito de Kimiko, e as chamas acertam a palma da criatura, se dissipando imediatamente ao tocar na imensa escuridão do corpo da monstruosidade (-1 PT). Mas se valia de alguma coisa, o... a... seja lá qual for seu gênero, Kimiko tinha conseguido a atenção do monstro, que olhou para elu. Isso, pelo menos, antes de ser atingido pela Kunai do velho, que ricocheteou na pele espessa da criatura, caindo no chão sem fazer um arranhão (-1 PT). Após seu ataque, a criatura desviou o olhar para o velho, que estava cima da casa.

Reforços em 2 rodadas

Mapa:


HP: ?/? CH: ?/? PT: -2/?





Última edição por Solaire em Sex Set 22 2023, 14:49, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 532

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Sex Set 22 2023, 13:30
Agora ele está quase olhando em nossa direção, que medo! Hahaha! — Avançava com calma, andando com um sorriso no rosto por volta de 3 metros para deixar a criatura em meu alcance no futuro, me preparando conforme empunhava a lamina para cima com uma mão lateralmente a lamina, aguardando ataques que pudessem vir em minha direção conforme defendia. A atenção do monstro estava em alguém que havia lançado uma bola de energia contra o mesmo, porém, ele claramente ainda podia mudar de alvo e vir em minha direção, precisava ser cautelosa enquanto não sabia do que ele era capaz.

• Ações: Andar 3 Metros e Defender.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 404

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Sáb Set 23 2023, 00:48
"Idiota" Era essa a resposta que dei dentro dos confins de minha mente ao ver ação tola daquela garota.

Eu mantenho a minha estratégia primária que era me afastar mais e mais, contornando a imensa casa que ajudava a criatura a não me notar.

Ia voltando, e olhava para retaguarda observando se aquele ser estava vindo.

Fala Pensamento/Ação
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 457

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Set 25 2023, 11:30
Ecos do Passado
"Eu só queria comprar um mísero martelo..."

A monstruosidade desvia sua atenção para mim, para a minha sorte, sorrio diante da possibilidade, seria este o momento da minha morte? Morto por atacar o destruidor desse lugar maculado que só me trouxe desolação... não deixa de ser ironia.

"talvez eu não consiga terminar minha cerca..."

Eu poderia tentar me mover mais, só que ainda estava com a coluna travada, até que ouço uma voz mais a esquerda, uma presença que a pouco não estava ali.

Me virei de supetão na direção dele e um novo estalo ecoou da minha coluna porque eu havia tomado um grande susto, como alguém me surpreendeu assim? Quando olho, ele é só um moleque,  com cabelo...branco? "Deve ser um delinquente"

- Ê..que que foi, que que foi que que há? Onde já se viu assustar as pessoas assim?  - respondi enquanto sacava outra ferramenta, olho na direção da criatura que parece sustentar meu olhar e minha coluna estala novamente, reflexo do arremesso que acabo de executar.  A Kunai investe cortando o ar, bailando na direção da criatura.
- Qual seu nome moleque? Mas já vou avisando, eu não tenho dinheiro pra te dar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 08/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 596

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Set 25 2023, 13:13
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Alguma coisa acontecia que chamava atenção da criatura. Havia gente disposta a enfrentar aquele demônio. Isso parece ter animado Misaki que finalmente honrou o que não tinha entre as pernas e avançou, um pouco mais avançou.

Quanto a mim, eu poderia ajudar de um jeito sem me expor tanto, mas precisava chegar mais perto, portanto avancei furtivamente o máximo que podia (6 metros), já que atenção do inimigo estava agora para outra direção. Procuraria manter-me em alguma cobertura, se possível. Afinal, estava ao lado do beco agora e podia ter latões de lixo ou coisas semelhantes que serviriam como um bloqueio nem que fosse visual.

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4




Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 896

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 27 2023, 09:55
Alguns dos presentes começaram a se mover ou até mesmo a atacar... Será importante estar preparada e observar do que aquelas pessoas que querem defender Utakata são capazes.
Não muito longe de mim noto a presença de dois homens no telhado, isso me deixa alerta pelo fato deles parecerem se conhecer e por outro motivo muito simples, eu não tinha os notado anteriormente.

Decido ignorar aquilo por hora e apenas foco em atacar o inimigo monstruoso, ando até próximo da borda do telhado para diminuir um pouco a distância entre eu e a criatura, giro a Kunai em meu dedo indicador direito e posiciono ela na minha mão preparando para um arremesso, encaro meu alvo por alguns instantes e enfim arremesso a lâmina pontiaguda na direção da besta.

Após o arremesso, coloco a kunai restante em minha mão direita.

Ações: Mover(3 quadrados diagonais - Cima/esquerda); atacar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)
Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 340

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 27 2023, 10:23
Que o Caos se instaure
☾★ - Hadoukeee... É o bicho aguentou... E agora tá olhando pra mim e... Ah, desistiu. Bom, fazer o que? - Certamente o ataque tinha feito alguma coisa, não tinha como um rajadão de energia daqueles ter feito estrago nenhum num bicho daqueles, posso não ser a faca mais afiada da gaveta, mas pelo menos não estou a mais de cinco temporadas tentando ser uma vilã fracassada e falhando miseravelmente em cada uma delas... Desabafos a parte. Recuar seria inteligente, provavelmente esse bicho chegar é morte garantida, mas estranhamente não me parece que ele possui a capacidade de discernir foco, já que algo tão facilmente chamou a atenção dele, preciso saber se minha teoria está certa, ao mesmo tempo, continuar minando a possível defesa desse bicho... Uma hora ele vai ter de ser ferido, não? Talvez seja só questão de dar o grito certo... Dessa vez vai! - REIGAN! - Repetia o ataque, ainda com a sensação de que não era o grito certo. Dependendo da situação, talvez não tivesse a chance de algo chamar a atenção dele sob mim de volta, então na dúvida, recuava o máximo que dava... ★☽

Fogo Astral
Alcance: 10 Metros
Dano: 80
Crítico: +4
Custo: 60 Chakra

NÃO VÁ SE MACHUCAR


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 644

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 27 2023, 10:54
Vendo o monstro ser acertado várias vezes, percebo que há mais pessoas lutando contra aquela criatura no local. Então, sentindo meu coração encher-se de determinação, corro para cima daquela fera enorme, segurando firme meu Bo, pronta para desferir golpes certeiros, e assim o faço mirando no centro da criatura.

– Ei! Monstro desgraçado! Acho bom você focar em mim, porque se não, eu vou ficar com ciúmes! – Exclamo com um sorriso debochado, desafiando a criatura enquanto meu coração pulsa com adrenalina.


Última edição por Nara em Sex Set 29 2023, 01:35, editado 1 vez(es)
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Set 27 2023, 15:48
Yamato
Yamato sorriu com a resposta do velhote, percebendo seu interesse em combater aquele monstro. O rapaz se virou na direção da criatura, empunhando a Shuriken que havia acabado de sacar e se prontificou "Só estava procurando alguém que também lutasse como eu... Assim, quando todos estiverem mortos podemos traçar um plano eficiente para acabar com o monstro" e com um sorriso no rosto, Yamato arremessou uma de suas Shurikens na direção da criatura.

Ações Tomadas: Cintilação, Sacar Shuriken;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 404

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qui Set 28 2023, 16:03
A Luta continuava enquanto eu buscava contornar aquela construção e usar a distancia para observara e analisar.

"Um monstro como aquele não poderia ser afetado de frente, o primeiro passo seria cansa-lo, porém usando o fator numérico, mas infelizmente somos poucos. Por isso vou me afastar e ver quais são as deficiências daquele monstro e em seguida usar isso para finaliza-lo".

Enquanto eu pensava eu buscava fazer o contorno na grande construção para poder ter uma visão do monstro para analisa-lo.

Fala Pensamento/Ação
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 445

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Dom Out 01 2023, 15:50



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


Naquele momento de tensão, cada indivíduo reagia de maneira única. Yashiro recuou o máximo que pôde sem que sua visão da criatura fosse bloqueada por uma das construções. Nara, porém, tinha mais culhões que o rapaz, avançando sobre a Aberração até atingir seu peito. O impacto do golpe ressoou pelo campo de batalha, com o Bastão colidindo contra um objeto muito duro (PT -1)... era como bater em uma montanha! Mas a garota conquistou a atenção que tanto queria. A Aberração a encarou com seus olhos mortos e horripilantes, e com o rosto manchado pelo sangue de civis.

Misaki e Yorokobi avançavam bravamente, porém ainda com cautela. Infelizmente, para a Geisha, pelo chão haviam apenas cadáveres de civis... ou ao menos o que restou deles. Ao lado dela, porém, havia um beco. Os três shinobis, Yuna, a Puta, Kenobi, o Velho e Yamato, o Tinhoso, lançaram armas que acertavam as costas, ombro e braço da criatura (-10 HP) ×3. As lâminas curtas eram engolidas pelo corpo da monstruosidade, se perdendo em sua pelagem espessa. Kimiko, por sua vez, repetia o fetiço. As chamas rugiram em direção ao oponente, mas quando a criatura se aproximou de Nara, as chamas erraram o alvo, estilhaçando em mil pedaços a janela de uma casa próxima.

Uma saliva negra e viscosa pingava da boca da Aberração, faminta em fazer de Nara mais um de seus aperitivos. O monstro ergue a pata, descendo as garras para esmagar a jovem. Nara, porém, demonstrando toda a sua força, bloqueou a garra?! Seus músculos pareciam estar à beira de um colapso e seus ossos rangiam sob a pressão do golpe (Nara PT-1). Mas ainda assim, ela continuava suportando todo o peso, inabalável.

Reforços em 1 rodada

Mapa:


HP: -30/? CH: ?/? PT: -3/?



Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 644

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Out 02 2023, 21:37
Com toda a minha força mantenho o Bastão firme, empurrando a pata da Aberração para longe. Meus músculos tremem sob a pressão, e a tensão é quase insuportável, mas eu não vou ceder. Encaro com um sorriso os olhos mortos e horripilantes da criatura, e um fogo queima dentro de mim.

– Heh... Pode babar à vontade criatura nojenta... Sua carne será a minha janta de mais tarde!!! – Digo animada com a possibilidade, e já imaginando a carne do monstro junto ao delicioso arroz que mamãe faz.
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 532

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Out 04 2023, 11:54
A criatura parecia pronta para lutar, alguns projeteis voavam em direção da mesma, significando que, mesmo pelas sombras, reforços ainda estavam ali. Avançando contra uma das mulheres, na qual de alguma forma defendia o ataque da besta — Parece que temos pessoas interessantes aqui, hehehe! — Dizia enquanto avançava 5 Metros correndo atrás da criatura e defendendo mais uma vez com ambas as mãos sobre a arma, não tinha intenção de adentrar ainda o combate, mas, queria estar perto o suficiente para faze-lo quando decidisse.

• Ações: Andar 5 Metros e Defender.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 404

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Out 09 2023, 23:37
Ouvia enquanto me afastada o urro daquele monstro, além da voz da garota, realmente ela deve ser muito corajosa ou muito idiota.

No entanto eu focava em me afastar buscando contornar aquela grande construção, assim dali eu poderia observar e voltar ao ataque quando os reforços chegarem, assim a chance de sobrevivência será mais alta.

Fala Pensamento/Ação
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 457

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 10 2023, 00:31
P-R-E-R-I-G-O-H-!
"Se for depender deles...." penso enrolando o meu bigode, refletindo sobre um possível plano pra acabar com aquilo.

- - Não seria uma idéia ruim, mas até isso acontecer, você vai estar da minha idade moleque.... o maior azar é não estar perto de uma loja de armas... - Balanço a cabeça realmente desapontado com a situação...

Passo a mão na minha coluna, e começo a me alongar, afinal de contas eu não vou ter paz durante tanto tempo assim, logo chegará a minha hora.

Saco minhas armas, para deixá-las a postos.

- - Talvez tenha algo nos prédios que possa ajudar...  só ficar atirando palitos de ferro nele... ai se a se der certo morre todo mundo de uma vez... e quem sabe eu não encontro paz-

Com as mãos pra trás, semiserro os olhos e observo o cenário da batalha em volta da criatura, procurando caixas de água,  Torres de observação e afins, objetos que poderiam ser derrubados nas proximidades da onde a criatura se encontra.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 08/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 896

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 10 2023, 10:51
A criatura parecia ser extremamente ágil e resistente, eu teria de ser cautelosa e evitar todo o contato possível com ela, assim como começar a pensar logo em uma alternativa além de atacar com facas de arremesso. "É, parece que não farei muita diferença se continuar arremessando desse jeito com isso..." Disparo minha outra Kunai na direção daquela criatura, ainda que possivelmente iria causa apenas um arranhão.

Após o disparo, foco em analisar o ambiente ao redor para ver se tinha como usar algo contra aquela besta.

Ações: Atacar; Observar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Conteúdo patrocinado

Evento: Centro de Utakata Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos