Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1333

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sex Set 01 2023, 20:58



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Era uma simples tarde do inicio de outono, o viajante Yokai seguia por uma estrada de terra, solitário. Ele caminhou por algumas léguas incansavelmente até se deparar com a silhueta de outra pessoa que vinha em sua direção. Quando estava perto o suficiente, Sakamoto percebeu a presença de uma misteriosa espadachim, uma jovenzinha com feições masculinas, apesar de ser claramente uma mulher. Misaki encarou o samurai que ia ao seu encontro, ambos pararam e trocaram olhares. Aquele segundo de silêncio pareceu um convite mútuo para um confronto.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)




Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:19, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sáb Set 02 2023, 08:56
Misaki não disse uma única palavra, naquele momento o sentimento do combate era a única coisa que importava. A sensação de seu coração acelerando e o nervosismo a dizendo para lutar ou fugir era algo que trazia a adrenalina e o prazer do combate. Com as mãos sobre o cabo de sua espada, Misaki esperou Friamente pelo próximo movimento, engolindo seco e deixando o nervosismo tomar conta naquele instante.

Resultado: 3

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sáb Set 02 2023, 11:23
Eu sinto o ar de conflito emanando dessa garota, agora não posso fugir, rapidamente pego minha katana e fico em posição defensiva.


Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 428

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sáb Set 02 2023, 11:47



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

O silencio era quebrado com os simples movimentos de cada um dos representantes desse combate inesperado, Misaki colocava a mão sobre o cabo de sua arma em incerteza, enquanto Sakamoto já sacava sua lamina, a colocando em postura defensiva, parecendo estar muito mais preparado para agir, demonstrando sua Frieza superior naquele momento, em ponto para aderir ao conflito.

Apesar de ambos já terem decidido em suas respectivas mentes que aquele combate aconteceria, uma coisa era obvia, até que um deles desse o primeiro passo, aquilo não passaria de um silencio constrangedor de dois estranhos se encarando.

Rodada 1: D20 3 Mantra 21 D20  - Sakamoto Inicia o Combate.


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Seg Set 04 2023, 10:04
Naquele silencio, não havia mais nada que eu pudesse fazer, pensei em aproveitar que a espada da minha oponente não estava para fora da bainha, então eu avancei em sua direção e ataquei com um corte horizontal.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Seg Set 04 2023, 16:03
Misaki respirou fundo, sentindo um momento breve de calma e tranquilidade. O segundo subsequente seria crucial para o duelo. Ela segurou o cabo de sua espada com gentileza, desembainhando-a como se dançasse com o ar, erguendo-a na direção da lâmina de seu oponente para que pudesse bloquear, porém, na verdade ela estava desferindo um ataque direto na direção dele, com um corte debaixo para cima.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 428

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Seg Set 04 2023, 23:52



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Sakamoto dava os primeiros passos, partindo em direção de Misaki com todo seu empenho para desferir um poderoso corte na direção da mesma, contudo, Misaki estava observando seu movimentos, lendo seu corpo como um livro conforme fingia um contra ataque contra a espada, desviando sua espada no último segundo e indo para um ataque cruzado entre ambos!

Misaki suavemente movia seu corpo para o lado ao custo de um pouco de sua postura, deixando a espada de Sakamoto passar reto e atingir apenas o ar, enquanto desferia seu ataque limpo contra o torço do homem, rasgando seu peitoral suavemente conforme o fazia dar alguns passos para trás instintivamente ao sentir sua pele sendo rasgada de baixo para cima.

Rodada 1: -95 HP Sakamoto, -1 Postura Misaki
Rodada 2: Iniciando.


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ter Set 05 2023, 13:08
Depois dela me atacar percebo que não é qualquer um, mas logo depois eu tento ataca-la com minha katana

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ter Set 05 2023, 14:56
O oponente de Misaki não parecia estar tendo um dia bom. A jovem espadachim segurou firme o cabo da espada após o primeiro corte, avançando com os pés para reduzir a proximidade e seguir com um segundo corte de cima para baixo na direção do peito, ganhando pressão com uma sequencia de cortes.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 428

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Qua Set 06 2023, 01:01



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

A sorte não estava ao lado de Sakamoto, ou talvez, não estivesse em um bom dia, seu golpe passava em branco mais uma vez conforme Misaki se aproximava, quebrando mais um pouco de sua postura com movimentos para pressionar seu oponente, desferindo mais um corte que tinha menos intensidade que o último, contudo, poderia ferir ainda mais o aspecto mental de Sakamoto, afinal, já havia tido seu torço cortado duas vezes enquanto seus movimentos falhavam um após o outro, causando o sentimento de que aquela batalha já poderia estar nas mãos de sua misteriosa desafiante.

Rodada 1: -95 HP Sakamoto, -1 Postura Misaki
Rodada 2: -40 HP Sakamoto, -1 Postura Misaki
Rodada 3: Iniciando


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Qui Set 07 2023, 17:33
Não tenho pra onde fugir, a sorte realmente não esta do meu lado, mas não posso me entregar desse jeito, eu ataco essa insolente de novo com um corte vertical

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sex Set 08 2023, 07:21
Depois de dois cortes consecutivos, Misaki se sentiu confiante e até mesmo sorriu por um instante. Ela segurou o cabo com força, recuando a pulso para desferir uma estocada decisiva na direção do tórax de seu oponente.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 428

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Dom Set 10 2023, 14:14



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Sakamoto se vendo encurralado, começava a colocar ainda mais empenho em seus cortes, enquanto Misaki, acabando por ficar confiante até demais, partia para realizar uma estocada, contudo, no momento em que elevava sua espada para poder realizar o movimento ofensivo, Sakamoto via uma brecha, desferindo um corte vertical que rasgava superficialmente o torso de Misaki, a fazendo perder um pouco sua concentração enquanto realizava o ataque, desferindo a estocada que rapidamente Sakmoto se prontificava em recuar sua espada, defendendo seu ataque enquanto ambos perdiam um pouco de postura desvido a forte batida das laminas.

Rodada 1: -95 HP Sakamoto, -1 Postura Misaki
Rodada 2: -40 HP Sakamoto, -1 Postura Misaki
Rodada 3: -60 HP Misaki, -2 Postura Misaki, -1 Postura Sakamoto


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Qua Set 13 2023, 17:09
Hoje realmente não é meu dia, e pode ser meu ultimo isso sim, dependo da sorte nesse proximo ataque, dou uma estocada em seu peito, nunca tive costume de rezar mas dessa vez orei em todas as religiões que eu lembrava o nome

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Qui Set 14 2023, 20:23
Minha confiança tinha custado um golpe contra meu corpo, a espada me fazia lembrar a importancia de não se desesperar em um combate, todavia, sentia algo mudar em meu corpo, não somente a dor da espada rasgando meu torso, como algo dentro de mim, uma mudança repentina começava a acontecer. Independente de tal, não parava por  aquele momento, tentando recobrar minha postura, desferindo um corte de baixo para cima contra o samurai desconhecido.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1333

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Qui Set 14 2023, 20:42



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Embrenhados na sombra da floresta ao lado da cena do combate, Misaki sentia sua pele arder, com um incomodo pela luz. Os espadachins avançam um contra o outro. Misaki tenta um corte ascendente, porém, é bloqueado e contra-atacada por Sakamoto. A jovem espadachim recebe um corte em seu peito, numa diagonal quase perfeita, despejando seu sangue no solo.

Misaki: -90
Sakamoto: -1 Postura


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Sáb Set 16 2023, 15:16
Com essa minha ação eu tive mais esperança, mais ainda com tanta adrenalina no sangue me fez atacar com toda minha força de novo com um corte diagonal

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Dom Set 17 2023, 11:07
Sentindo o corte sobre meu corpo, a adrenalina começava a passar por todo meu corpo, abria um leve sorriso conforme prosseguia para mias uma estocada, virando a lamina e desferindo um golpe contra o peito do Samurai, as mudanças corporais não paravam, algo dentro de mim acordava, me sentia estranha... Contudo, mais viva do que nunca.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1333

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ter Set 19 2023, 14:20



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Com cortes rápidos, os duelistas mantém o ritmo violento daquele combate. Sakamoto desfere um corte diagonal que é bloqueado pela lateral da lâmina de Misaki, um instante antes de ela recuar o fio de sua espada e desferir uma estocada que é barrada com um corte horizontal de Sakamoto, prejudicando sua postura.

Misaki: -2 Postura
Sakamoto: -1 Postura


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Seg Out 16 2023, 18:54
Continuando o combate eu pego minha katana e com o maximo de esforço ataco-a horizontalmente.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ter Out 17 2023, 00:20
Sentia minha postura ceder, logo não conseguiria mais me defender com efetivamente e meu corpo estava cansado do embate de espadas, era mais do que necessário finalizar aquilo rapidamente. Batendo o pé contra o solo, girava meu torço conforme desferia um ataque frontal, girando minha Katana e a colocando com a ponta para frente, mirando contra o peito do samurai misterioso afim de realizar uma estocada completamente audaciosa.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1333

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ter Out 17 2023, 09:19



Misaki vs Sakamoto

Cercanias de Utakata, tarde

Durante um instante permaneceram parados sem dizer uma única palavra. Aquele breve instante que pareceu durar horas só foi encerrado quando Sakamoto investiu rapidamente na direção de Misaki, desenhando um corte no ar. Misaki contra atacou investindo com sua Katana, desenhando uma linha horizontal contra o peito de Sakamoto. Ambos cruzaram espadas e avançaram mais alguns metros... Misaki sentiu o corte em seu peito sangrar e fraquejou por um instante, porém, sua perna direita tropeçou, apoiando a sola do pé no chão e a mantendo firme onde estava. Sakamoto, do outro lado, ouvindo sua oponente quase cair, sentiu uma forte dor em seu peito, e, despencou no chão conforme o sangue tingia o solo, inconsciente...

Misaki: -35
Sakamoto: -255, -10 Sangramento

Misaki Venceu

Misaki : EstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+4 XP)
Sakamoto: EstrelaEstrelaEstrela (+3 XP)


Conteúdo patrocinado

Finalizado: Misaki vs Sakamoto Empty Re: Finalizado: Misaki vs Sakamoto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos