Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Aventura: O Chamado da Noite

Qui Ago 31 2023, 18:27



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Norte de Honshu, Manhã


É noite, o clima é quente. O som da Shishi Odoshi ecoa repetidamente no jardim ornamental ao lado do quarto de visitação de frente para o jardim. De um lado, um homem de porte grande, pesado, com aparência soberba e trajando vestes caras. Do outro, um misterioso Samurai de aparência exótica. Bebida era servida por uma ama que acompanhava a conversa. "O que me diz, Assassina? Tem estômago para um serviço como este? Tirar a vida de outro espadachim?" ele perguntou, encarando Kimiko.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Sex Set 01 2023, 14:43
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Não acha que se não tivesse estômago, estaria me chamando de assassina? - Eu nunca fui de conversar muito, normalmente as pessoas não gostam muito de mim, dizem que tem muita loucura dentro da minha cabeça, eu nunca soube exatamente o porquê. Mas isso não importa, se a função era pra matar alguém, não tinha motivos para se falar tanto, era só me dizer quem era o cara e eu daria conta do resto, eu estava com minha garra, e na falta dela, uma dentada no pescoço iria resolver tudo então... - Mas fala aí, qual que é o lance? Quem que é o maluco?

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Sex Set 01 2023, 16:30



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite


A resposta de Kimiko provocou uma risada sádica do velho mercador. O som do bambu ecoava mais uma vez em meio a conversação. A mulher servia outro copo de saquê para o homem. "O alvo se chama Masashige, ele é um Guerreiro de renome que também é comerciante, assim como eu... E, digamos que... Temos um cliente em comum e eu gostaria de um contrato de exclusividade com este cliente" depois de falar, ele ergueu uma sobrancelha, para verificar se Kimiko estava entendendo.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Dom Set 03 2023, 15:27
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Quer se livrar dele para não ter concorrência, mas por um lado seu plano tem uma falha, se ninguém souber que está envolvido com a morte dele, vai continuar aparecendo outros a concorrer com você, o que vai lhe custar para matar um por um, não que isso me seja um problema, afinal de contas, se me contratar varias vezes eu é quem não vou reclamar, porém, claramente vai levantar suspeita, o que na verdade resume a segunda opção, onde todos sabem que você foi o responsável pela morte dele, não vão ousar disputar clientela com você, por outro lado você pode perder a clientela e colocar um alvo na sua cabeça, morô? - Dizia enquanto olhava para o mais profundo nada e meio que palitava os dentes usando a garra, até que notava seus olhares... - Que que foi? Eu sou louca, mas não sou burra! Mas faça como preferir, desde que me pague corretamente, tá? Só me fala onde eu encontro esse sujeito e como você quer que seja, que ele desapareça ou que encontrem o cadaver dele por aí.

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Seg Set 04 2023, 17:45



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Com a confirmação de Kimiko, por mais observadora que era, o mercador saca um pedaço de pano e o leva até o centro do quarto, posicionando um amontoado sobre o chão, era algo coberto por um pano. Ele desdobra o pano e revela uma pilha de Ryos "Muito perspicaz, porém, não me importo com o que pensarem sobre mim e posso continuar pagando por exclusividade. O pagamento será seu, esse adiantamento é pela compreensão... Sobre o endereço dele..." e então ele retira 1 Ryo da pilha e entrega para Kimiko, depois, pega um pergaminho e anota aproximadamente o endereço do alvo.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Seg Set 04 2023, 18:34
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Você que manda chefinho, você que manda. - Pegava o pergaminho e o Ryou, imagina receber pagamentos para matar pessoas, era definitivamente o melhor trabalho de todos! E assim pelo menos eu vou fazendo a minha fama. Olha só que grande vilã eu sou não? Seja como for, ficar ali não era mais necessário, então checava o pergaminho antes de deixar o local, só para saber exatamente para onde tinha de ir, com isso em mente, guardava na bolsa e partia. - Seu moço guerreiro Masanãoseidasquantas, é melhor correr... O suor vai ser um bom tempero pra sua carne... - Deixava o local rumo ao destino, seguindo por um caminho com seus locais mais discretos, furtivamente.

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Ter Set 05 2023, 15:05



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Kimiko deixou para trás a casa do mercador, onde havia obtido informações sobre seu alvo. Com o endereço do alvo anotado em um pergaminho, ela traçou um caminho que a levou para longe do centro movimentado de Utakata, a caminho de uma área mais nobre do vilarejo. Finalmente, após seguir o caminho indicado no pergaminho, Kimiko avistou a residência do alvo à distância. Era uma construção robusta, com jardins bem cuidados e uma fachada imponente. A casa destacava-se entre as demais, demonstrando claramente a riqueza do suposto cliente.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Qua Set 06 2023, 16:31
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Ricaço, por que isso não me surpreende? Esse povo costuma ter a carne bem pôdre - Dizia enquanto me aproximava somente o suficiente para observar tudo com bastante cautela e detalhe, a chance de um ricaço ser cheio dos guardas era bem alta, por mais que seriam um bom prato de entrada, meu foco era ele, guerreiro ou não, se eu saísse matando todo mundo certamente ele iria fugir com o rabinho entre as pernas, a chance de morrer provavelmente foi o que afugentou ele da vida de guerreiro pra se tornar um mero comerciante, mas bem, quem sou eu pra julgar? Vamos ver se eu consigo achar uma entrada menos chamativa. Observava cautelosamente antes de sair das sombras.

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Sex Set 08 2023, 07:49



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

A mansão erguia-se majestosa no final da rua, sua fachada imponente dominando todo o bairro. Kimiko avançou em direção à mansão, determinada a alcançar seu alvo, mas seus sentidos alertas a levaram a notar um homem que circulava pelos muros da mansão, segurando uma lâmpada. Ele parecia estar realizando alguma forma de ronda, possivelmente como medida de segurança para a propriedade. Era claro que seguir adiante poderia facilmente fazê-la ser vista. Além disso, a observação cuidadosa de Kimiko revelou que havia duas torres de vigia no interior da propriedade, aumentando ainda mais a segurança em torno da mansão.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Sáb Set 09 2023, 17:07
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Por que raios nunca pode ser só um maluco qualquer, tem que ser sempre os ricos cheios de guardas? - Mantinha-me firme observando a movimentação do guarda, assim como ficando de olho quanto as torres, de repente num descuido daria para passar sem ser vista, ou pelo menos uma troca de guarda. Não tinha muitos problemas em sair matando a todos, caso fosse dar muito trabalho.

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Seg Set 11 2023, 15:37



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Kimiko observou atentamente os movimentos do guarda que fazia a ronda na área ao redor da mansão. Ela notou que ele levava cerca de dois minutos para dar uma volta completa no perímetro da mansão. Além disso, nas duas torres de vigia, havia guardas posicionados, um em cada torre. Esses guardas pareciam concentrar sua atenção principalmente no terreno da mansão, mantendo um olhar atento.


Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Seg Set 18 2023, 18:30
Aventura: O Chamado da Noite 42qs8

- Quer saber? Que se dane - Daria muito trabalho planejar um ataque pensado, iria simplesmente da maneira mais simples, na base da dentada, me preparava para saltar no pescoço daquele guarda e me aproximava aos poucos para isso, até que simplesmente, a emoção provavelmente fez com que eu me emocionasse demais e acabasse tropeçando indo com a face ao chão, e acabara que por lá ficava, a decepção do plano frustrado era maior, e afinal de contas, eles certamente já me viram..

Aventura: O Chamado da Noite LYGuVWK
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Ter Set 19 2023, 10:13



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Kimiko sem mais paciência para observar o cenário foi caminhando na direção do guarda que só a encontrou ao término de sua segunda ronda. Ele segurava a lanterna e percebeu rapidamente a aproximação do que parecia uma mulher de cabelos rosados, muito claros e uma pele estranhamente branca, com olhos que reluziam a minima presença de luz. "Demônio!?" Ele gritou, atirando a lanterna no chão, que se pôs a queimar e logo desembainhou a espada.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Ter Set 19 2023, 20:39
A vez em que eu disse...
☾★ - Ó só... isso é racismo! É o seguinte moço, você não recebe o suficiente pra tentar me parar, então já que você vai ficar aí me ofendendo gratuito, que tal você só sair da frente e talvez sair inteiro? - Podiam me culpar de tudo, menos ser alguém sensato. Apesar de ser uma completa estupidez ter alertado o cara assim sem mais nem menos. Tirava a garrinha do bolso e a ajustava na minha mão, era só uma questão de tempo até o guardinha tomar a decisão, seja ela qual fosse, possivelmente eu o mataria de qualquer jeito, então, era mais pelo respeito em esperar e dar tensão desnecessária no momento. - E ai moço, o que vai ser?★☽

- Tekko-kagi
Dano Básico: 55 | • Nível Crítico: +5
Alcance: Engajado | • Constituição: 1
Anexos: Shikigami

... Eu sou linda?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Qui Set 21 2023, 14:20



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Percebendo a estranha movimentação das mãos da Assassina, o homem apoiou a mão esquerda ao lado da boca e berrou "INIMIGO!!" e então, com a espada empunhada direcionou um corte na direção de Kimiko. A forçando a erguer sua garra e bloquear o ataque causando um estrondo metálico.

Postura: -1


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Sex Set 22 2023, 14:26
A vez em que eu disse...
☾★ - Você que sabe. - Eu tentei dar uma chance, todo mundo viu, ninguém pode dizer que eu não dei... Mas bem... Agora era na base do sangue. Me movimentava de forma com que  evitava o fogo da lanterna arremessada e avançava em direção ao guarda, procurava perfurar sua barriga, de forma com que ao fincar as garras, golpearia e a puxaria para cima, de forma a estraçalhar seu corpo, seria uma morte dolorosa, e me pouparia um tempo. - Hora de Morrer!★☽

- Tekko-kagi
Dano Básico: 55 | • Nível Crítico: +5
Alcance: Engajado | • Constituição: 1
Anexos: Shikigami

... Eu sou linda?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Seg Set 25 2023, 08:11



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Kimiko percebendo então a hostilidade de seu oponente sacou sua garra de vez e avançou em sua direção desferindo um corte que lhe ceparia metade do pescoço, porém, o guarda ergueu sua Katana e fez força contra o impacto do corte, se desvencilhando do ataque a medida que desferia uma estocada por conta própria, acertando seu estômago e fazendo o sangue escorrer.

Dano: -160

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


HP: ?/? CH: ?/? PT: -1/?



Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Qua Set 27 2023, 10:42
A vez em que eu disse...
☾★ - Ai... Doeu... Pena - Perfurações já eram esperadas, nunca espero sair ilesa de um trabalho, mas não quer dizer que eu pretendia me desesperar por causa daquilo, o melhor a fazer era valorizar, aproveitar que ele estava tão perto e utilizar isso como vantagem, já que ele gostava de enfiar, agora era minha vez de enfiar nele, movimentava a garra para perfurar-lhe o peito. ★☽

- Tekko-kagi
Dano Básico: 55 | • Nível Crítico: +5
Alcance: Engajado | • Constituição: 1
Anexos: Shikigami

... Eu sou linda?


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Qui Set 28 2023, 14:57



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Kimiko desferiu uma estocada, porém foi bloqueada pela espada do guarda que seguiu avançando em sua direção, empurrando a garra e abrindo espaço para um contra ataque. Ele desferiu um corte na direção do peito de Kimiko, transversalmente, porém, com a garra erguida ela conseguiu se proteger, sentindo os pés sendo empurrados para trás com o golpe.

Postura: -2


HP: ?/? CH: ?/? PT: -2/?



Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Dom Out 01 2023, 17:35
A vez em que eu disse...
☾★ - Chatão viu. - Iria ser uma série de tentativas e erro, aquela ferida me incomodava mais que o de costume, e esse guardinha estava sendo um completo pé no saco, e por falar em saco... Mais uma estocada, e sim, bem aí mesmo, por que se pegasse, iria sair puxando para cima e partir esse miserável ao meio. ★☽

- Tekko-kagi
Dano Básico: 55 | • Nível Crítico: +5
Alcance: Engajado | • Constituição: 1
Anexos: Shikigami

... Eu sou linda?


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Ter Out 03 2023, 15:13



Ato 1: O Acordo

Kimiko – Centro de Utakata, Noite

Movida pela ira momentânea, Kimiko avançou com sua garra na direção do peito do espadachim, perfurando suas costelas que trincaram com a estocada, e, com um movimento ascendente rasgou o resto do corpo do homem que berrou em seus últimos instantes de vida, agonizando até o fim. Com o silêncio da queda do corpo do homem, Kimiko ouviu mais guardas se movendo pelo lado de dentro dos muros.

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


HP: 0/100 CH: ?/? PT: -2/?



Conteúdo patrocinado

Aventura: O Chamado da Noite Empty Re: Aventura: O Chamado da Noite

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos