Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Aventura: O Acordo

Qua Jul 26 2023, 11:01



Ato 1: O Acordo

Kiiro – Centro de Utakata, Manhã

É manhã, o clima é quente. O som da Shishi Odoshi ecoa repetidamente no jardim ornamental ao lado do quarto de visitação de frente para o jardim. De um lado, um homem de porte grande, pesado, com aparência soberba e trajando vestes caras. Do outro, um misterioso Samurai de aparência exótica. Bebida era servida por uma ama que acompanhava a conversa. "O que me diz, Samurai-dono? Tem estômago para um serviço como este? Tirar a vida de outro espadachim?" ele perguntou, encarando Kiiro.


Kiiro
Kiiro
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Qua Jul 26 2023, 19:41

Sentado, tentei prestar bem atenção na aparência de ambos, o homem que me pedira esse serviço e o samurai misterioso ao lado dele. De todo modo, eu não serei rude e então eu falei '' Depende de quem estamos falando, você sabe como o tempo é ruim para aqueles em escassez de dinheiro


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Qua Jul 26 2023, 22:33



Ato 1: O Acordo

Kiiro – Centro de Utakata, Manhã

A resposta de Kiiro provocou uma risada sádica d velho mercador. O som do bambu ecoava mais uma vez em meio a conversação. A mulher servia outro copo de saquê para o homem. "O alvo se chama Masashige, ele é um Guerreiro de renome que também é comerciante, assim como eu... E, digamos que... Temos um cliente em comum e eu gostaria de um contrato de exclusividade com este cliente" depois de falar, ele ergueu uma sobrancelha, para verificar se Kiiro estava entendendo.


Kiiro
Kiiro
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Sex Jul 28 2023, 13:10

Eu olho de volta para o mercador prestando atenção em tudo que fala, eu dou um sorriso pelo canto dos meus lábios, cruzo meus braços enquanto digo '' Nome interessante, Masashige, me fale mais sobre esse tal comerciante '' viro a cabeça para a mesa e pego com a mão direita o copo e dou um pequeno gole, depois recoloco ele na mesa e retorno minha atenção para ele.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Seg Jul 31 2023, 07:01



Ato 1: O Acordo

Kiiro – Centro de Utakata, Manhã

Outra vez o bambu ecoava, enquanto o mercador erguia uma das sobrancelhas ao ouvir a pergunta de Kiiro, cruzando os braços e fazendo uma expressão de surpresa "O que deseja saber sobre ele? Por acaso não está buscando algum tipo de empatia com um homem que vai matar, não é? Gwahahaha" sua gargalhada ecoava pelo quarto silencioso.

Kiiro
Kiiro
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Ter Ago 01 2023, 21:37

Eu acompanho a sua risada dando um largo sorriso e ergo uma das sobrancelhas para ele dizendo '' quanto mais você souber sobre quem vai matar, mais probabilidades se abrem ao seu caminho, eu gostaria de saber mais sobre seu passado, suas rotinas, mas o que mais me chama a atenção é que ele também é um guerreiro além de ser comerciante. Claro, é algo normal, ele pode sair por ai e voltar com coisas boas em seu bolso para vender, não que eu esteja interessado, seria também de grande feitio roubar tudo que ele tem pra ver ele na falência, mas o senhor tem outros planos para ele, não é mesmo?"

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Qua Ago 02 2023, 08:22



Ato 1: O Acordo

Kiiro – Centro de Utakata, Manhã

O mercador arfou, tossindo duas vezes e apoiando o braço sobre um dos joelhos dobrados, se impondo corporalmente para frente "Gwahaha! E acha mesmo que tenho uma biografia de todos que quero matar? Apenas livre-se dele, será o suficiente, confio em suas capacidades investigativas" ele concluiu, terminando de tomar todo o saquê no copo de uma única vez.

Kiiro
Kiiro
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Sex Ago 11 2023, 14:14

dou um sorriso para ele em concordância dizendo '' o senhor tem toda a razão, tudo bem, eu aceitarei sua oferta"


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Seg Ago 14 2023, 17:56



Ato 1: O Acordo

Kiiro – Centro de Utakata, Manhã

Com a confirmação de Kiiro, o mercador leva até o centro do quarto, posicionando um amontoado sobre o chão, era algo coberto por um pano. Ele desdobra o pano e revela uma pilha de Ryos "O pagamento será seu, esse adiantamento é pela compreensão" e então ele retira 1 Ryo da pilha e entrega para Kiiro.

• Kiiro: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus


Conteúdo patrocinado

Aventura: O Acordo Empty Re: Aventura: O Acordo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos