Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 455

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Finalizado: Misaki vs Yamato

Seg Jun 26 2023, 16:33



Misaki vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite

Misaki estava viajando com um grupo e em dado momento vocês encontram a necessidade de parar para descansar, vocês se arrumam, preparam as coisas e organizam os períodos de rondas. Você começa a perambular pelo acampamento improvisado até ouvir sons estranhos vindo do sul daquele lugar, seu instinto protetivo e curioso faz com que você vá até o local de onde o som viera e assim que chega no dado local, você encontra um cenário com o nível do solo planificado e diversas árvores espalhadas, assim como bambus que misteriosamente cresceram naquele ambiente e formaram uma comunhão visual com a estética do lugar.

Enquanto ainda investigava o som, você sente um calafrio em sua nuca e ao olhar para trás consegue ver a exatos 15 metros um homem baixo, de cabelos grisalhos e o rosto protegido por uma máscara preta, os seus olhos vermelhos penetravam em sua alma e você consegue sentir com clareza o cheiro de sangue exalado por suas vestes, ele parecia ter acabado de ceifar uma vida a qual você não conhecia, mas seu instinto diz que você deve proteger seus companheiros.

Condição Especial: 10 turnos para o amanhecer.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Ter Jun 27 2023, 10:34
Mirāburēdo

Samurai
Ashigaru
Heimin

A noite prega peças um tanto desagradáveis, o canto dos pássaros, a folhagem, até as folhas desfazendo-se na mandíbulas dos insetos tornam-se sons não só mais perceptíveis como desconfortáveis, muitas vezes gerando um falso alerta. Naquele dia, porém, o som que ouvia não parecia um acaso conveniente, um eco da rotina nativa. Os olhos passeiam na caminhada, contemplando uma planície de árvores e bambus.

Foi ali que o encontrei. O arrepio repentino trouxe ao meu campo de visão uma figura relativamente pequena. Eu conhecia aquele cheiro, já o senti tantas vezes que não poderia me esquecer. Suas vestes de sangue vertidos por uma vítima que não conseguia notar, possivelmente desconhecida, e, cujo instinto ressoava não tratar-se de uma ferida própria. Seus olhos não pareciam o de alguém comum, me sondavam.

Finalizado: Misaki vs Yamato Original

O tilintar do metal deslizando pela bainha quebrava o silêncio que minhas palavras falharam em fazer inicialmente. O encaro nos olhos e o contraste é quase poético. Nuances estranhas de tons raramente encontrados neste lugar, como o céu azul abraçando duas luas de sangue vis... Apesar de ser possível tratar-se apenas de um julgamento precipitado. - Deveria se explicar, caso haja algo para ser explicado. Tento dizer no tom mais firme e sereno que conseguir.








Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Ter Jun 27 2023, 14:52
Hora de Morrer
O amanhecer era inevitável, assim como minha natureza. Era apenas mais um dia, mais uma morte para que eu pudesse sobreviver. Talvez fosse parte de um trabalho e eu estava apenas coletando meu extra. Talvez fosse apenas alguém que tivesse surgido no lugar errado e na hora errada, não importa. Eu fui visto, meus olhos brilharam vermelho como o rubi mais cristalino em meio à noite. Encarei aquela pessoa e me levantei lentamente. Visto a gola de meu capuz para tampar minha boca, ocultando o sangue que manchava minha pele – Desapareça, ou será a próxima a morrer – levei minha mão direita até a bolsa e saquei uma shuriken, mantendo-a por trás de meu corpo, sem deixar aquela pessoa perceber meu movimento.

Ações Tomadas: Iniciativa; Sacar Shuriken;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Sex Jun 30 2023, 16:37



Misaki vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite

Misaki caminhava pela noite, envolta em sons perturbadores e uma sensação de alerta constante. Em meio à planície de árvores e bambus, seus sentidos apurados captam algo familiar e perturbador. Ela avista uma figura, vestida com roupas manchadas de sangue de uma vítima desconhecida. Os olhos da figura sondam Misaki de forma penetrante, revelando uma aura misteriosa. O som do metal deslizando pela bainha rompe o silêncio, enquanto a jovem enfrenta o olhar desafiador da figura. Apesar do contraste poético entre suas cores, Misaki mantém a serenidade e firmeza, exigindo uma explicação diante da situação.

Enquanto o amanhecer se aproxima, Yamato se ergue lentamente, aceitando seu destino como um ser inescapável da escuridão. O brilho vermelho intenso de seus olhos ressalta sua natureza letal. Cobrindo a boca manchada de sangue com a gola do capuz, ele dirige ameaças para a pessoa que o flagrou. Com movimentos sutis e rápidos, ele saca uma shuriken, escondendo-a habilmente por trás de seu corpo. A ameaça paira no ar, enquanto Yamato insinua que a pessoa deve desaparecer ou enfrentar a mesma sorte trágica de suas vítimas anteriores.

Vocês sentem um choque de conexão sem explicação, como se conhecessem a mais vida..

Esses acontecimentos revelam um encontro tenso entre Misaki e Yamato, ambos personagens envolvidos em uma atmosfera de mistério e perigo. Misaki, movida por um senso de justiça e curiosidade, confronta a figura enigmática com uma mistura de firmeza e calma. Enquanto isso, Yamato exala uma aura sombria, mostrando sua natureza letal e sua disposição para eliminar qualquer ameaça que cruze seu caminho. Talvez esse confronto entre esses dois personagens promete revelar, nó mínimo algo oculto de  um dos dois. — 15 metros

Rodada 2: 1°Yamato, 2° Misaki


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Sex Jun 30 2023, 18:54
Hora de Morrer
Naquele momento sublime, quando senti que o tempo era vital naquele combate percebi que não poderia perder tempo. Minha mão sibilou com o vento, desenhando um corte no ar enquanto minhas mãos desenharam um arco, naquele instante eu desferi um movimento com minha mão, atirando a Shuriken na direção da garota, visando feri-la antes de iniciar um combate corpo a corpo. Depois, com meu movimento livre puxei uma segunda Shuriken.

Ações Tomadas: Atirar Shuriken; Sacar Shuriken;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 543

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Qui Jul 06 2023, 15:43
Mirāburēdo

Samurai
Ashigaru
Heimin


No lugar de uma explicação tudo que ouvi foi uma ameaça, uma confirmação. O semblante tornava-se mais frio, mais desgostoso e minhas mãos seguram firme no cabo da lâmina, de forma quase ritualística. Sempre fui uma pessoa de um físico bom e uma esgrima nem tanto, meus mestres traziam algumas críticas disto, mas, segui assim, auto consciente, com uma empunhadura truncada, mas devastadora e letal o suficiente pra sobreviver e matar até então. Parecia que era um novo dia em que precisaria usá-la.

O movimento do garoto é acompanhado por meus olhos de forma que já estavam focados nele, enquanto estrelas ninja são lançadas. Poderia tentar bloquear, mas, colocar meu corpo em movimento era melhor. Com um bom conhecimento atlético utilizo do domínio do corpo para uma arrancada diagonal de impulso me apoiando em minha força para tentar evitar os primeiros disparos lateralmente enquanto tento fechar nossa distância para limitar o espaço de combate do garoto.


Ações tomadas: Esquiva, aproximação
Katana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.







Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Seg Jul 10 2023, 20:39



Misaki vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite

Yamato não perdeu tempo em lançar seu ataque, mostrando sua habilidade com as shurikens ao atirá-las em direção a Misaki. A garota, por sua vez, não hesitou em usar sua destreza e agilidade para evitar o primeiro disparo, movendo-se lateralmente em uma arrancada diagonal de impulso. Seu objetivo era limitar o espaço de combate do garoto, diminuindo as chances de ele usar suas armas de longo alcance com eficácia.

Depois já com movimento livre, sacou outra estrela ninja, vendo a samurai se mover em sua direção. — 6 metros

Rodada 2: 1°Yamato, 2° Misaki


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Qua Jul 12 2023, 16:49
Hora de Morrer
Sem pensar muito, disparei minha segunda Shuriken na direção daquela pessoa, deixando-a cortar o vento na direção de seu peito. Depois, me virei e comecei a correr na direção da vegetação, buscando saltar nas sombras e me esconder.

Ações Tomadas: Atirar Shuriken; Correr;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1333

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Seg Ago 21 2023, 18:47



Misaki vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite


Por algum motivo a Shuriken nunca atingiu seu alvo e a Samurai nunca foi vista, Yamato, um jovem muito eloquente e prestativo que era, retirou-se do combate após perceber que sua oponente simplesmente havia desaparecido, fugindo do combate e lhe concedendo uma vitória por desistência.


Yamato Venceu W.O.
Yamato: EstrelaEstrela (+2 XP)

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Misaki vs Yamato Empty Re: Finalizado: Misaki vs Yamato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos