Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 09:40



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Tendo como pano de fundo um belo pôr do sol, Yuna e Yamato estão em uma encruzilhada de conflito.

Yuna, uma gueixa ninja que chegou recentemente de Utakata, está procurando uma breve pausa na turbulência da vida. Yamato, um shinobi igualmente habilidoso, com seus olhos carmesins e a determinação de um assassino tão cruel quanto letal.

O período era de tarde e estávamos nos aproximando do katawaredoki, a chamada hora mágica, onde ambiente se transforma em uma encruzilhada de dia e noite, formas se distorcem e identidades se fundem. A distância de dez metros que os separa é como a linha entre a harmonia e o caos, onde uma troca de olhares e uma pitada de destino, parecia que a tensão que se criara ali seria para uma batalha entre os dois.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 13:01
Hora de Morrer
Enquanto apenas andava despretensiosamente acabei me encontrando com uma mulher, já fazia um ou dois dias que eu não me alimentava direito. Minha esclera se tornou negra e meus olhos vermelhos brilharam – Você é bonita, irei comer seu coração – vesti meu capuz, tapando a boca com a gola e empunhei uma Shuriken em minha mão direita, escondendo-a por trás de meu corpo.

Ações Tomadas: Iniciativa; Sacar Shuriken;

- Wakizashi
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 15:20
Eu já estava cansada de perambular por Utakata fugindo daqueles homens em busca da garra dourada, já não via mais sentido em andar por aí, até encontrar um belo jovem de cabelos esbranquiçados e olhos carmesim. Noto seu elogio, mas também sinto sua sede por sangue, "Ele é um semelhante?" Penso enquanto o encaro de cima a baixo.
Você também é muito belo, mas eu não tenho interesse em me apaixonar agora — Fazia uma brincadeira em relação a sua ameaça de comer meu coração. Sacava minha Kunai e o encarava.

Ações: Iniciativa, sacar kunai
Dado da iniciativa: 21

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 16:27



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Após Yamato ter vagado sem rumo por Utakata, seus instintos sombrios foram despertados ao encontrar uma mulher solitária em seu caminho. Com sua esclera negra e olhos vermelhos brilhantes, ele se aproximou dela com uma intenção macabra. Vestindo um capuz para ocultar sua identidade, ele segurou uma Shuriken, pronta para atacar. Por outro lado, Yuna, exausta de sua fuga constante, se deparou com um jovem de cabelos brancos e olhos carmesins. Embora reconhecesse a beleza dele, ela também percebeu a sede de sangue em seus olhos. Curiosa, ela se questionou se ele era semelhante a ela. Brincando com a ameaça dele de comer seu coração, ela sacou sua Kunai e o encarou com determinação.

Parecia que agora, aquele momento de calmaria tinha chego ao seu fim...

Rodada 2: 1° Yuna, 2° Yamato

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 16:36
Encaro aquele homem com certo receio pela ameaça que ele fizera anteriormente, eu não poderia perder esse combate e acabar morrendo tão cedo assim. "Uma mulher como eu deve viver bastante".
Atiro a Kunai na direção do meu oponente, logo em seguida coloco a mão em minhas vestes e saco outra kunai.

Ações: Arremessar, sacar outra Kunai


Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qua Jun 14 2023, 19:31
Vem na mão
A principío permaneci esperando a ação dela, percebi que a mulher iria realizar uma troca de ataques comigo. Esperei seu ataque, depois, devolvi com um arremesso na sua direção para que eu pudesse me defender com a Shuriken – Yare yare daze – mirei e arremessei a shuriken na direção dela sem pensar muito.

Ações Tomadas: Mirar; Arremessar Shuriken;

- Wakizashi
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 09:13



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Após um breve momento de tensão, Yuna e Yamato se preparam para o confronto iminente. Yuna, determinada a vencer, lança uma Kunai em direção a Yamato, seguida de um movimento ágil para sacar outra Kunai de suas vestes.

Por sua vez, Yamato, com uma atitude calma e confiante, espera o ataque da mulher antes de retaliar. Com um movimento preciso, ele arremessa sua Shuriken na direção de Yuna, buscando tanto se defender quanto atingir sua oponente.

No ar, ambos arremessos passaram rentes um do outro, conseguindo então o acerto da shuriken, que fincava no braço de Yuna. Enquanto isso, o monstro retirava metade de sua wakizashi a frente de seu corpo, defletindo a kunai, que caia ao seu lado.

Yuna: -15
Yamato: -1 Postura

Rodada 3: 1° Yuna, 2° Yamato

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 10:45
"Tsc... Esse moleque" Sentia a dor, mas após o pensamento de raiva decidia ignorar aquele sentimento. Devolveria o ataque para ele, iria mirar e jogar a kunai em sua direção sem nenhuma enrolação.

Ações: Mirar; Atacar


Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 16:16
Vem na mão
Ela lutava da mesma forma que eu, então era uma competição de quem se acertava mais vezes antes de alguém morrer? Vai saber, simplesmente puxei uma segunda Shuriken e esperei o momento do impacto, para poder me defender do possível ataque antes de contra atacar com meu próprio arremesso.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremessar Shuriken;

- Wakizashi
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:05



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Os dois combatentes se enfrentavam em meio a uma batalha intensa. Yuna sentia a dor do ataque, mas sua raiva se sobrepunha ao desconforto. Determinada a não se deixar abater, ela decidia ignorar o sentimento negativo e canalizá-lo em um contra-ataque imediato. Mirando com precisão, ela lançava uma kunai em direção ao seu adversário, buscando acertá-lo e revidar com força.

Do outro lado, Yamato observava atentamente cada movimento de sua oponente. Percebendo que a luta se tornara uma competição de habilidades e agilidade, ele se preparava para o próximo ataque. Sem perder tempo, ele puxava uma segunda shuriken, se precipitando a sua defesa, onde novamente sua Wakizashi defletia a kunai da gueixa.

Em seu ataque certeiro, o monstro de olhos carmesins lançou sua shuriken que acertava novamente a mulher, dessa vez eu seu torso, causando dor a mais que a anterior.

No campo de batalha, a determinação era palpável. Ambos os combatentes estavam imersos em uma dança mortal, onde cada movimento poderia ser o último. O confronto se desenrolava em uma sucessão de ataques e defesas, cada um buscando uma abertura para vencer o oponente. A adrenalina corria nas veias dos dois, alimentando sua vontade de triunfar. A batalha estava longe de terminar, mas a determinação de Yuna e a estratégia de Yamato prometia algo a mais. Como será os novos calculados movimentos dos dois?

Yuna: -70
Yamato: -1 Postura

Rodada 3: 1° Yuna, 2° Yamato



Última edição por Akuma em Qui Jun 15 2023, 20:40, editado 1 vez(es)
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:13
Ele era rápido como um gato, seus movimentos defensivos eram precisos e seus ataques eram ainda mais, era amedrontadora a maneira com que ele se movia. "Eu preciso trocar a estratégia, fazer algo diferente, ele é realmente ótimo."

Respiro fundo enquanto sacava minha Wakizashi e a colocava em frente ao meu corpo, durante esse momento focalizando em minha defesa e tentando interpretar a maneira com que ele atacava, para ganhar tempo para pensar.

Ações: Sacar; Bloquear


Wakizashi
Dano: 60⁣ | Nível Crítico: +6  | Alcance: Engajado



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:24
Vem na mão
Percebendo que ela sacava sua espada e assumiria uma postura mais defensiva aproveito a oportunidade para mostrar para ela todo o meu potencial. Imediatamente viro de costas e corro na direção da floresta, busco me esconder atrás de alguma árvore e ficar de olho nela aproveitando da escuridão.

Ações Tomadas: Correr; Esconder;

- Wakizashi
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:40



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Yuna e Yamato enfrentavam-se em um duelo intenso. A agilidade de Yamato era notável, seus movimentos defensivos precisos e seus ataques ainda mais temíveis. Yuna reconhecia a habilidade do oponente e percebia a necessidade de mudar sua estratégia. Respirando fundo, ela sacava sua Wakizashi e assumia uma postura defensiva, focando em interpretar os movimentos de Yamato para ganhar tempo e planejar seu próximo passo.

Enquanto Yuna se preparava para o confronto, Yamato enxergava uma oportunidade de mostrar todo o seu potencial. Decidindo surpreendê-la, ele rapidamente virava as costas e disparava em direção à floresta. Correndo velozmente, ele buscava abrigo atrás de uma árvore, aproveitando a escuridão para se camuflar. A quietude agora daquele campo era ensurdecedor para Yuna.

Rodada 6: 1° Yuna, 2° Yamato

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:42
Daquele jeito a vantagem era dele, percebo a sua movimentação e a direção que seguiu para floresta e correr para a floresta também, cerca de dez metros afastados dele. Assim que chegasse no território natural, iria buscar alguma árvore para subir.

Ações: Correr, subir em árvore.


Wakizashi
Dano: 60⁣ | Nível Crítico: +6  | Alcance: Engajado



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 19:52
Vem na mão
Seria impossível perder uma bunda como essas de vista – falei para mim mesmo quando a percebi virando de costas para se afastar de mim, sem nem pensar duas vezes meti-lhe uma SHURIKENZADA mirando no seu rabo.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremessar Shuriken;

- Shuriken 7/10
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 20:30



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Yuna percebeu que a situação estava desfavorável para ela diante da habilidade e agilidade de Yamato. Sem hesitar, ela decide seguir Yamato em direção à floresta, mantendo uma distância segura de aproximadamente dez metros. Seu objetivo era encontrar uma árvore adequada para subir e ganhar uma posição estratégica mais elevada.

Enquanto isso, Yamato, confiante em suas habilidades, não perdeu a oportunidade de mostrar seu lado mais... hentai. Ao vê-la virar de costas e se afastar, ele não pensa duas vezes e lança uma shuriken em direção à sua retaguarda, de forma provocativa. Sua intenção era deixar claro que não seria fácil escapar dele. Então com um novo lançamento da estrela ninja, rapidamente acerta Yuna em sua nádega direita, deixando com dores fortes por ali.

Já Yuna, com sua velocidade e destreza, como também uma verdadeira shinobi, apesar de sentir dor, consegue subir, com dificuldades, a árvore que escolheu.

Yuna: -70

Rodada 7: 1° Yuna, 2° Yamato



Última edição por Akuma em Qui Jun 15 2023, 20:39, editado 1 vez(es)
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 20:32
Eu estava ficando sem saída, não demoraria muito eu estaria toda ensanguentada no chão e precisaria contar com a misericórdia daquele homem. Busco de onde viera o ataque daquele ninja e saco minha kunai com a mão direita e atiro na direção de onde veio.

Ações: Sacar, Atirar.


Wakizashi
Dano: 60⁣ | Nível Crítico: +6  | Alcance: Engajado

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: 10m


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Qui Jun 15 2023, 20:50
Vem na mão
Ela foi rápida, eu mal pude ver para onde ela foi depois daquilo, "atrás de uma árvore talvez?" resolvi me manter na defensiva depois daquilo, apoiando minhas costas na árvore e pensando o que eu faria se eu estivesse lutando comigo mesmo... Empunhei minha Kawazinski e abaixei o capuz – Eu não vou sair daqui, imagino que você também não vá sair dai – falei em voz alta, quase gritando... – Se me der um pouco do seu sangue, te deixo viver – eu não falava sério, mas se ela aceitasse quem sabe.

Ações Tomadas: Tomar Cobertura; Sacar Wakizashi;

- Kawazinski
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Dom Jun 18 2023, 12:17



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Entardecer

Yuna, acima da árvore e desesperada diante da possível derrota, percebe que suas opções estão se esgotando rapidamente. Consciente de que logo estaria gravemente ferida e à mercê do seu oponente, ela busca identificar a origem do ataque e rapidamente puxa sua kunai, arremessando-a na direção de onde acredita ter vindo o ataque.

Enquanto isso, Yamato, surpreendido pela rapidez de Yuna, mal consegue acompanhá-la após o seu movimento evasivo. Suspeitando que ela possa estar se escondendo atrás de uma árvore, ele decide adotar uma postura defensiva, apoiando suas costas no tronco da árvore que se escondera. Com a sua Kawazinski em mãos, ele abaixa o capuz e, de forma desafiadora, expressa sua determinação em não sair daquele lugar. Em um tom alto, quase gritando, Yamato faz uma proposta ambígua, mencionando a possibilidade de deixá-la viver caso ela dê um pouco de seu sangue. Embora sua intenção não seja totalmente séria, ele especula sobre as reações de Yuna diante dessa oferta.

Ao dizer suas palavras, ele pode perceber que o barulho oco de alguma coisa acertando na parte da frente da árvore onde estava.

Porém, quando menos percebiam, a noite vinha agraciar aqueles que seriam suas amantes, onde os sons que ouviam além das folhas se movendo pelos ventos, os grilos que cortejavam aquele novo luar.

Rodada 8: 1° Yuna, 2° Yamato

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Dom Jun 18 2023, 12:46
"Droga... Que merda de proposta é essa? Sádico! " Pensava enquanto buscava cobertura na árvore a qual eu estava,  colocando minha wakizashi também em frente a meu corpo para adotar uma postura defensiva apesar da cobertura.

Ações: Cobertura, Postura defensiva.


Wakizashi
Dano: 60⁣ | Nível Crítico: +6  | Alcance: Engajado


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Dom Jun 18 2023, 12:55
Vem na mão
Eu sou a noite, faço da escuridão o meu lar... Hora de matar – falei em voz baixa, quase sussurrando, quando segurei a Wakizashi com meus dentes e corri para o sul, fazendo um arco que contornaria todo o campo de batalha, usando da escuridão, da mata e a noite para me proteger, começo a me esgueirar para longe dali, rumando circular a área e pegar meu oponente desprevenido.

Ações Tomadas: Esgueirar;

- Kawazinski
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Ter Jun 20 2023, 11:37



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Noite

A gueixa, indignada com a proposta sádica de Yamato, sente a raiva ferver dentro de si. Enquanto se abriga atrás de uma árvore, ela segura firmemente sua wakizashi, adotando uma postura defensiva. A determinação em proteger-se é evidente em seus olhos, mesmo diante da ameaça iminente. Ela está determinada a resistir e encontrar uma oportunidade para contra-atacar. Escondida entre as folhas da árvore, continuava ali.

Enquanto isso, o ninja monstro, motivado pela escuridão e pela noite que se torna sua aliada, assume uma postura mais furtiva. Sussurrando palavras sombrias e confiantes, ele coloca sua wakizashi entre os dentes e se lança em movimento, seguindo um arco que contorna o campo de batalha. Utilizando-se da escuridão e da vegetação para se camuflar, ele se afasta silenciosamente, planejando uma estratégia até então para pega-la desprevenida.

Estavam a 10 metros de distância um do outro.

Rodada 9: 1° Yuna, 2° Yamato

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 906

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Ter Jun 20 2023, 11:42
Eu Desisto — Dizia alto, não tinha condições de lutar contra ele naquele momento. Uma boa combatente deve saber reconhecer os momentos em que se perdeu — Permito que beba meu sangue em troca de minha vida — Fazia um corte com a Wakizashi no meu braço esquerdo.

Era minha oferta para ir embora.

Ações: Rendição.


Wakizashi
Dano: 60⁣ | Nível Crítico: +6  | Alcance: Engajado


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 515

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Ter Jun 20 2023, 15:40
Vem na mão
Corri sem parar na direção dela, usando a escuridão como forma de me esconder. A adaga em minha boca estava sedenta pelo sangue que viria. No final de minha investida saltei, preparando um golpe que iria a perfurar, porém, ao ouvir sua desistência parei, ficando de pé com uma expressão de confuso – Ahn? Você desiste? – permaneço estático por alguns segundos, até perceber que ela falava sério. Nunca me arrependi tanto de não ter um cantil – Então tudo bem – estiquei a lâmina Wakizashi e deixei o sangue percorrer toda a sua extensão, depois, apenas bebi o que pude pegar, dando as costas e indo embora.

Ações Tomadas: Andar; Falar;

- Kawazinski
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 411

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Ter Jun 20 2023, 19:12



Yamato vs Yuna

Cercanias de Utakata, Noite

Após uma longa correria, Yuna aceitou sua rendenção, vendo que poderia estar sem saída. Um pacto fora feito, seu sangue por sua vida. Então, o ninja dos olhos carmesins bebeu daquele liquido vermelho viscoso e por enquanto sentiu-se saciado e sumiu pelo véu da noite, aceitando então aquilo que poderia ser um futuro novo embate entre os dois.

Yuna sentiu-se aliviada pelo afastamento daquele que poderia ter sido o seu ceifador e voltou para a grande cidade de Utakata... O que viria a seguir? O futuro os guardava...

Yamato Venceu
Yamato: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+4 XP) Estrela Bônus (+2 XP)
Yuna: EstrelaEstrelaEstrela (+3 XP)


Conteúdo patrocinado

Finalizado: Yamato vs Yuna Empty Re: Finalizado: Yamato vs Yuna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos