Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 12:56



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer

O Sol pintava as nuvens de cor alaranjado vívido. O caminhar do jovem samurai rendera frutos, após estar a procura de um combate. Enquanto isso, o monstro, escondido da sociedade, espreitava pelas redondezas a mercê do destino, a procura igualmente de  testar suas habilidades.

A troca de olhares foi instantânea. O meio yokai demonstrava um olhar complacente porém com demonstração de confiança. Já Yamato, não demonstrava muito se interessar, apesar que suas ações o faziam demonstrar por si só ao criar uma base com seus pés e entrar em postura de luta.

Talvez suas lâminas falassem mais por eles, talvez os opostos procurem uma identificação no meio da sociedade. Ali perto, um grupo de crianças observava de longe aquela tensão que estava sendo criada. Alguns murmúrios podia ser ouvido "Tô torcendo para o chifrudo", outro "O cara estranho parece ser forte.."

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 13:22
Um oponente misterioso
O sol estava se pondo e a hora de "trabalhar" havia chegado. O sol ainda estava se pondo mas sua luz não alcançava minha pele pois as montanhas estavam me protegendo. Vesti meu capuz e parti pela floresta até me deparar com o misterioso espadachim. Eu havia sido desleixado em não cuidar de minha furtividade, agora era tarde. Ergui a gola de meu capuz e tampei minha boca – Não quero ter que te matar, suma – falei, colocando a mão em minha bainha, pronto para puxar a espada.

Ações Tomadas: Iniciativa (14);

- Tanto
Dano: 25
Crítico: +3 Perf.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 13:31
Da pra perceber que esse shinobi não é qualquer um, sinto sua força só de olha-lo, mesmo assim eu puxo minha espada da bainha e me coloco em posição de defesa
-Jovem, você parece forte, mas eu tambem não sou qualquer um, tire a espada da bainha e não espere que eu vou ter compaixão

 Iniciativa (3)



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 14:04



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer

O clima não parecia estar o mais amigável possível, até mesmos os garotos que só assistiam estavam a engolir seco e apreensivos para oque iria se desenrolar.

As palavras trocadas estavam tão afiadas quanto suas armas e o primeiro passo até então seria dado. O vento gelado que passava por seus corpos indicavam que a noite não iria tardar muito mais...

Um dos garotos que não tinha falado ainda, impacientemente, gritou dos arbustos "ESTÃO A 10 METROS UM DO OUTRO, LUTEM LOGO!"

Rodada 2: Yamato 1°, Sakamoto 2°


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 14:19
Um oponente misterioso
Nossa, que medo... – ergui minhas mãos como se estivesse me rendendo, mas com grande ironia em meu tom de voz calmo e grave. Minha mão agiu primeiro do que meu corpo, por puro instinto, agarrei uma estrela ninja e atirei na direção do espadachim sem nem pensar duas vezes.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremesso;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 14:28
Essa shuriken deve ser facil de desviar, mas não quero correr nenhum tipo de risco então eu defendo com a minha katana.



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 14:53



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer


E assim se iniciou o combate. Respirando antes de atacar para manter seu foco nivelar, Yamato sacou e atirou uma shuriken, sem pensar duas vezes. O meio Yokai não parecia ter sido nem um pouco intimidado. Em um rápido movimento, sacou e colocou sua lâmina a frente de seu peito. Em uma pequena porém brilhante faísca, ele defletiu sem dificuldades a arma de arremesso.

A shuriken se prendia ao chão a 3 metros a esquerda de Sakamoto.  Os garotos pareciam empolgados com aqueles movimentos, que pareciam super legais para eles.

Sakamoto: -1 Postura

Rodada 3: Yamato 1°, Sakamoto 2°


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 15:01
Um oponente misterioso
Fiz um arremesso medíocre e ele defendeu, não havia nenhuma surpresa naquilo. Espacei minhas pernas e saquei mais uma Shuriken, meu semblante estava cada vez menor e menos chamativo, tentava parecer menor e mais letal ao encurvar meu corpo. Puxei mais uma Shuriken e arremessei contra meu oponente, meu objetivo era o ferir antes de iniciar um combate corpo a corpo para obter alguma vantagem antecipada.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremesso;

- Shuriken 8/10
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 15:04
Eu vejo que se eu ficar só defendendo eu vou dar muita vantagem para ele, então eu corri na direção dele com a katana em posição de defesa para iniciar um combate corpo a corpo.


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 15:36



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer

Novamente retirando uma shuriken, Yamato se preparou rapidamente e atirou contra Sakamoto, que investia contra seu oponente. No meio da corrida, que diminuía a distância a cada passo, o meio Yokai ajustou novamente sua espada e com uma pequena faísca, defletia a estrela ninja para o chão.

Agora, os dois estavam a dois metros um do outro. As crianças começavam a se tornar menos vergonhosos e gritavam palavras de motivação para seus escolhidos "Gambare, um chifre!", "Pega ele, ninja legal!"

Rodada 4: Yamato 1°, Sakamoto 2°



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 15:51
Um oponente misterioso
Tarde demais, ele havia chegado no meu alcance corpo a corpo. Usei uma rápida manobra para empunhar minha espada Wakizashi, tendo em mente que ele viria ao meu encontro para me atacar. Tentei uma estocada no instante em que ele se movesse na minha direção, contra atacando qualquer movimento ofensivo por parte de meu oponente.

Ações Tomadas: Sacar Wakizashi; Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 15:57
Sem pensar muito eu ataco o shinobi com a katana da direita para a esquerda (17)


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 16:16



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer


A disputa aos poucos começava a ser mais acirrada. Com a adrenalina a flor da pele, Sakamoto atacou sem pensar duas vezes, balançando sua lâmina da direita para a esquerda, realizando um corte horizontal no peito de Yamato.

Quando menos esperava, o meio Yokai sentia sua espada tocar a pele do demônio porém ele mesmo que sentira a dor da lâmina. Quando percebeu, via que Yamato tinha contra atacado rapidamente, sacrificando sua defesa para um ataque em cheio!

Alguns dos garotos estavam de olhos fechados ao sentir o horror de alguma arma fazer o mal, enquanto dois corajosos ainda continuavam a assistir, sem perder um segundo

Yamato: -55
Sakamoto: -115

Rodada 5: Yamato 1°, Sakamoto 2°




Última edição por Akuma em Dom Jun 11 2023, 16:36, editado 1 vez(es)
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 16:33
Um oponente misterioso
"Se eu tomar outro desse ja era para mim" pensei comigo mesmo sentindo o meu corpo ficar quente com o sangue que escorria para fora. Rangi meus dentes e senti vontade de atacá-lo até o fim de minha vida. Atacar era tudo o que se passava na minha cabeça. Segurei minha Wakizashi com as minhas duas mãos e desci um corte vertical na direção do peito de meu oponente. Depois de meu ataque iria dar uma cambalhota recuando dois metros para trás.

Ações Tomadas: Ataque Normal; Recuar 2M;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 16:41
Eu percebo que ele esta bem machucado e esta começando a se desesperar, mas eu tento manter a calma para não me afobar, e então eu dou um ataque horizontal mirando nas suas pernas pra deixar ele imovel


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 17:43



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Entardecer


A luta ficava cada vez mais tensa quanto mais tempo passava. Dessa vez, o demônio tentava lhe acertar um corte no meio Yokai, que com maestria, novamente defenderá o golpe. Contra atacando e já esperando algum movimento de Yamato, Sakamoto atinge um corte, ferindo sua perna esquerda.

Com um movimento sublime, o demônio se afastou mais dois metros, ficando quatro metros no total de distância do meio Yokai. Vocês percebiam que o Sol iria embora e ao perceberem isto, os garotos que ali estavam, provavelmente pelo escurecer, foram embora.

Yamato: -65
Sakamoto: -1 Postura

b]Rodada 6[/b]: Yamato 1°, Sakamoto 2°


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 18:26
Um oponente misterioso
"Merda" a dor do aço me fez perceber a imprudência em engajar num combate contra um oponente o qual desconheço as habilidades. Aproveitando a distância obtida em nosso confronto, decido imediatamente correr na direção oposta, penetrando na floresta para me esconder em alguma moita ou atrás de uma árvore. Iria usar toda a minha velocidade para me afastar o máximo possível.

Ações Tomadas: Correr 10M;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 18:40
Depois de ver o shinobi correr, eu fiquei com muito medo, porque eu sei que eles agem na sombra e eu poderia estar correndo muito perigo, então para me manter totalmente protegido, eu tento me afastar um pouco da floresta e me manter em posição de defesa


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 19:23



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite


Após um embate acirrado, vendo-se sem muita opção, o monstro então adotou a estratégia de recuo, adentrando a floresta e então conseguindo se esconder atrás de uma árvore que ali estava.

Sakamoto, ao ver o recuo de seu oponente, repensou suas ações e também decidiu-se afastar para o lado contrário de Yamato. Ambos estavam agora a 15 metros um do outro, onde ambos estavam concentrados ao máximo. Quando vocês pararam para observar, a noite tinha tocado o céu e a escuridão dela sempre a acompanha.

Rodada 7: Yamato 1°, Sakamoto 2°


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 516

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Dom Jun 11 2023, 20:00
Um oponente misterioso
A distância era minha aliada agora, a escuridão era o meu lar e as sombras me guiariam, aquele oponente era realmente formidável então eu usaria tudo o que tivesse à minha disposição para me manter na vantagem. Retirei uma Shuriken de minha bolsa com a mão direita, segurando a Wakizashi com a esquerda, depois, com visão para meu oponente realizei um disparo, aproveitando que a escuridão era minha aliada.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremesso Furtivo;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

- Shuriken 7/10
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 616

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Seg Jun 12 2023, 09:38
Tento me manter focado e pensar numa solução, e numa conclusão arriscada eu tentei correr para a floresta para tentar acha-lo.



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 412

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Seg Jun 12 2023, 11:42



Sakamoto vs Yamato

Cercanias de Utakata, Noite


A noite consagra aqueles que eram suas amantes...

De trás das matas, após algumas esquinas de árvores, seus olhos carmesins brilhavam para o oeste, onde estava o Meio Yokai. Sua visão parecia limpa, mesmo pelo pesares da densa floresta a sua frente. Seu foco estava sendo guiado pela imensa escuridão.

E então, de longe, Sakamoto, com coragem, determinação e um pouco de teimosia heroica, enfrentou de peito aberto e avançou contra a densa escuridão. Porém, da escuridão não se espera uma brilho rápido. E foi tudo oque ele viu.

A lâmina da estrela ninja tocou o banhar do luar ao sair da ultima sombra de árvore. O brilho que Sakamoto tinha visto naquele instante, tinha acertado um ponto importante, entre a orelha e seu maxilar, pegando no nervo temporomandibular. Automaticamente, pela dor inacreditável que sentia, você simplesmente apagou e...

Você acordou em um outro dia na casa de Aiko, a fazendeira que lhe ajudou. "I-isso foi só um sonho?" Você pensou ao acordar em um susto.

Sakamoto: -480

Yamato Venceu
Yamato: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+4 XP)
Sakamoto: EstrelaEstrelaEstrela (+3 XP)


Yamato e Sakamoto acharam sua mensagem honorável

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Sakamoto vs Yamato Empty Re: Finalizado: Sakamoto vs Yamato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos