Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Aventura: O Caçador Negro

Dom Jun 11 2023, 09:40

O Caçador Negro
Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã
Em sua viagem mais recente, Yamada rumava para o norte. A província de Utakata em constante ascensão se provava um ambiente perfeito para o seu desenvolvimento na arte da esgrima e suas habilidades como um honrado seguidor do bushido. Nesta última semana ele parou para repousar em um pequeno povoado nas montanhas conhecido como o Vilarejo Ryonin, uma aldeia conhecida por ser um ponto mercantil e de repouso, oferecendo serviços para viajantes e principalmente ronins.

Yamada estava descansando ao lado de uma árvore, onde havia uma sombra gostosa e uma brisa agradável. Seu dia estava pacato e nada de mais lhe tirava o sossego, foi então que ele ouviu um estrondo há pelo menos dez metros daquele agradável gramado. Uma carroça acabara de quebrar e três galões de Koku se despejaram no chão, as rodas do veículo saltaram e o fazendeiro gritava em desespero – Essa não!
Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Qui Jun 15 2023, 21:01

Estava um ótimo clima para cochilar, o vento e o seu som tranquilo, soava em meio as folhas da árvore no qual eu descansava, quase fechando os olhos ouvi um som de madeira se bater ao gramado, espantado levantei rapidamente quase desembainhando minha katana, o vilarejo pode ser calmo mas todo cuidado é pouco.

No entanto, percebi que era apenas um senhor que tinha se acidentado com sua carroça, corri para ajudá-lo e ver qual era a situação, chegando lá ajudei o fazendeiro a se levantar e ajudar com os kokus que haviam se espalhado, em seguida perguntei para o senhor – Você está bem? –


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Sex Jun 16 2023, 10:59

O Caçador Negro
Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã
O caos já estava instaurado, um dos galões havia rasgado mas os outros dois estavam inteiros. O viajante Ronin decidiu se levantar e ir prestar auxilio. Unindo as forças eles conseguiram recuperar boa parte do arroz e selar o galão com uma tampa improvisada  – Oh, muito obrigado, muito obrigado! – o fazendeiro reverenciou múltiplas vezes.

Estou bem sim, muito obrigado! Meu nome é Hagazuma, qual o seu nome, senhor espadachim? – enquanto se apresentou, prestou uma reverencia um pouco mais formal, ainda mais para alguém do campo.
Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Sáb Jun 17 2023, 19:13

Observando o jeito do senhor e como ele se comportava vi que ele não era da região, portanto perguntar de onde ele é seria uma abordagem muito ignorante para alguém que eu acabei de conhecer. Comecei a falar com o senhor, que se apresentava ser gentil. – Hagazuma-san prazer em conhecê-lo meu nome é Yamada, estava descansando quando eu vi o senhor gritar por ajuda, o senhor pretende continuar a viagem? Talvez possamos consertar a carroça para que chegue ao seu destino. –


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Dom Jun 18 2023, 09:39

O Caçador Negro
Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã
A conversa tinha sequencia. O velho fazendeiro continuava a empilhar as sacas de arroz num canto enquanto ambos encaravam a roda que estava trincada. Apesar da falta de conhecimento em artesanato, Yamada não hesitou em oferecer sua ajuda, o que fez o fazendeiro reverenciar mais uma vez.

Eu agradeço profundamente, mas não precisa se incomodar com isso, eu mesmo tento resolver – e depois prestou outra reverência antes de ir até a roda derrubada e tentar erguê-la...
Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ter Jun 27 2023, 10:37

Quando ele recusou minha oferta de assistência fui ajudá-lo a erguer a roda mesmo assim, minha mãe me ensinou a ser gentil em qualquer hipótese e aliás, em disputa de teimosia eu não perco. – Hagazuma-san! Sei que acabamos de se conhecer mas para de ser teimoso, deixe-me ajudar o senhor. –


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ter Jun 27 2023, 16:24

O Caçador Negro
Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã
Yamada apenas seguiu em frente e decidiu ajudar o senhor Hagazuma. Ele começou a erguer a roda e tentou o ajudar como podia – Você é muito gentil, senhor Yamada! – ele agradeceu, embora Yamada estivesse mais atrapalhando do que ajudando. Ele encaixava as peças erradas e de ponta cabeça, erguia no momento errado e derrubava as ferramentas, mas, talvez por seu espírito ativo e com a sabedoria de Hagazuma, eles conseguiram erguer a carroça inteira novamente após alguns minutos.


Experiência: Estrela Bônus 1/5 (+2 XP)

Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ter Jul 04 2023, 20:00

Nossa, foi difícil consertar essa carroça, acho que eu também não estava ajudando muito, sorte a minha que ele já tinha experiência sobre tal assunto então não foi tão demorado. –Espero que eu não tenha atrapalhado mais do que ajudado Hagazuma-san. O senhor consegue continuar sua viagem sozinho a partir de agora?– Tenho receio de que ele se machuque sério caso a carroça se desmonte por descuido meu...


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ter Jul 04 2023, 20:19

O Caçador Negro
Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã
Depois de terem carregado toda a carroça o velho senhor reverenciou uma última vez. "Consigo sim, muito obrigado!" e então ele subiu na carroça, após amarrar os cavalos e se preparar para partir. "A propósito, está indo para algum lugar? Gostaria de uma carona?" perguntou o bom senhor com um sorriso no rosto.
Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Qui Jul 20 2023, 20:33

Esse senhor... tem um grande costume de ficar se reverenciando a cada instante, talvez ele venha de algum lugar com esse costume e não que seja estranho é bastante generoso de sua parte, mas irei perguntar por curiosidade de onde esse bom senhor cresceu.

–Hagazuma-san sei que pode ser egoísta da minha parte mas gostaria de saber de onde o senhor é, fiquei curioso por causa do jeito que o senhor se reverencia.–



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Sex Jul 21 2023, 07:29



Ato 1: Caçador Negro

Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã

Hagazuma se acanhou apor um momento, seu semblante se tornou entristecido e ele olhou para baixo "Yamada-dono" ele começou, esfregando a nuca enquanto dizia. "Acontece que eu venho de Owari, e, depois de toda essa guerra tentei me afastar de todos esses problemas e viver uma vida mais tranquila!" ele ria, sem jeito, conforme ia falando.

Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Seg Jul 31 2023, 12:02

Acho que toquei em um assunto delicado, vou ter mais cuidado na próxima vez em assuntos como esse. Pensei em colocar minha nas costas dele para confortá-lo mas hesitei, nos conhecemos a pouco tempo e não tenho direito para tal intimidade aliás, eu tenho minhas preocupações como espadachim e não posso abrir uma brecha sequer, mesmo que seja com um senhor de idade.

–Hagazuma-san, sinto muito pelo o que vem acontecendo sei que é muito difícil esses tempos de guerra mas não podemos ficar parado, também venho de um vilarejo que passou por uma situação como essa e cresci sendo forte e estou em busca do meu caminho, minha espada é minha melhor amiga e com ela tenho convicções que vou encontrar a paz, é irônico não é? usar uma ferramenta cortante usada para fazer mal mas comigo é diferente, uso ela para proteger quem eu amo e não derramar sangue inocente.–


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ter Ago 01 2023, 07:36



Ato 1: Caçador Negro

Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã

Conforme a carroça se movimentava, eles iam conversando, viajando pelo centro do pequeno povoado sobre as montanhas, foi então que durante a resposta de Hagazuma algo ocorreu "Eu entendo perfeitamente, não o julgo! Mas depois de tudo o que ocorreu, optei pela pa-" e antes que terminassem de falar, ambos foram surpreendidos por uma cena de dar medo. Um homem comum, de vestes simples e humildes, diante de um outro homem alto vestindo uma armadura negra e empunhando uma Katana, implorava por sua vida.

Yamada
Yamada
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 363

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Dom Ago 20 2023, 00:01

Na hora que eu olhei para um homem empunhando sua espada contra alguém desarmado, lembrei dos ensinamentos do meu pai que quando um guerreiro perde a vontade de lutar, seja piedoso. E o meu orgulho não me deixa recuar, parece que eu vou ter que ser ingênuo novamente e seguir meus instintos e espero que eles não estejam errados.

Dou um grito bem forte: – EI, VOCÊ! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! –


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Dom Ago 20 2023, 19:50



Ato 1: Caçador Negro

Yamada – Vilarejo Ryonin, Manhã

O avanço de Yamada foi breve e escandaloso, seus gritos ecoaram despertando a atenção da multidão e da vítima do ataque, que o encaravam com certo alívio e esperança de que um final feliz pudesse estar próximo. Tudo ficou em silêncio por alguns segundos, até que o constrangimento foi quebrado pelo espadachim de vestes negras. "Por que você não cuida da sua vida?" ele disse, sua voz era grave e arrogante, afinal, sequer desviou o olhar do homem que estava de joelhos.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Conteúdo patrocinado

Aventura: O Caçador Negro Empty Re: Aventura: O Caçador Negro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos