Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Aventura: Galho partido

Sáb Jun 10 2023, 12:24

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, manhã
Era uma manhã agradável, após vários acontecimentos turbulentos naquela noite anterior. Chizaru se encontrava em uma estrada continua, na qual não sabia onde daria, só havia seu objetivo em mente.

Sua barriga começou a roncar e sentia seus lábios ressecados após seu estado emocional conseguir voltar a estabilidade, podendo pensar em coisas menores.

Ao leste, via-se uma mata mais fechada, com vários conjuntos de árvores e arbustos. Ao oeste, uma área aberta com quilômetros de grama a ver. Ao norte, a estrada continuava e que você pensava que poderia dar, até algum momento, em Utakata



Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Dom Jun 11 2023, 12:14


Eu me sentia mais calmo naquele momento, era uma de minhas primeiras escolhas agora, qual local seria interessante eu continuar a andar? A fome e a sede me eram companheiras bastante familiares, então eu não me incomodava com elas naquele exato momento, mas sabia muito bem que ignorar aquele fato poderia ser uma dor de cabeça posterior para mim.

Continuar pela estrada parecia ser o mais sensato, todavia eu tinha mais do que tempo de sobra antes de chegar em Utakata, então eu muito bem poderia me prestar a explorar um pouco, mas chegando numa civilização era mais garantido de eu resolver os meus problemas na questão física. Então dando um longo bocejo eu por fim decidia, simplesmente continuando a andar na estrada, aproveitando para observar calmamente meus arredores, tentando prestar atenção em tudo que parecia minimamente interessante para mim.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Dom Jun 11 2023, 13:49

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, manhã
Após ponderar sobre suas escolhas, continuava a seguir o caminho da estrada de terra.

Em alguns minutos de caminhada mais a frente, você começava a verificar alguns encontro com a civilização. - AAAH, SARU GIGANTE ! CORRAM! - Eram os gritos de algumas crianças que caminhavam despretensiosamente pela região.

De onde elas vinham, você conseguia ver de longe um pequeno riacho, enquanto na estrada a sua frente, as crianças seguiam correndo e gritando, indicando que para lá poderia ter alguma civilização.


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Seg Jun 12 2023, 21:48


Eu observava as crianças saindo correndo de maneira agitada ao me ver, pela primeira vez eu percebia que meus pelos ruivos por todo meu corpo junto ao meu rabo iriam chamar muita atenção, e eu conseguia me lembrar que Meio-Yokais não eram muito bem recebidos pela sociedade, mas eu tinha outras prioridades antes de lidar com a minha aparência, andando calado até o riacho para beber de sua água e, de maneira temporária, lidar com uma das necessidades básicas de meu corpo, chegando ao ponto de estar agradecido por ter chance de beber uma água mais pura do que a que eu costumava beber.

Enfim, quando eu terminasse de beber a água o meu próximo passo era minha aparência, primeiramente tentando fazer o mais básico que era enrolar minha cauda envolta de minha cintura, tentando fazer ela parecer o mais parecido com algum topo de cinto felpudo, agora sobre os pelos que cobriam o resto do meu corpo era o mais complicado. Tentando fechar mais meu kimono para esconder o máximo de pelo possível, deixando no máximo o meu peitoral que era liso a mostra, torcendo com que o restante dos pelos visíveis passassem despercebidos como uma mera veste peluda. Um pouco ingênuo de minha parte? Talvez, mas por garantia eu olhava um pouco incerto por, algum acaso do destino, algo longo que pudesse disfarçar melhor meu corpo.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Ter Jun 13 2023, 09:23

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
Você tentava o máximo possível em esconder suas características da civilização que continha seus preconceitos diante a raça Yokai.

Ao se refrescar ao rio, você notava que ao céu que o Sol não estava mais no meio mas sim indo ao oeste, pintando as nuvens com a coloração alaranjada. Estava ficando na parte da tarde, e alguns ventos que batiam em seu corpo indicavam que a noite poderia ser mais fria.

Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Ter Jun 13 2023, 21:08


Eu olhava para o céu honrosamente, aquela coloração que cobria agora oque estava sob mim era bela e seria uma imagem que eu poderia desfrutar todos os dias de minha vida dali em diante, todavia Utakata era meu objetivo agora, depois que eu conseguisse começar verdadeiramente uma nova vida, poderia fazer oque eu quisesse, por enquanto, eu não passava de um "Saru Gigante" que perambula por ai.

Respirando fundo eu começava a andar de volta a estrada, encaminhando meus passos para a civilização aonde as crianças tinham escapado, talvez elas me reconhecessem, mas, se meu "Disfarce" estivesse no mínimo adequado, talvez os seus pais simplesmente não acreditassem em qualquer acusação feita contra mim. Enfim, quando eu chegasse na civilização eu decidia primeiramente procurar algum estabelecimento que pudesse me alimentar, eu não era exigente então acabava por eu escolher o local menos chamativo possivel, até mesmo uma barraca de frutas me serviria no momento.

Caso eu encontrasse era simples oque eu faria em seguida, simplesmente me aproximando e perguntando "carismaticamente" já que talvez minha voz ainda estivesse rouca - Olá... Algum bom alimento rápido para me recomendar? Sou novo nessas bandas- eu falava, cruzando meus braços por mero instinto enquanto observava os locais ao meu arredor.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Qui Jun 15 2023, 09:32

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
 Em uma vila prostrada até então, você seguia o caminho até encontrar uma pequena loja de vendas. Você entrou no local e percebeu a simplicidade, continha uma humilde variedade de produtos ali postados.

O seu disfarce até então lhe ajudou a entrar sem ser mal visto pela sociedade, o que fez o dono nem perceber suas características. - Boa tarde! Sim, sim, é claro! Agora temos Pêra! - Dizia ele sorridente, como se fosse algo novo para si.  - Está custando 15 sen. -

Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Qui Jun 15 2023, 21:27


Minha noção sobre o valor das coisas não era umas das melhores, eu nunca tive muito contato com dinheiro mas sabia pelo menos quanto seria 15 Sen, além do mais Akane gostava de contar seu dinheiro na minha frente logo depois de ser pago por algo, enfim, eu tinha bastante dinheiro comigo e a minha fome era algo que eu realmente precisava lidar. Então sem muita preocupações eu tirava a quantidade pedida e entregava ao vendedor - Vou querer uma pera dizia mantendo um sútil semblante de tranquilidade.

Quando eu recebesse a fruta eu agradeceria saindo da vendinha, começando a comer da fruta e sentindo meus pelos se arrepiarem pelo gosto, não importava se eu estivesse comendo da maneira errada, o sabor era infinitamente melhor do que as alimentações precárias ou mofadas que eu ganhava no Inferno de Akane, tentando me manter no mínimo do controle eu comia com bastante vontade a fruta, fazendo o minimo de não me sujar no processo, mas claramente devorando a fruta por causa de minha fome, comendo até o último pedaço, soltando um suspiro satisfeito com aquela refeição rápida, eu imaginava que outros tipos de sabores eu vinha perdendo a oportunidade de provar durante todos aqueles anos.

Enfim, eu precisava saber agora no mínimo em qual direção eu deveria tomar em breve para ir em direção a Utakata, possivelmente eu não iria andar durante a noite, poderia aproveitar que eu não tinha pressa para cochilar tranquilamente em alguma parte da comunidade aonde eu me encontrava agora. Com meus próximos planos já traçados eu procurava algum indivíduo que não parecesse muito ocupado no momento, o aproximando do mesmo para falar com minha voz rouca mas clara - Poderias me informar para qual direção seria Utakata? Boa... Boa tarde alias- eu gaguejava em minha fala por alguns breves segundos, tinha me esquecido em que momento se era utilizado o Boa tarde, o meu desleixe de comunicação verbal provavelmente procuraria outros erros como aquele.
Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Dom Jun 18 2023, 10:30

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
  - Obrigado, senhor ! Tenha um ótimo dia! -  Dizia o velho, lhe dando um aceno enquanto você saia de sua vendinha.

Ao andar pelas ruas da vila desconhecida por você, observava que a movimentação ia diminuindo, provavelmente pelo entardecer do Sol, indicando que não tardaria mais o chegar do anoitecer.

Ao se aproximar da pessoa,  ela e mais duas estavam descansando suas costas em uma parede. Havia armamentos consigo. - Norte. - Dizia ele curto e grosso, sem querer papo com alguém mas de repente, uma criança. Você a reconhece como uma das que correu de você mais cedo. Ele conseguiu lhe reconhecer pelas vestes, por ter lhe visto anteriormente sem as esconder. - É ele, o macaco gigante que eu falei! -

Os homens antes prostrados, subitamente ficaram em guarda. Dava para sentir a tensão e a raiva, movido pelo preconceito que tinham. - Ah, então você é o esquisito? Gosta de assustar crianças? - Diziam com um sorriso mal encarado, que você percebia que não era por esse motivo que eles estavam prestes a lhe atacar, mas pelo ódio gratuito que sentiam.


- Capanga x2
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Sacar arma


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Dom Jun 18 2023, 21:11


Ao perceber os homens sacando armas minha expressão antes calma e uma postura que trazia leveza eram deixadas de lado, meu rosto tomava um semblante de uma raiva silenciosa e latente enquanto minha postura ficava ereta, respirando fundo demonstrando que eu já estava disposto a lutar no momento que eu via armas posta contra mim - Decidiram acreditar numa.. Criança? Um motivo tolo para...Morrer- eu dizia com pausas momentâneas para me lembrar das palavras corretas, no fim sacando minha Tetsubo enquanto eu começava a me aquecer meu corpo rapidamente, não imaginava que eu batalharia tão cedo.

Com meu olhar já obstinado a matar e com minha Tetsubo em mãos eu a manuseava rapidamente, me aproveitando não só de minha ágil fisionomia primata, mas também dos músculos que cultivei durante todos os anos de vida, desferindo verticalmente contra um dos Capanga, deixando óbvio que minhas intenções ali agora não era simplesmente me defender. Quando se vive anos dentro do inferno, aonde a escuridão te engole e você pode ser atacado pelo desconhecido, você aprende a lutar até a morte para própria sobrevivência.

Código:
Ação: Sacar Arma (Manobra) + Atacar.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Ter Jun 20 2023, 19:25

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
  Você tentava um golpe vertical com sua arma, onde era defendido pela própria Katana do capanga. Com um sorriso malicioso, ambos lhe atacaram com vontade.

Treinado pela arte das lutas, você agilmente defendia ambos os ataques em sequência, deixando os mesmos um pouco ouriçados pela sua capacidade.

Quando você menos percebia, uma multidão olhava de longe a luta. Alguns pareciam murmurar algo sobre os valentões, outros sobre o homem que ali jaz lutando após ser atacado.

Akechi: -2 Postura

- Capanga x2
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura -1/??
Ações: Ataque


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Qui Jun 22 2023, 21:19


No fim o começo da batalha era unanime para ambos os lados, nada se tinha resultado daquele começo um tanto deprimente para mim de ataque, mas no final eu já tinha deixado claro que eu não era qualquer um, e que certamente tinha as habilidades cultivadas pela minha sobrevivência no inferno eram mais que o suficiente para lidar com aqueles dois homens aleatórios que vinham me infortunar. Respirando profundamente eu me mantinha calmo e focado no combate, continuando a pressionar o mesmo inimigo que ataquei anteriormente, segurando com firmeza minha Tetsubo com ambas as mãos, balançando ela violentamente para depois descer em direção ao torso adversário - Luta sem ser no escuro é realmente libertador- eu falava com certa dificuldade, mas rápido o suficiente para não parece que eu não estava pensando antes de falar certas palavras.

Mantendo ainda meus sentidos aguçados eu prestava atenção no que estava por vir contra mim, mantendo minhas pernas ágeis para possíveis ataques direcionados contra mim, então, caso eu fosse atacado pelos inimigos eu rapidamente me esquivaria para trás, não iria deixar as coisas tão fáceis para ele.

Código:
Ação: Esquivar (Manobra) + Atacar.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Seg Jun 26 2023, 08:54

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
 Com sua força sobre-humana, balançou seu tetsubo e arrematou a face do capanga mais próximo, após suas palavras.  batida foi tão forte que você ouviu alguns estalos no rosto do homem, que era sua face ser quebrada de seu queixo ao seu nariz. O homem caiu no chão desacordado, por sorte dele, ou azar, estava ainda vivo. Você ouvia suspiros e gritos de comoção, ao mesmo tempo de gritos de reação a porrada que dera na face do homem, como um engasgo.

O capanga ao ver seu companheiro caído, ficou enfurecido. - COMO OUSA?! - Rosnou aquele que estava avançando para lhe atacar. Em seu estado de esquiva, Akechi deu um passo para trás, tentando um movimento para que a lâmina lhe errasse porém o homem vinha com um corte profundo em seu corpo, indo direto em seu peito, fazendo um grande rasgo em sua roupa. Você sentia um gosto de ferro em sua boca. Era seu sangue.

Akechi: -110

- Capanga
Força Vital 60/60 Resistência 05/05 Velocidade 03/03
Chakra 60/60 Defesa 07/07 Postura 2/2
Ações: Ataque


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Ter Jun 27 2023, 21:29


Sentindo o gosto de sangue em minha boca eu simplesmente cuspia para o lado, a dor era algo incessante em meu peito mas nada que eu já não estivesse acostumado, tinha que admitir que aquele tinha sido um belo golpe, mas agora a luta estava mais a igual para ambos os lados. Tomando a decisão de deixar minhas intenções de esquivar de lado, eu meramente encarava o meu adversário com o mesmo olhar frio e de intenções claras, se eu não matasse aqueles homens, no minimo meus golpes deixariam belas marcas neles. Avançando adiante contra o último homem de pé, eu cravava meu pé no chão e manuseando de maneira eficaz eu mirava contra o torso de meu adversário, me era no mínimo irritante minha resistência física a golpes, mas alegremente eu tinha mãos fortes para dar belos golpes.

Código:
Ação:  Atacar.

Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Qua Jun 28 2023, 03:26

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
Com um novo balançar de sua arma, o golpe foi certeiro na parte do torso do homem, o fazendo cuspir saliva, enquanto suas pupílas perdia o brilho, indicando insconsciência. A confirmação foira 2 segundos após, onde o capaganga caia desacordado. Agora ambos estavam ao chão, totalmente desmaiados.

A multidão vibra, enquanto outros iam embora por estrar uma luta mais dígna. Após um tempo, você notara um pequeno senhor de mãos cruzadas em suas costas. Era o mesmo da vendinha que tinha lhe vendido a fruta,. Ele parecia falar com você. Porém antes, você procurava em suas vestes o dinheiro que tinham deixado ao seu corpo, como uma necessidade de viver que obteve enquanto estava na jaula. Enquanto isso, outros cidadãos ajudavam ou atém mesmo saqueavam aquele homens

• Dinheiro: 2, 16 (  Sen 20 sen)


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Sex Jun 30 2023, 21:28


A Batalha finalmente havia acabado, eu não podia dizer que eu estava inteiramente satisfeito, os homens tinham resistido ao meus golpes até que bem e acabaram por simplesmente desmaiar, eu esperava no mínimo matar um deles, mas agora era tarde demais para executar algum deles, matar um homem já desacordado não tinha a mínima necessidade ou benefício para mim. Enfim, de toda maneira eu procurava se todos meus pertences e se minha veste estavam de acordo, não queria perder nada durante a batalha e muito menos que meu disfarce caísse nem por um segundo sequer, já que seria extremamente problemático para mim,. Aproveitando do momento para pegar algumas moedas extras.

Por alguns instantes eu considerei pegar algo de bom dos homens derrubados, mas vendo como a multidão já fazia aquele serviço eu preguiçosamente dava de ombros, me virando para o velho da venda que eu tinha percebido que tinha um leve interesse em dialogar comigo - A algo que queiras falar comigo?- eu dizia com minha típica voz rouca, tocando suavemente o ferimento obtido durante a batalha, a dor parecia mais quente e corrosiva agora que a adrenalina ia passando, mas eu sabia bem como resistir ou não expressar feições provenientes da dor, teria meu próprio tempo para me tratar em algum momento de minha viagem, principalmente agora que eu sabia o caminho para Utakata. - Desculpe alias se essa briga foi muito próxima de sua venda, digo com antecedência que a iniciativa de tal duelo não foi minha- eu falava de maneira educada, mesmo que minha expressão e postura fosse algo séria e que parecia que eu ainda estava dentro da luta.



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Sáb Jul 01 2023, 10:03

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
  - E-Eu... tenho sim, rapaz. -  Dizia o velho, o levando para mais adentro de sua loja. - Há um grupo de roaceiros aqui por perto que está nos extorquindo! Eles ficam ao leste daqui. Por favor, se nãp for algo que lhe incomode tanto, onegai taskete! - Pedia o senhorzinho com as mãos juntas em pedida ao homem.


Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 505

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Seg Jul 03 2023, 21:34


Eu olhava para o velho senhor com uma expressão apática, não podia dizer se era costume das pessoas livres pedirem por ajuda tão facilmente aos outros, principalmente para pessoas que elas mal conheciam, talvez se ele soubesse que eu era um Meio-Yokai, ele não teria tal vontade de implorar por minha ajuda, mas aquilo não era um motivo para eu me enraivecer, e principalmente, eu não tinha pressa para chegar em Utakata, sendo só um objetivo sem foco meu. Fechando então meus olhos e pensando se seria tão simples assim enfrentar um grupo de pessoas problemáticas, mas eu ainda não tive a oportunidade de testar o meu limite, então talvez essa fosse minha chance.

Abrindo meus olhos eu tomava minha decisão, eu iria ajudar, mas claro, eu não iria ser alguém tão bondoso, já tinha aprendido que bondade não iria me levar longe -Eu... Vou Ajudar... Os espólios serão meus, e...Eu não garanto deixar vivos- era oque eu dizia enquanto fechava os olhos pensando em qual direção era o leste, dando uma risada fraca por uma dúvida tão estúpida e perguntando - Pode... Apontar o Leste?- minha falta de costume em comunicar com outras pessoas ainda era um problema para mim, forçando eu as vezes formular frases pouco elaboradas, talvez com o tempo eu melhorasse naquilo. Depois que eu soubesse onde era o Leste eu assentia, saindo da Loja, pensando se até lá se tornaria noite por completo, e o quão arriscado seria lutar num local desconhecido, mas enfim, a escuridão não era algo desconhecido para mim. Então eu simplesmente caminhava ao leste.



Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Sex Jul 07 2023, 07:10

Galho partido
Chizaru - Cercanias de Utakata, Tarde
 Ele então lhe apontava a direção sem muito dificultar. Passava pela parte da floretes que fora dita anteriormente. Sem mais, ele lhe da um desejo de boa sorte e entende que seus métodos poderiam acarretar mortes.
XP Adquirida pelo combate

Experiência pelo combate: 4 XP  Estrela  Estrela  Estrela  
Conteúdo patrocinado

Aventura: Galho partido Empty Re: Aventura: Galho partido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos