Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1330

Ficha Shinobi
Arsenal:

Guardião Divino Empty Guardião Divino

Sex Abr 28 2023, 21:21

神使い • Kamitsukai
Guardião Divino

Kamitsukai é um termo em japonês que se refere a uma entidade sobrenatural ou divina que é enviada para servir como um guardião ou protetor de uma pessoa, família ou lugar. Essa entidade pode assumir a forma de um animal sagrado,  e é frequentemente retratada como um ser poderoso e misterioso.

Os kamitsukai são frequentemente associados ao xamanismo e às crenças espirituais, e são considerados como seres intermediários entre o mundo humano e o mundo divino. Eles são muitas vezes retratados como mensageiros dos deuses e como entidades com habilidades sobrenaturais, capazes de conceder bênçãos ou punições. Além disso, os kamitsukai são frequentemente invocados em práticas religiosas e xamânicas no Japão, como o xintoísmo e outras formas de espiritualidade tradicional, como protetores de pessoas e lugares sagrados.

O seu guardião divino lhe concede as habilidades primordiais de seu personagem, ao escolher um você receberá sua benção inicial, ou seja, um conjunto de atributos secundários com base na força e no arquétipo do guardião divino escolhido – Confira abaixo todos os arquétipos dos guardiões divinos!

• A Escolha do seu Guardião: Em primeiro lugar – Após escolher o seu guardião Divino, ele não poderá ser alterado por métodos convencionais – Conforme você verá abaixo, o arquétipo do seu guardião divino é o que lhe concede um conjunto de atributos básicos que sugerem um tipo específico de construção de personagem, como classes.

De forma complementar, você pode interpretar o seu Guardião Divino como a sua religião - a criatura para quem você ora em seus momentos de dificuldade ou de risco.




Guardião Divino • OKAMI
Arquétipo do Equilíbrio
O Guardião Espírito do Lobo, seu arquétipo é o do Equilíbrio, para personagens de todos os nichos, desde guerreiros valentes até arqueiros cautelosos e sacerdotes reclusos.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 220 – Resistência RE: 20 – Velocidade VL: 05
Chakra CH: 220 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06

▸ A Caça do Lobo (Ativa): Durante qualquer aventura, ou confronto, você possuí um estoque de D2 D2 bônus, podendo os utilizar em qualquer teste ou ataque até o fim da aventura/confronto.

▸ Herdeiro Divino (Passiva): Ao finalizar uma missão, você recebe +1 de Experiência adicional por Ranking de Conclusão.
Guardião Divino • KUMA
Arquétipo da Vitalidade
O Guardião Espírito do Urso, seu arquétipo é o da Vitalidade, para personagens grandes e poderosos em vigor, com grande capacidade de receber danos e continuar lutando.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 340 – Resistência RE: 20 – Velocidade VL: 04
Chakra CH: 140 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 05

▸ Poder da Montanha (Ativa): Uma vez por aventura/confronto você pode invocar o espírito guardião do Urso, sua próxima manobra Defensiva impõe ao oponente uma penalidade de D2 Contratempo D2 Contratempo em seu próximo ataque.

▸ Arauto Reerguido (Passiva): Você ganha 1 de Experiência extra ao finalizar uma missão para cada 100 pontos de vida restantes.

Guardião Divino • KITSUNE
Arquétipo da Espiritualidade
O Guardião Espírito da Raposa, seu arquétipo é o da Espiritualidade, para personagens de grande conexão astral, feiticeiros ou poderosos dobradores elementais.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 140 – Resistência RE: 20 – Velocidade VL: 05
Chakra CH: 340 – Defesa DF: 11 – Capacidade CP: 05

▸ Tinido Astral (Ativa): Uma vez por aventura/confronto você pode invocar o espírito guardião da Raposa para lhe conceder um bônus de  D2 D2 D2 em qualquer teste de Intuição.

▸ Aprendizado do Caçador (Passiva): Ao realizar uma Execução Shinobi, você recebe +1 Experiência Adicional por ponto em Intelecto.
Guardião Divino • KAME
Arquétipo da Resistência
O Guardião Espírito da Tartaruga, seu arquétipo é o da Resistência, para personagens com uma resiliência extraordinária, capazes de aguentar grandes quantidades de dano.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 40 – Velocidade VL: 04
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 05

▸ Conhecimento Antigo (Ativa): Uma vez por aventura você pode invocar o espírito guardião da Tartaruga para lhe conceder um bônus de  D2 D2 D2 em qualquer teste de História/Religião.

▸ Sabedoria do Mestre (Passiva): Você ganha 5 de experiência para cada texto exotérico lido.

Guardião Divino • NEKO
Arquétipo da Defesa
O Guardião Espírito do Gato, seu arquétipo é o da Defesa, para personagens com reflexos aguçados e uma grande capacidade defensiva, como ninjas e guarda-costas.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 180 – Resistência RE: 10 – Velocidade VL: 05
Chakra CH: 220 – Defesa DF: 14 – Capacidade CP: 05

▸ Mal Olhado (Ativa): Uma vez por aventura/combate você pode invocar o espírito guardião do gato para azarar um oponente em qualquer teste de habilidade com uma penalidade de D2 Contratempo D2 Contratempo.

▸ Presságio de Morte (Passiva): Ao realizar uma Execução Shinobi contra um humano você recebe 5 de experiência adicional.
Guardião Divino • KARASU
Arquétipo da Velocidade
O Guardião Espírito do Corvo, seu arquétipo é o da Velocidade, para personagens mais ágeis e furtivos, com preferência de combate a distância ou ataques letais à curto alcance.

Atributos Iniciais:
Força Vital HP: 180 – Resistência RE: 10 – Velocidade VL: 08
Chakra CH: 260 – Defesa DF: 11– Capacidade CP: 05

▸ Corvo-Deus-Mensageiro (Ativa): Uma vez por aventura/encontro você pode invocar o espírito guardião do Corvo para lhe conceder um bônus de D2 D2 D2 em qualquer teste de Furtividade.

▸ Coletor de Almas (Passiva): Ao realizar uma Execução Shinobi, você recebe +1 Experiência Adicional para cada inimigo da mesma espécie já derrotado (Até um máximo de 10).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Horyuu e Kiiro acharam sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos