Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Akechi
Akechi
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 525

Ficha Shinobi
Arsenal:

Ficha: Akechi Empty Ficha: Akechi

Ter Jun 06 2023, 12:16
Chizaru Akechi

• Origem Espiritual: Reiki Vermelho Força;
• Guardião Divino: Okami Experiência;
• Postura: Kyotsuu Postura;
• Linhagem: Mezurashii  Vontade;
• Conexão: Kiryoku;
• Antecedente: Ashigaru;
• Especialização: Senshi;

Atributos Primários

Força: 3 – Destreza: 2
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 2 – Carisma: 2

Atributos Secundários

Força Vital HP: 220 – Resistência RE: 20 – Velocidade VL: 05
Chakra CH: 260 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
 PT: 005 –  MT: 000

 Total: 105 /  Disponível: 0

Informações Básicas

• Idade: 26
• Sexo: Masculino
• Altura: 1,70cm
• Peso: 85kg
• Predominância: Canhoto
• Aparência: Son Goku Super Sayajin 4 (Dragon Ball)

Biografia
Em meio as florestas escuras lendas sempre repercutiram sobre macacos do tamanho de humanos que vagavam pela obscura região, todos temiam o local já que todos que entravam lá diziam ser nocauteados antes mesmo de terem a oportunidade de ver os macacos de perto. Mas a realidade era outra, uma casa se encontrava na mais profundas áreas da floresta, em tal residência uma incomum e extremamente rara família de Meio-Yokais viviam.

Voltando um pouco no tempo, a historia começou quando um Yokai acabou por engravidar uma jovem mulher que morreu depois de parir seu filho, tal sendo um Meio Yokai com características de primata, o mesmo após anos fugindo da civilização acabou por conhecer uma mulher de sua mesma raça acabaram por se juntarem amorosamente, desde o começo eles sentiram uma forte sensação de reproduzir e manter o sangue vivo, desse sentimento nasceram seis crianças, todas que possuíam as mesmas características de macaco de seus pais.

Todavia por um milagre, a mãe das crianças acabou por engravidar pela sétima vez, mesmo achando que seu corpo não conseguiria mais dar luz a um ser vivo, a criança nasceu então numa noite aonde a lua estava tão brilhante como nunca, quase como se os céus abençoassem a vinda da criança ao mundo, ela que ainda sendo um recém-nascido já possuía pelos que cobriam seu corpo, pelos carmesim que brilhavam de maneira sublime na luz do luar, aquela criança no futuro se tornaria Chizaru, O Macaco dos Punhos Sangrentos.

Sua criação foi tranquila e perfeita mesmo sendo isolada da civilização em si, sua família tinha aprendido a como aproveitar oque a natureza oferecia e tinham não só dominado a arte do artesanato, mas o Pai do garoto era um praticante de Taijutsu, a qual repassou seus conhecimentos para seus filhos, enquanto a Mãe que por um tempo foi uma mulher religiosa também ensinou o caminho de Deus para seus filhos, todavia desde dedo o Sétimo filho sempre apresentou maior disposição para o Taijutsu, mesmo quando criança.

Com o passar dos anos as aptidões físicas da criança de pelos ruivos acabou por se destacar cada vez mais, mas um corpo com potencial sem o treinamento adequado era equivalente a nada, e mesmo que ele quisesse treinar, seu pai o impedia por ser muito jovem ainda, e mesmo que Ele chorasse para os seus irmãos para que eles o ensinasse escondido, os mesmo compartilhavam com os mesmo pensamentos de seu pai.

Todavia nem todas as histórias são boas, num certo dia um dos irmãos do garoto veio correndo do meio da floresta com seu braço perfurado com uma flecha, ele gritava que um grupo de humanos armados estava determinado a matar os “Macacos demónios” que vinham atormentando a floresta. O Pai da família sabia que eles não teriam chance contra um grupo de homens armados, então com o pouco tempo que eles ainda possuíam a família do Garoto se preparava para fugir, enquanto isso o Pai da família e 3 dos filhos mais velhos, tais que eram os únicos que melhor dominavam o Taijutsu, ficariam para ganhar tempo.

Entretanto os humanos chegaram mais rápido do que era esperado, eles encurralaram os Meio-Yokais e a batalha foi travada, os humanos estavam em melhor número, e tirando os que tinham seu Taijutsu aperfeiçoado, o restante da família só sabia o básico da auto-defesa. O Garoto de pelos vermelhos na sua mais pura inocência acreditava que seu Pai e os outros Irmãos conseguiriam subjugar os humanos imorais, todavia a realidade era rápida em destruir fios de esperanças, quando um Irmão foi perfurado por uma lança arremessada, tal que tinha de maneira limpa perfurando seu peito, com seu sangue escorrendo de maneira abundante pela haste, que o Garoto finalmente entendeu que a real situação de tudo.

Sua mãe todavia em instantes rogou palavras com toda sua vontade, não demorando para um clarão de magia iluminar tudo, tornando toda a família invisível. Todavia com todos invisíveis, até mesmo para os parentes, o garoto se sentiu perdido e paralisado, simplesmente ficando parado no mesmo lugar com lagrimas rolando pelo seu rosto, naquele momento todos de sua família fugiam para a floresta enquanto, talvez o Pai da família num acesso de fúria, conseguia matar 2 homens antes de um Feiticeiro do grupo facilmente o detectar e lançar uma magia contra o corpo invisível.

Após isso se passou longos minutos até todos os Meio-Yokais serem encontrados, sendo todos caçados e mortos, quando o feitiço finalmente acabou que acabaram por encontrar o Garoto, que tinha passado despercebido pelos poderes do Feiticeiro. No lugar de mata-lo igualmente, a aparência exótica do Meio-Yokai chamou a atenção do líder daquele grupo de exterminação.

Akanemogo era um senhor de escravos conhecidos pela sua grande ganância e faro para possíveis fontes de dinheiro, não demorou em ele tomar o Macaco Ruivo para ele, todavia naquele instante a vontade de viver do garoto primata já tinha se esvaído, sendo só uma casca vazia agora que estava esperando pela sua morte, todavia o Homem sabia exatamente como preencher aquela casca, tendo uma conversa com o garoto dentro de sua cela.

Olha macaco, não sei se tu me entendes ou não, mas sei que você deve ter um ódio cultivado contra mim depois do que eu fiz, mesmo sendo tão pequeno - Sua voz era forte e seus gestos passavam isso, enquanto ele dizia cada uma de suas palavras ele não parava de cutucar com certa agressividade o ombro do garoto – Então vamos fazer assim, se você sobreviver por 10 anos trabalhando para mim, eu irei batalhar contra você, caso você me mate te libertarei, caso não... Bom, até lá decido, mas parece bom não é? Dois coelhos numa única cajadada- Ele falava rindo, sequer esperando algum tipo de resposta, saindo do local rapidamente.

Aquilo tinha sido o suficiente para acender uma pequena chama que foi alimentada pelo ódio que o próprio garoto desconhecia dentro de si. Após aquele dia como um treinamento para moldar a mente do jovem macaco, toda vez que o garoto demonstrasse desinteresse, falta de vontade, insubordinação ou simplesmente não agia de acordo com as vontades de Akane, ele era jogado em um calabouço, tal local era carinhosamente chamado de “Inferno esquecido”, ao todo, o jovem macaco ficou 1 ano dentro de lá.

O Calabouço é um local subterrâneo, cerca de 40 palmos debaixo da terra sem nenhum acesso a iluminação e extremamente úmido, a comida é entregada 1 vez por semana sendo uma quantidade muito inferior se comparado com a quantidade de bocas que existem lá dentro, animais e devedores de Akane eram a maior parte da “população” sofredora, todavia existem os que eu chamo com muito carinho de Esperançosos, são pessoas que ficam rezando aos Deuses e gritando na escuridão pedindo por ajuda, suas vozes sendo tão gastas e mortas que parecem espíritos penados, sinceramente nunca me encontrei com um deles, preferia não me aproximar das vozes por pura desconfiança.

Um outro grupo pequeno mas distinto eram os Sanguinários, samurais ou guerreiros que eram jogados lá para morrer, eles eram incrivelmente os primeiros a perder a sanidade, virando vultos sombrios que atacam tudo oque se move próximo dele. Sinceramente era impossível distinguir um animal de um ser humano ali, tudo dependia de sobreviver ou não, e quando você poderia ser atacado por qualquer lado no mínimo deslize, acabei por ser forçado a me desenvolver para sobreviver ali dentro, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Por fim existiam os Carrascos, capangas que tinham fracassado com Akane, que para conseguir seu perdão passavam determinado tempo dentro do inferno, eles eram os únicos a possuir arma ou que entravam com alimentos em mãos, sendo tanto inimigo formidáveis mas também como entregadores de alimentos, os mais velhos dentro do Inferno pareciam até mesmo tido seus olhos adaptados para o escuro, sendo os mais conscientes lá dentro.

Depois de 1 ano tendo experiências cada vez piores acabei me tornando mais suscetível as ordens, aquilo foi mais do que uma mera notícia, que começou a me por em diversos trabalhos que nem seus capangas mais confiáveis realmente poderiam fazer, talvez fosse mera imprudência de Akane, mas ele acreditava que aquele ano dentro do Inferno me tivesse tornado totalmente leigo a recordar de coisas que não fossem ordens, oque me garantiu ouvir diversas informações secretas, além de conhecer diversos locais do mundo, mas sinceramente nunca prestei atenção nos locais aonde andei, sentia que eu não era merecedor de guardar memórias sobre aqueles locais até o dia que eu fosse livre.

Por fim, depois de 10 anos terem se passado Akane que antes era um homem ruivo e que esbanjava vitalidade, já possuía indícios de cabelos grisalhos e sua longa barba dava um novo estereótipo, a de um rico gordo decadente. Todavia mesmo virando decadente ele era um homem de palavra, traiçoeiro, mas de palavra, me chamando para uma pequena arena ele vestia a mesma armadura e arma que utilizou para matar diversos Meios-Yokais anos atrás, uma tentativa de provocar traumas? Talvez, mas eu já tinha abandonado a minha identidade anterior, aquele garoto anos atrás era um mero alter-ego meu.

Ele afirmou que estávamos sozinhos e com um sorriso no rosto ele dizia – Uma batalha para ter sua liberdade de volta hum? Deve estar ansioso para se vingar – Suas tosses completavam seus comentários que, juntos com movimentos grotescos o tornava um ser doentio – Eu não perder para um macaco como você, você pode ter sido muito útil para mim, mas é apenas uma aberração, por isso não tem direito a uma arma ou sequer um pano para se defender de meus golpes!-

Para mim se vingar era um objetivo infantil que eu tinha abandonado a séculos, eu simplesmente queria ter minha liberdade, mesmo que fosse molhando meus punho com sangue, eu já tinha me tornado um praticante de Taijutsu decente, mesmo que eu dominasse outras armas eu não as precisaria.

Nossa batalha foi rápida, Akane após ter tido uma riqueza considerável a custas dos trabalhos que prestei a ele, tinha abandonado completamente os caminhos das Artes Marciais, se tornando um indivíduo que superava minimamente as habilidades de um iniciante. Eu, todavia tinha uma vitalidade e 10 anos de experiência, mesmo que meus golpes não surtisse efeito contra o ferro, eu sabia confiar em meus instintos para esquivar facilmente dos golpes rudes e acerta pontos onde a carne estava desprotegida.

Todavia Akane demonstrou que com os anos até mesmo seu senso moral tinha se denegrido, quando eu estava a ponto de finaliza-lo com minhas mãos um grupo numeroso de capangas apareceram para me impedir, eu não tive a chance de quebrar o pescoço de Akane, e sabia que por mais jovem que eu fosse, não teria a capacidade de enfrentar mais do que 3 inimigos ao mesmo tempo. Escapando da Arena e, tendo decorado todo o mapa do esconderijo eu consegui concluir minha fuga.

Depois de anos, me senti finalmente livre, me senti no direito de apreciar o vento que beijava meus pelos, de agradecer a lua que iluminava meu caminho, e, principalmente, me sentia no direito de viver o caminho que eu trilhasse e os eternizar em minha memória. Agora livre e com as informações que obtive ao decorrer dos meus anos servindo a Akane, sabia que um bom local para recomeçar a minha vida seria em Utakata, mas claro, eu precisava de um nome. Então optei pelo apelido que me deram durante os meus serviços, agora sou Chizuku, o Macaco dos punhos Sangrentos.

Diário
Aventura com Link: Resumo (EXP Obtida)

Histórico de Evolução
 Experiência Inicial: 90
Começo (+90 XP) D2 Apoio
Conquista: Nome Legal (+5 XP) D2 Apoio
Conquista: Avatar Legal (+5 XP) D2 Apoio
Postura: Kyotsuu (+5 XP) D2 Apoio
Oficio: Alfabetizado (-5 XP) D2 Contratempo
Oficio: Analise de Combate (-15 XP) D2 Contratempo
Conexão: Kiryoku (-15 XP) [Afinidade] D2 Contratempo
Força Força 2 > 3 (-30 XP) D2 Contratempo
Destreza Destreza 1 > 2 (-20 XP) D2 Contratempo
Carisma Carisma 1 > 2 (-20 XP) D2 Contratempo

 Atual: 105

Recursos


EQUIPAMENTOS
Tetsubo
Perícia: Bastão
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (2 Metros)
Nível Crítico: +6
Especial: Concussão
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 1.200 Sen
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Resumo: Bastão longo e pesado com cravos.

Descrição: O Tetsubo é uma arma japonesa bem pesada, que consiste em um bastão longo com uma extremidade em forma de bola, geralmente feita de ferro. A bola é geralmente decorada com espinhos ou saliências, o que faz com que os golpes sejam ainda mais devastadores. O objetivo do Tetsubo é atordoar ou incapacitar o inimigo com a força bruta e o peso da bola em sua extremidade. O Tetsubo era uma arma popular entre os samurais e os guerreiros japoneses durante o período feudal, sendo frequentemente usada em batalhas de campo. A força bruta e a simplicidade da arma a tornam uma escolha popular em combates contra a armadura. No entanto, o tamanho e o peso do Tetsubo também o tornam uma arma difícil de manusear, exigindo habilidades e força significativas para ser usada com eficácia.

Descrição dos Anexos: Nenhum;


PERÍCIAS DISPONÍVES
Acrobacia Destreza: +2
Disciplina Vontade: +2
Bastões Força: +3
Espadas Força: +3

HABILIDADES
Alfabetizado:
Estilo: Hahen
Efeito: Você sabe ler e escrever perfeitamente.

Análise de Combate
Estilo: Hahen
Efeito: Use uma manobra para analisar um oponente e revelar seus atributos ou alguma desvantagem.

ÁRVORE DE TALENTOS:
Nome (5 XP)
Descrição.
Nome (5 XP)
Descrição.
Nome (5 XP)
Descrição.
Nome (5 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (10 XP)
Descrição.
Nome (10 XP)
Descrição.
Nome (10 XP)
Descrição.
Nome (10 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (15 XP)
Descrição.
Nome (15 XP)
Descrição.
Nome (15 XP)
Descrição.
Nome (15 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos