Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1322

Ficha Shinobi
Arsenal:

Hey! Você, venha aqui! Empty Hey! Você, venha aqui!

Dom Abr 02 2023, 20:14

Introdução
Regras Básicas

Saudações Convidado-san! Você é novo por aqui? Nunca te vi antes – Bom, de qualquer forma... Muito prazer, meu nome é Handa - É sua primeira vez em Utakata? Ótimo! Saiba que você teve sorte grande, talvez os deuses estejam zelando por ti, pois eu vou decidi que vou te ajudar a se adaptar nesta cidade perigosa, hehe!

Eu não quero te assustar e nem nada, mas Utakata é um lugar perigoso, então você tem que estar pronto para andar por ai, mas não se preocupe, eu mesmo vou lhe ajudar com tudo o que você vai precisar para sobreviver no seu primeiro dia.

Antes de começar quero que venha até o meu Dojo – Vou te ajudar explicando como as ruas funcionam, leia cada uma das outras paginas neste Forum e depois volte aqui quando tiver terminado.


Hora de Arregaçar as Mangas
Criando seu Personagem

Já terminou? É isso ai, mandou bem! Agora é o seguinte, você não pode sair passeando por ai desatento, tem que ficar ligeiro – A menos que você seja um mestre de artes marciais igual a mim, mas não é o caso não é? Então presta atenção, eu vou te dar uma aula rápida sobre cada um dos tipos de pessoas, poderes, antecedentes e tal que existem por ai – Vamos voltar lá pro Dojo! Resistência

Depois que estiver ligado do que você quer, a gente vai começar a criar a sua ficha, é com ela que você vai se apresentar por ai então capriche, vamos até lá para você ver como que faz! Força Vital!

Depois que tiver terminado sua ficha você está pronto para começar sua aventura, mas não é só isso!

Aprendendo de Verdade
Conhecendo as Avançadas

Para você se tornar um mestre verdadeiro precisa entender o máximo de perspectivas diferentes no nosso mundo. Não importa se você é um lutador ou arqueiro, entender como seus oponentes lutam vai te ajudar a enfrentá-los.

Vamos até a biblioteca, lá você vai achar todos os registros e sistemas que poderão ser utilizados em suas aventuras! Chakra!

Depois que tiver lido tudo, eu aposto que você definitivamente estará pronto não só para sua aventura mas também enfrentar qualquer oponente! Por enquanto é só, não esqueça de se dedicar muito e explorar outros lugares, boa sorte e nos vemos no dojo!

Kenobi e Horyuu acharam sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos