- Fujimoto
- Amritas : 14
Ficha: Fujimoto
Qui Nov 21 2024, 21:16
FujimotoInformações Básicas
• Origem Espiritual: Azul
• Guardião Divino: Velocidade
• Postura: Rápido
• Linhagem: Comum
• Estilo: Atirador
• Escola: Ninjutsu
• Antecedente: Cozinheiro
• Predominância: Destro
• Idade: 17
• Altura: 1,75
• Peso:59Atributos Primários
: 2 – : 4
: 1 – : 3
: 4 – : 1
Atributos Secundários
: 260 – : 240
: 25 – : 15
: 07 – : 13
: 04 – : 01Biografia
Fujimoto nasceu em uma família extremamente pobre. Sua infância foi marcada pela ausência de conforto e segurança. Ele vivia apenas com sua mãe, uma mulher batalhadora, mas frágil. Quando ele tinha apenas 6 anos, sua mãe, acometida por uma grave doença, precisou abandoná-lo. Fujimoto não se lembra do nome dela, mas carrega uma profunda gratidão por tudo que ela fez para garantir sua sobrevivência, mesmo nas circunstâncias mais adversas.
Após sua partida, Fujimoto foi vendido como escravo para uma família problemática. Lá, foi obrigado a aprender a cozinhar, mesmo sob condições duras. Apesar de preparar refeições para a família, não tinha permissão para comer a comida que preparava. Ele sobrevivia apenas dos restos que sobravam.
Certa noite, o patriarca da casa chegou embriagado. Em um acesso de fúria, iniciou uma violenta briga com sua esposa, agredindo-a brutalmente na frente do filho. A cena despertou algo sombrio em Fujimoto. Dominado por uma raiva incontrolável, ele agarrou uma faca de cozinha e esfaqueou o homem repetidas vezes até matá-lo. Mesmo hoje, ele não sabe se o que fez foi justo ou não, mas sabia que sua vida jamais seria a mesma.
Apavorado com o que tinha feito, Fujimoto fugiu daquela casa. Sem rumo, ele encontrou abrigo em uma vila próxima, onde começou a trabalhar como cozinheiro. Apesar disso, o peso de sua ação o perseguia todas as noites. Em seus sonhos, revivia a cena do sangue jorrando do corpo de seu antigo dono. Esse sentimento o corroía, e ele não conseguia escapar da angústia.
Com o passar do tempo, o trauma se tornou insuportável. Fujimoto, então, tomou uma decisão extrema: decidiu encarar de frente a escuridão dentro de si. Ele se tornou um assassino de aluguel. Estranhamente, tirar a vida de outras pessoas parecia trazer uma calma inquietante à sua mente. Embora o trauma nunca tenha desaparecido completamente, cada morte o fazia sentir que sua dor ficava um pouco mais distante, como uma sombra que lentamente se dissolvia no vazio.Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 130
Experiência Total: 310
Força 1 > 2 ( -20)
Vontade 1 > 4 ( -90)
Astúcia 2 > 3 ( -30)
Vontade 1 > 4 ( -100)
Destreza 2 > 4 ( -70)
Furtividade 0 > 2 ( -30)
Redução ( -5)
Complicações ( +80)
Nova História ( +100)
Soma ( +5)
Atual: 0ㅤModificações
HP Base: 220
EP Base: 200
RE Base: 10
DF Base: 15
CP Base: 8
VL Base: 10
PO Base: 1
UN Base: 01
RecursosArsenal
Yumi Dano: 40 Critico: +5 Alcance: 40 Especial: Perfurante Um arco longo comum. Flecha 20/40 Categoria: Munição Tamanho: 0 Aumenta o Dano em +10.. Tanto 1 Dano: 40 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma adaga cortante. Wakizashi 3 Dano: 60 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada de lâmina curta. Inventário
Conjunto de Cozinha Categoria: Móvel Inspiração: 0 Permite fazer testes de culinária sem penalidades. Faca de Cozinha Categoria: Ferramenta Tamanho: 1 Adiciona em testes de culinária. Haori Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+5), Capacidade (+4) Sandália Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção para os pés, Furtividade Pastilha 5/5 Categoria: Medicinal Tamanho: 0 Recupera 20 por 5 Turnos. Aljava Categoria: Bolsa Tamanho: 1 Capacidade: 40 Flechas Perícias
Sobrevivência Lv 1 (+2)
Intuição Lv 1 (+2)
Culinária Lv 1 (+2)
Arquearia Lv 1 (+2)
Tiroteio Lv 1 (+2)
Ninjutsu Lv 1 (+2)Habilidades
Técnica de Escalada
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Custo (40 ), Alcance (Pessoal)
Descrição: O usuário direciona Chakra para os pés ou mãos para criar uma força de atração em seu corpo, o permitindo segurar ou até mesmo escalar em superfícies lisas. Até o final do turno o usuário pode andar em superfícies verticais.Talentos
Alfabetizado
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Morte Falsa
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você pode se fingir de morto com um teste de enganação.
Passos Leves
Origem: Ninja
Tier: 1
Descrição: Ao se esgueirar, você não reduz mais o seu deslocamento pela metade.
Receita Pessoal
Origem: Cozinheiro
Tier: 1
Descrição: Você adiciona em seus testes de Culinária para cada ingrediente utilizado.
Mira Melhorada
Origem: Atirador
Tier: 1
Descrição: Ao usar a Ação Mirar, você recebe +1 Adicional.
Pontos Vitais
Origem: Ninja
Tier: 2
Descrição: Aumenta o Dano de Todos os seus Ataques em +15.Vantagens
Controle de Chakra
Tipo: Vantagem
Descrição: Consiste no uso da Energia através dos Pontos de Chakra.
Burro
Tipo: Vantagem
Descrição: Você não pode se tornar perito em nenhuma habilidade de Inteligência .
Visões Perturbadoras
Tipo: Vantagem
Descrição: Você é atormentado por pesadelos e visões, reduz a recuperação por descanso pela metade.
Fonte Amaldiçoada
Tipo: Vantagem
Descrição: Você caiu em uma Fonte Amaldiçoada e agora ao se molhar em água fria se transforma em: Mulher
Mulher
Tipo: Vantagem
Descrição: Você perde 1 ponto em Força , água quente o transforma de volta.Baú de Joias
VItalidade (5 XP)
+ValorVitalidade (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
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