- HandaNarrador
- Amritas : 38
Missão: Escolte a Carga
Dom Nov 24 2024, 08:16
Escolte a Carga
Tenaka, Yuna
Após alguns dias, vocês dois acham no ponto de encontro. Região remota entre as montanhas do Pico Donzela ao Norte de Utakata. Uma carga de arroz enviada por uma província aliada por questões mercantis de dividas com Utakata estava prestes a chegar.
Tenaka e Yuna, juntos de dois guardas do vilarejo, aguardavam pacientemente sob a neve gelada, na qual os pés se afundavam lentamente quando parados por algum tempo. Um encontro constrangedor após a seca revelação do nome de Yuna pelo Daimiô.
Tenaka e Yuna, juntos de dois guardas do vilarejo, aguardavam pacientemente sob a neve gelada, na qual os pés se afundavam lentamente quando parados por algum tempo. Um encontro constrangedor após a seca revelação do nome de Yuna pelo Daimiô.
Missão: Escolte a Carga
Recompensa: 400
Escoltar uma carga de arroz.
Recompensa: 400
Escoltar uma carga de arroz.
- Tenaka
- Amritas : 14
Re: Missão: Escolte a Carga
Dom Nov 24 2024, 09:06
Mantinha-me quieto, observando atentamente a direção de onde a carroça deveria surgir. Meus braços estavam escondidos dentro do hakama, numa tentativa de afastar ao máximo minha pele daquele frio cortante. Foi então que senti o toque de um floco de neve sobre o nariz, provocando um leve choque entre o frio externo e o calor da minha respiração. Instintivamente, sacudi o rosto de forma brusca, o suficiente para me arrancar do breve devaneio e trazer minha atenção de volta ao mundo ao meu redor.
Mexi os pés, retirando-os do gelo endurecido e reposicionando as sandálias acima da neve. Mudei ligeiramente os ombros, sacudindo o pequeno acúmulo branco que havia se depositado sobre minha roupa. Ao erguer a cabeça, lancei um olhar rápido para os demais presentes.
Os guardas, com suas armaduras e equipamentos, pareciam mais resistentes ao frio do que eu. Ainda assim, ao notar Yuna em seu traje mais leve e deixava sua pele mais exposta, senti um arrepio correr pela espinha.
Ação: Interação
Manobra: Caminhar
- Yuna
- Amritas : 15
Dom Nov 24 2024, 11:46
Abaixei-me, ficando em posição de cócoras, enquanto envolvia meus braços ao redor do meu próprio corpo. Minhas mãos deslizavam suavemente pelos braços, tentando me aquecer em meio ao frio que parecia penetrar até os ossos. Encarava os arredores, buscando confortar minha mente com a esperança de que a carga chegasse logo e que pudéssemos começar a andar, assim eu poderia aquecer meu corpo e aliviar aquela sensação gélida.
Depois de um momento de silêncio, parei e me voltei para Tanaka. "
Olhei para ele com um certo constrangimento, revirei os olhos e continuei: "
Manobra: Andar
- HandaNarrador
Dom Nov 24 2024, 17:41
Escolte a Carga
Tenaka, Yuna
Yuna e Tenaka lutavam contra o frio cortante, o vento gelado parecia atravessar suas roupas como se quisesse alcançar seus ossos. Para sua sorte não havia uma nevasca naquele momento. Eles passaram os minutos seguintes conversando em voz baixa, enquanto os guardas da cidade estavam perdidos nos próprios pensamentos e em silêncio.
Após cerca de dez minutos, o som de rodas sobre a trilha gelada pôde ser ouvido. A carroça surgiu no horizonte esbranquiçado, subindo o morro com dificuldade, embrenhado nas formas borradas das folhas congeladas e árvores cobertas de neve .
O cocheiro, conduzido por uma dupla de cavalos robustos, parou ao lado do pequeno grupo. Seu chapéu de palha desgastado pelo tempo sombreava o rosto parcialmente coberto por uma barba grisalha, enquanto um nariz avermelhado pelo frio despontava abaixo da aba.
"Saudações a todos. Obrigado pela escolta!" — disse o homem com uma voz grave e amigável. Era evidente que conhecia os perigos da região. As montanhas eram conhecidas por abrigar criminosos, selvagens e criaturas perigosas, uma ameaça constante para qualquer um que se aventurasse por aquelas trilhas.
Um dos guardas acenou com a cabeça em resposta, seu semblante sério como sempre, e respondeu de maneira direta:
"Vamos nos apressar."
O comando era claro, acompanhado por um olhar firme em direção a Tenaka e Yuna, sinalizando que também deveriam se mover rapidamente.
Após cerca de dez minutos, o som de rodas sobre a trilha gelada pôde ser ouvido. A carroça surgiu no horizonte esbranquiçado, subindo o morro com dificuldade, embrenhado nas formas borradas das folhas congeladas e árvores cobertas de neve .
O cocheiro, conduzido por uma dupla de cavalos robustos, parou ao lado do pequeno grupo. Seu chapéu de palha desgastado pelo tempo sombreava o rosto parcialmente coberto por uma barba grisalha, enquanto um nariz avermelhado pelo frio despontava abaixo da aba.
"Saudações a todos. Obrigado pela escolta!" — disse o homem com uma voz grave e amigável. Era evidente que conhecia os perigos da região. As montanhas eram conhecidas por abrigar criminosos, selvagens e criaturas perigosas, uma ameaça constante para qualquer um que se aventurasse por aquelas trilhas.
Um dos guardas acenou com a cabeça em resposta, seu semblante sério como sempre, e respondeu de maneira direta:
"Vamos nos apressar."
O comando era claro, acompanhado por um olhar firme em direção a Tenaka e Yuna, sinalizando que também deveriam se mover rapidamente.
- Tenaka
Dom Nov 24 2024, 19:30
Concordava sua explicação e considerei explicar o motivo de chamá-la pelo nome de Kanao, mas minha atenção foi capturada pela chegada da carroça. O cocheiro os cumprimentava, e respondi com um leve aceno de cabeça, antes de ouvir a ordem para seguirmos viagem.
Sem dizer mais nada, posicionou-me na retaguarda, escolhendo caminhar atrás, vigilante aos arredores.
- Yuna
Dom Nov 24 2024, 19:48
Juntei ambas as mãos nas costas e estiquei meus braços, como uma forma de estralar meu corpo, sentindo cada articulação se soltar. Com esse movimento, mantive a posição dos braços enquanto me aproximava um pouco do meu companheiro e disse, com um sorriso suave: "
Cruzei os braços à frente do corpo, um pouco abaixo da linha dos seios, e deixei transparecer em meu rosto uma leve preocupação. "
Percebi Tenaka na retaguarda e decidi andar em meio ao grupo, buscando manter uma certa proximidade com eles durante a viagem.
- HandaNarrador
Seg Nov 25 2024, 21:18
Escolte a Carga
Tenaka, Yuna
Tenaka e Yuna se organizaram rapidamente junto à escolta, prontos para seguir viagem. Antes de partirem o cocheiro abriu a carroça e retirou algumas capas de pele que estavam protegendo parte da carga.
"Arroz não sente frio, mas vocês sim! Peguem!" — disse o homem com um sorriso leve, estendendo os mantos aos guardas.
Os guardas aceitaram as capas com expressões que quase traíam a dureza de suas rotinas. Seus rostos se iluminaram por um breve momento, como crianças que recebem presentes inesperados.
Tenaka se posicionou na retaguarda do grupo, preferindo observar tudo à distância enquanto acompanhava a comitiva de perto. Yuna seguiu ao lado direito da carroça, andando em silêncio, enquanto os dois guardas assumiam a liderança, abrindo caminho pela trilha estreita.
A jornada prosseguiu pelo trilho congelado, o som abafado dos cascos dos cavalos e das rodas na neve preenchendo o silêncio do caminho. Alguns minutos se passaram até que a paisagem mudou. Diante deles surgiu uma descida íngreme coberta por uma camada espessa de gelo e neve.
"Arroz não sente frio, mas vocês sim! Peguem!" — disse o homem com um sorriso leve, estendendo os mantos aos guardas.
Os guardas aceitaram as capas com expressões que quase traíam a dureza de suas rotinas. Seus rostos se iluminaram por um breve momento, como crianças que recebem presentes inesperados.
Tenaka se posicionou na retaguarda do grupo, preferindo observar tudo à distância enquanto acompanhava a comitiva de perto. Yuna seguiu ao lado direito da carroça, andando em silêncio, enquanto os dois guardas assumiam a liderança, abrindo caminho pela trilha estreita.
A jornada prosseguiu pelo trilho congelado, o som abafado dos cascos dos cavalos e das rodas na neve preenchendo o silêncio do caminho. Alguns minutos se passaram até que a paisagem mudou. Diante deles surgiu uma descida íngreme coberta por uma camada espessa de gelo e neve.
- Tenaka
Seg Nov 25 2024, 22:33
Como reflexo, agarrei o casaco de pele em minhas mãos, mas minha surpresa veio logo depois, ao perceber o que estava acontecendo. Meu olhar desviou para o cocheiro, que me lançou um sorriso caloroso.
Enquanto caminhávamos, meus olhos se mantinham atentos aos arredores, analisando o terreno até que, à frente, percebi uma descida íngreme e então aproximei-me da carroça com passos mais rápidos ao acompanhe.
- Yuna
Ontem à(s) 11:55
Peguei o casaco de pele e o vesti, envolvendo meu corpo em sua suavidade e aquecendo-me à medida que os segundos passavam. Um suspiro de alívio escapou de meus lábios ao perceber que o frio não me afetaria tanto assim. O ato de esfregar meus braços, que antes era constante, começou a diminuir até que esses movimentos foram interrompidos. "
Enquanto isso, ouvia Tenaka questionar o cocheiro, claramente preocupado com como lidaríamos com a descida íngreme que nos aguardava. Para ser sincera, eu não tinha força suficiente para ajudar caso fosse necessário, mas estava disposta a colaborar de qualquer forma. "
- HandaNarrador
Ontem à(s) 20:44
Escolte a Carga
Tenaka, Yuna
Tenaka notou a descida íngreme à frente e, preocupado, virou-se para questionar o cocheiro sobre a condução naquele trecho traiçoeiro. O homem deu de ombros permanecendo no topo do morro enquanto observava a ladeira coberta de gelo. Ele segurava as rédeas firmemente, mas não encorajava os cavalos a seguir adiante. "Parece perigoso", murmurou, a voz pesada de hesitação. Seus olhos analisavam o caminho escorregadio enquanto ele explicava: "Nos últimos anos, não tinha tanto gelo assim." Yuna se aproximou, tentando oferecer uma solução, ainda que inexperiente sugeriu sobre os freios. O cocheiro balançou a cabeça com um suspiro cansado. "Infelizmente, não", respondeu ele, a frustração evidente em suas palavras. Yuna olhou para os guardas à frente, buscando algum indício de orientação ou experiência que pudesse ajudar. No entanto, eles pareciam tão perdidos quanto todos ali, soprando as mãos geladas e tentando afastar o frio intenso.
- Yuna
Hoje à(s) 00:58
Coloquei meu dedo indicador da mão direita no lábio superior, apoiando meu rosto no polegar enquanto encarava a carroça, mergulhando em pensamentos sobre como lidar com aquela situação problemática. "
Comecei a andar pelo local, observando os arredores com atenção. "
"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos