- Sakura
- Amritas : 11
Ficha: Sakura
Sáb Nov 23 2024, 23:22
SakuraInformações Básicas
• Origem Espiritual: Reiki Azul - Água
• Guardião Divino: Usagi
• Postura: Chimeiteki
• Linhagem: Heiman
• Estilo: Ite
• Escola: Ninjutsu
• Antecedente: Nusubito
• Predominância: Destro
• Idade: 22
• Proporções: 1.71 - 62 kg
• Gostos: Florestas, cheiro da chuva, coisas doces.Atributos Primários
: 2 – : 4
: 1 – : 3
: 2 – : 1
Atributos Secundários
: 260 – : 240
: 20 – : 15
: 9 – : 13
: 4 – : 01Biografia
Sakura é a filha de Yorokobi, uma garota estrangeira no Japão que veio com sua família para o país, mas acabou perdendo todos ainda nova. A vida que a mesma teve, aumentava as chances de acabar engravidando e, não terminou de outra forma. De repente a moça estava com um novo desafio, contudo, não foi mais desafiador que sobreviver ao passado.
A pequena cresceu seus primeiros anos com sua mãe sem maiores problemas, porém, sua vida mudou ainda criança quando Yorokobi foi comprada para ser a concubina de um rico e nobre samurai em terras longínquas. A casa de chá que cuidava de Yorokobi visando o lucro, entregou a mulher sem falar que a mesma já tinha uma cria. Sakura foi deixada a própria sorte, enviada para uma casa de Maiko em outra cidade. No entanto, a comitiva foi assaltada por bandidos locais. Os mais velhos foram todos assassinados enquanto a menina fugia mata a dentro.
Na floresta, ela se perdeu ao vagar por lugares desconhecidos e intimidadores. Sons e vultos por todos os lugares deixavam a garota entorpecida em medo. A falta da mãe lhe deixava agoniada por estar perdida e isso tudo ia criando um trauma.
Depois de percorrer por muitos lugares e acabar adormecendo debaixo de uma formação rochosa no pé de uma colina, um ser bem diferente a encontrou dormindo. A criatura não era humana, mas também não parecia ser muito hostil. Ficou curioso por ouvir o ronco do merecido sono e foi curiar o que havia por ali. A sombra do ser com asas se formou diante da menina. Ele cutucou e tentava perturbar para tirar o sono, todavia sem qualquer resultado.
Percebeu que aquele não era um local adequado para uma humana incapaz e, agarrou pelos pés e saiu voando dali para seu lar. Horas depois Sakura acordava. Estava um pouco confusa e perdida, quando viu o Tengu, deu um berro.
Aoki como se chamava, se assustou igualmente. Ambos se entreolhavam sem falar nada, encarando-se e criando coragem para tentar algo. A menina não se moveu, mas soltou um riso. Algo era engraçado. Talvez a cara de ave?
Após muita espera, finalmente os dois conseguiam de certa forma se comunicar e interagir. Os dias se passaram, semanas também. Logo acabou se tornando meses que completaram anos. O tengu estava criando a menina na qual ele percebeu que não tinha para onde ir e não era capaz de se cuidar. Não que ele fosse muito bom nisso, mas ela tinha o que comer e onde dormir. Aprendeu algumas coisas com ele, claro, viver na florestar, caçar, dentre outras coisas. Até mesmo acabou sendo amaldiçoada ao cair em uma água estranha que a fazia se transformar em uma versão masculina. Levou tempo até se acostumar com isso e lidar com o problema.
Sakura se tornava um bicho do mato. Sem alfabetização ou muito contato com humanos. Sabia da existência deles e de onde veio, suas lembranças e memórias ainda viviam, mas o tengu tinha certo desprezo e preconceito com a maioria dos humanos, então ela acabou sendo influenciada.
Muitos anos se passaram e já era hora da arqueira voltar a suas raízes. Aoki sabia que ela não pertencia as montanhas e por si só ela tinha que tentar ser re-socializada no meio humano. Mas como isso seria feito, era o verdadeiro mistério. Ele não entendia muito deles, embora fosse amigo de um velho ancião humano que ensinou uma ou outra coisa para Sakura sobre o meio ninja.
Antes de larga-la mundo a fora, impôs um desafio. Um duelo direto contra um inimigo caótico e natural dos humanos, um demônio. A criatura imensa perante Sakura, mas não tão perigosa a ponto de ser mais hábil que a arqueira que com paciência e cautela, dominou o embate com sua mira e disparos fatais. O Oni foi eliminado e seu crânio virou seu troféu.
Agora que estava preparada, partiu em sua jornada a mando de seu "pai" de criação não convencional. Descobriu que tinha dificuldades em se comunicar com as pessoas e certa timidez. A falta de conhecimento em diversas áreas sociais lhe prejudicavam. As transformações inconvenientes também lhe deixavam em situações nada favoráveis. Portanto, passou a usar seu troféu em todos os lugares que fosse. Sua máscara de Oni, seu Símbolo do Crescimento, objeto que detinha uma capacidade em dar mais confiança para a garota. Se "esconder" de todos estando a vista dos mesmo parecia irracional para alguns, porém fazia total sentido para Sakura.
No entanto, sem saber ela acabava fazendo os demais evitar que a olhassem pelo aspecto e temor que aquilo transmitia. Principalmente, os inimigos que fazia pelo caminho. Sua identidade se tornava sua máscara e assim começaria a ser reconhecida. A pergunta que fica é: Sakura está no caminho certo?Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 130
Experiência Total: 340
Perícias Iniciais: Arquearia e Tiroteio (Combate) / Acrobacia, Furtividade e Sobrevivência (Antecedentes).
Complicações e Maldições (+80)
Soma (+80) 210/210
Level 4 Destreza (-40)
Level 3 Destreza (-30)
Level 3 Astúcia (-30)
Level 2 Força (-20)
Level 2 Vontade (-20)
Redução (-140) 70/210
Legado (+100)
Ancestral (+10)
Formado (+10)
Soma (+200) 190/330
Sangue Frio (-10)
Seguir Rastros (-10)
Iniciado em Kyujutsu (-10)
Acerto Rápido (-10)
Mira Melhorada (-10)
Vigília Melhorada (-20)
Disparo Oportunista (-20)
Pontos Vitais (-20)
Mira Verdadeira (-30)
Acrobacia (-25)
Furtividade (-25)
Redução (-190) 0/330
Aprovado (+10)
Soma (+10) 10/340
Espreitador (-10)
Atual: 0Modificações
HP Base: 200 + 60 = 260
EP Base: 200 + 40 = 240
RE Base: 10 + 10 = 20
DF Base: 15
CP Base: 5 + 4 = 9
VL Base: 5 + 8 = 13
PO Base: 4
UN Base: 01
RecursosArsenal
Yumi 1 Dano: 40 Critico: +5 Alcance: 40 Especial: Perfurante Um arco longo comum. Flecha 200 Categoria: Munição Tamanho: 0 Aumenta o Dano em +10.. Wakizashi 3 Dano: 60 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada de lâmina curta. Mascara Oni 250 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Esconde o Rosto, Intimidação (+1) Kimono 250 Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+10), Capacidade (+4) Chinelo 50 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção Mínima para os pés Inventário
Moeda de Cobre 1 Categoria: Tesouro Inspiração: 1 Unidades: 750 Uma moeda de cobre. Pastilha 100 Categoria: Medicinal Tamanho: 0 Unidades: 5/5 Recupera 20 por 5 Turnos. Gazua 50 Categoria: Ferramenta Tamanho: 0 Unidades: 5/5 Força Fechaduras. Gancho 500 Categoria: Ferramenta Tamanho: 1 Alcança 10 Metros. Perícias
Acrobacia Lv 1 (+5)
Arquearia Lv 3 (+7)
Tiroteio Lv 1 (+5)
Furtividade Lv 3 (+6)
Sobrevivência Lv 1 (+4)Habilidades
Talentos
Tier 1
Espreitador (10 XP)
Origem: Ladrão
Tier: 1
Descrição: Você adiciona em seus testes de Furtividade e Prestidigitação.
Sangue Frio (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você recebe um bônus fixo em seus testes de Frieza de +2.
Seguir Rastros (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Remova ou em qualquer teste de perseguição ou localizar rastros.
Iniciado em Kyujutsu (10 XP)
Origem: Kyujutsu
Tier: 1
Descrição: Aumenta o Dano causado com Arcos em +10.
Acerto Rápido (10 XP)
Origem: Atirador
Tier: 1
Descrição: Você adiciona +1 em ataques feito contra alvos que não agiram no turno.
Mira Melhorada (10 XP)
Origem: Atirador
Tier: 1
Descrição: Ao usar a Ação Mirar, você recebe +1 Adicional.
Tier 2
Vigília Melhorada (20 XP)
Origem: Atirador
Tier: 2
Descrição: Mirar se torna uma ação acumulativa, até duas vezes, para somar seus bônus.
Disparo Oportunista (20 XP)
Origem: Atirador
Tier: 2
Descrição: Disparar contra um alvo que está defendendo lhe concede .
Pontos Vitais (20 XP)
Origem: Ninja
Tier: 2
Descrição: Aumenta o Dano de Todos os seus Ataques em +15.
Tier 3
Mira Verdadeira (30 XP)
Origem: Atirador
Tier: 3
Descrição: Mirar para um disparo concede um bônus de ao invés de .Vantagens
Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.
Controle de Chakra
Tipo: Vantagem
Descrição: Consiste no uso da Energia através dos Pontos de Chakra.
Vagabundo
Tipo: Vantagem
Descrição: Você ganha mais uma perícia de carreira à escolha: Sobrevivência.
Burro (+20 XP)
Tipo: Vantagem
Descrição: Você não pode se tornar perito em nenhuma habilidade de Inteligência .
Trauma (+20 XP)
Tipo: Vantagem
Descrição: Você é atormentado por pesadelos e visões, reduz a recuperação por descanso em 25%.
Fonte Amaldiçoada (+40 XP)
Tipo: Vantagem
Descrição: Você caiu em uma Fonte Amaldiçoada e agora ao se molhar em água fria se transfora em:
Homem
Tipo: Vantagem
Descrição: Você perde 1 ponto em Inteligência , água quente o transforma de volta.Baú de Joias
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