- HandaNarrador
- Amritas : 38
Missão: Sangue do Empecilho
Dom Nov 24 2024, 08:29
Sangue do Empecilho
Misaki
Para esta missão, Misaki havia recebido uma cabaça grande, com uma fivela disposta para ela a atar sobre seu cinturão das roupas que trajava. Estava frio e era uma noite pacata, o céu nublado indicava que dificilmente teria uma manhã ensolarada no dia seguinte, o que poderia lhe conceder algumas horas extras de viagem.
Ainda sobre as ruas moribundas do Mercado Ryonin, Misaki com seu bom senso de direção sabia exatamente para onde ficava o leste, apesar de sua visão falhar ao encontrar a espessa névoa que se acumulava no horizonte, lhe impedindo de ver as montanhas fantasma.
Ainda sobre as ruas moribundas do Mercado Ryonin, Misaki com seu bom senso de direção sabia exatamente para onde ficava o leste, apesar de sua visão falhar ao encontrar a espessa névoa que se acumulava no horizonte, lhe impedindo de ver as montanhas fantasma.
- Misaki
- Amritas : 14
Re: Missão: Sangue do Empecilho
Dom Nov 24 2024, 19:48
Amarrando a cabaça que iria portar o sangue de meu alvo, analisava o ambiente, sabia por onde seguir, mas o ardor gélido do tempo invernal junto a nevoa que provavelmente denotava o nome da Montanha "Fantasma", atrapalhavam meus sentidos, deixando a busca mais difícil — Isso vai ser divertido. — Molhava meus lábios com saliva, sentindo a falta de uma garrafa com sakê para acompanhar a viagem.
Ahmmm... Espero que eu encontre algo no caminho. — Dizia em insatisfação enquanto alongava um pouco meus braços e pernas, começando a correr em direção de onde era para a montanha fantasmas estar localizada. Não era tão boa em viagens longas, então esperava encontrar um pouco de "diversão" do caminho.
Ação: -
Manobra: -
- HandaNarrador
Seg Nov 25 2024, 21:18
Sangue do Empecilho
Misaki
Misaki mal havia deixado o mercado de Ryonin quando se viu caminhando por uma trilha sombria que serpenteava pela floresta. O ar ali era denso, carregado de uma umidade fria que parecia impregnar até os ossos. Os galhos altos das árvores entrelaçavam-se no céu, formando um véu opressivo que mal permitia a passagem da luz.
O caminho, estreito e mal definido, logo começou a parecer ameaçador. A sensação de estar sendo observada a acompanhava, como se a própria floresta fosse um predador à espreita. Ela olhou para trás, tentando reconhecer o trajeto pelo qual havia vindo, mas tudo parecia distorcido, como se o lugar conspirasse para confundir seus sentidos.
Apesar da incerteza, Misaki pensou antes de avançar. Sabia que o amanhecer estava próximo, mas também que o céu nublado era seu aliado. As espessas nuvens prometiam protegê-la dos raios do sol, permitindo que continuasse sua exploração mesmo à luz do dia.
O caminho, estreito e mal definido, logo começou a parecer ameaçador. A sensação de estar sendo observada a acompanhava, como se a própria floresta fosse um predador à espreita. Ela olhou para trás, tentando reconhecer o trajeto pelo qual havia vindo, mas tudo parecia distorcido, como se o lugar conspirasse para confundir seus sentidos.
Apesar da incerteza, Misaki pensou antes de avançar. Sabia que o amanhecer estava próximo, mas também que o céu nublado era seu aliado. As espessas nuvens prometiam protegê-la dos raios do sol, permitindo que continuasse sua exploração mesmo à luz do dia.
- Misaki
Seg Nov 25 2024, 21:27
Desperta pelo intrigante local, sacava minha Yari rapidamente, a deixando preparada para qualquer confrontamento que pudesse surgir, o ambiente não estava nem um pouco agradável e conseguia sentir presenças que não pareciam ser apenas minhas dores de cabeça por não poder tomar uma garrafa de bebida alcoólica... Alguém ou algo poderia surgir a qualquer momento.
Permanecia em silencio por um momento, sorrindo enquanto andava em frente, segurando a lança em minha mão direita, apontada para baixo, enquanto sua haste batia suavemente em minhas costas conforme andava, até que a tensão ficasse pesada demais para me conter —
Ação: Andar
Manobra: Sacar Arma
- HandaNarrador
Ontem à(s) 20:44
Sangue do Empecilho
Misaki
Misaki avançava pela trilha com sua lança firme em mãos, os passos ecoando levemente pelo chão congelado. Seu cantarolar descontraído era o único som em meio ao silêncio da floresta coberta pela névoa fria. De repente, um som baixo e grave interrompeu sua distração. Ela parou imediatamente, seus olhos captando a figura imponente de um enorme lobo cinzento surgindo à frente, a cerca de dez metros de distância. O animal rosnava com os dentes expostos, a saliva escorrendo e evaporando no frio. Misaki se preparou, mas antes que pudesse reagir por completo, ouviu movimentos leves atrás de si. Virando apenas o suficiente para espiar, percebeu dois coiotes das montanhas aproximando-se furtivamente, cada um a cerca de oito metros.
220/220
120/120
120/120
- Misaki
Hoje à(s) 01:35
Lambendo meus lábios, sentia meu coração palpitar enquanto manuseava a Yari com máximo de cautela, apontando a frente enquanto arqueava suavemente minhas costas, deixando o Tao fluir desde minha barriga, subindo pelos meus membros e indo até as pontas dos dedos, conectando todo meu corpo como um só —
Ação: Estocada
Manobra: Correr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos