Castelo Asuka
3 participantes
- HandaNarrador
- Amritas : 2
Castelo Asuka
Qui Nov 14 2024, 18:22
Castelo Asuka
O Castelo Asuka é uma imponente fortaleza ao norte da vila, cercada por altos muros de pedra e torres de vigia estrategicamente posicionadas. Os fossos e canais ao redor reforçam sua defesa e fornecem água para o castelo e o vilarejo adjacente. No interior dos muros, há castelos menores que formam uma cidade murada, abrigando cortesãos, oficiais e servos. O castelo principal do daimio fica no centro, protegido por um muro menor, com uma majestosa escadaria conduzindo a ele. Além disso, a propriedade inclui quarteis estrategicamente organizados para abrigar as forças militares do daimio.
– Aquisição de Propriedade
Você pode acessar o Castelo Asuka e negociar a aquisição de uma propriedade:
Cabana (Cercanias de Utakata)
2
2
Casa (Bairro Hanamachi)
6
6
Mansão (Alameda Yukimori)
15
15
- Tenaka
- Amritas : 6
Re: Castelo Asuka
Ontem à(s) 21:58
Por alguns segundos, permaneci parado, observando a imponente grandeza do castelo principal. Assoprei o ar quente de minha boca, tentando devolver o tato aos dedos enrijecidos pelo frio. Minha observação ia além da admiração; estar ali parecia surreal. Era um lugar que nunca imaginei pisar, mesmo tendo passado algumas vezes pelos arredores ao caminhar por Utakata. Dentro daquela vila, o castelo parecia quase uma cidade à parte, carregando uma aura de autoridade.
O calor do meu hálito transformava-se em pequenas nuvens de vapor, dissipando-se rapidamente no ar gelado. Ao chegar à entrada do castelo principal, retirei minhas sandálias e me curvei levemente em cumprimento aos guardas presentes, respeitando o protocolo. Conforme meus pés descalços tocavam o chão frio e liso, uma sensação incômoda tomou conta. O piso de madeira gelado parecia relembrar a chegada do frio. "Inverno..." Murmurei mentalmente, sem saber se era uma afirmação resignada ou uma leve reclamação, já que, no fundo, sempre gostei da estação.
Me localizando por informações, seguia ao local requerido que deveria me encontrar e me apresentar como voluntário, com meus pensamentos, que até então estavam dispersos em rumores que circulavam pelas ruas sobre ataques iminentes e a possível guerra prestes a eclodir.
Ação: Interação
Manobra: Caminhar
- Yuna
- Amritas : 6
Re: Castelo Asuka
Hoje à(s) 02:02
Estava ansiosa para voltar à ativa. O tempo que passei treinando me impediu de me sentir despreparada para este momento tão aguardado, mas, mesmo assim, uma sensação estranha se instalava em meu estômago. "Por que estou sentindo esse frio na barriga?" pensei em voz alta, enquanto caminhava em direção àquele imponente castelo que se erguia diante de mim, como um verdadeiro bastião para a cidade de Utakata. Minhas vestimentas, embora elegantes, não eram adequadas para a estação em que estávamos; o tecido leve e arejado parecia um tanto deslocado diante do ar fresco e da brisa suave que soprava. Esse pequeno detalhe me trazia um certo desconforto, intensificando a ansiedade que já pulsava dentro de mim na entrada do local onde fui convocada.
Com passos intencionalmente suaves, procurei preservar minha beleza e charme naturais enquanto percorria o caminho. A cada passo, passava entre os guardas, mantendo um sorriso sutil no rosto e uma aura alegre, mesmo sabendo que a seriedade do lugar exigia um comportamento contido. Não podia deixar de notar na sensação de estar sendo constantemente observada
Enquanto me dirigia ao meu destino, minha mente estava em constante atividade. "É uma oportunidade! Uma ótima oportunidade de representar o clã e honrá-lo", repetia para mim mesma, como um mantra que me impulsionava a seguir em frente. A determinação ardia dentro de mim, aquecendo meu coração e afastando qualquer vestígio de dúvida. Eu estava ali para mostrar meu valor e contribuir para o legado do clã Asuka.
Ação: Interação
Manobra: Andar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos