- Orochi
- Amritas : 11
Ficha: Orochi
Ontem à(s) 16:58
OrochiInformações Básicas
• Origem Espiritual: Roxa
• Guardião Divino: Tigre
• Postura: Rápido
• Linhagem: Demonio
• Estilo: Guerreiro
• Escola: Ninjutsu
• Antecedente: Soldado
• Predominância: Destro
• Idade: 25 (192)
• Altura: 1,78
• Peso: 75Atributos Primários
: 4 – : 1
: 1 – : 4
: 2 – : 1
Atributos Secundários
: 340 – : 200
: 70 – : 15
: 05 – : 07
: 04 – : 01Biografia
Faça um resumo sobre a origem do seu personagem e de onde ele veio, a família dele e os amigos de infância, ou coisas parecidas.Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 90
Experiência Total: 280
Perícias Iniciais: Lista aqui
Complicação (+80) 170/170
Força 1 > 4 (-90) 80/170
Vontade 1 > 3 (-50) 30/170
Ancestral (+100) 130/270
Conquistas (+10) 140/280
Deslocamento (-25) 115/280
Talentos Tier 1 (5) (-50) 65/280
Talentos Tier 2 (2) (-40) 35/280
Soma (+5)
Redução (-5)
Atual: 0ㅤModificações
HP Base: 200 (+100 Oni) (+40 Joias)
EP Base: 200
RE Base: 40 (+10 Talento) (+10 Joias) (+10 Roupa)
DF Base: 15
CP Base: 5 (+4 Roupa)
VL Base: 2 (+5 Postura)
PO Base: 4
UN Base: 01
RecursosArsenal
Katana 5 Dano: 80 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada tradicional de lâmina curva. Yari 2 Dano: 60 Critico: +5 Alcance: 2 Especial: Perfurante Uma lança comum para fronte. Tanto 1 Dano: 40 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma adaga cortante. Inventário
Chinelo 50 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção Mínima para os pés Kimono 250 Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+10), Capacidade (+4) Pastilha 5/5 Categoria: Medicinal Tamanho: 0 Recupera 20 por 5 Turnos. Perícias
Atletismo Lv 1 (+5)
Uma Mão Lv 1 (+5)
Duas Mãos Lv 1 (+5)
Frieza Lv 1 (+4)
Ninjutsu Lv 1 (+4)Habilidades
Deslocamento Instantâneo
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (60 ), Alcance (Pessoal)
Descrição: O usuário da Técnica Secreta do Deslocamento Instantâneo envolve o seu corpo com uma suave camada de energia. Essa aura dobra a sua Velocidade de movimento em uma investida. Este movimento cria uma breve cortina de poeira em sua localização original, não deixando rastros de sua rota.Talentos
Tier 1
Passos Leves
Origem: Ninja
Tier: 1
Descrição: Ao se esgueirar, você não reduz mais o seu deslocamento pela metade.
Treinamento Fisico
Origem: Soldado
Tier: 1
Descrição: Você adiciona em testes de Atletismo e Resiliência.
Alfabetizado
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Senso Absoluto
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sempre sabe que horas são e quanto tempo falta para amanhecer.
Mãos Ligeiras
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: A primeira arma ou objeto que você empunhar no seu turno é uma ação livre.
Tier 2
Pontos Vitais
Origem: Ninja
Tier: 2
Descrição: Aumenta o Dano de Todos os seus Ataques em +15.
Corpo Blindado
Origem: Comum
Tier: 2
Descrição: Você aumenta sua Resistência Base em +10.Vantagens
Fonte Amaldiçoada
Tipo: Vantagem
Descrição: Você caiu em uma Fonte Amaldiçoada e agora ao se molhar em água fria se transfora em: Mulher
Mulher
Tipo: Vantagem
Descrição: Você perde 1 ponto em Força , água quente o transforma de volta.
Burro
Tipo: Vantagem
Descrição: Você não pode se tornar perito em nenhuma habilidade de Inteligência .
Desajeitado
Tipo: Vantagem
Descrição: Adiciona em todos os testes com Destreza.Baú de Joias
Vitalidade
+20Vitalidade
+20Rigidez
+5Rigidez
+5Nome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+Valor
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