Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Jornal de Utakata Empty Jornal de Utakata

Sáb Jun 03 2023, 15:44
Jornal de Utakata
Verão, 1582
Caros leitores,

É com grande prazer que apresentamos a vocês o Jornal de Utakata, uma fonte de informação confiável e imparcial para todos os cidadãos desta província. Nossa missão é trazer notícias precisas e relevantes que afetam a vida cotidiana, política, cultura e eventos de Utakata.

Nossos escribas e repórteres estão dedicados a investigar e documentar os eventos mais importantes que moldam nossa comunidade. Através de seus esforços incansáveis, estamos comprometidos em fornecer a você, estimado leitor, uma visão abrangente e abalizada dos acontecimentos.


  
— Um presente ideal • Evento
Na ultima primavera comemoramos 10 anos desde o dia em que o Daimiô Kazuki Kyoraku veio a falecer. Seu único filho, Kazuki Yamamoto, vem se provando um excelente senhor feudal e liderando Utakata por um caminho prospero.

Mesmo com o japão engolfado num período de conflitos constantes, Utakata está em paz. Recentemente, porém, Yamamoto andou se comportando de maneira estranha, sumido das ruas de sua própria aldeia, a família real não era vista com tanta frequenia até que finalmente houve pronunciamento!

Força Vital Hoje foi anunciado que o Daimio Kazuki Yamamoto está preparando uma surpresa especial para sua filha, Kazuki Yui, no final do inverno. Ele convidou secretamente todos em Utakata para buscar um presente único e perfeito para sua filha. O prêmio pela melhor escolha será inestimável. Que comece a busca pelo presente ideal! Força Vital


 
 
 

— De olho no clima
"Verão chuvoso traz desafios e oportunidades para o povo de Utakata"

Utakata - O verão chegou com fortes chuvas em todo o Japão, trazendo desafios e oportunidades para as pessoas de Utakata. Desde o início da temporada de chuvas, a cidade tem enfrentado vários problemas, como enchentes e deslizamentos de terra. No entanto, a cidade também tem visto oportunidades surgirem para aqueles dispostos a aproveitar a temporada de chuvas.

Tenha cuidado para não enfrentar fortes chuvas em suas aventuras, fique sabendo que temporadas de chuva podem atrair a presença de Kappas!

Handa, Yuna, Horyuu, Misaki e Hana acharam sua mensagem honorável

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Jornal de Utakata Empty Re: Jornal de Utakata

Ter Out 17 2023, 10:43
Jornal de Utakata
Outono, 1582
Caros leitores,

Nesta edição especial, trazemos as manchetes que têm dominado as conversas nas ruas e becos de Utakata. As ameaças externas, com a presença crescente de Onis e Yokais nas cercanias de nossa cidade, nos forçam a reexaminar a fronteira entre o mundo humano e o sobrenatural.

Enquanto enfrentamos esses desafios extraordinários, não podemos esquecer os problemas internos que também perturbam nossa província. A escalada da criminalidade por gangues e facções está abalando nossa paz e segurança.

Além disso, notícias inquietantes sobre a presença de soldados de uma província vizinha, representando o clã Azuma, que ameaçam invadir nossas terras, nos deixam em alerta máximo. Será que a ameaça externa pode ser uma resposta a problemas internos?

As palavras do Daimio Kazuki Yamamoto ecoam na medida em que ele pede a unidade de nosso povo em um momento de crescente incerteza. Nossa amada Utakata, embora enfrentando tempos sombrios, permanece resiliente, e com determinação e liderança, poderemos superar esses desafios.

Fique atualizado conosco para mais notícias sobre esses acontecimentos em evolução.


  
— Monstros desafiam a Ordem
Nas últimas semanas, testemunhamos um aumento preocupante na presença de seres misteriosos e sobrenaturais conhecidos como Onis e Yokais nas terras próximas a Utakata. Essas criaturas lendárias, que normalmente permaneciam nas sombras, têm sido vistas com frequência, causando inquietação entre os moradores e desafiando a ordem estabelecida.


  
— Gangues e Facções Criminosas Prosperam
Como se não bastasse o surgimento de seres sobrenaturais, relatos recentes indicam um aumento na criminalidade dentro de Utakata. Gangues e facções criminosas têm florescido, espalhando o medo e a violência pelas ruas da cidade. A paz e a segurança da nossa amada província estão ameaçadas, e as autoridades locais estão buscando soluções para conter esse surto de criminalidade.

Há algumas semanas, uma família inteira foi encontrada morta. Investigadores sugerem que a causa do assassinato se dá por envolvimento e rixas com facções criminosas. Testemunhas alegam terem visto o vulto de uma figura de cabelos brancos na região.


  
— Ameaça à Soberania de Utakata
Talvez o desafio mais preocupante que Utakata enfrenta atualmente seja a presença de soldados da Província de Azuma em nossas fronteiras. Em nome do clã Azuma, essas tropas ameaçam invadir nossa querida província. O que motivou essa ação hostil é incerto, mas o Daimio Kazuki Yamamoto, líder de Utakata, está determinado a proteger nossas terras e nosso povo.

Essa informação só chegou a nós graças a Hiryuu Takashi, que junto a Hiryuu Mei conseguiram documentos que comprovam o interesse dos Azuma em Utakata. De acordo com o braço direito de Kazuhira, ele não teria conseguido sem seu fiel companheiro Tanaka, e, deixou seus agradecimentos conosco! Obrigado Tanaka!


  
— Pronunciamento de Kazuki Yamamoto
Diante dessas ameaças, Daimio Kazuki Yamamoto emitiu um pronunciamento enfático. Ele instou os cidadãos de Utakata a permanecerem unidos em face da adversidade. Yamamoto reforçou seu compromisso com a proteção de nossa província e expressou confiança de que, juntos, podemos superar os desafios que se apresentam.

À medida que os tempos se tornam mais incertos, nossa amada Utakata depende da força, determinação e coragem de seu povo. Estamos diante de desafios sem precedentes, mas com liderança sábia e a união de nosso povo, seguiremos adiante para preservar a paz e a prosperidade de nossa província.

Fique atualizado conosco para mais notícias sobre esses acontecimentos em evolução.


  
— Convite de Hanzo Hasegawa
Estando ciente dos possíveis conflitos armados, Kazuki Yamamoto entrou em acordo com Hanzo Hasegawa e Akame Ryuzaki. Utakata irá financiar uma grande remessa de equipamentos e custear o treinamento de novos recrutas para a divisão de Roubos e Incêndios.

Todos os soldados recrutados serão treinados e realizarão operações especiais para manter a ordem em Utakata. E, posteriormente, caso algum dia alguma invasão ocorra, estarão prontos para se juntarem as forças armadas de Utakata.

Yuna, Tenaka, Kenobi, Entei, Misaki, Hana, Solaire e outros acharam sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos