Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Atelier da Ohara Empty Atelier da Ohara

Qua maio 31 2023, 15:28

Atelier da Ohara
Bairro Hanamachi, Oeste de Utakata
O Atelier da Ohara é um encantador refúgio da moda localizado em uma bela casa no coração de Utakata. Com uma reputação impecável, a talentosa alfaiate Ohara é conhecida por suas habilidades excepcionais em costura e confecção, oferecendo um serviço personalizado e exclusivo aos seus clientes. Ao entrar no Atelier, os visitantes são recebidos por um ambiente acolhedor e elegante. As paredes são adornadas com tecidos de diferentes cores e estampas, criando uma atmosfera inspiradora e criativa. A luz natural que adentra pelas janelas realça os detalhes dos trabalhos em andamento, revelando o cuidado e a dedicação que Himiko emprega em cada peça que cria.


Procurando alguma peça?
Passando pela porta do atelier você encontra uma pequena sala de chá com algumas almofadas próximas da entrada. Após alguns minutos você é recebido pela alfaiate, com um belo sorriso e um olhar gentil, ela vem com uma fita métrica e aguarda o seu pedido.

Ver o catálogoA Manufatura de qualquer item que não esteja na lista sai por um adicional de 25% do seu preço base.

Roupa sob Medida
Tamanho: Medido na Hora
Preço: 220 Sen (+50 Sen por outra cor de tecido)
Cor: Azul, Cinza, Vermelho, Preto ou Branco (Outras Cores são cobradas a parte);
Detalhes: Qualquer vestimenta tradicional japonesa.

Chinelo sob Medida
Tamanho: 1
Preço: 15 Sen (+10 Sen por outra cor de tecido)
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Detalhes: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho

Bolsa • Fukuro
Tamanho: 1
Preço: 125 Sen (+20 Sen por outra cor de tecido)
Efeito: Capacidade +3.
Detalhes: Uma bolsa media com uma alça para ser amarrada na cintura.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 885

Ficha Shinobi
Arsenal:

Atelier da Ohara Empty Re: Atelier da Ohara

Ter Set 19 2023, 20:01
Nos meus momentos de descanso após o último incidente, resolvo andar pela cidade, mais especificamente o bairro Hanamachi em busca do ateliê, as vestes que eu tinha por conta da vida de Gueixa eram úteis, mas desconfortáveis para agir com os Asuka. Assim que adentro no ambiente, vou até as almofadas e me ajoelho a espera da alfaiate, assim que fosse recebida diria baixo, quase sussurrando apenas para que ela pudesse ouvir, de maneira tímida"Olá, eu vim em busca de fazer uma roupa sob medida... Eu preciso de uma Shozoku, de maneira que preserve meus... Dotes naturais, sabe?" Era um pedido bem específico, esperava que ela pudesse atendê-lo da melhor maneira.

Assim que ela me falasse o valor, iria entregar para ela poder realizar a produção da peça de roupa.

Ações: Conversar





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Atelier da Ohara Empty Re: Atelier da Ohara

Qui Set 21 2023, 14:01
Atelier da Ohara
Yuna é recebida no atelier da Ohara, um ambiente agradável e aconchegante. Sua sala de espera é composta por um chão lustroso de madeira, com algumas almofadas de chão para os visitantes sentarem. Enquanto ela trabalhava, alguns optavam por esperar seus pedidos ali mesmo, era o caso de Yuna. "Aqui está, mas você deveria valorizar menos isso e focar no que realmente importa" ela comentou, sorrindo e apontando o indicador para a própria testa — "Volte sempre!"

Removido: 687 Sen

Shozoku sob Medida
Tamanho: 1
Preço: 687 Sen (550+137)
Cor: Preto
Conteúdo patrocinado

Atelier da Ohara Empty Re: Atelier da Ohara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos