- Hisashi
- Amritas : 5
Ficha: Hisashi
Hoje à(s) 15:09
HisashiInformações Básicas
• Origem Espiritual: Vermelho
• Guardião Divino: Dragão
• Postura: Pesado
• Linhagem: Demônio
• Estilo: Lutador
• Escola: Ninjutsu
• Antecedente: Praticante
• Predominância: Destro
• Idade: 28 (268)
• Altura: 1,80
• Peso: 85Atributos Primários
: 4 – : 1
: 1 – : 2
: 3 – : 2
Atributos Secundários
: 320 – : 100
: 50 – : 17
: 15 – : 06
: 08 – : 01Biografia
Quer ouvir a droga da minha história...? Duzentos anos atrás eu lutei por eles, dei a vida por eles, me transformei no que sou hoje! E como me agradecem? Apunhalam pelas costas e me deixam para morrer. Para o inferno o Shogunato, para o Inferno com os Asuka, os Kazuki e principalmente os Hiryuu.
Eu participei da batalha final por Utakata. Quando os três maiores clãs da província se enfrentaram. A batalha na Fortaleza Mokuami que decidiria o marco final daquele conflito. Eu me ofereci para lutar a campo aberto, me expondo a todos os ataques dos inimigo enquanto conquistávamos o castelo principal. Tudo corria bem, mas, pouco a pouco eu tive que recuar, enfrentando fileiras e fileiras de guerreiros.
Em meu último suspiro, o sangue de Makyura fez efeito, eu voltei a vida, o por do sol queimando minha carne me causou tamanha dor que a adrenalina me fez acabar com todos eles com um golpe avassalador.
A última coisa que me lembro foram eles tentando me matar, meus proprios aliados enfiando uma lança no meu peito. O sangue que agora era frio escorria pelo estômago e pelos cantos da boca. Quebrei a lança e rasguei o pescoço do desgraçado. Quase sem vida, me coloquei de pé e me embrenhei na floresta, caindo em um buraco qualquer, como um verdadeiro verme, tive que me esconder, pois estava sozinho...Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 90
Experiência Total: 270
Complicações (+60) - 150/150
Perícias de Carreira: Atletismo, Resiliência, Acrobacia, Furtividade, Disciplina, Intuição, Pegada, Frieza
Perícias de Combate (Carreira): Briga, Marcial, Ninjutsu;
Força: 1 > 2 (Reiki)
Carisma: 1 > 2 (Postura)
Astúcia: 1 > 2 (Linhagem)
Briga: 0 > 1 (Estilo)
Marcial: 0 > 1 (Estilo)
Ninjutsu: 0 > 1 (Escola)
Atletismo: 0 > 1 (Antecedente)
Frieza: 0 > 1 (Antecedente)
Força: 2 > 4 (-70) - 80/150
Vontade: 1 > 3 (-50) - 30/150
Veterano (+100) - 130/250
Conquistas (+20) - 150/270
Briga: 1 > 3 (-25) - 125/270
Talentos Tier 1: (7) (-20) - 55/270
Deslocamento Instantâneo (-25) - 30/270
Talentos Tier 2: (1) (-20) - 10/270
Joias: (2) (-10) - 0/270
Soma (+5)
Redução (-5)
Atual: 0ㅤModificações
HP Base: 100 (+80 Postura) (+100 Linhagem) (+40 Joias) = 320
EP Base: 100
RE Base: 20 (+25 Karategi) (+5 Bem Vestido) = 50
DF Base: 17
CP Base: 5 (+2 Karategi) (+8 Sacola) = 15
VL Base: 6
PO Base: 8
UN Base: 01
RecursosArsenal
Bandagens Dano: +10 (85) Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Concussão Uma simples bandagem. Inventário
Karategi 1 Categoria: Uniforme Tamanho: 1 Resistência (+25), Capacidade (+2) Perícias
Briga Lv 3 (+7)
Marcial Lv 1 (+5)
Atletismo Lv 1 (+5)
Ninjutsu Lv 1 (+4)
Frieza Lv 1 (+4)Habilidades
Deslocamento Instantâneo (25 XP)
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (60 ), Alcance (Pessoal)
Descrição: O usuário da Técnica Secreta do Deslocamento Instantâneo envolve o seu corpo com uma suave camada de energia. Essa aura dobra a sua Velocidade de movimento em uma investida. Este movimento cria uma breve cortina de poeira em sua localização original, não deixando rastros de sua rota.Talentos
Tier 1
Força Aprimorada
Origem: Lutador
Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.
Golpes Pesados
Origem: Lutador
Tier: 1
Descrição: Seus Ataques Corpo-a-corpo agora tem o dano base de 25.
Iniciado em Taijutsu
Origem: Taijutsu
Tier: 1
Descrição: Aumenta o Dano causado com Ataques Corpo-a-corpo em +10.
Bem Vestido
Origem: Praticante
Tier: 1
Descrição: Aumenta a Resistência de sua Roupa em +5 se não estiver usando Armaduras.
Pressão
Origem: Yawara
Tier: 1
Descrição: A Ação de Segurar pressiona o corpo do alvo, causando 10 de Dano por ponto em Força .
Alfabetizado
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Senso Absoluto
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sempre sabe que horas são e quanto tempo falta para amanhecer.
Tier 2
Bloqueio Desarmado (20 XP)
Origem: Lutador
Tier: 2
Descrição: Bloqueia golpes de armas brancas sem sofrer nenhum dano.Vantagens
Pesado
Tipo: Vantagem
Descrição: Seus Ataques causam +1 de Dano na Postura do Alvo.
Insolação
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe 1 de Dano ao se expor sob a luz solar. Aumenta em 10 vezes por turno.
Aberração
Tipo: Vantagem
Descrição: Enquanto estiver com a Energia cheia, você passa a recuperar .
Chacina
Tipo: Vantagem
Descrição: Devorar uma pessoa lhe concede 1 a cada 100 .
Controle de Chakra
Tipo: Vantagem
Descrição: Consiste no uso da Energia através dos Pontos de Chakra.
Cabeça Quente
Tipo: Vantagem
Descrição: Toda provocação tem uma vantagem de contra você.
Fraqueza Elemental
Tipo: Vantagem
Descrição: Você possuí fraqueza contra o elemento água.Baú de Joias
Vitalidade
+20Vitalidade
+20Nome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+Valor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos