- Saori
- Amritas : 4
Ficha: Saori
Ontem à(s) 23:52
SaoriInformações Básicas
• Origem Espiritual: Reiki Roxo
• Guardião Divino: Macaco • Saru, 猿
• Postura: Rápido • Chimeiteki, 致命的
• Linhagem: Meio-Yōkai • Hanyo, 珍しい
• Estilo: Atirador • Ite, 射手
• Escola: Sacerdote • Shinshoku, 神職
• Antecedente: Clérigo • Seishikija, 聖職者
• Predominância: Direita
• Idade: 25 anos
• Parametros: 1,70 m • 70 kg
• Gostos: Chá, Mistérios e Ambição.Atributos Primários
: 1 – : 1
: 1 – : 4
: 2 – : 4
Atributos Secundários
: 100 – : 400
: 20 – : 15
: 05 – : 10
: 04 – : 01Biografia
O crepitar das brasas nas velas do templo ecoava pela noite, dançando em contraste com o frio cortante que descia das montanhas. Saori olhava fixamente para as chamas, como se tentasse encontrar ali algo que sua alma perseguia incansavelmente — um equilíbrio entre aquilo que ela era e aquilo que desejava ser.
Seu nascimento havia sido marcado pelo selo da tragédia. Uma noite de tempestade, um vilarejo dizimado, e um caçador de Oni banhado em sangue. A lâmina dele havia cantado um lamento fúnebre ao ceifar a vida de seus pais, humanos simples que pagaram o preço por um destino que não escolheram. Sua mãe, ainda grávida, havia sido amaldiçoada, e uma aura maligna começara a se espalhar, como uma névoa envenenada, infectando o coração daqueles que viviam nas proximidades.
A ordem não tardou a chegar.
“Extermine todos”. A voz do Daimiô fora fria, sem espaço para dúvidas ou compaixão.
Quando o caçador terminou sua tarefa, encontrou o bebê escondido em um monte de feno, envolto em uma aura púrpura que transpassava o plano físico. O brilho sobrenatural nos olhos da criança fez sua mão tremer. Não era uma ameaça, mas um lamento silencioso — um clamor de vida em meio à destruição. Por um momento, sua lâmina vacilou. E pela primeira vez naquela noite, ela não desceu.
Levou-a até uma velha anciã — Baachan, como Saori mais tarde a chamaria —, uma sacerdotisa reclusa que vivia num templo isolado, no alto das colinas. Ele esperava que a mulher, com sua sabedoria e ligação com a Deusa do Sol, pudesse discernir se o bebê era uma maldição a ser eliminada ou uma alma a ser salva.
No início, a anciã hesitou.
“Nada de bom nasce de uma criança com sangue de raposa e olhos que desnudam a alma”, murmurou.
Mas quando segurou o bebê nos braços, um toque de humanidade que não esperava a desarmou. Ela decidiu tentar, não por confiança no futuro, mas por acreditar que a misericórdia era uma das poucas virtudes que os deuses ainda concediam aos mortais.
O tempo foi um mestre cruel e compassivo. Saori cresceu aprendendo sobre as preces e os rituais que conectavam o mundo dos vivos ao plano espiritual. Mas os sussurros não cessavam. Os aldeões, ao longe, chamavam-na de amaldiçoada, um presságio de ruína. Os espíritos que visitavam o templo sentiam sua aura corrompida e, por vezes, a evitavam, como o vento desvia de uma chama à beira da extinção.
Mas ela era persistente.
Como a água que molda a rocha, Saori transformava o desprezo em força e o preconceito em propósito. A linhagem Kitsune que corria em suas veias, rejeitada tanto pelos humanos quanto pelos Yōkai, era um paradoxo que ela se recusava a temer. Em vez disso, usava-a. Sua agilidade aprimorada, sentidos aguçados e conexão espiritual faziam dela uma sacerdotisa singular, embora temida.
No entanto, nem a luz dos Kami era capaz de dissipar a escuridão dentro de sua alma. Desde jovem, Saori era atormentada por visões que a arrancavam do sono como garras. Os olhos dos mortos a perseguiam, e o peso de suas escolhas parecia mais uma corrente do que um fardo. Essas maldições eram parte do legado que carregava: a consciência de sua aura que a denunciava para espíritos malignos e a lembrança incessante de que, para muitos, ela nunca seria mais que um monstro usando a máscara de uma humana.
Apesar disso, Saori encontrou no arco sagrado de sua escola um meio de expressar sua luta. Cada flecha que disparava era mais do que um ataque; era uma prece, uma súplica para que os deuses vissem além do sangue que corria em suas veias. Como sacerdotisa, ela viajava por aldeias devastadas por espíritos rancorosos, enfrentava criaturas nascidas da loucura e purificava terras corrompidas.
Mas, no fundo, Saori sabia que sua luta não era apenas contra os monstros do mundo exterior. Era contra a dualidade que habitava dentro dela. A raposa e a sacerdotisa; a luz e a sombra. Ela sabia que nunca seria totalmente aceita por nenhum dos lados. Mesmo assim, continuava, guiada por uma chama teimosa que recusava ser apagada.
Naquela noite, diante das chamas, ela sussurrou uma prece. Não aos deuses, que tantas vezes a haviam abandonado, mas ao espírito que habitava dentro dela.
“Seja meu guia, ou meu carrasco”, disse, os olhos púrpuras fixos no vazio.
A raposa não respondeu. Mas, ao longe, o uivo do vento trouxe um presságio. Saori levantou-se, o arco em mãos, e seguiu em direção à noite. Para o bem ou para o mal, ela escolheria seu próprio destino.Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 100
Experiência Total: 180
Perícias de Carreira: Percepção e Charme.
Perícias de Combate: Reijutsu, Arquearia e Tiroteio.
Maldições: +80
Atributos: -130
Talentos: -40
Atual: 0ㅤModificações
HP Base: 100
EP Base: 300 (+100 Astralidade) = 400
RE Base: 20
DF Base: 15
CP Base: 5
VL Base: 5 (+5 Rápido) = 10
PO Base: 4
UN Base: 01
RecursosArsenal
Yumi 1 Dano: 40 Critico: +5 Alcance: 40 Especial: Perfurante Um arco longo comum. 20x Flecha 200 Categoria: Munição Tamanho: 0 Aumenta o Dano em +10.. Inventário
5x Pastilha 100 Categoria: Medicinal Tamanho: 0 Recupera 20 por 5 Turnos. 450x Moedas de Cobre 1 Categoria: Tesouro Inspiração: 1 Uma moeda de cobre. Varinha 100 Categoria: Artefato Tamanho: 0 Aumenta sua recuperação de Energia em +10. Sandália 100 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção para os pés, Furtividade Hakama 350 Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+15), Capacidade (+2) Aljava 200 Categoria: Bolsa Tamanho: 1 Capacidade: 40 Flechas Confete Divino 1 Categoria: Móvel Inspiração: 1 Torna uma Arma Abençoada por 5 Turnos. Perícias
Carreira:
Percepção Lv 1 (+5)
Charme Lv 1 (+5)
Combate:
Arquearia Lv 1 (+2)
Tiroteio Lv 1 (+2)
Reijutsu Lv 1 (+5)Habilidades
Talentos
Alfabetizado (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Boa Educação (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você é versado e treinado nas artes refinadas das boas maneiras.
Linguista (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você é um perito treinado em vários idiomas, conhecendo os mais usados nesta época.
Intenção Divina (10 XP)
Origem: Sacerdote
Tier: 1
Descrição: Uma vez por turno, você pode entoar Orações como Ação Livre ao invés de Manobra.
Oração Abençoada (10 XP)
Origem: Clérigo
Tier: 1
Descrição: Você ganha um bônus de quando realizar orações de expulsão contra espíritos malignos.Vantagens
Astralidade
Tipo: Vantagem
Descrição: Aumente o sua Energia em 50 por ponto em Vontade.
Devorar Alma
Tipo: Vantagem
Descrição: Quando você mata outro Yokai, ganha 1 bônus.
Energia Divina
Tipo: Vantagem
Descrição: Consiste no uso da energia para evocar o poder Divino através de Encantos.
Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.
Visões Perturbadoras (+40 XP)
Tipo: Vantagem
Descrição: Você é atormentado por pesadelos e visões, reduz a recuperação por descanso pela metade.
Aura Corrompida (+40 XP)
Tipo: Vantagem
Descrição: Criaturas e indivíduos sensíveis ao sobrenatural percebem sua presença a grandes distâncias.Baú de Joias
Nome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+Valor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos