- Yuna
- Amritas : 6
Ficha: Yuna
Qui Nov 21 2024, 19:26
Kisaragi YunaInformações Básicas
• Origem Espiritual:Aura Amarela
• Guardião Divino: Ryuu
• Postura: Kyotsuu
• Linhagem: Heimin
• Estilo: Senshi - Guerreiro
• Escola: Ninjutsu
• Antecedente: Geisha
• Predominância: Destra
• Altura: 1,64
• Peso: 60kgAtributos Primários
: 1 – : 4
: 1 – : 1
: 4 – : 3
Atributos Secundários
: 240 – : 140
: 30 – : 17
: 07 – : 06
: 06 – : 01Biografia
Enfrentei a tragédia da minha família com uma determinação que me levou a tomar decisões que muitos considerariam impensáveis. No entanto, a vida luxuosa e cheia de prazeres que experimentei como Geisha acabou por me seduzir, revelando um lado de mim que gostava do mundo em que estava inserida. Essa fase da minha vida, embora repleta de beleza, luxúria e prazer teve um fim corriqueiro quando um cliente, tomado por suas frustrações e paranoia, tentou me eliminar. Graças à intervenção da Senhorita Kobayashi Nao, que havia sido minha mentora e protetora antes de eu entrar nessa vida, consegui escapar com vida.
Após essa experiência traumática, passei um tempo me escondendo até receber uma proposta dos Asuka. Naquela mesma noite, levei bebidas ao Senhor Onji, marcando o início da nossa negociação. Como resultado isso, fiquei sob a tutela do Senhor Kiyomihara, comecei a me aprofundar no funcionamento do clã e a entender melhor as complexidades do mundo ao meu redor. O treinamento foi intenso e desafiador, mas eu estava determinada a atingir suas expectativas.
Minha primeira missão foi um sucesso. Tive a oportunidade de conhecer Okiku, uma aliada valiosa que me ajudou a compreender as nuances do que é ser uma kunoichi. No entanto, minha imprudência durante a missão quase me custou a vida e deixou marcas profundas em minha psique. Após um período de recuperação e treinamento intensivo com Kiyomihara, senti que estava pronta para agir por conta própria.
Durante essa fase, conheci Tenaka, um jovem de coração bom que frequentemente se metia em confusões desnecessárias. Enquanto buscava informações sobre uma questão pessoal que envolvia tanto Onji-sama quanto Kiyomihara-san, percebi que as coisas não estavam indo conforme o planejado e retornei ao clã.
Sou grata pelo acolhimento do clã Asuka e fiz uma promessa: honrar seus ensinamentos e lutar para restaurar a força e glória do clã. Será difícil, mas cada passo dado será um tributo àqueles que me ofereceram apoio em meus momentos mais sombrios.Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 130
Experiência Total: 330
Perícias Iniciais: Estilo: Uma Mão e Duas Mãos; Escola: Ninjutsu; Geisha: Prestidigitação, Performance, Charme(Heimin);
Complicação (+60)
Destreza 1 > 4 (-90)
Vontade 2 > 4 (-70)
Carisma 2 > 3 (-30)
Uma Mão 1 > 2 (-10)
Ninjutsu 1 > 2 (-10)
Charme 1 > 2 (-10)
Conquistas (+10)
Season 1 (+100)
Talento Tier 1 (-60)
Ninjutsus (-25)
Joias Tier 1 (-20)
Atual: 05ㅤModificações
HP Base: 100 (+60 Heimin)(+80 Baú)
EP Base: 100 (+40 Heimin)
RE Base: 20 (+10 Yukata)
DF Base: 17
CP Base: 5 (+2 Yukata)
VL Base: 6
PO Base: 6
UN Base: 01
RecursosArsenal
Katana Dano: 80(+20) Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada tradicional de lâmina curva. Wakizashi Dano: 60(+20) Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada de lâmina curta. Inventário
Pastilha 100 Categoria: Medicinal Tamanho: 0 Recupera 20 por 5 Turnos. Biwa 100 Categoria: Instrumento Tamanho: 1 Produz sons. Yukata Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+10), Capacidade (+2) Chinelo 50 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção Mínima para os pés Perícias
Duas Mãos Lv 1 (+2)
Uma Mão Lv 2 (+6)
Prestidigitação Lv 2 (+5)
Ninjutsu Lv 2 (+6)
Performance Lv 1 (+4)
Charme Lv 2 (+5)Habilidades
Técnica de Escalada
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Custo (40 ), Alcance (Pessoal)
Descrição: O usuário direciona Chakra para os pés ou mãos para criar uma força de atração em seu corpo, o permitindo segurar ou até mesmo escalar em superfícies lisas. Até o final do turno o usuário pode andar em superfícies verticais.Talentos
Tier 1
Estilo Favorito
Origem: Guerreiro
Tier: 1
Descrição: Escolha uma Perícia em Arma, ela se torna sua perícia Favorita.
Foco em Arma
Origem: Guerreiro
Descrição: Aumente o Dano do estilo Favorito em +10 pelo Nível da Perícia.
Alfabetizado
Origem: Comum
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Técnica de Sedução
Origem: Artista
Descrição: Você adiciona em seus testes de charme, melhora para contra o sexo oposto.
Mão Leve
Origem: Comum
Descrição: Você pode transformar uma perícia de combate em uma perícia de Destreza .
Passos Leves
Origem: Ninja
Descrição: Ao se esgueirar, você não reduz mais o seu deslocamento pela metade.
Tier 2Vantagens
Controle de Chakra
Tipo: Vantagem
Descrição: Consiste no uso da Energia através dos Pontos de Chakra.
Comum
Descrição: Você pode gastar 1 para adicionar +1 em qualquer teste.
Vagabundo
Descrição: Você ganha mais uma perícia de de carreira à escolha: Charme
Burro
Descrição: Você não pode se tornar perito em nenhuma habilidade de Inteligência .
Visões Perturbadoras
Descrição: Você é atormentado por pesadelos e visões, reduz a recuperação por descanso pela metade.(Humanoides Gigantes/Colossais a perseguem nos sonhos)Baú de Joias
Vitalidade
+20Vitalidade
+20Nome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorVitalidade (5 XP)
+20Vitalidade (5 XP)
+20Nome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)