- Tenaka
- Amritas : 6
Ficha: Tenaka
Qui Nov 21 2024, 18:40
Kamiyama TenakaInformações Básicas
• Origem Espiritual: Roxo
• Guardião Divino: Okami • Lobo
• Postura: Chimeiteki • Rápido
• Linhagem: Heimin • Comum
• Estilo: Senshi • Guerreiro
• Escola: Kokyu Ho • Respiração
• Antecedente: Seishikija • Clérigo
• Predominância: Destro
• Altura: 1,75
• Peso: 63Atributos Primários
: 4 – : 1
: 1 – : 3
: 2 – : 2
Atributos Secundários
: 260 – : 240
: 35 – : 15
: 07 – : 10
: 05 – : 01Biografia
Após alguns anos, juntei-me ao Templo de Amaterasu como aprendiz. Treinei fielmente com minha lâmina, buscando honrar minha jornada e os ensinamentos que me foram passados. Mas então, o dia da tragédia chegou. O templo, antes vibrante e cheio de vida, transformou-se em um cenário de horror. O chão sagrado tornou-se um mar de sangue, coberto pelos corpos dos clérigos mortos. Um ataque inesperado e implacável de Onis assolou o lugar.
Eu sobrevivi, mas apenas graças a Hinamori Junpei. Durante meu ataque de fúria contra uma daquelas criaturas, fui gravemente ferido, e ele me salvou, carregando-me para longe daquele massacre.
Minha jornada continuou até Utakata, onde Junpei me acolheu e começou a treinar-me. Porém, sua irmã, Momo, a sacerdotisa da cidade, não aprovava minha presença. Foi lá que conheci pessoas que mudariam meu caminho, como Ren e Kanao. Em um dos meus treinamentos, vagando pelos arredores, acabei chegando a um pequeno restaurante e conheci um homem... peculiar. Ele me chamava de 'Tanaka-shonen' e se apresentava como Hiryuu Takashi.
Takashi trazia consigo uma proposta tão arriscada quanto intrigante: ajudar em uma missão de infiltração em um quartel-general para resgatar uma de suas companheiras de clã, chamada Meiko, que estava sendo mantida prisioneira. Ele contou-me um pouco da história de Utakata e seu clã, e, juntos, seguimos em frente. O plano dele era, digamos... suicida, mas, apesar de todas as adversidades, conseguimos resgatá-la — por muito pouco.
De volta à cidade, o nome 'Tanaka' correu pelos jornais, após Takashi, do seu jeito peculiar, me agradecer publicamente em uma entrevista.
Desde então, continuei meu treinamento com Junpei e aceitei alguns trabalhos, aguardando ansiosamente o dia em que poderia ajudar aqueles ao meu redor a não sofrerem o mesmo destino que o meu templo. Carrego comigo a promessa de que farei o possível para proteger os inocentes e honrar os sacrifícios do passado.Diário de Bordo
Registro de Aventuras
[url=link]Origem[/url]: Detalhes (+5 XP)Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 130
Experiência Total: 280
Perícias Iniciais: Misticismo, Charme, Disciplina História, Intuição, Liderança, Percepção, Negociação; Uma mão e Duas mãos (Guerreiro) e Briga (Escola)
Complicações (+40)
Força 1>4 (-90)
Carisma 1>2 (-20)
Vontade 1>2 (-20)
Conquista (+10)
Season 1 (+100)
Talentos (-110)
Resiliência Lv1 (-10)
Metalurgia Lv1 (-10)
Percepção Lv1 (-05)
Negociação Lv1 (-05)
Uma mão Lv1>Lvl 2 (-10)
Atual: 0ㅤModificações
HP Base: 200 (+60 Heimin)
EP Base: 200 (+40 Heimin)
RE Base: 20 (+15 Hakama)
DF Base: 15
CP Base: 5 (+2 Hakama)
VL Base: 5 (+5 Postura)
PO Base: 4 (+1 Talento)
UN Base: 01
RecursosArsenal
Katana 5 Dano: 80 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada tradicional de lâmina curva. Wakizashi 3 Dano: 60 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Cortante Uma espada de lâmina curta. Inventário
Confete Divino 1 Categoria: Móvel Inspiração: 1 Torna uma Arma Abençoada por 5 Turnos. Varinha 100 Categoria: Artefato Tamanho: 0 Aumenta sua recuperação de Energia em +10. Hakama 350 Categoria: Vestimenta Tamanho: 1 Resistência (+15), Capacidade (+2) Sandália 100 Categoria: Acessório Tamanho: 1 Proteção para os pés, Furtividade Pingente Nekochan 6 Categoria: Anexo Tamanho: 1 Este é um item raro e limitado. Perícias
Força
• Briga Lv 1 (+5)
• Uma Mão Lv 2 (+6)
• Duas Mãos Lv 1 (+5)
• Resiliência Lv 1 (+5)
• Metalurgia Lv 1(+5)
Destreza
Intelecto
Astúcia
• Misticismo Lv 1 (+4)
• Percepção Lv 1 (+4)
Vontade
• Disciplina Lv 1 (+3)
Carisma
• Negociação Lv 1 (+3)
• Charme Lv 1 (+3)Habilidades
Talentos
Tier 1
Alfabetizado (10 XP)
Origem: Comum
Tier: 1
Descrição: Você sabe ler e escrever perfeitamente.
Linguista (10 XP)
Descrição: Você é um perito treinado em vários idiomas, conhecendo os mais usados nesta época.
Boa Educação (10 XP)
Descrição: Você é versado e treinado nas artes refinadas das boas maneiras.
Indômito (10 XP) x
Descrição: Você aumenta o seu valor de Postura em +1.
Corte Pontual (10 XP)
Origem: Guerreiro
Descrição: Você pode usar a Ação Mirar para Ataques com Armas Brancas.
Tier 2
Prestigio Social (20 XP)
Tier: 2
Descrição: Você adquire boa reputação facilmente, conhecidos e amigos lhe concedem em testes sociais.Vantagens
Vagabundo
Tipo: Vantagem
Descrição: Você ganha mais uma perícia de carreira à escolha
Técnica da Respiração
Descrição: Consiste no uso da respiração para controlar a sua Energia.
Rápido
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.
Complicações
Desajeitado (+20 XP)
Descrição: Adiciona em todos os testes com Destreza.
Moral Rígida (+20 XP)
Descrição: Você não mente nem viola a lei, mesmo se necessário. Falha automaticamente em testes relacionados.Baú de Joias
Nome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (15 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (20 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (5 XP)
+ValorNome (10 XP)
+ValorNome (10 XP)