Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - A Oferenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Quest - A Oferenda   Qui Ago 17 2017, 19:00

RP - A Oferenda

* A noite caia, pois a Jovem Inu e seu mascote leal ,esperaram muito para serem atendidos pela líder do vilarejo ,e devido a recente morte do senhor feudal ,tudo estava de certa forma um caus ,porém a líder recepciona Inu e seu mascote com alegria ... -Sejam bem vindos, e perdoe a demora ,estou tratar de assuntos complexos desta vila ,mas para ter um lugar em meu exercito faras uma importante missão para mim e para a vila. Após as palavras da líder ela lança um pergaminho que voa em rumo as mãos da jovem Inu,ali estaria a sua primeira missão.

Spoiler:

----------------------------------------------------

Não sou suscetível a veneno de humanos.

Inu

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Qui Ago 17 2017, 23:13

Em quanto Minha prima dizia suas palavras eu penso comigo mesma:
-Sera que ela percebeu que sou eu sua prima? ela nem olhou para mim, menos mal assim rsrsrsrsrs. -Agora a mesma joga um pergaminho contra mim me forçando a ativar meus reflexos para pegar o monte de papel ante que bata contra mim, erguendo minha mão direita faço um rápido movimento pegando o pergaminho entes que o mesmos atinja 2 centímetros de distancia de meu peito, apos esse movimento retiro o pequeno selo feito com barbante do mesmo, fazendo assim com que suas folhas se abram, assim eu poderia ler o que estava escrito no mesmo.
 Vejo que eu estava encarregada de levar um pedaço de seda para o mar de oferenda ao antigo senhor feudal, logo penso "Mas que desperdício, se a seda é tão cara assim porque coloca-la ao mar. " Sigo então meu raciocínio e digo a Nohime:
- Mas prima, preciso de uma mochila para levar isso comigo poderia me arranjar ?
apos minhas palavras apenas a encaro de maneira seria e fria esperando sua resposta.
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Sex Ago 18 2017, 02:41

RP - A Oferenda

* A jovem ainda não havia saido da sala da líder do vilarejo e pedia uma mochila para esta ter mais segurança ,porém a jovem líder queria ver se sua parente era tão forte quanto aparentava e eis que era falado ali a sua resposta. - Sinto muito ,mas terás de usar suas mãos para carregar a urna ,mostre sabedoria e inteligência ,pois se mostrar ,farás parte de meu exercito.
Após as palavras voltou a concentrar-se em seus papeis ,onde voltou a assina-los e a carimba-los.

Spoiler:

Inu

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Sex Ago 18 2017, 17:49

Escutando as palavras de minha prima fecho a cara e saio do lugar com a urna em mãos, Mizuki estava comigo e via minha raiva, uma vez do lado de fora olho para ele e digo:
-A quela vaca acha que sou o que agora? burro de carga... -Eu sabia que eu deveria entregar o tecido a quem mesmo ? ae ninguém nê rsrsrsr logo essa missão e algo tão tosco quanto o pagamento, porem era hora de ir embora e entregar essa bosta de pano barato pro morto, não me agradava mas eu tinha que fazer, vou em direção a saída da vila...
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Sex Ago 18 2017, 20:55

RP - A Oferenda

* A jovem andava até o portão da vila e ,andava resmungando,porém o fato que ela deveria apenas se contentar e seguir a ordem imposta,Ao chegar aos portões ela se depara com um gurda que logo vem a barrar a sua saida ,onde o mesmo lhe pergunta. - Sinto lhe dizer,mas aonde pensa que vai?.
Após as palavras voltou a encarar a jovem esperando alguma resposta da mesma.

Spoiler:

Inu

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Seg Ago 21 2017, 12:14

Escuto o guarda e digo:
-Bem estou indo levar esse baú a margem do mar como oferenda a o imperador que veio a falecer, mas calma que tenho permissão. -Termino minha frase colocando a urna em frente a Mizuki para ele ficar guardando-a em quanto eu pegava o pergaminho para mostrar ao guarda.
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   Ter Ago 22 2017, 23:12

RP - A Oferenda

* A jovem então mostra a sua permissão ao guarda onde este dá um sinal com o seu dedão dando a dizer que a jovem poderia seguir sem problemas ,já fora da vila ela observa dois caminhos uma pela esquerda onde havia grandes rochas e montanhas e um caminho pela direita que obtinha nele uma trilha cercada por uma vasta floresta com grandes árvores, que a noite a faziam bem escura.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest - A Oferenda   

Quest - A Oferenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?