Shinobi History - Forever


 

Compartilhe | 
 

 Evento - Decisões Importantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Monge
Monge
avatar

Kotei Shiro


MensagemAssunto: Evento - Decisões Importantes   Qua Jul 26 2017, 22:28

Um acontecimento importante em meio a sociedade Feudal. O Atual imperador morre na noite anterior de seu aniversário, com 60 anos, Kotai Tokugaya morre com uma perfuração em seu crânio e em seu peito, um espinho pontiagudo do tamanho de um fêmur parece ter sido disparado na direção do Imperador.
Suspeito: Kaguya Kite

Devido a semelhança de estilo de luta, Kaguya kite fora preso e condenado a morte pelo conselho imperial. A morte de Keishiro desencadeou vários eventos, um deles, a nomeação do novo imperador, seu único filho adotivo, Kotai Ieyasu. Este que fora encontrado pela manhã chorando nos corredores da casa de campo de seu pai.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um sorriso perante as lágrimas em seu primeiro momento sozinho naquela casa, Ieyasu, um monge altamente treinado pelo conselho imperial agora cuidaria de um país inteiro com o cargo de imperador. Um jovem de 20 anos agora assumia o império... Seria preocupante?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

A primeira decisão tomada por Ieyasu foi decretar a mudança nos vilarejos, Uesugi de Oshiyama fora demitido, Kaguya Kite Morto pela acusação de assassinato, Shingen Demitida. Novos Daimyo's foram selecionados para comandar os vilarejos.

Mogami com Inuzuka Nohime, Uma mulher sádica, porém justa, em épocas passadas, quando líder do esquadrão Anbu de Mogami, nunca demonstrou misericórdia e isso lhe resultou o perfeito histórico de nenhuma baixa e todas as missões cumpridas enquanto em serviço! Ela será responsável pela vila do Leste!
Spoiler:
 

Mokuami com Sarutobi Takeda, Um homem justo, sempre com um sorriso no rosto quando em batalha, há tempos já foi um grande Shogun para Mokuami, selecionado por sua bravura e poder inigualável, irá se tornar responsável pela vila do Sudoeste!
Spoiler:
 

----------------------------------------------------------------------------------


Citação :
Esse será o evento, com o passar das horas, esse tópico será atualizado, esse primeiro post foi algo conceitual para que a narrativa pudesse começar em breve.

dia 27 as 00:00 será aberto o evento para inscrição.
O evento consistirá em colocar Mogami e Mokuami lutando entre si para disputar por Oshiyama, que agora será uma cidade comercial, os jogadores de Oshiyama também poderão participar. Mais regras serão ditas na abertura da inscrição.

----------------------------------------------------


Última edição por Kotei Shiro em Sex Jul 28 2017, 13:34, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Monge
Monge
avatar

Kotei Shiro


MensagemAssunto: Re: Evento - Decisões Importantes   Qui Jul 27 2017, 12:40

Uma grande perda, como um imperador pode morrer tão facilmente? - Eram as palavras de Ieyasu na manhã do dia seguinte ao assassinato, uma crítica a competência de seus guardas reais e seguranças do castelo. Aparentava estar indignado com a atual organização das coisas. O primeiro ato dentro do castelo, foi mudar a elite a qual cuidava da vida do imperador, um grupo de assassinos agora cuidava da segurança pessoal de Ieyasu.
Chame Nohime, Takeda e todos do conselho, quero vê-los até o meio-dia - Eram suas palavras antes de cair no sono em seu quarto branco luxuoso, estava no castelo, já não dava mais a mínima para o local de morte de seu pai. Algumas horas se passaram desde que o novo imperador havia dormido e na sala de reuniões estava o alto conselho imperial com seu grupo de assassinos. - Estávamos te esperando, garoto, já decidimos o quê você fará - Ieyasu respondia com um olhar frio - Nem quando sou um imperador vocês me dão sossego? Yare... - Se sentava numa cadeira próximo a mesa do conselho.
- Você chamando estes dois guerreiros, Yamamoto e Renshin, foi uma sabia decisão, isso nos poupou tempo, eles agora serão os líderes dos vilarejos, Yamamoto com Mogami e Renshin com Mokuami. Eles possuem o mesmo interesse que nós, discordando de poucas coisas apenas, são perfeitos para controlarmos o país - Dizia o Monge de mais alto ranqueamento dentre eles, Ieyasu abaixava a cabeça na mesa e contestava - Não me importa, faça o que tem que ser feito, meus objetivos são outros... - Com estas palavras, o mais novo líder do país dava passe livre para fazer o que fosse preciso para re-organizar as vilas, Kite imediatamente fora morto, Shingen demitida e afastada do vilarejo, Uesugi também.
Oshiyama em poucas horas perdia todo efetivo militar, sendo passado para a cidade imperial e os atuais homens do exército ficando de reserva. - Mudanças nos vilarejos, acúmulo de poder sobre a massa... Faltam poucas coisas... Os vilarejos ainda ativos precisam de força, vamos obrigar os ninjas a irem para algum vilarejo - Um dos monges dizia e todos pareciam concordar - Cale-se...- Ieyasu levantava a cabeça encarando todos naquela sala, alguns membros do conselho franzem a testa, de ambas as partes da moeda, possuíam repúdio um pelo outro, Ieyasu odiava receber ordens e alguns membros do conselho, enquanto alguns dos membros do conselho foram contra a ideia de deixar o garoto cuidar do país - Disso cuido eu



Em algumas horas de intervalo, o cenário mudava, Oshiyama havia se tornado uma vila totalmente comercial, Ieyasu andava pelo vilarejo com alguns guardas e conselheiros, estes que a todo tempo anotavam coisas sobre o vilarejo, ao encontrar o ponto mais alto naquela vila, tais palavras saíam da boca do Imperador Branco - Quero um castelo ali, acabe com o antigo castelo da luz e me dê um novo castelo! Preciso de passagens subterrâneas, saídas de emergência e uma pequena base militar dentro do castelo para fazer minha segurança. - Abandonava os homens que ali estavam e adentrava no castelo, ali podia ver Uesugi arrumando suas coisas antes de abandonar o castelo, ao tentar sair pela porta da frente, dá de cara com Ieyasu, que o encarava com um olhar sínico - Ainda falta algo - Um olhar indiferente era dado por Uesugi, que retirava sua katana da cintura e entregava para o jovem - Obrigado - Dava algumas risadas enquanto andava na direção do gabinete do Daimyo para ler seus arquivos e informações sobre os ninjas.

Enquanto tais coisas ocorriam, Renshin e Yamamoto tomavam o cargo dos atuais Daimyo's e implementavam novas leis de acordo com o mando do conselho. Alguns dos membros do conselho acompanharam os novos líderes, seriam conhecido como conselheiros em cada vila, sendo três em cada uma delas.
Nove, esse é o número total de monges no conselho, eles que mandam no país acima de Ieyasu, uma criança com o poder nas mãos, quanto tempo até o garoto indignar-se com aqueles que o controla?

----------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Evento - Decisões Importantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» Evento ou Script
» Mapa Mundi (Evento)
» sistema de Forja por evento - simples e facil
» Dicas importantes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-