Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Por um bom motivo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: RP - Por um bom motivo!   Qua Jul 26 2017, 12:11

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por um bom motivo!
Uma jovem estava sentada num banco de praça ao lado de uma taberna.
Onde la apreciava o céu, estava um belo dia!
Até que percebe logo em frente alguém encapuzado te encarando, não conseguia ver o rosto da pessoa direito mas parecia ter barba.

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Seg Jul 31 2017, 17:21

Kyra
Responder com agressão foi a primeira coisa que veio a mente da garota, mas ela resolveu respirar lentamente enquanto retirava o cartaz de seu bolso, -Sabe onde posso encontrar isso?- Ela pergunta com educação, calma e friamente...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qua Ago 02 2017, 10:41

RP - Por um bom motivo!
A mulher lhe encara com expressão confusa. E em seguida vê o papel dizendo - Não compreendo -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sex Ago 04 2017, 20:48

Kyra
O quanto uma pessoa poderia ser ignorante, como não compreender uma pergunta tão simples? A menina ficava irritada, mas sorria de volta enquanto guardava o papel e simplesmente deixava o local, ela precisava achar alguém que parecesse ter no minimo algum conhecimento sobre isso, algum homem adulto com vestes a rigor, bolsas ou algo que indicasse um comerciante ou professor...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 05 2017, 13:11

RP - Por um bom motivo!
A jovem saia novamente a procura de respostas, dessa vez pessoas especificas...

Até que alguns minutos de procura no meio de cidadãos comuns um homem que se vestia formalmente, carregava consigo uma maleta... Parecia ser importante.

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 05 2017, 19:26

Kyra
Estava finalmente progredindo, era o que ela pensava, achar uma pessoa de aparência importante era dificil na vila, quem seria realmente importante num meio de aldeões? A pequena se aproxima do homem e tenta lhe chamar a atenção erguendo de leve sua mão direita! -Com licença senhor, poderia me ajudar!?- Tentava ser o mais educada possível...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Seg Ago 07 2017, 19:09

RP - Por um bom motivo!
Kyra chamava atenção do homem que ao ouvir a jovem falando lhe respondia - Desculpe estou ocupado! - e continuava andando.

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Seg Ago 07 2017, 19:32

Kyra
Há quem diga com apenas um simples e seco olhar, usufruindo do básico pré conceito, que a pequena garota órfã possuía em si, a escassez de empatia ou bondade, o que não é uma total verdade, Kyra é egoísta, mas sua mente é saudável e sobria, sem nenhum problema psicológico, o que a impede de agir sem pensar e com imprudência... Em contraponto, ela tinha em si, uma necessidade de cumprir suas metas, talvez um mimo, ou por viver há tanto tempo sem nada, ela se cansou de assim ser... Seus olhos azul ciano como o céu azul do meio dia encaram o homem que tentará a ignorar, enquanto uma sutil aura de ar gélido a contornava, seus olhos, brilhavam, refletiam a luz como nunca antes, e para aquele que realmente a observasse poderia enxergar, enxergar o gelo em sua alma, cristalizando sua íris que não o deixaria ir, a mesma energia que a faz agarrar com força as vestes do homem, tão forte que elas se cristalizam aos poucos... -Não vai demorar senhor...- Dizia baixo o olhando nos olhos, enquanto inconscientemente gelo brotava por todo o seu corpo em forma de pequenos flocos cristalinos que refletiam a luz criando um efeito de multiplas cores ao seu redor, a pequena brilhava, mas por dentro, zangada estava! -Já faz horas que procuro por isso, então me ajude, não quero ter que apelar para encontrar...- Era uma pequena garota, mas suas palavras eram simples e diretas ao ponto de que poderia facilmente ser confundida por alguma mulher madura... Enquanto falava erguia o papel e o abria, notando que o gelo já atacava o homem, aos poucos continha sua energia Houston de seu clã e tentava dissipar o gelo, concentrando seu chakra no interior de seu corpo para sumir com tudo......

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Seg Ago 07 2017, 19:54

RP - Por um bom motivo!
O homem que esta sendo atrasado pela jovem bufa e em seguida puxada de suas vestes um relógio de bolso que o mesmo dava corda do relógio checando as horas... Ele o guarda novamente e fala - Ok... seja rápida! -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Ter Ago 08 2017, 11:19

Kyra
A pequena reverenciava agradecendo pela atenção, quando erguia um pouco mais o folheto o qual o tal cogumelo estava anotado, apontando ao mesmo tempo com sua mão esquerda, especificando o que queria... -Você sabe o que é isso, onde posso encontrar?-...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Ter Ago 08 2017, 11:43

RP - Por um bom motivo!
Ele encara a folha aproximando seu rosto, então ele se afasta dizendo - Bem... Seria impossível achar nesse lugar, mas eu acho que posso lhe arranjar alguns Hetake por um simples favor! -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Ter Ago 08 2017, 18:21

Kyra
Ela já tinha chegado até ali, o que seria um pequeno favor a troco do item para cumprir sua primeira tarefa, realizar duas de uma só vez a provaria capaz,
então sorrindo educadamente ela acenava com a cabeça, queria dizer que faria o que o homem pedisse...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qua Ago 09 2017, 19:45

RP - Por um bom motivo!
O Homem sorria levemente, mas ainda mantendo sua expressão seria, então ele franzia a sobrancelha, colocava a mão sobre o ombro de Kyra e falava - Que tal pegar alguns charutos para mim.... Sei que parece algo bobo, mas o minha esposa subornou o homem da loja para não me vender nenhum... Desculpe... É um vicio! -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qui Ago 10 2017, 11:48

Kyra
A pequena sorri acenando, enquanto marcava seu ponto de encontro, -Me encontre aqui em uma hora.- Afinal, ela não poderia comprar os charutos, e levaria um certo tempo para furtar eles, uma hora deveria bastar, então, Kyra corre em direção ao centro comercial para encontrar qualquer loja que possa vender charutos...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qui Ago 10 2017, 19:25

RP - Por um bom motivo!
O homem sorria e falava levantando - Ótimo! Terá seus cogumelos quando eu ter meus charutos. - O mesmo olhava no relógio e continuava caminhando.
Kyra caminhava pela área comercial. Onde a mesma passava por varias lojas, peixarias, botânicas, lojas gerais e restaurantes.

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sex Ago 11 2017, 09:13

Kyra
Sem se prolongar muito, ela entra na primeira loja geral que encontra, não deve ser difícil encontrar charutos, provavelmente não, mas quem iria vender para uma pequena garota de dez anos?...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sex Ago 11 2017, 09:34

RP - Por um bom motivo!
A jovem adentrava a loja... A mesma era pequena uma forma quadricular, Uma grande vitrine na frente e uma porta ao lado.
Adentrando a loja pode ver que o balcão fica em frente a vitrine, la havia um homem velho que lia um jornal em voz baixa - Morreu? Co... - Até que o mesmo percebe sua presença deixando o jornal sobre o colo e olha para Kyra a recebendo com um leve sorriso - Ola oque posso ajudar? -
A loja continha 2 longas prateleiras a sua direita até os fundos onde ambas eram divididas por um corredor com produtos variados. Ja no lado esquerdo a mesma vendia laminas em geral. Encostado no balcão havia uma pequena pratilheira onde la continha, caixas de vários tipos de charutos.

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sex Ago 11 2017, 09:39

Kyra
[color:b181=#230030A pequena garota se aproxima do balcão, encarando o homem, ela ergue a mão esquerda e aponta para os fundos da loja, -Quem é aquele homem sangrando?- Claramente apontando para um ponto cego o qual o velho teria que se locomover para enxergar, mais que tempo o suficiente para a pequena agarrar um punhado de charutos e sair correndo dali!

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 12 2017, 11:01

RP - Por um bom motivo!
O senhor se espanta com as palavras da discordando de Kyra.
Ele colocava o jornal sobre o balcão e se levantava com dificuldade se preparando para checar os fundos da loja, então ele para e senta novamente. Com expressão seria ele encara Kyra dizendo - Crianças e suas imaginações.... Acabo de abrir a loja! Quem entrou eu vi sair.... -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 12 2017, 11:21

Kyra
Pelo visto sua lábia não era boa o suficiente para enganar o velho senhor, então precisaria usar um poder ainda maior, a pequena leva sua mão delicada até a bolsa Ninja em sua cintura, e num movimento rápido batia em cima da mesa 17 moedas Ryous, -Meu pai quer charutos!- Dizia o encarando de maneira seria, -Meu pai é um Shogun do exército e está com pressa, seja rápido, e aproposito, você tem algum pergaminho ninja?- Não custava tentar...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 12 2017, 12:25

RP - Por um bom motivo!
O velho se surpreende e fala quase gaguejando - Desculpe! É de graça o charuto! - O mesmo entregava dois deles e falava em seguida - AH sim.... O pergaminho é 125 ryous mas eu posso fazer por 100! -

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Dom Ago 13 2017, 12:41

Kyra
A pequena coleta os charutos e depois olha para o pergaminho, o agarrando também -Deixe-me verificar a autenticidade, não acho que meu pai iria gostar de uma fraude!- Ela o abre e decora o que estava anotado, depois o fecha e coloca na mesa, -Voltarei com seu dinheiro!- Claramente uma mentira, então a garota retorna e aguarda pelo homem dos cogumelos...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qua Ago 16 2017, 09:09

RP - Por um bom motivo!
A jovem Kyra lia o pergaminho memorizando completamente suas informações... Ela deixava a loja com o senhor que pela situação não sabia onde enfiar a cara.

Caminhava para o local de encontro. La ficava 30 minutos até que o homem chegava vindo de sua direita. O mesmo segurava um saco marrom e olhava em volta até que lhe encontrava. Discretamente ele sentava num banco nesse mesmo local.

Citação :
Arte Ninja - Escalada

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Qua Ago 16 2017, 13:46

Kyra
Sem enrolar a garota ia até o homem, sacando os bocados de charutos e entregando para o homem, -Está aqui, como prometido, tio!- E então, esperava pelos cogumelos...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sex Ago 18 2017, 09:05

RP - Por um bom motivo!
O homem apoiava o saco no banco, pegava os charutos e e falava se levantando - Muito bem... - Em seguida ele os guardava e saia caminhado para fora do local.

...
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   Sab Ago 19 2017, 10:38

Kyra
Ela os coleta rapidamente sorrindo enquanto checava sua autenticidade, após então, ainda havia-lhe um dilema, onde encontrará o homem para lhe entregar o que pediu? Kyra então retorna para o ponto onde o encontrou pela primeira vez, lá o esperaria...

Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Por um bom motivo!   

RP - Por um bom motivo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)
» Guil Barcelos - Gangrel - Independente
» Campanha pra mudar o nick do Toni --Motivo: Pegadinha Cruel--
» MCGONAGALL, Cato
» Fui banido por motivo futil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-