Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 13:50

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Ordem na Vila
*A Daimyo Uesugi recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, Porém este pega em suas mãos a sua missão que seria *Ordem na Vila* ,ele deveria observar o muro ,pois dizem que há algumas anomalias na vila[/color][/b]
Spoiler:

----------------------------------------------------

Não sou suscetível a veneno de humanos.

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 18:41

coloco em tão minha bandana de volta em meu olho, sigo meu caminho a procura de velas para clocar fogo na casa e nos cartazes....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 19:02

*Na sala de estar você encontra dentro de um criado mudo, algumas velas e fósforos ao lado de uma máscara de sadomasoquismo!

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 23:53

Apos andar muito encontro a mascara que mesmo sabendo que era pra propósitos eróticos a mesma tinha uma fisionomia assustadora, ela tinha um sorriso macabro com um zíper entre os dentes, um tapa olho e dois respiradouros de gás, devido o fato de a mesma ser muito apertada o tapa olho era meio curvado logo dava para ficar com um olho aberto ou fechado la dentro, isso em agrada pois eu poderia assustar as pessoas ao meu redor, então pego a mascara  tiro minha bandana que estava cobrindo meu olho uchiha e coloco a mascara em meu rosto.
Apos a colocar em meu rosto tampando o meu olho do sharingan eu pego as velas e fosforo, levo ate os montes de cartazes, apos isso faço selos rapidamente e crio um monte de estaca seca de madeira podre, assim o fogo pegaria fácil, pego os fosforo então acendo e coloco fogo no pavia da vela apos isso pego um monte de papel e coloco nas chamas presente na vela os fazendo queimar também, assim que o papel pega fogo os coloco em sima da madeira criada por mim fazendo o fogo passar para as mesma e depois com cuidado para não apagar a vela coloco em sima dos papeis restantes apos isso saio da casa e espero a casa estar pegando fogo totalmente, apos isso desfaço meus clones e vou de volta a vila pra relatar a total destruição do coveio e positivável morte do responsável   
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Ago 11 2017, 08:57

*Você acaba com todas as evidências e retorna para a vila, lá devolve o pergaminho para os guardas do portão junto com seu relatório...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."