Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 13:50

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Ordem na Vila
*A Daimyo Uesugi recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, Porém este pega em suas mãos a sua missão que seria *Ordem na Vila* ,ele deveria observar o muro ,pois dizem que há algumas anomalias na vila[/color][/b]
Spoiler:

----------------------------------------------------

Não sou suscetível a veneno de humanos.

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 19:51

A mulher cria um golem de madeixa a partir de minhas madeiras, era estranho mas na sinceridade foda-se era não era o primeiro ser que faz isso de criar monstro, era obvio que a base da técnica era chakra logo eu absorver aquilo era a melhor opção, e ainda eu ganharia o chakra a mais, um sorriso maléfico então aparece em minha face meu cabelo de preto torna-se completamente branco, então faço meu jutsu de absorvição natural, porem devido seu efeito o fato de a mulher e o monstro estarem perto de mim a menos de 5 metros eles perdem a quantidade que eu recupero e essa quantidade perdida vem a mim, logo roubo seus chakras em quanto eu roubava o chakra meu sharingan permanecia de olho fixado na criatura e a mulher que estavam no mesmo angulo de visão devido o fato da mesma ter criado a base das madeiras que estavam nela, então os movimento dos mesmos seriam previstos e antecipados, agora com meu chakra totalmente recuperado era hora de acabar com aquela mulher, e a criatura criada pela mesma que provavelmente já estava se desmanchando por estar sem chakra para formar-se, agora a mulher também tinha menos chakra eu poderia mata-la apenas a absorver sua energia espiritual porem não quero isso quero ver ela sangrar e sofrer antes de morrer, então agora crio 4 clones de madeiras que surgem de uma carapaça de minhas costas, logo estes vãos em direção da mulher lado a lado, independente que a mesma possa apodrecer os clones ela gastaria chakra pra isso então morreria mesmo assim, o primeiro clone da um salto e tenta acertar o rosto da mulher, o segundo clone corre sem sair do chão tanteando acertar um soco em seus estomago, o terceiro clone que esta a direita dos demais corre para a floresta seguindo o quarto clone vai em direção ao mob que ele crio caso o mesmo não tenha morrido ainda pois possa ter sobrado uma pequena quantidade de chakra, Este clone vai na intenção de segurar o corco do golem estando vivo ou não, porque eles fazem isso pra que estragar a surpresa não é mesmo ?
Agora era meu movimento, eu já havia gastado muito chakra criando os clones porem me restava mais do que o suficiente para um movimento que poderia ser fatal para matar a mulher de uma vez, pois eu tinha que terminar a missão rápido, para ter dinheiro...
Então em quanto os clones corriam eu faço selos rapidamente e faço uma estaca sair do chão a 2 metros das costas da mulher mirando seu coração em um angulo de 90° graus da mulher como a mesma estava menos de 8 metros de mim e poderia fazer isso, e devido a movimentação dos clones ela provavelmente não conseguiria sentir a estaca saindo do chão nem sua vibração pois os clones eram madeira logo sua maça era muito pesada então o chão vibrava quando os mesmo andavam...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Dom Jul 30 2017, 17:34

RP - Ordem na Vila
*Kitsune tem a sua batalha iniciada e usando o poder dos Senjus de adicionar o chakra eleva o sentido de seu chakra ,o deixando a em seu poder total,porém a criatura feita pela feiticeira não se cumbé perante a kitsune,devido ao mesmo estar fora do alcance de absorção,pois o alcance era de um metro e este poder de absorção poderia ser usado apenas uma vez por batalha sendo que ,o que movia a criatura era as trevas que fora convocada pela feiticeira .
Porém o jovem era astuto pois usado o poder ocular que obtinha em seu corpo para estudar os movimentos desta ,ela não o encarava e sabia que o brilho escarlate que vinha de teus olhos eram uma ameaça para ela ,ela observando a vinda os clones esta se move ficando atrás de seu monstro e esta faz selos de mãos ,onde ela expele uma especie de vomito em direção a dois clones que afundavam e os outros dois clones remanescentes agora enfrentariam a criatura feita pela feiticeira ,e ali seria a sua chance de avançar até a mesma.

Spoiler:

Não sou suscetível a veneno de humanos.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 31 2017, 15:01

RP - Ordem na Vila
*Independente da absorção ser efetuada ou não, o Chakra usado na técnica era maior do que o garoto Kitsune absorvia, portanto a criatura continua a investir contra ele!
*A estaca rasga a parte esquerda das costas da mulher, porém uma esfera de pus surge e explode a curando novamente!

Se possível me informe como era o cenário e a distância média dentre vocês!

???
Vida: 45
Chakra: ???
Agilidade: ???

Spoiler:

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 01 2017, 09:49

Resumão:

Era algo estranho minha estaca não havia matado a mulher porem uma bolha de pus começa a se formar logo que imediatamente utilizo o pouco de chakra que me resta para criar uma segunda estaca por sima da estaca da que atinge a mulher, porem esta tenta atingir a cabeça da mulher, apos isso mesmo que me clone havia segurado o golem de madeira, eu salto para traz para me afastar um pouco mais...

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 01 2017, 11:40

RP - Ordem na Vila
*Seu novo ataque a impedia de se defender, a estaca perfura a nuca da mulher, e aos poucos aquela que era bela se desmanchava num cadáver horrendo assim como a marionete...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 01 2017, 13:20

Vejo a mulher ali morta então vou ate o corpo da mesma e ver se acho algo de bom em seus restos mortais, seguido disso me sento e paro por 5 segundos e absorvo o chakra do redor para começar a me restaurar, pois eu ainda não sabia se era essa mulher que havia feito as ofensas a vila, então caso não fosse a mesma eu provavelmente teria de lutar de novo, e isso poderia me fazer cair de exaustão, logo pego minha bandana e coloco em meu olho uchiha o tampando ficando de olhos fechados, em seguida levanto-me para então decidir o que fazer por agora, pois era noite minha visão estava debilitada sem o sharingan mais uma vez eu era dependente de meus ouvidos....  

status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Ago 02 2017, 13:46

RP - Ordem na Vila
*Você não encontra nada, mas ao se sentar, tem a impressão de sentir um cheiro de fumaça a oeste...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Ago 02 2017, 14:40

Recupero meu chakra mais uma vez antes de me levantar, porem em quanto eu me recupera eu sinto um cheiro estranho vindo a oeste de minha localisão atual, então termino de me recuperar e levanto-me, e tento olhar para sima para ver se vejo um clarão ou algo do tipo pois imaginei que a floresta estava pegando fogo, logo como era noite eu consiguiria ver o clarão...

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Ago 02 2017, 19:00

RP - Ordem na Vila
*Tu vê a oeste, por cima de algumas árvores uma fumaça branca a subir...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 03 2017, 00:41

Vejo a fumaça agora eu saberia mais exatamente por onde ir, logo antes de eu me movimentar recupero mais uma vez meu chakra, para então ir ate a mesma, no caminho começo a pensar, que como a fumaça era branca era sinal de que o fogo estava controlado, então logo não seria uma queimada, poderia ser algo mais simples como uma fogueira, seria esse o milheante causador dos vandalismos ? talvez e por esse motivo reduzo minha velocidade para não ser detectado e ter o elemento surpresa caso necessário, pois assim eu conseguiria investigar com menos riscos, em bora eu estava exausto devido a minha batalha com a mulher eu ainda tinha um clone que esta na floresta a espreita, este estava a 10 metros atrás de mim agora...

Vida: 140/140
Chakra: 300/175+38= 213

Absorção Natural
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Ago 04 2017, 18:23

RP - Ordem na Vila
*Tu segue teu caminho pela mata, até que ao cruzar uma duzia de árvores, podia ver mais a frente o que parecia ser uma cabana...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Ago 07 2017, 11:58

Em quanto eu caminhava me perguntava o porque da fumaça ate que começo a avistar uma cabana logo junto os fatos, era obvio que havia alguém ali porem eu não sabia quantas pessoas poderiam estar ali se eram ruins ou boas, eu estava em uma posição debilitada, meu chakra ainda não esta completo, se eu tivesse de lutar eu teria que controlar o gasto de chakra, porem eu tinha uma leve vantagem eu estava dentre sem ter sido detectado, então logo me afasto um pouco mais da cabana, cerca de 10 metros, então faço alguns selos, e começo a concentrar meu chakra ate que o mesmo tornar-se maior me dando cerca de metade do meu chakra total a mais, porem ainda não era o suficiente eu ainda concentro meu chakra mais uma vez absorvendo chakra da natureza.
Me levanto retirando a minha bandana e ainda com meu olho trasplantado fechado guardo a mesma na minha bolsa ninja, em o abro mostrando meu sharingan, eu queria ver se havia algo dentro da cabana, e ainda eu também observaria melhor o lugar, me escondendo por trás de uma arvore olho rapidamente para o local para ver se avisto inimigos em seguida ativo minha habilidade para poder ver através da parede da caso para ver se havia alguém la dentro...

Liquid: O sapo permanecia em minha cabeça porem o mesmo percebe minha falta de atenção com minha retaguarda então ele fica atento olhando minhas costas para caso veja algo ele me avisar...

Status:

Liquid:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Ago 07 2017, 13:36

RP - Ordem na Vila
*Sua habilidade lhe permite ver através de até um obstáculo não tão espesso, a única coisa que vê através da cabana, é uma segunda fileira de madeiras bem arquitetadas...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 08 2017, 11:07

Não consigo ver nada pois cometo um equivoco de achar que a parede de madeira seria fina, porem ainda sim eu não poderia me ariscar, ou poderia em fim, eu tenho uma segunda ideia, e digo mentalmente a Liquid:
-Ei, Sapinho vá ate a frente da porta da cabana porem fique afastado cerca de 5 metros, haja como um sapo comum ate meu mando...
-Já disse é senhor sapo pra você Kitsune, mas esta certo farei o que quer mesmo não entendendo o porque seu demente. -Diz o sapo saindo de minha cabeça saltitando ate o lugar designado este então se posiciona em meio a uma pequena vegetação que poderia haver ali, apos isso meu clone de madeira que havia fugido da para a floresta aparece, eis que este pega uma pedra e a lança contra a janela da casa na intenção de chamar a atenção de alguém que poderia estar ali...

Status:

Liquid:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 08 2017, 18:29

*Mesmo com a fumaça saindo da chaminé, ninguém surge, parecia até abandonada...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Ago 08 2017, 19:03

Parecia que ninguém se mostrava, porem a casa ainda tinha alguem pois saia fumaça da chaminé, seria arriscado entrar porem eu não conseguia ignorar a quilo, então em um ato de insanidade sem pensar muito, saio do meio da mata e vou em direção a porta, no trajeto Liquid da um grande salto voltando para minha cabeça, eis que um segundo clone surge da floresta era aquele que havia segurado o golem de madeira, este vem andando ficando lado a lado comigo, em quanto o clone que acabara de chegar estava do meu lado direito o que já estava la fica do lado esquerdo, andando ate a frente da porta, procuro por uma janela para então espiar o que tinha dentro da casa....

Status:

Liquid:

[/quote]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 11:58

*Haviam cortinas impedindo sua visão para o interior da casa...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:26

-Mas que merda. - É o que digo quando vejo as cortinas em um ato de raiva saio correndo da-li e vou ate porta, em seguida faço com que meus clones de madeira vão cada um para uma janela diferente, e faço com que os mesmo se joguem contra ela as quebrando e entrando na casa, quase que no mesmo estante eu dou um chute na porta da cabana com minha sola do pé, em um movimento rapido e forte devido a minha raiva e adrenalina produzida pelo meu corpo nesse estado, meu sangue estava quente eu desejava encontrar um ser ali para me saciar porem eu ja havia enrolado de mais na quela missão eu tinha de voltar para a vila o mais rápido positivável
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:28

*Assim que dentro, você vê uma porta mais nos fundos se fechando rapidamente e alguém entrando...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:38

quem seria essa pessoa na real eu não queria saber, faço selos então criando trés estaca de madeira duas prendem os pés da pessoa, uma o pé esquerdo a outra o pé direito assim uma vez presas as estacas abririam as perna da pessoa , a terceira estaca tentaria fincar no corpo do ser ou pessoa mirando seu anus indo em linha reta...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:41

*Você não tem agilidade o suficiente para prender ela, ela já havia fechado a porta, seus reflexos não são bons o suficiente, a unica coisa que você vê é uma casa velha com duas portas e móveis todos acabados, com velas e um monte de tralhas, folhas e pinceis...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:44

-Droga digo quando não consigo pegar a pessoa então corro em direção a porta e a rombo também da mesma maneira pra ir atras do ser que ali estava
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:53

-O senhor das trevas irá chegar!- Você ouve isso antes de arrombar a porta e ver uma silhueta encapuzada entrando num armário, tu se aproxima do armário, e ao o abrir, não havia nada, somente o fundo vazio, e um papel com um desenho, uma criatura gigante oculta nas nuvens e atrás de colossais montanhas...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 12:55

Pego aquele papel e o guardo, em seguida vasculho a casa pra o armário tudo pra obter mais pista
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Ago 10 2017, 13:10

*No mesmo armário em questão, numa pequena gaveta, haviam varias copias dos cartazes pregados na vila, essa casa era a origem deles provavelmente...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."