Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 13:50

RP - Ordem na Vila
*A Daimyo Uesugi recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, Porém este pega em suas mãos a sua missão que seria *Ordem na Vila* ,ele deveria observar o muro ,pois dizem que há algumas anomalias na vila[/color][/b]
Spoiler:

----------------------------------------------------

Não sou suscetível a veneno de humanos.
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 19:04

Apos pegar minha missão vou andando ate a base militar mais próxima, queria pegar algum informação a amais sobre uma possível investigação dos atos de vandalismo ocorridos, algo como hora aproximada dos ocorridos alguma área onde é mais focada o numero de cartazes, porem no caminho ate a base eu ficava atendo a possíveis cartazes, eu sabia que esses cartazes poderiam estar tanto na parte de sima quando na parte baixa das casa, muros e etc, então fico atento aos dois sempre olhando os muros da esquerda e direita de sima a baixo procurando assim os cartazes ou pichações referente a defasagem da imagem do exercito da vila...
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 20:53

RP - Ordem na Vila
*Por fim Kitsune estava a procura de vestigos ,porém na rua estavam apenas alguns trabalhadores e algumas crianças que passavam por ali e na rua a qual estava ,a mesma não obtinha nenhum cartaz,teria então que procurar em locais mais desérticos da vila como os muros que interligavam a vila com a floresta.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Seg Jul 24 2017, 23:28

Vejo que seria mais complicado do que eu pensava achar os cartazes, porem haviam crianças e alguns comerciantes, interrogá-los era de longe a melhor opções pois assim eu não teria sair procurando pela vila de peco em beco, porem interrogar de um em um demoraria muito então tenho uma ideia em gritar em meio ao local assim a noticia de que eu procurava o responsável por tudo poderia se espalhar fazendo com que o mesmo se mostra-se vindo atrás de mim ou então tentasse fugir para não ser pego porem isso seria fácil de identificar o mesmo pelo fato de que todos passam por uma triagem nas saídas e entrada da vila e isso provavelmente fica arquivado então era só procurar pelas pessoa que sairão no horário apos meu grito, então olho para o céu para me orientar na hora pela posição do sol, apos isso grito a todos ali presente:
-Eiiiii, venho em nome do castelo de Luz e tenho algumas perguntas a sem feitas sobre os recentes vandalismos causados por algum arruaceiro que não tem nem a capacidade de se mostrar. -Eu sabia que algumas pessoas poderiam vir a me ignorar por isso ao terminar minhas palavras saco meu pergaminho mostrando a todos, eu espera não ser ignorado por todos porem sabia que poderia ser ignorado e tratado como louco...
Em quanto eu falava recupero mais uma vez meu chakra

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 02:31

RP - Ordem na Vila
*Por fim Kitsune estava por interogar alguns dos moradores,quando algumas das mães ali pegavam suas crianças e de lá vinham a sair,porém um velho homem de barba comprida ,um ancião chega até ele e vinha a dizer.
-Meu jovem ,há boatos nesta vila que este ser mora na floresta que fica nos arredores desta vila.
Por fim,esta era deixa para este se aventar mais uma vez para fora da vila será que Kitsune encontraria este ser.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 10:12

Era hora de mostrar serviço, o velho senhor me deu uma dica de veras importante, então eu já sabia que o possível vândalo da vila morava fora da cidade, faz sentido, porem  ele entrava aqui quando bem entendia pra colar os cartazes e depois sumia feito fumaça isso não é algo normal, ou ele tem habilidades shinobis estrategiarias ou ele tem capachos envolvidos que moram aqui dentro da vila, seria uma investigação demorada porem não impossível, eu tinha que traçar pontos, ou seja criar uma rota por onde cada Pichação e cartazes fora encontrado,  apos isso eu teria uma área que são mais frequentemente atacadas, assim eu saberia o lugar com a hora que u poderia encontrar o vândalo com a mão na massa, porem algo me intrigava, aquele garoto que veio procurar Tsuna apos nossa luta me disse que alguém quer tomar o poder do daymio da vila, seria esse alguém esse cara? por fim eu vou ate uma base do exercito, a procura de um mapa da vila para poder me orientar criando um gráfico de cada pichação tornando assim mais fácil sua remoção e o posicionamento dos guardas no local para não deixar que ocorra de novo, eu pretendia também fazer perguntas sobre o caso aos oficiais, apos eu ter encontrado todas os atos de vandalismo eu iria tentar rastrear o culpado ou mandante de tudo. Porem em quanto eu andava para a base, recupero mais um pouco de chakra...

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 14:10

RP - Ordem na Vila
*Kitsune estava a andar pela vila a procura de uma mapa ,porém ao chegar na base militar de sua vila percebe que lá não havia mapas ,pois os soldados de maiores níveis obtiveram estes em suas mãos ,ele agora teria de usar seus sentidos como visão ,tato,audição para poder fazer um mapeamento manual feito ,por ele próprio.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 20:02

-Droga. -É o que digo quando vejo que a base não tinha um mapa algo realmente decepcionante, pois como uma base militar não teria um mapa para suas tropas se orientarem em caso de invasões, porem apenas aceito mas já decido qual seria meu primeiro mando quando me trona daymio dessa vila, então me direciono a saída da vila para depois ir ate o muro perto da floresta onde o vândalo supostamente morava...
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 21:11

RP - Ordem na Vila
*Kitsune já nos portões o observa atentamente vendo o muro da vila onde este planejava sair ,onde um dos guardas se achega e este cita. 
-Ei ,meu jovem ,onde está indo.
Agora era a hora de kitsune mostrar a este o pergaminho que permitiria ou não a sua saída da vila.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Ter Jul 25 2017, 21:25

Caminhando pela vila sou interrompido por dois guardar que me perguntavam onde eu estava indo então digo ao mesmo:
-Estou indo investigar os muros fora da vila, pois estou encarregado de investigar sobre algum arruaceiro que esta a difamar o nome do exercito de nossa vila, eis aqui o pergaminho. -Tiro então o pergaminho que estava em minha bolsa ninja, eis que o mesmo estava selado por um pequeno barbando que coloquei para não ficar aberto ocupando muito espaço na minha pequena bolsa, então retiro o barbante e abro o pergaminho mostrando ao guarda que lia atentamente, então eu aponto meu indicador para o carimbo real que tinha no pergaminho mostrando que a missão era de fato legitima então digo ao mesmo:
-viu? estou apenas cumprindo com minhas obrigações, agora por favor senhor me deixe passar anseio por terminar essa missão e depois fazer mais pois eu quero ser respeitado por tudo e todos o mas rápido possível
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 00:10

RP - Ordem na Vila
*Kitsune conversa com o guarda ,mostrando na este o pergaminho que liberaria a sua saída o guarda então balança sua cabeça mostrando a aprovação para este sair .
Já na parte de fora da vila estava escuro devido a noite ,era a hora de kitsune criar luz para vigiar os muros da vila pelo lado de fora .

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 00:58

saia da vila e seguia reto seguindo a trilha dos muros porem minha visão fica defasada, logo faço selos e começo a iluminar meu corpo, assim sigo olhando o muro porem fico atento a barulhos, seguida recupero meu chakra...

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 13:58

RP - Ordem na Vila
*Kitsune usa a habilidade herdade de sua invocação ,onde este faz o seu corpo brilhar ,e com a luminosidade gerada por si ,este agora podia ver os muros e neles palavras que estavam escritas ,agora kitsune deveria sentir cada palavras para encontrar vestígios de tinta fresca.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 18:39

Vejo então que havia palavras escritas na parede porem eu queria um vestígio para saber onde estaria o responsável, então tento perceber se ali havia tinta ainda molhada, fico então apalpando o muro para encontrar tinta fresca...
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 20:20

RP - Ordem na Vila
*Kitsune usa a habilidade herdada de sua invocação ,onde este faz o seu corpo brilhar ,e com a luminosidade gerada por si ,este agora podia ver os muros e neles palavras que estavam escritas ,agora kitsune vendo que a parede estava com palavras recém-escritas ,teria que procurar vestijos de tinta no solo ou nas árvores,pois se existi-se eis que ela poderia leva-lo ao seu verdadeiro destino.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qua Jul 26 2017, 22:31

Era noite porem o brilho me ajudaria a enxergar olho para a parede vejo algo diferente como se a tinta aparentemente brilhasse com minha luz, era obvio porem descido encostar com minha mão direita na mesma para ter certeza a final o seguro morreu de velho, dou dois passos à frente e suspendo minha mão direita a frente de meu corpo esticando a mesma para que então toque a parede para sentir a tinta que lá estava,  assim descubro que a mesmo era de fato úmida então não fazia muito tempo que o vândalo havia passado por ali, porem eu deveria descobrir para onde ele havia fugido, logo começo a procurar no chão por marcas de tinta, ou pegadas deixadas pelo mesmo, embora ele seja um anônimo nem um crime é perfeito, e ele estaria fazendo coisas pelas minhas costa então eu acabaria com ele assim como vou acabar com todos que tramarem por minhas costas não só nessa vida como em próximas. Minha procura se torna frustrada, pois nada eu encontrava mesmo com meu brilho, então resolvo chamar Liquid que provavelmente me ajudaria ali, afinal o mesmo morava em florestas a anos, então rapidamente faço selos e levo minha mão direita ao chão, ei que uma fumaça branca aparece e de la se escuta uma voz dizendo:
-Porra Kitsune, eu estava quase dormindo. –Era o sapo gritando em um tom agressivo...
-Porra é o cú da cachorra, seu idiota preciso da sua ajuda para rastrear um meliante que picho a parede, agora ele não deve estar longe, me ajude a procurar por favor. –Respondo ao sapo
-Idiota, você tem um olho que enxerga a porra toda e precisa da minha ajuda. –Diz o sapo na minha mente, Nesse momento lembro-me de meu sharingan, então tiro o pano o deixando consumir meu chakra, embora o mesmo ainda gastasse muito chakra, então tento treinar ele um pouco em um experimento tento mandar um fluxo de chakra menor do que normalmente manto para ver como ele iria responde,  e de fato dá certo, porem eu queria que o mesmo me mostra-se algo dentro da floresta porem havia muitas arvores por lá, logo tento forçar meu olho a um nível mais alto pra que o mesmo me mostra-se o que havia la, porem apenas esforço não era o suficiente, logo penso em mandar o dobro de chakra, dando assim uma capacidade maior em feitos pelo mesmo, e isso realmente dá certo, onde eu consigo enxergar através de uma camada de arvore, agora então olho para o chão a procura de pegadas e respingos de tintas que me levariam a alguma trilha, em quanto eu fazia isso eu recupero meu chakra...

Tecnica treinada escreveu:
Upo pra ouro o custo, e adiciono o efeito de poder pagar o dobro de chakra e conseguir enxergar através de um objeto a escolha.

Segunda Tomoe

Categoria: Doujutsu
Dificuldade: C
Custo: 10 Manter
Notas: O segundo estágio é desperto quando o usuário passa por uma emoção forte o bastante para abalar-se.
Descrição: A primeira Tomoe do Olho copiador inicia o ciclo de evolução dos olhos, tal que nesse estágio recebe a habilidade da cópia de selos, visão e prévia de movimentos assim como um simples fluxo de chakra, gera por fim, resistência contra ilusões!

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Jul 27 2017, 17:49

RP - Ordem na Vila
*A avaliação do seu sharingan ,foi mandado para a analise da admin.
* Kitsune ,mostrava ter um talento nato para encontrar provas este observa agora que seu caminho se segue pela escuridão da floresta ,e este teria de ter cuido pois nestes horários da madrugada dizem que dois guardas foram abatidos por algo que vive ali na floresta espreitando quem adentra tais domínios sobre a sombra da noite.
Este era o momento de adentrar a mesma e observar atentamente a manchas de resíduos como tintas ,óleo ,ou até mesmo o sangue,deves achar sinais que te levam a este ser criminoso.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Jul 27 2017, 21:03

agora era hora de eu mostrar serviços com meu olho e sua nova habilidade adquerida começo a procurar vestígio humanos como pegadas tintas e etc... pela de floresta porem com meus ouvidos sempre atentos
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Jul 27 2017, 23:44

RP - Ordem na Vila
*A avaliação do seu sharingan ,foi aceita pela admin.Seu Treino de poder ocular fora Aprovado com sucesso.
* Kitsune ,estava a usar os seus poderes oculares e usando sua paciência e calma este começa a achar vestijos de tinta no solo ,era uma tinta negra e com um cheiro estranho ,os vetijos seguiam para o leste.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Qui Jul 27 2017, 23:55

Sigo a trilha do liquido preto, com meu sharingan sem efeito ativo, porem era obvio que algo poderia vir então deixo meus sentidos de audição atentos, pois os boatos poderiam ser verdades, a morte dos guardar poderia ter sido causada por alguma coisa que vive por estas matas...
Sigo o caminho atento a barulhos...
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 00:07

RP - Ordem na Vila
*Kitsune andava cautelosamente atento a barulhos ,passos e observando a trilha no chão ,até que você se depara com um animal morto ,ele estava literalmente oco ,sem tripas e órgãos,e você sentia o cheiro podre do animal abatido ,pois era o mesmo da tinta ,e a trilha de tinta seguia para o animal abatido,teria agora que chegar perto deste para achar alguma pista.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 00:27

Andando pela floresta o odor me intriga, pois o cheiro era forte, de repente me deparo com uma carcaça animal, totalmente oca, o cheiro e a viscosidade que saia do corpo do animal era o mesmo que o da tinta, me aproximo cautelosamente da carcaça, através das feridas da criatura eu poderia saber com que tipo de criatura eu estava dando...
status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 02:06

RP - Ordem na Vila
*Kitsune encontrava um animal abatido e a espreita atrás de uma árvore uma sinueta o observava ,eis que dela uma linda mulher aparece diante deste ela o observa e você agora a questionaria ,o que faria ela ali na floresta aquele horario seria ela uma suspeita.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 11:53

Era noite tudo se mostra ostial quando vejo a carcaça da criatura, então uma mulher apare saindo de trás de uma arvore, com meu sharingan consigo ver o fluxo de chakra da mesma e vejo sua aparência estranha, seria um bruxa, ou uma morta de fome ou ate mesmo a culpada pelos assassinatos e pichações, porem era minha vida que estava em risco, eu não fraquejaria, antes que eu diga qualquer coisa, faço selos de maneira muito rápida criando assim cinco estacas de madeira que se prendem no corpo da mulher, as duas primeira prendem-se a seus pés uma em cada lado, deixando assim a mulher imoveu, outras duas estacas se prendem em seus braços uma no braço direito outra no esquerdo, prendendo-se em seus puços deixando os braços da mulher esticados, e a quinta e ultima estava se enrosca em seu pescoço, sem enforca-la mas a mesma estava apertada...
Apos meu feito digo a mulher quem é você? Porque esta nessa floresta a essa hora? me responda que posso pensar em te deixar sair daqui viva...

Ps: postei pelo celular quando eu chegar em casa coloco a foto da tecnica germinar e o status, prem meu gasto com a soma do sharingan é 48....
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   Sex Jul 28 2017, 16:24

RP - Ordem na Vila
*Kitsune encontrava uma linda mulher porém com o seu poder ocular percebe anomalias na energia desta mulher,então para prevenir-se ,usa do seu poder elemental da natureza ,onde este prende a mulher ,segurando-a e parando seus movimentos .
Ela ri ,e suas palavras eram citadas perguntando a ela ,ela novamente ri e não lhe responde ,apenas era emanado uma aura sombria de seu corpo onde a natureza era corrompida,por ela ,onde a sua técnica perde seu poder a libertando .
Neste ,ponto Kitsune entra em um certo nervosismo,pois quem era ela para poder manipular a natureza da quela forma ,porém em seus olhos podia ver que o cenário mudava tornando-se mais horripilante e ameaçador ,as madeiras criadas ,por kitsune se unem com alguns objetos adjacentes ali onde se mesclam,tornando-se um monstro que vem a mover-se querendo o capturar e deixa-lo a mercê desta criatura da noite.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Ordem na vila   

Finalizado - Ordem na vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro