Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Mais Além

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 15:26

RP - Mais Além

*Kim era seu nome, o mais novo aspirante a ninja do reino se Mokuami, ele que se dirige até a grande Daimyo Shingen, solicitando sua primeira tarefa!
*A mulher então abre sua gaveta de Pergaminhos e entrega ao jovem Uchiha!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 15:48

Após pegar o pergaminho, Kim abriu e o leu com a mesma expressão seria de sempre, olhou nos olhos da grande Daimyo Shigen e lhe disse : - Não se decepcionara
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 15:56

RP - Mais Além

*E então seu conteúdo é revelado!

"Missão: Por Alimento
Dificuldade: E
Objetivo: Ao oeste da vila, caçar cervos!
Recompensa: 40 Ryous;
Descrição: Um restaurante oferece uma quantia em Ryous para aquele que puder trazer ao menos quatro pares de coxas de cervos!

*Agora conhecendo seu objetivo, Kim precisa deixar o castelo para seguir sua aventura..

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 16:29

Após receber a missão, deixei o castelo e fui em direção ao oeste da vila, mas algo ficou martelando minha cabeça porque casar justamente cervos são criaturas inofensivas, gostaria de trazer a cabeças daqueles babacas, pensava comigo mesmo, enfim eu cortei caminho pela floresta para n ser visto e chegar mais rápido, não seria uma tarefa tão difícil abater alguns cervos. Chegando ao osteoporose da vila me preparei para caçada, a forma mais fácil de pega-los seria pegar cada um desprevinido e esmaga-los facilmente com minhas esferas, por minha sorte encontrei um grupo deles agrupados, então preparei meu poder ao máximo disparando uma grande esfera que acercertaria todos certeiros, então me escondi no mato e quando eles finalmente ficaram na posição que eu queria eu canalisei e disparei meu poder que acertou todos em cheio, quando cheguei perto estavam todo abatidos era mais do que o suficiente, então acreditei que tinha grandes chances, mais como eu iria levar esses cadáveres sozinho até o tal restaurante, pra minha surpresa surge um cara ele tinha cabelos pretos médio com uma mecha azul, usava uma roupa de ninja meu azul e verde, ele empunhava uma espada e possuía algumas shurikens, ele então se aproximou de mim e disse : - Não se assuste vimos o que você fez, concerteza deve ser uma missão de Daimyo Shingen, certo?, A propósito me chamo Jake e aquele é o Kurt, quando olhei para o lado havia um gato roxo flutuando perto de uma carroagem.
- Essa é minha carroagem, estamos indo até o centro da vila, gostaria de uma carona para levar os cervos abatidos? .. Não sabia de devia confiar em estranhos, mas precisava de ajuda para levar os cervos, é caso eles tentem algo contra mim eu posso esmaga-los facilmente, então aceitei a carona de volta ao reino
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 16:38

RP - Mais Além

*Você deixa o castelo da vila, porém, antes mesmo de ir em direção a vila para poder sair dela, encontra um velho em uma carroça, ele estava indo na mesma direção que você...

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 16:43

Então eu perguntei para onde ele estava indo e para minha surpresa era para oeste da vila também, então pedi uma carona até lá
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 16:52

RP - Mais Além

*O senhor sorri com sua pergunta e aceita lhe dar a carona, alguns minutos se passam e você então chega ao fim da vila, descendo e se despedindo do senhor que segue a viagem dele..

*Ao virar para a floresta, você vê um cenário comum, um bosque e até então nenhum animal...

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 16:58

Olhei fixamente aquele lugar, o que será que havia naquele lugar, cervos são inofensivos mas é se tiver outras criaturas mais agressivas, respirei fundo e entrei no bosque
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 17:03

RP - Mais Além

*A principio tudo parecia calmo, sempre parece, mas com o passar do tempo, e você a andar de forma individual e Monótona, seu caminho se torna enjoativo, pensando em se desviar, você avista a sua direita uma sombra pulando por entre as árvores há cerca de trinta metros...

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Sab Jul 22 2017, 17:21

O que seria aquilo pensei comigo mesmo, será algum inimigo, algum predador, então preparei meus poderes caso aquilo se aproxima-se demais
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Dom Jul 23 2017, 14:08

RP - Mais Além

*Suas únicas armas eram uma kunai e shuriken, você se aproxima da direção por onde viu a sombra, e então um cervo pula para fora de um arbusto correndo para a esquerda, mas ele fugia de algo...

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Dom Jul 23 2017, 15:06

Quando vi aquele cervo assustado, resolvi me esconder atrás de uma árvore para ver o que estava o perseguindo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Seg Jul 24 2017, 10:58

RP - Mais Além

*A forma viva que você vê não podia ser explicada, era uma coisa, parecida com um humanoide, porém com cinco ou seis pernas, despido, andava se contorcendo na direção do cervo! Era rápido!

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Ter Jul 25 2017, 18:46

Fiquei impressionado quando vi aquilo, nunca havia uma criatura dessa antes, resolvi então segui-lo, se essa criatura estiver caçando cervos irá facilitar meu trabalho.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   Qua Jul 26 2017, 14:11

RP - Mais Além

*Sabiamente você resolve apenas os espreitar, e não demora muito até que a criatura esmaga o corpo do cervo, mas a maneira que acontece é surpreendente...
*Aquela aberração saltou mais alto que as árvores e depois caiu em cima do tronco do animal...
*Ela fica por cima do corpo por alguns segundos, sem se mover...
*Você observa tudo há dez metros de distância atrás de uma árvore...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Mais Além   

RP - Mais Além

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O mais novo site de leilões da internet
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-