Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

UM ADEUS A UM ÍDOLO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: UM ADEUS A UM ÍDOLO    Sex Jul 21 2017, 13:30

Um adeus

Spoiler:

Nesse dia 20 de julho de 2017 perdemos um grande artista Chester, o vocalista do Linkin park e bom eu não sei nem por onde começar mas como um fã me vejo na necessidade de prestar minha homenagem a ele, hoje não falo como narrador e sim como Victor um grande fã de Linkin park, e acredito que assim como  aconteceu comigo aconteceu com vários no mundo a fora onde essa banda marco muito a minha infância, foi graças a ela que tive meu primeiro amor de adolescente, foi graças a ela que me interessei por aprender a tocar guitarra e muitas vezes foi essa banda que me tiro da foça e me fez pensar bem que meus problemas não são um terço do problema de outros, em uma musica Chester diz o seguinte "O que eu deixarei quando morrer" e bom acho que hoje podemos responder isso ele deixo um legado que tenho certeza que esse legado ficara gravado no coração de todos os fãs, um legado que nos ensinou que não importa o que aconteça sempre levante e lute não importa quantas vezes você for derrubado sempre levante-se...
Me doí hoje ver que o cara que já me ajudo a desistir da ideia de suicídio ter cometido o ato, mas ate com sua morte ele nos ensinou algo, palavas machucam tanto quanto uma arma assim como também podem matar em situações mais extremas, então pare e reflita o que você chama de brincadeira pode ser algo terrível para o próximo, nem sempre sabemos pelo que os outros passam, depressão é sim uma doença grave e precisa de tratamento medico, digo isso pois assim como uma grande parte das pessoas do mundo eu sofro desse mal, mas sabe eu acabei encontrando amigos onde menos esperei e agradeço a todos vocês presentes e aposentados do forum a Kyra,Orochi,cafe, tenaka, Naomi, Go lee, Natsu, Ryugo, aos meus primos joão, Walace e Welder e desculpe-me se esqueci de colocar o nome de alguém.

#EternoChester

----------------------------------------------------
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: UM ADEUS A UM ÍDOLO    Sex Jul 21 2017, 17:17

#EternoChester
Também te considero pacas Amigo <3 Dói no coração de todos uma pessoa que foi muito presente na pré-adolescência de muitos e também na infância. Foi uma grande perda...

UM ADEUS A UM ÍDOLO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Possivel Adeus?
» Adeus Mundo Maker
» Adeus Kpdo
» Adeus Pallet Town!
» Adeus kpdo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: Área de Discussão-