Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Herança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: RP - Herança    Sex Jul 21 2017, 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Herança

Numa noite chuvosa, como sempre Handa estava trancado dentro de sua casa onde quase não entra a luz do dia.
 Deitado no sofá de sua sala, tomando um chá de ervas verdes lendo um livro chamado ''Musashi'' onde contava uma historia de um samurai e ao seu lado uma pequena vela que iluminava as palavras do livro para serem compreendidas no escuro da sala.

De repente pode se ouvir um barulho vindo da sua porta seguido de uma voz masculina dizendo - Temos algo para você, parece ser do seu tipo! -

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sab Ago 19 2017, 15:41

RP - Herança
Vamos agilizar isso Ok..... Ao começar a pensar numa resposta para todo esse mistério lembra que esse não era seu motivo ali... Hikari começa a caminhar sorrateiramente pela mansão onde decora todos os cômodos do primeiro até o ultimo andar.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Dom Ago 20 2017, 00:03

A rebelde e o desconhecido!
A Caminho Noite Em RP

Entradas, saídas, ok, acho que tenho tudo, preciso manter tudo isso em ordem, mentalizava pensando em explicar tudo ao H, bem, hora de ir, agora que tinha tudo que precisava, eu ia tomar rumo de volta, procurava então a saída mais próxima para voltar até ele.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Dom Ago 20 2017, 09:41

RP - Herança
A porta estava trancada porem uma das poucas janelas do primeiro andar estava aberta. Hikari saia por ela. Caindo numa pequena moita na lateral da casa. A jovem pode notar que a figura conhecida como H ainda estava ali, encostado com as costas num poste.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Ago 21 2017, 08:58

A rebelde e o desconhecido!
A Caminho Noite Em RP

Porque eu estou ajudando ele mesmo? Nem sei se confio nele e já estou fazendo serviços assim do nada, eu sou mesmo muito... Aff, assim que saia da moita via H ao longo encostado no mesmo poste, me perguntava se ele não tinha mais o que fazer e no que eu estava me metendo, me encostei no poste do lado oposto a ele. - Deixe eu adivinhar, vai dizer que sentiu minha falta?

ME NARRATIVE OTHERS
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Ago 21 2017, 10:28

Excelsior
O tempo parecia não passar, a monotonia das centenas de gotas que caiam dos céus, era peculiar, interessantes se pensar, sempre enxugando as sujeiras do cenário, o sangue de batalhas, e as fezes dos animais de rua, nunca caindo no mesmo ponto, a chuva que banha meu corpo nessa noite fria, aos poucos sucumbia a apenas uma suave neblina de noite fria... Já era tempo do retorno da garota, então olhei fundo em minha bolsa Ninja e chequei o quanto dinheiro eu poderia ter, apenas duzentos Ryous guardados, fora a recompensa da missão, retiro trinta moedas da bolsa e as amarro num pequeno saco de pano, e deixo no centro do caminho até o poste onde eu me repousava, olho para os céus enquanto me punha a pensar... Se ela sair viva, o local é seguro então não preciso mais dela, embora eu teria sido bem mais efetivo, rápido e furtivo por conta própria, mas não nego, não a mandei primeiro apenas me assegurar, a mandei também para ter algum contato social, e agora acabou. -Seu dinheiro está logo ao lado, sua participação lhe garante a promoção a Tozama, o reino agradece, deixe o local- Dizia com o rosto de lado, deixando a ela a ligeira e impressão de que o mapa mental não era necessário, ela não era mais útil ali, portanto, poderia ir, e assim eu mesmo descobriria a planta da mansão por conta própria... Enquanto ela não deixa o local, já posso supor, pelo tempo que ela demorou, que é uma mansão mediana, não é grande, mas pela proximidade fechada dos quartos, pessoas e barulhos possam ser ouvidos muito facilmente, então, dois andares com quartos, e a proximidade dificulta a movimentação sem causar barulho... Assim que possível entrarei na mansão pela porta da frente se possível, caso esteja trancada encontrarei outra porta ou caminho.

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Ago 22 2017, 10:38

RP - Herança
Hikari pegava sua recompensa e saia do local como ordenada.... Foi continuar sua ronda.

Handa Se aproximava da mansão, estava com um clima frio. A porta da frente estava trancada, a dos fundo estava entre aberta. Entrando pelos fundos. Você esta num mini corredor com uma sala aberta a sua direita. Nela depara com uma mesa e almofadas ao seu redor alguns quadros ao redor da mesa e um criado mudo do outro lado. No final do corredor uma porta e uma sala de cada lado a sala final e esquerda havia uma escada nela.

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qui Ago 24 2017, 11:29

Excelsior
Uma casa comum com aparentemente dois andares, uma morte recente na família e ainda deixam a porta dos fundos aberta? Isso pode sugerir tanta coisa, ou os que restam não se importam com a segurança por serem tolos ignorantes, ou a ultima pessoa que saiu possa vir a retornar, caso a empregada seja a real assassina, e a ultima opção, as pessoas que moram aqui não tem o que temer deixando a porta aberta, afinal, uma delas é o assassino! É a opção que mais me parece valida... Continuo a andar com passos vagos, fazendo o menor barulho possível durante meus passos, e analiso calmamente cada canto da sala, procuro manchas, marcas de luta, o estado da madeira velha, tanto do chão quanto paredes, olho também em cada estrutura, cada sofá e almofada, debaixo delas e atrás delas, estantes de livros, debaixo e atrás do criado mudo, assim como dentro, outra coisa que me faz curioso, quadros, são muitos, então faço questão de caminhar lentamente até eles e os despendurar, analisando tanto sua integridade como pinturas, quanto observando a parede onde estavam, e o fundo da pintura... Uma breve busca completa por todo o andar, frascos de venenos, ou lâminas, qualquer coisa que possa ter sido usada no Assassinato, ou coisas particulares dos donos da casa, não importa, qualquer coisa, pessoas sempre escondem coisas, e estou aqui justamente para as encontrar... Após averiguar o andar, iria averiguar também todas as possíveis portas do local, olhando através da fechadura para não acabar me revelando caso haja alguém do outro lado, após isso então, iria analisar os quartos da mesma forma que analisei a sala anterior, e num próximo movimento posso finalmente me dirigir até as escadarias que possivelmente me levariam até o segundo andar que também deve ser analisado, mal espero para achar o quarto do assassinato...

Status:

Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qui Ago 31 2017, 09:53

RP - Herança
Nada que pode-se incriminar alguém... Os quadros eram vareados, de paisagens a borrões de tintas que as pessoas costumam chamar de arte, um deles em especifico mostrava 5 pessoas, uma delas uma mulher e um garoto, ambos estavam em frente a uma fabrica.
Nada de venenos na casa e as únicas laminas que encontrava era na cozinha.

...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    

RP - Herança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
» HERANÇA MALDITA: REQUEST
» Lição 11 - Programação: Herança, Alias e modelagem de Procedimentos
» Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)
» HERANÇA MALDITA: O MINOTAURO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-