Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Herança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: RP - Herança    Sex Jul 21 2017, 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Herança

Numa noite chuvosa, como sempre Handa estava trancado dentro de sua casa onde quase não entra a luz do dia.
 Deitado no sofá de sua sala, tomando um chá de ervas verdes lendo um livro chamado ''Musashi'' onde contava uma historia de um samurai e ao seu lado uma pequena vela que iluminava as palavras do livro para serem compreendidas no escuro da sala.

De repente pode se ouvir um barulho vindo da sua porta seguido de uma voz masculina dizendo - Temos algo para você, parece ser do seu tipo! -

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Jul 24 2017, 17:24

A rebelde e o desconhecido!
A Caminho Noite Em RP

Agora estava no telhado, a voz de H remoía em minha cabeça o que me fazia sorrir, ia ser divertido, agora, estava no telhado da casa, a principio queria entrar sem fazer barulhos, então precisaria encontrar um meio para isso, checava a cobertura, ou telhado como chamavam, tentando silenciosamente fastar umas telhas para ter uma visão da área interna e ter uma ideia da melhor entrada.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Jul 24 2017, 18:29

RP - Herança
Mesmo fazendo força o telhado não se move, cada parte dali estava muito bem colocado.
(Em todos aos andares tem janelas. Duas na frente, 3 nas laterais, o padrão e para todos os andares.)

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Jul 24 2017, 23:15

A Caminho Noite Em RP

Bem, pelo visto aquelas telhas não iam se mover de nenhuma maneira, e quebrar só ia chamar atenção desnecessária, preferi então ir até a borda do telhado e me deitar sobre ele, assim poderia espiar com a cabeça a lateral do andar para checar qualquer movimentação, para assim poder entrar.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Jul 25 2017, 12:04

RP - Herança
Você não enxerga nada pois as luzes do ultimo andar estavam apagadas.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Jul 25 2017, 14:41

A Caminho Noite Em RP

Perfeito, as luzes estavam apagadas, logo, se tivesse alguém não me veria facilmente, me mover nas sombras era mais fácil, usando o telhado como apoio, me pendurava e balançava o corpo para chegar até o apoio do andar para entrar ali e começar a andar pela casa.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Jul 25 2017, 17:17

RP - Herança
Você pula para dentro da casa!

O comodo que caiu era um quarto quadrado. uma janela atras de você (é a janela perto dos fundos),do outro lado da sala uma cama de casal e ao lado dela um criado mudo.
Um grande tapete redondo sobre o chão de madeira se mantinha no centro da sala. Um guarda roupa na sua direita e uma escrivania na sua direita. Ja em sua esquerda havia uma porta.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Jul 25 2017, 18:48

A Caminho Noite Em RP

Eu estava dentro, estava num quarto, provavelmente de casal, será que era do humano que foi assassinato? Melhor buscar pistas então. Investigo o quarto, talvez alguma pista pudesse me dizer como o assassino atuava, poderia me preparar caso tenha que o enfrentar.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qua Jul 26 2017, 11:42

RP - Herança
Você pula para dentro da casa!

No guarda roupa você acha algumas roupas masculinas, no criado mudo uma Wakizashi no meio de cuecas. Ja na escrivania alguns papeis com desenhos e textos.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qua Jul 26 2017, 21:16

A Caminho Noite Em RP

Nada muito chamativo naquele quarto, exceto a arma em meio a roupa intimas, o que era de todo bizarro, primeiro verificava os textos para saber se havia algo importante que pudesse desvendar a morte da pessoa.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qui Jul 27 2017, 09:13

RP - Herança

Os textos não eram importantes, parecia ser uma historia de uma Samurai que não era aceita como uma por ser mulher. A historia estava incompleta....  

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sex Jul 28 2017, 14:52

A Caminho Noite Em RP

Perda de tempo, colocava os textos de volta e seguia lentamente para a porta do quarto, atenta a qualquer barulho que pudesse vir de fora dele antes de abrir a porta.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sab Jul 29 2017, 19:23

RP - Herança

A porta de de madeira escura com a maçaneta redonda e dourada.
Ao se aproximar da porta pode então ouvir passos e uma bela voz feminina - Pegue tudo que vai usar e vamos logo..... -
O som dos passos se aproximava cada vez mais de você.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Jul 31 2017, 14:36

A Caminho Noite Em RP

Passos! Passos em minha direção, ainda não inspecionei a casa o suficiente para ser encontrada, me voltava para o guarda-roupas e ia até ele na tentativa de me esconder dentro dele e talvez ser confundida com alguma roupa de plumas.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qua Ago 02 2017, 10:38

RP - Herança
A jovem entrava no guarda roupa e la com muita dificuldade permanecia entre as roupas. Podia ouvir a porta abrir passos ecoando pela sala.
disso uma voz masculina pode ser ouvida - Eu não deixei você aberta... Deixei? - em seguida um som de uma batida de madeira.
Um som de alguém subindo na cama e em seguida um silencio toma conta do local.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qui Ago 03 2017, 22:02

A Caminho Noite Em RP

O que eu faria? Não tinha como sair sem ser notada pelas duas pessoas que entraram no quarto, um homem e uma mulher acho eu, será que sabem algo sobre o assassinato? Será que tem algum envolvimento com isso? Melhor investiga-los, aproveitar o disfarce, enquanto tinha o luxo de não ter sido descoberta, me movimentava lentamente pelo guarda-roupas em busca de olhar por alguma brecha para os dois seres que entraram no quarto.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sab Ago 05 2017, 13:27

RP - Herança
Você encontra uma pequena fresta entre as portas do guarda roupa, la podia ver a cama e porta. Sobre a cama um jovem que parecia estar colocando coisas dentro de uma maleta. Ele ficava em silencio até que alguns minutos se levanta fechando a maleta e a carregando para fora da sala.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Seg Ago 07 2017, 21:41

A Caminho Noite Em RP

Respirava aliviada, por um minuto havia ficado preocupado, um homem e uma mulher entrando num quarto, o que poderia acontecer? ... Ele poderia mata-la, vai que esse possa ser o assassino que matou o dono desta casa, mas não posso tirar conclusões precipitadas e nem fazer perguntas a ele, a mulher pode chamar por socorro e ai estarei encrencada, preciso esperar mais um pouco, não sei bem o que ele estava guardando naquela maleta, mas eu sentia que era importante. Esperava mais um pouco, precisava ouvir algo comprometedor pra poder sair atirando plumas.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Ago 08 2017, 11:36

RP - Herança
Nenhum som pode ser ouvido.....

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Ago 08 2017, 16:06

A Caminho Noite Em RP

Eles saíram? Adormeceram? Não sei, a preguiça do narrador não deu muitos detalhes, então não tinha muita escolha, torcia para que desse certo, fui abrindo a porta do guarda-roupas lentamente para sair deste, na esperança de que os dois haviam saído do quarto.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qua Ago 09 2017, 19:51

RP - Herança
Preste mais atenção nos meus antigos posts... Um exemplo que não faz isso é que nunca citei uma mulher ou um homem/adulto no quarto XD.

A jovem saia do guarda roupa, abrindo suas portas sorrateiramente. Olhando em volta pode notar que '' a barra estava limpa''. Havia apenas Hikari no quarto, a porta estava encostada.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sab Ago 12 2017, 11:51

A Caminho Noite Em RP

Enfim, tenho um alívio, dou uma rápida averiguada no local e depois me dirijo a saída do quarto, meu objetivo era claro, um mapa mental da mansão, já perdi muito tempo aqui, iria averiguar os corredores do último andar por completo, mas com a devida precaução de não ser vista...

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sab Ago 12 2017, 12:40

RP - Herança
A jovem saia do quarto, chegava num corredor. Havia 3 portas do lado contrario  
e uma escada ao lado da sala que acabara de sair.
Paredes brancas e o chão de madeira escura. Alguns quadros de paisagens espalhados pelo corredor.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Ter Ago 15 2017, 01:50

A Caminho Noite Em RP

Três portas... o conteúdo por trás dela será que é importante para H? Eu devo mesmo arriscar mais tempo e as minhas chances de ser pega? Não sei o que posso temer mais, mas não creio que ele seja ameaça, ainda assim, vou prosseguir. Passadas lentas para não fazer o chão de madeira ranger, essas casas são imprevisíveis, os dedos passavam pela parede branca com pequenos toques, e checava atrás dos quadros em busca de algo escondido ou falso, cobrindo a possibilidade do assassino ter sido contratado para algo mais que assassinar e fracassou, seguia analisando em direção a escada...

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Qua Ago 16 2017, 09:15

RP - Herança
Hikari seguia rumo a escada. Não havia nada atras dos quadros alem das paredes. A madeira do chão, era velha e não conseguia evitar que a mesma rangisse, nade que chamasse muita atenção.

...
Aldeão
Aldeão

Hikari

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    Sex Ago 18 2017, 15:26

A Caminho Noite Em RP

No momento nada a vista, tinha que seguir analisando tudo, nada escondido até o momento, seguia descendo as escadas, me perguntando o que teria levado ao assassinato.

ME NARRATIVE OTHERS

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Herança    

RP - Herança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
» HERANÇA MALDITA: REQUEST
» Lição 11 - Programação: Herança, Alias e modelagem de Procedimentos
» Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)
» HERANÇA MALDITA: O MINOTAURO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-