Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Off - Kitsune vs Inzuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Off - Kitsune vs Inzuya   Qui 20 Jul - 22:58

Kitsune vs Inzuya

* Os dois jovens se encontravam frente a frente com cerca de 15 metros de distancia um do outro, ambos encaravam...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Qui 20 Jul - 23:10

Vou andando até chegar cerca de dez metros de distância de Kitsune.

Citação :
Vit: 100/100
Chakra: 160/160
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Qui 20 Jul - 23:25

Era a hora de lutar Izunya esta a andar ate que para a 10 metros de mim o que ele estaria planejando, resolvo andar também porem apenas dois metros ficando a exatos 8 metros do jovem, então me coloco em posição de batalha deixando meus punhos a frente de meu peito, deixando uma distancia de 2 centímetros de uma mão para a outra, minha perna direita se afasta para a trás, me deixando com maior equilíbrio. eu esperava Izunya fazer seu movimento de ataque para iniciar a luta

status:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Qui 20 Jul - 23:49

Corria três metros de Kitsune, mantendo-me cinco metros de distância de meu oponente, colocando meus punhos a frente de meu rosto como uma instância de boxe.

Citação :
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 0:36

O garoto se posiciona como um lutador de box, então ele iria querer lutar comigo em um mano a mano, ele se aproxima de mim ficando a 5 metros de mim, então resolvo fazer o primeiro movimento, pego velocidade correndo por 2 metros em menos de um segundo depois impulsiono meu corpo para frente esticando minha perna esquerda assim jogo todo o peso do meu corpo na mesma deixando-a reta em direção a o jovem uchiha, tentando lé investir uma rasteira mirando sua perna direita...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 0:49

Jogo meu corpo para esquerda imediatamente, para desviar do golpe rasteiro do jovem kitsune enquanto em meio ao ar flexiono minha perna direita, a esquerda se mantinha como apoio para o pouso no solo.

Citação :
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 11:32

Uesugi escreveu:

Kitsune vs Inzuya

* O jovem senju se colocava em uma investida contra o jovem uchiha que desvia saltando caindo dois metros de Kitsune...

Vez de Inzuya

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 17:18

Avanço na direção de Kitsune com a palma da mão esquerda aberta e tento acertar um golpe em seu rosto, um soco de palma aberta.

Citação :
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 19:51

Meu chute acaba saindo pela culatra me fazendo errar o soco, porem agora eu estava sendo atacado pelo Uchiha que corria em minha direção, eu ainda estava no chão e a velocidade dele não me permitiria levantar para saltar ou reagir então resolvo rodar meu corpo ainda com minha perna esquerda esticada, dando assim uma rasteira giratória no mesmo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 21:44

Kitsune vs Inzuya

-Considerando que Izunya usou sua primeira ação para correr e a segunda para atacar, é válido considerar que ele estava de certa forma indefeso em sua posição atual, pelo simples e importante motivo, Kitsune estava deitado após realizar sua primeira rasteira, Izunya contava que fosse se levantar para acertar a palma, mas, as pernas de Kitsune o alcançariam antes mesmo dele esticar o braço, independente da agilidade ligeiramente superior do Uchiha...--

*Izunya avança contra Kitsune mas acaba sendo golpeado na perna perdendo equilíbrio e rolando no solo há dois metros longe...

Izunya -7

Vez de Kitsune

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 22:26

* Minha rasteira acaba dando certo fazendo o jovem uchiha rolar ao chão então resolvo mostrar ao mesmo umas de minhas habilidades...
* Em quanto eu me levantava Uma carapaça de madeira se forma nas minhas costa saindo de la dois manequins que tinha minhas características físicas correm em direção de izunya, estes estavam lado a lado correndo na mesma direção, quando eles chegam perto do uchiha o do lado direito se joga em uma rasteira com sua perna direita ereta mirando o jovem Izunya em quanto o segundo clone parava de correr a cerca de 1 metro do uchiha esperando o movimento do mesmo para poder tentar intercepta-lo

Status:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Off - Kitsune vs Inzuya   Sex 21 Jul - 22:52

Caía ao solo, realmente, havia cometido um enorme vacilo ao subestimá-lo. Enquanto ele ainda estava realizando a técnica de clones, eu me levantava e observava aquilo, pareciam ser... De madeira? Então ele que era o dono daquelas técnicas na floresta.
Observava a estranha movimentação, o clone da direita tentava um movimento aparentemente retardado igual ao anterior, era fácil ter uma suposição sobre uma possível rasteira, enquanto o da esquerda parecia... Observar? Enfim, enquanto o clone da direita se movimentava, a partir do momento em que ele mudava sua postura para a da rasteira, pulava com a perna flexionada para a direita para que conseguisse me distanciar do clone da esquerda.

Citação :
Vit: 93/100

Off - Kitsune vs Inzuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Kitsune [Raposas]
» Emi Kitsune - Gangrel - Camarilla
» Parceria 2 em 1: Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» [Evento] Aniversário do Naruto Survival!
» Kyuubi no kitsune (Em contrução)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: PVP :: Off Topic-