Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: RP - ...   Ter Jul 18 2017, 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

...
* Gloxinia continua a insistir deixando Uesugi irritado, fazendo com que este bate suas mãos na mesa para provavelmente dar um esporro na jovem de cabelos vermelhos, porem este e interrompido por um jovem de estatura mediana que estava a pedir por sua primeira missão, o senhor Yuki então meche em sua gaveta onde havia uns papeis e pergaminhos, este puxa um pergaminho e joga para San dizendo:
-Boa sorte garoto.
Uesugi dirige-se mais uma vez a mulher de cabelos avermelhados respira fundo e diz:
-Vá com ele, e quando vocês voltarem penso em te deixar sair sozinho.
Apos isso o senhor Yuki volta a mexer em seus papeis ignorando totalmente quem estive-se ali

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 22 2017, 17:53

Gloxinia
Por fim San estava por fugir dalí deixando Gloxinia um pouco menos preocupado porém devido ao vapor anfíbio este perde o grande sapo de vista e este decido usar o seu chicote e o gira de uma forma que o vento gerado pelo chicote fasta-se dali um pouco do vapor que estava por se aproximar,assim poderia este ter uma visão melhor do grande sapo e achar uma abertura para ataca-lo.
Spoiler:

Gloxinia

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 22 2017, 21:09

Continuava a correr com desespero, até que olhando para o lado, atrás de algumas árvores, observo uma espécie de silhueta de cão. Sim, não restava dúvidas, com certeza eram lobos que estavam a minha caça. Eu ainda persistia em correr a algum ponto onde poderia achar um lugar mais aberto para conseguir lutar, pois naquela floresta fechada, a emboscada desses caninos seria mais perigosa.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 22 2017, 21:58

Uesugi escreveu:

...
* O jovem Gloxinia começa rodar seu chicote de rosa para assim retirar a fumaça que ali estava, era de fato uma boa ideia e a fumaça exalada pelo sapo se desfaz, porem um chicote de cipo vindo da fumaça agarra seu chicote de caule de rosa e o puxa em quando um segundo chicote vem em sua direção para te dar uma chicotada para a esquerda.
* San corria feito louco quando percebe a presença de um lobo, porem não e muito efeito, pois um lobo o ultrapassa e para em sua frente o forçando a parar de correr também eis q este vem a uivar e apos isso te encara como se esperasse algo ou sua ação.

MOB ALEATÓRIO
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

MOB ALEATÓRIO

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Dom Jul 23 2017, 02:00

Gloxinia
De fato sua estratégia dá certo onde Gloxinia com o ar gerado de seu chicote a rodar em grande velocidade afastava e dissipava o vapor gerado pelo anfíbio ,porém este era um truque deste para atacar Gloxinia ,pois este usa dois chicotes de cipó ,onde um deles travava o chicote espinhento de Gloxinia ,e o outro vinha com força e velocidade para atingi-lo.
Gloxinia usa seu chicote que estava entrelaçado com o do anfíbio e o solta onde este obteve suas mãos livres onde de imediato este pode sacar sua Katana para cortar o chicote que estava a vir em sua direção.
Spoiler:

Gloxinia

Última edição por Gloxinia em Seg Jul 24 2017, 13:23, editado 1 vez(es)

San

MensagemAssunto: F*********CK   Seg Jul 24 2017, 02:05

Noto que a minha corrida não foi suficiente quando me deparo com um lobo que tomou velocidade e parou a minha frente. Com este movimento repentino, acabo me assustando um pouco, e via que minhas rotas de fuga estavam a se esvanecer. Olho ao meu redor e tento arrumar algo com que eu pudesse me defender. Começava a pensar muito nas prováveis situações que podiam ocorrer e a maioria delas o resultado final era a minha própria morte. Então, deveria eu tentar um das pequenas chances e lutar. No chão, eu observava pedrinhas e uma mais pontiaguda e maior, onde então, na minha mão direita eu a empunhava. Andava até uma árvore mais próxima para ficar de dorso a ela, não deixando minas costas tão desprotegidas. Por consequência eu ficava a espreita esperando algum movimento do Lobo.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Seg Jul 24 2017, 20:07

...
* O jovem Gloxinia em ágil movimento consegue cortar o cipo tirando sua Katana de sua bainha, porem a criatura percebendo sua ação faz com que seu cipo restante va em sua direção, porem você tem uma abertura perfeita sobre a testa da criatura...
* San, corre deixando suas costa encostada em uma arvore, ficando assim vulnerável a um ataque de lobos, pois um lobo não caça sozinho e sim em alcateia, assim o jovem corria o risco de ser encurralado, porem este vem a pegar uma pedra pontiaguda para tentar a se defender, porem o jovem percebe uma movimentação novamente e mais dois lobos aparecem no local totalizando 3 lobos que iam lentamente em sua direção rosnando, isso lé causa medo, e faz você se espremer tentando sair do lugar porem a arvore não deixava, eis que você encosta em algo e quando olha rapidamente era um corpo de um homem que já estava em um estado de decomposição avançado, este tinha com sigo uma pequena lamina, seria essa sua chance de lutar com os lobos...

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 25 2017, 02:23

Gloxinia
Com o contra ataque de Gloxinia eis que o mesmo pode cortar o chicote de cipó do ser anfíbio e com o outro chicote que foi barrado pelo seu chicote de espinhos ,eis que surge uma abertura onde Gloxinia ,salta do tronco da árvore a qual ele estava e com sua katana este visa em acertar o centro da testa do anfíbio para tentar derrota-lo de uma vez.
Spoiler:

Gloxinia
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 25 2017, 20:25

...
* Gloxinia fora astuto e aproveita a pequena brecha da criatura para tentar fincar sua lamina no cranio da criatura, de fato sua estrategia da certo porem em resposta a penetração da lamina em sua pele o sapo faz com que seu chicote restante vá em sua direção, e o fato de você esta com aguarda baixar perfurando a caixa cerebral da criatura o chite lé acerta em cheio e jogando contra uma arvora, fazendo assim com que você caia desacordado.
(Fique 1 hora em off)
* San, corre deixando suas costa encostada em uma arvore, ficando assim vulnerável a um ataque de lobos, pois um lobo não caça sozinho e sim em alcateia, assim o jovem corria o risco de ser encurralado, porem este vem a pegar uma pedra pontiaguda para tentar a se defender, porem o jovem percebe uma movimentação novamente e mais dois lobos aparecem no local totalizando 3 lobos que iam lentamente em sua direção rosnando, isso lé causa medo, e faz você se espremer tentando sair do lugar porem a arvore não deixava, eis que você encosta em algo e quando olha rapidamente era um corpo de um homem que já estava em um estado de decomposição avançado, este tinha com sigo uma pequena lamina, seria essa sua chance de lutar com os lobos...
(Por sua falta de presença sua ação e as dos lobos estão congeladas ate sua volta.)
MOB ALEATÓRIO
Vida: ??? -100

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

Gloxinia -50 de vida

[/quote]

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 25 2017, 20:51

Mais dois lobos apareciam no local, o que me fazia ficar mais amedrontado e me espremendo na árvore, fazendo um movimento como se eu fosse entrar dentro dela. Nesse movimento, eis que havia um corpo lá que por causa do momento de tensão, nem havia notado que ele estava ali. Era um homem, já em estado de composição. Com aquele corpo naquele estado, minhas esperanças só diminuíram, mas um trunfo estava ali e eu ainda não havia notado. Ele carregava uma lâmina consigo. Minhas esperanças aumentaram um pouco e rapidamente coloquei a pedra na mão esquerda e na mão direita empunhava a lâmina recém encontrada. Ainda perto da árvore e vendo a distância dos lobos, cravei a lâmina na árvore e tentei subi-la para alcançar um grosso galho que havia lá. Não era tão alto, mas era uma chance de enfrentar lobo por lobo, sem ter que sofrer o ataque de todos. Aproveitava a chance para tentar enxergar Gloxinia, pois eu estava ouvindo alguns barulhos. Mas a escuridão estava chegando cada vez mais, e quase não enxergava algo.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 25 2017, 21:00

...
* San percebe a lamina e fica mais confiante eis que este muda então a pedra de mão para empunhar a lamina, porem este viria a tentar cravar a espada na arvore para tentar subir na mesma, porem isso não da certo, porque assim que o garoto faz o movimento para cravar a lamina na arvore o lobo que estava a sua direita ataque pois o mesmo confundiu seu movimento com um ataque, então o mesmo investe tentando morder seu braço em quantos os outro apenas observavam comportamento estranho vindo de um lobo...

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 25 2017, 21:17

Sinto que falho em subir na árvore pois um lobo investia contra mim fazendo eu me desequilibrar e repentinamente começar a cair no chão. Durante a queda vejo que ele tenta morder meu braço (direito ou esquerdo, não sei qual você especificou) e com a mão esquerda que impunha a pedra, tentava empurrar ela contra a bola do lobo enquanto ele a abria para o ataque. Eu atacava no intuito de machucar o interior da boca ou até chegar na garganta. Meu semblante mudava, meu sangue fervia, a adrenalina tomava conta do meu corpo. A lamina então caia ao meu lado enquanto eu seguia com meu ataque com o lobo acima de mim.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Jul 26 2017, 11:58

...
* Você acerta o lobo o deixando com uma ferida exposta com um sangramento muito forte, o fazendo cair ao seus pés então era obvio que ele iria morrer em breve pois nem forças para levantar o mesmo tinha, ele apenas chorava ao chão, quando você olha para os dois lobos restantes tinha algo estranho, eles estavam mortos, e cada um com uma Kunai cravada em sua cabeça, você escuta passos se aproximando...

MOB ALEATÓRIO
Vida: ??? -89

MOB ALEATÓRIO

MOB ALEATÓRIO

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Jul 26 2017, 13:47

Caia ao chão confuso. Meu ataque havia funcionado, havia machucado o lobo e eu caia em si quando o via chorando sangrando. Eu não queria que ele morresse, mas não achava outro meio de me defender, o meu medo foi maior que a minha capacidade de fugir, eu tinha de ter feito aquilo, não tinha o que muito pensar sobre isso. Apenas aceitei. Balancei a cabeça tentando voltar a realidade da situação que estava, pois ainda haviam mais dois lobos, eu estava perdido.

Me levantei pegando a lâmina em mãos e olhei na direção deles, mas eles estavam caídos. Já estavam mortos e com kunais cravadas em seus crânios. Gloxinia? Poderia ser, eu estava salvo. Eu ouvia passos, ele havia conseguido derrotar o sapo, nada menos esperado para ele. Ele me protegeu. -Obrigado, você me salvou de novo. Dizia para onde eu escutava os passos enquanto balançava as mãos ao ponto dele me enxergar.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Jul 26 2017, 23:04

...
* Você agradece a pessoa achando que era seu amigo Gloxinia porem o ser vem a dizer:
-Essa é a primeira vez que te salvo meu jovem, espero que esteja vem sou um oficial de sua vila vim aqui encarregado de levar você e o gloxinia a um lugar onde ocorrera um campeonato entre vilas, lá você deverar escolher sua nova vila pois a nossa deixara de existir devido a desfragmentação do poder militar.
Apos isso o home le mostra um pergaminho e diz:
-Aqui esta o pergaminho esclarecendo exatamente o que eu acabei de dizer, e sobre sua missão bom, acabo de vir da fazendo que era para você ir e la falando com o fazendeiro ele e disse que eram lobos que atacavam suas terras suponho que sejam estes então parabéns você acaba de comprimir sua missão meus parabéns, acaba de se tornar um oficial, aqui esta seu pagamento...
Este então lé estica a mão entregando a você um saco de moeda...

San

MensagemAssunto: está tudo bem   Qui Jul 27 2017, 05:36

Após ver que não era Gloxinia que havia me salvado e sim um ninja oficial da minha vila. Após ele explicar o do porque estar ali e toda a mensagem, a única coisa que passava em minha cabeça era de como tudo acabou assim. Haveria um campeonato entre vilas? Poder militar de minha vila? Eu havia indiretamente terminado a missão depois de quase morrer? Recebia o saco de moedas e o pergaminho de esclarecimento ainda pálido com todas as informações que havia recebido de uma vez só. -Tá, tudo bem. Foi a única coisa que consegui dizer após tudo isso. Após voltar a si, eu perguntava preocupado com Gloxinia: -E o menino de cabelos vermelhos? Ele está bem também?
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qui Jul 27 2017, 21:22

...
* O homem fica em silencio por um momento e logo diz:
-O jovem Gloxinia ainda não foi encontrado, temos quer ir atrás dele, alguma ideia de onde ele esta?
O mesmo te encara a espera de sua resposta...

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 29 2017, 20:22

-A última vez que eu o vi, ele estava lá lutando com uma espécie de sapo gigante. A criatura era horrível e amedrontadora. Gloxínia parece ser forte, mas acho que está com problemas de enfrentar a criatura. Vamos ajudá-lo! Eu dizia preocupado com Gloxinia, apontando para o caminho de onde eu havia vindo pouco tempo atrás. Estava bastante escuro, estava difícil de enxergar ali.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 29 2017, 23:27

Yamamoto escreveu:

...
* O guarda te encara, olha para o lado onde você apontada então o mesmo vem a dizer:
-Certo, vamos andando então. -Apos terminar de falar o mesmo começa a andar em direção ao caminho mostrado ao mesmo...

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Seg Jul 31 2017, 01:17

Me respondendo que íamos ajudar Gloxinia, vejo o guarda se movendo na direção que eu havia apontado. Eu então feliz com ele concordado em me ajudar, o acompanho torcendo que não tenha acontecido nada de mal com ele. Seguimos então caminhando na escuridão da floresta.-Muito Obrigado senhor.
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Seg Jul 31 2017, 19:48

Gloxinia

Gloxinia e Tiki vieram a seguir o caminho a qual usaram para se encontrarem e passando-se algum tempo eis que este avista o Grande sapo que este tinha o derrotado,e devido a algumas lesões devido ao ataque do sapo este se põe a cair de joelhos e começava a tossir e eis que este cita com dificuldade. -Kof,Kof, Droga finalmente o meu corpo esfriou-se e as lesões ,que este sapo me causou estão vindo de forma rápida. Tiki e o olha e esta se aproxima dele  e olhando para este ela cita. -Eu posso te ajudar ,vou usar a minha luz em você e logo ,vai se sentir bem. Gloxinia ,cresce seus olhos e este pega na pequena mão de Tiki onde a pequenina fada vem a materializar uma esfera de luz ,onde a mesma começava a trabalhar os músculos Danificados,porém a cura não era o suficiente pois havia ainda algumas contusões devido ao ataque que arremessou Gloxínia para longe.
Tiki o olha e fitando seus olhos ele vinha a dizer. -Oni - San ,Me perdoe eu não tenho poder o bastante para cura-lo. Gloxinia abraçava a pequena sem machuca-la e eis que o rapaz vinha a dizer .-Não se preocupe, eu vou ficar bem e sei que logo você poderá superar a si mesma ,como eu mesmo fiz um dia,e vou continuar a fazer,pois quero proteger tudo aquilo que é importante pra mim. Tiki ,ouvindo as palavras de Gloxinia vem a chorar ,pois de todos os humanos que ela viu este não tinha ambições de poder  ,ele apenas queria alguém para ser feliz ,assim como a mesma desejava profundamente ,A Fada Tiki novamente veio a concentrar o seu poder luminoso onde seu corpo começa a brilhar ,uma luz ofuscante que faz Gloxinia fechar seus olhos ,a luz gerada por Tiki consome e envolve o lugar em uma aura luminosa feita de bons sentimentos ,onde a pequena fada vinha a usar seu poder curandeiro em uma escala grande,onde Gloxinia sente seus arranhões e lesões a se curarem ,ele sentida o calor gerado pela luz era imenso e lhe fazia sorrir ,pois a sensação que este vos sentia era um bem estar grandioso.

Passou-se alguns minutos e a luz veio a diminuir e a Pequena Fada Tiki começava a olhar o jovem Gloxinia e eis que ela vem a lhe dizer saindo do abraço do jovem Gloxinia. -Oni - San Suas palavras vieram a mim como um eixo de poder,elas me deram forças para persistir,para lutar,para ser melhor do que a minha eu de ontem ,eu quero estar sempre com você ,Ni-San. Gloxinia sorri e eis que este vem a ficar vermelho ,pois a maioria dos humanos que ele teve contato eram pessoas frias e com um coração cruel ,o único que provou ser diferente era o jovem San ,De fato Gloxinia queria ter este por perto e ajuda-lo a conquistar seus sonhos. Gloxinia olha Tiki e este vem a lhe dizer . -Tiki eu quem agradeço ,Graças a você eu sei que posso ser mais forte ,e sei que tenho o poder para proteger quem é importante pra mim, mas ainda estou com a minha costela deslocada Ha,Ha,Ha. Este então se senta no solo e respirava profundamente e Tiki percebe que sua cura afetou toda a base da pele onde ela realmente teria curado os cortes e contusões ,porém ainda não obteve poder para curar a costela quebrada ,então ela voa para as costa de Gloxinia e este se concentra fechando seus pequenos olhos ,e conjurando sua luz curandeira ela faz com que esta luz transcenda a costela quebrada restaurando-a ao seu normal,Gloxinia se poe a levantar e sente seu corpo restaurado sem dores os cicatrizes ele sorri para Tiki que de imediato esta voa para o seu ombro e a mesma se mantem ali ,quando este olha para o Horizonte o sol vem a nascer trazendo a luz para ele e sua aliada ,quando ao longe San estava vindo acompanhado de um guarda ,ele sorri e fica aguardando o pequeno shinobi que estava como um vencedor pois ele estava vivo ,mostrando que sua força de vontade era forte,arrebatadora  .
Spoiler:

Gloxinia
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Ago 01 2017, 00:07

...
* Gloxinia andava por de volta para pelo caminho percorrido com alguns diálogos pelo caminho, então ele segue ate começar a ver duas figuras a sua frente perto do corpo do sapo...
* San andava com guarda ate chegar ao local onde o mesmo havia visto Gloxinia pela ultima vez, porem o mesmo não estava la a vista, mas o sapo estava morto com sua face cheia de um liquido azul escuro com uma consistência semelhante a sangue...

Técnica upada:

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Ago 01 2017, 14:34

Olhava impressionado para o que Gloxinia havia conseguido fazer com o sapo. Ele realmente conseguiu, me preocupei a toa com ele. Eu o admirava mais. A aparência da criatura não era muito agradável, estava com um grande corte em sua face e sangrando. Um pouco mais a frente estava lá, Gloxinia, com alguma coisa no ombro que de longe eu não conseguia identificar. Corri em sua direção acenando com o braço para que ele me notasse. -Você está bem? Eu perguntava me aproximando dele e olhando para a coisa no ombro dele.
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qui Ago 03 2017, 20:20

Gloxinia

Gloxinia e Tiki vieram a observar ,quando no Horizonte o sol vinha a nascer e com ela San estava por vir ,ele acenava sua branca e pequena mão ,mostrando que estava bem,ele se aproximou perguntando se Gloxinia estava bem ,ele sorri e passa sua mão direita sobre seus cabelos e este ri e situa a ele . - San eu estou bem,consegui vencer meus inimigos e consegui esta pequena ser ,ela se chama Tiki,ela é ,ela é . E sem saber o que Tiki era Eis que Gloxinia a olha e pergunta. -Tiki , o que tu és na realidade,eu acabei nem tendo a noção para lhe perguntar.A Pequenina Tiki olha para Gloxinia que estava com uma cara de desatento e a mesma ria e ela vinha a citar. -Oni - San ,eu Sou uma Fada ,sou um ser de poder e resplendor que vive e protege a natureza. Gloxinia sorria para a  mesma e este não se continha ,por ter um contrato com uma fada real ,para ele era um privilégio ,ela então satisfeito,pois ele sabia o que Tiki era e San também sabia ,Gloxinia encara o Jovem San e eis que Gloxinia cita. -Parabéns ,San você sobreviveu esta noite ,realmente tens um espirito forte,agora vamos voltar a vila .Após os dizeres a este Gloxinia seguirá a caminhar em rumo a vila .
Spoiler:

Gloxinia
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Seg Ago 07 2017, 12:08

...
* Gloxinia tem um breve dialogo com San quase que ignorando o oficial ali presente, então guarda da um grito rígido impondo autoridade:
-Onde você pensa que vai ? este fica a te encarar, San fica assustado pois não esperava isso do guardar mas ele tinha seus motivos...

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Ago 09 2017, 03:16

Gloxinia

Gloxinia e Tiki observam que ao horizonte um homem vos chama ,deveria ser este o guarda ,este o olha de canto e eis que vira sua face a este ,e com um olhar de calma ,este apenas olhava o guarda ,aguardando suas possiveis palavras para ele e para San.

Spoiler:

Gloxinia

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - ...   

RP - ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-